S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tu também estava usando o mod Oblivion Lost?

Pq se não for bug, é coisa do MOD mesmo, como eu quotei no post #4160, pois esse vídeo aqui mostra que é aquele teleporte mesmo que aciona o final:

http://www.youtube.com/watch?v=MKA9Gb5j3o0

eu usava o mod também, mas talvez seja porque nao realizei a missao que abre a porta para a sala dos finais verdadeiros (usei aquele truque de jogar a arma na porta).
 
Opa, gostaria de saber se tem alguem usando os tweks feitos pelo yaesir, que estão no primeiro post.

gostaria de saber tambem que mods o pessoal anda usando, alem do OL, pelo que vi no filefront, tem alguns mods interessantes..

tem esse - Priboi Story 1.1 , pelo que li, é muito parecido com o OL
tem tambem esse SKy4CE -=SkyGRAPHICS , pra melhorar os graficos, mas o OL já não melhora? alguem ja tentou usar os dois juntos?

to pensando em baixar essa versão:OL2.2 + Arsenal mod (1.0) , esse arsenal mod é bom ou estraga?

to com essas duvidas ai, ate meu pc dar pau eu tava jogando ó stalker sequinho, nem tinha baixado nenhum patch ainda, curti muito o jogo mas deixou a desejar, como o pessoal comentou, no sistema de dano, grafico, e tal...
 
Oi.
Muito bom o jogo, e o yaesir está de parabéns pelo tópico. Bem completo o primeiro post.

Tentei baixar o OL pelo filefront mas minha conecção deve ser muito lenta, porque sempre para no meio. Alguem conhece outra fonte pra baixar? Uma que dê pra baixar por partes (e que não tenha virus :fun:)??
 
putz e ae stalkers, eu estava trabalhando na nova versao do Inferno 2.

em muito breve vai estar disponivel para download.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=IUdH9iwzdrY

Algumas fotos: http://board.oblivion-lost.de/showthread.php?t=10391

O video tem mais de 9 minutos e mostra muita coisa, mas a maioria sao teste e eventos que eu criei aleatoriamente para fazer alguns videos de teste, depois colquei tudo junto com coisas novas e antigas, no geral o video nao representa o gameplay e eh menos de 1% do mod, tambem eu estava com "cheat" para nao morrer.
 
Oi.
Muito bom o jogo, e o yaesir está de parabéns pelo tópico. Bem completo o primeiro post.
Tentei baixar o OL pelo filefront mas minha conecção deve ser muito lenta, porque sempre para no meio. Alguem conhece outra fonte pra baixar? Uma que dê pra baixar por partes (e que não tenha virus :fun:)??
Cara, na pagina anterior tem um link que eu postei com a versão mais nova desse mod, o link é ótimo, super rápido, aceita gerenciador de download mas não aceita resume... mas como é um link rápido e o arquivo não é tão grande, dá pra baixar de boa.


Agora, falando sério, fiquei tão fissurado nesse jogo que estou até com vontade de jogar ele novamente, e olha que acabei de zerar ele... ahuahuahuaauha... tava pensando em jogar ele agora sem MOD algum, para ver as diferenças.

To jogando o Clear Sky aqui já, mas o peso do jogo me deixou desanimado.
 
Cara, na pagina anterior tem um link que eu postei com a versão mais nova desse mod, o link é ótimo, super rápido, aceita gerenciador de download mas não aceita resume... mas como é um link rápido e o arquivo não é tão grande, dá pra baixar de boa.


Agora, falando sério, fiquei tão fissurado nesse jogo que estou até com vontade de jogar ele novamente, e olha que acabei de zerar ele... ahuahuahuaauha... tava pensando em jogar ele agora sem MOD algum, para ver as diferenças.

To jogando o Clear Sky aqui já, mas o peso do jogo me deixou desanimado.

Valeu!!:thumbs_up
Estou jogando sem mod por enquanto. É um dos melhores jogos FPShoter que já joguei. Se não ganhou, empatou com o Half-Life.
Uma hora posto umas telas.
 
Duvida:
Estou jogando com o patch 1.4 se eu colocar o 1.5 vou perder meu savegame?

Outra coisa, é a primeira vez que jogo pra zerar....vale a pena instalar o mod Oblivion Lost?
 
Duvida:
Estou jogando com o patch 1.4 se eu colocar o 1.5 vou perder meu savegame?

Outra coisa, é a primeira vez que jogo pra zerar....vale a pena instalar o mod Oblivion Lost?
1) Não tenho certeza, por via das dúvidas, faça um backup do teu save e daí instalei o patch 1.0005. Eu recomendo a instalação do patch.

2) Com toda certeza, o jogo melhora 500% com esse mod. Pelo menos foi o que eu achei. Na pagina anterior vc acha um link para download da ultima versão dele (precisa do patch1.0005 pra rodar).
 
1) Não tenho certeza, por via das dúvidas, faça um backup do teu save e daí instalei o patch 1.0005. Eu recomendo a instalação do patch.

2) Com toda certeza, o jogo melhora 500% com esse mod. Pelo menos foi o que eu achei. Na pagina anterior vc acha um link para download da ultima versão dele (precisa do patch1.0005 pra rodar).
Valeu Sgt. Rock, bom instalei aqui mas achei uma coisa estranha...quando esta de noite o céu fica todo preto mesmo como na foto ou é bug?

l03agropromoz8.jpg
[/URL] [/IMG]
 
Tem noite que são assim mesmo, só o breu puro puro. Aqui tb era assim.
 
Galera, eu procurei hoje a tarde toda e não achei o mod pra tirar o tempo das quests, eu sei q tem pq já usei, alguém q tiver fácil aí, por gentileza, quebra essa de postar, por favor...

valeu
 
Galera, eu procurei hoje a tarde toda e não achei o mod pra tirar o tempo das quests, eu sei q tem pq já usei, alguém q tiver fácil aí, por gentileza, quebra essa de postar, por favor...

valeu

Tava jogando aqui agora é acabei de perder uma :boring: ... vou ficar de olho pra saber.

Sgt Rock, naveguei pelo link que vc me passou com os mods, e gostei pra caramba. A duvida é: Posso sair colocando varios ?? Bom, na verdade queria, por agora, mudar a faca e ajeitar umas coisinhas basicas, dai precisaria de uns 5 mods + o OL. Sera que da problema usar varios mods ?? To jogando sem patch, por enquanto, e ate queria deixar sem ja que o game ta rodando blza :yes:
 
Tava jogando aqui agora é acabei de perder uma :boring: ... vou ficar de olho pra saber.

Sgt Rock, naveguei pelo link que vc me passou com os mods, e gostei pra caramba. A duvida é: Posso sair colocando varios ?? Bom, na verdade queria, por agora, mudar a faca e ajeitar umas coisinhas basicas, dai precisaria de uns 5 mods + o OL. Sera que da problema usar varios mods ?? To jogando sem patch, por enquanto, e ate queria deixar sem ja que o game ta rodando blza :yes:
Rapá, nesse jogo eu só usei o Oblivion Lost mesmo, mas acho que não tenha problema usar vários mods não, aqui no Clear Sky eu estou usando uns 4 mods diferentes e tá OK o jogo.

To baixando o Oblivion Lost 2.0 e to com a traducao da GameVicio, sera que vai dar problema ?
2.0?? Porque não tá pegando logo o 2.2? Na página anterior, num post meu citando as mudanças que o mod faz, tem um link pra donwload dessa última versão, a 2.2. Acho melhor pegar logo ela, versão mais nova = menos bugs = mais melhor de baum.
 
E onde tem a tradução do OL 2.2? Jogar em inglês e pho%$#A!
A tradução do GameVicio funciona com o Oblivion Lost 2.2, eu testei aqui.

Agora, seguinte, algumas coisas que são exclusivas do MOD, a tradução não cobre. Tipo, tem uns inimigos do jogo que é o mod que adiciona, logo, se tu for ler qualquer coisa relacionada a eles, não vai tá traduzido. Sacou?
 
Eu instalei o mod q deixa consertar armas e armaduras junto com o oblivion lost e tá funcionando na boa...Só falta esse do tempo das quest pra eu ficar "sartisfeito"...
 
Eu instalei o mod q deixa consertar armas e armaduras junto com o oblivion lost e tá funcionando na boa...Só falta esse do tempo das quest pra eu ficar "sartisfeito"...

Bom como eu estava procurando esse mesmo mod à uns dias atras estou upando ele.
Mas parece que não funciona com Oblivion Lost, não tenho certeza.

MOD
 
Bom como eu estava procurando esse mesmo mod à uns dias atras estou upando ele.
Mas parece que não funciona com Oblivion Lost, não tenho certeza.

MOD

Obrigado Mortis,
Quando chegar em casa vou baixar e testar...
Mais tarde eu posto o resultado...valeu mesmo, irmão..

Edit:
Ele só funciona com quests q vc adquire depois de instalado, hoje não vou poder jogar mais, vamos ver se amanhã eu abro uma quest nova...
 
Sgt. Rock, preciso do patch 1.5?
tem muita diferença pra o 1.4?

vclw!
 
Sgt. Rock, preciso do patch 1.5?
tem muita diferença pra o 1.4?
vclw!
Precisa? Vc ta falando pra usar o mod?
Bom, esse Oblivion Lost 2.2 tem duas versões, uma pro patch 1.5 e outra pro patch 1.4 (acho que por causa dos saves que não são compatíveis entre essas duas versões, no caso do cara já estar jogando o game na hora que for instalar o mod).

Então, se for começar do zero, recomendo instalar o patch 1.5 e pegar o mod pra ele.
 
Precisa? Vc ta falando pra usar o mod?
Bom, esse Oblivion Lost 2.2 tem duas versões, uma pro patch 1.5 e outra pro patch 1.4 (acho que por causa dos saves que não são compatíveis entre essas duas versões, no caso do cara já estar jogando o game na hora que for instalar o mod).

Então, se for começar do zero, recomendo instalar o patch 1.5 e pegar o mod pra ele.

Blz, na verdade eu ja zerei esse jogo uma vez, mas sem Mods e em inglês, vou zerar agora em portugues e com mods hehehe:yes:

Ja to instalei o patch 1.5 e to baixando o Oblivion Lost pra ele, vlw kra!
 
Tava jogando aqui agora é acabei de perder uma :boring: ... vou ficar de olho pra saber.

Sgt Rock, naveguei pelo link que vc me passou com os mods, e gostei pra caramba. A duvida é: Posso sair colocando varios ?? Bom, na verdade queria, por agora, mudar a faca e ajeitar umas coisinhas basicas, dai precisaria de uns 5 mods + o OL. Sera que da problema usar varios mods ?? To jogando sem patch, por enquanto, e ate queria deixar sem ja que o game ta rodando blza :yes:
depende do mod, a maioria dos "grandes" sao incompativeis e muitos pequenos tb e se voce colocar um pequeno sobre um grande, voce pode estar removendo alguma coisa do grande, tipo: varios items dos traders, suits, etc... tem que ter muito cuidado para colocar varios mods juntos.

--------

Alguem pode me da o link do gamevircio com a traducao do stalker? ae quando eu fizer o upload do meu mod, ele ja vai estar compativel, alias ja eh, mas se a traducao for junto fica mais facil para instalar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo