S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

SGT Rock, ou alguem q saiba, o Oblivion Lost muda as skins das armas?

se não, qual seria um Mod q mudasse as skins?


Vle!
 
po pessoal, e as minhas duvias quando aos mods SKy4CE, priboi story, e arsenal mod que eu perguntei no meu ultimo post, ninguem sabe?:eek:hmy:
 
Galera é o seguinte estou precisando de ajuda, cheguei num tipo de base "lá tem uma espécie de arena"onde devo entregar o documento para o barmen, até ai blza, ele me da um colete e aceito a missão que ele dá.
Quando vou na missão, fico infectado com radiação e não a cristo que pare, nem voltando para a base, será bug ou vou ter que recomeçar o jogo ????
 
A traducao da GameVicio funciona com o Oblivion Lost 2.2 ? Precisod de qual patch pro OL funfar?
 
Galera é o seguinte estou precisando de ajuda, cheguei num tipo de base "lá tem uma espécie de arena"onde devo entregar o documento para o barmen, até ai blza, ele me da um colete e aceito a missão que ele dá.
Quando vou na missão, fico infectado com radiação e não a cristo que pare, nem voltando para a base, será bug ou vou ter que recomeçar o jogo ????
Cara, existem duas formas para se curar os efeitos da radiação, uma é tomando vodka (umas garrafas tipo de cerveja que você acha pelo jogo) e a outra é aplicando uma injeção (um itenzinho que tem no ícone dele aquele simbolo de radiação). A partir de um certo nível, os efeitos da radiação não são curados sozinhos não, ou você cura eles ou morre.

Quanto a essa missão que você está falando, não estou lembrado dela, mas sei que aqui comigo não bugou nenhuma missão sequer.


A traducao da GameVicio funciona com o Oblivion Lost 2.2 ? Precisod de qual patch pro OL funfar?
Existem duas versões do Oblivion Lost 2.2, uma que pede o patch 1.0004 e outra que pede o patch 1.0005. A que você acha mais fácil por aí, inclusive é a do link que postei aqui, pede o patch 1.0005.

A tradução do GameVicio serve também para o Oblivion Lost, porém ela não cobre algumas coisas que são exclusivas do Oblivion Lost. Então, vai ter uma coisinha ou outra no jogo que, mesmo com a tradução instalada, vai continuar em inglês.

De resto, é tudo tranquilo, eu usei essa tradução aqui e funcionou direitinho, sem nenhum bug.
 
Quando vou na missão, fico infectado com radiação e não a cristo que pare, nem voltando para a base, será bug ou vou ter que recomeçar o jogo ????

Alem do que o Sgt. Rock falou tambem dá pra por uns badulaques(editado: DROPLETS) no seu cinto, que tiram o efeito da radiação. Os cientistas de uniforme laranja sempre tem algum. Eu uso 2 e a radição so me afeta se estiver MUITO forte mesmo.
 
Galera é o seguinte estou precisando de ajuda, cheguei num tipo de base "lá tem uma espécie de arena"onde devo entregar o documento para o barmen, até ai blza, ele me da um colete e aceito a missão que ele dá.
Quando vou na missão, fico infectado com radiação e não a cristo que pare, nem voltando para a base, será bug ou vou ter que recomeçar o jogo ????
Essa é uma arena de radiação forte mesmo,passe por ela correndo e no final use a injeção ou tome vodka...
 
@Ider, tem varios: stalker.filefront.com

@Cabreira, vc respondeu a sua propria pergunta.
SKy4CE é para melhorar grafico em deterioramento da performace
priboi story é um mod com "nova historia". aonde voce eh um soldado, alguns acham confuso outros gostam, etc....

@MIP.SCHYNEYDER, eu baixei a traducao para colocar no meu mod e de cara posso te dizer que nao eh compativel com qualquer mod, pois eles criaram a traducao de forma errada, talvez por nao entenderem como o game funciona, o correto seria criar um diretorio chamado "BR" na pasta TEXT e colocar a traducao ali, em vez de colocar todos os arquivos da traducao em todos os outro diretorios.

para fazer a traducao funcionar com qualquer mod, voce tem que ir em gamedata\config\text e criar um diretorio com o nome "br"

depois copiar os arquivos da traducao para esse diretorio, depois copiar os arquivo do mod que voce quer, tipo copiar os arquivos da paste ENG do mod e depois colar sobre a pasta BR, com isso as coisas do mod vao ficar em english e seu jogo em portugues.

depois voce deve alterear o arquivo localization.ltx e alterar a linha com lang = eng para lang = br

com isso o jogo fica em portugues e as coisas que o mod mudou ficam em english.
 
Cara, existem duas formas para se curar os efeitos da radiação, uma é tomando vodka (umas garrafas tipo de cerveja que você acha pelo jogo) e a outra é aplicando uma injeção (um itenzinho que tem no ícone dele aquele simbolo de radiação). A partir de um certo nível, os efeitos da radiação não são curados sozinhos não, ou você cura eles ou morre.

Quanto a essa missão que você está falando, não estou lembrado dela, mas sei que aqui comigo não bugou nenhuma missão sequer.
De resto, é tudo tranquilo, eu usei essa tradução aqui e funcionou direitinho, sem nenhum bug.

Alem do que o Sgt. Rock falou tambem dá pra por uns badulaques(editado: DROPLETS) no seu cinto, que tiram o efeito da radiação. Os cientistas de uniforme laranja sempre tem algum. Eu uso 2 e a radição so me afeta se estiver MUITO forte mesmo.

Valeu galera, porém uso a tal injeção e vodka, e a radiação volta mesmo estando em lugar que não tem a mesma, agora esse DROPLETS não tenho nenhum será por isso ???
 
Valeu galera, porém uso a tal injeção e vodka, e a radiação volta mesmo estando em lugar que não tem a mesma, agora esse DROPLETS não tenho nenhum será por isso ???

Provavelmente vc tá usando artefatos demais q dão radiação e sua roupa não tá resistindo.
 
Provavelmente vc tá usando artefatos demais q dão radiação e sua roupa não tá resistindo.
Bem lembrado. No jogo tem uns artefatos que dão uns bonus muito tentadores, porém eles são altamente radioativos, é equipar e a barrinha de radiação começar a encher sozinha.

Aqui eu usava uns 2 artefatos desse tipo, porém, para compensar, eu usava outros artefatos que cortavam os efetios da radiação, daí, uma coisa compensava a outra.
 
@Ider, tem varios: stalker.filefront.com

Então kra, eu to ligado, é q meu Igles é meiuo limitado, ai eu até encontrei um ,mas parece q tb muda a performance das armas, e eu keria um q so mudasse o visual...

mas vlw!
 
Aê turma, tô partindo para jogar um também muito popular total mod "Priboy Story". Após zerar Stalker normal e com Oblivion Lost e de ter a minha decepção com Clear Sky, vou testar esse elogiado total mod e depois posto minha opnião, mas pelo que li e pesquisei, deve ser muito bom porque dá um feeling totalmente diferente já que vc encarna outro personagem e a história muda bastante. (mudanças como skins, texturas, gráficos, AI, etc etc também estão inclusos neste)

Página oficial com detalhes e download: http://priboi-story.extra.hu/page.php?id=22

Tem um cara no forum oficial que até largou o Clear Sky e está gostando mais de Stalker com este mod, será?? ;)


t+ :wave:
 
(...) Tem um cara no forum oficial que até largou o Clear Sky e está gostando mais de Stalker com este mod, será?? ;)
Opa... na expectativa de opiniões mais detalhadas então parceiro.
Gostei do que li acerca deste MOD e como fiquei completamente apaixonando pelo Stalker e seu "mundo", ter uma "desculpinha" para jogar mais, vai muito bem... hehehehehhee.

*EDIT

Hahaha... não resisti a tentação e resolvi baixar e experimentar o tal mod. A principio me pareceu bacana, mas não joguei muito dele ainda para poder sacar legal. Aqui umas screens que tirei do mod juntamente com um outro mod para os gráficos:

ssrock092508000159l01esic8.jpg


ssrock092508000844l01esin0.jpg


ssrock092508002252l01esqm5.jpg


ssrock092508004404l01esji0.jpg


ssrock092508013558l01esbh9.jpg


ssrock092508014014l01esyb3.jpg


ssrock092508014443l01esej2.jpg




Percebi que, por um lado, o mod deixou o jogo mais fácil, pois os NPC's estão pagando uma grana muito boa na compra de itens, mas por outro lado, jogo ficou bem mais difícil, a incidência de inimigos nos cenários está bem maior, principalmente a de mutantes e afins, e eles estão bem mais agressivos também (sem contar o dano que eles causam, um daqueles Blood Suckers conseguiu me detonar numa porrada só).
 
Opa... na expectativa de opiniões mais detalhadas então parceiro.
Gostei do que li acerca deste MOD e como fiquei completamente apaixonando pelo Stalker e seu "mundo", ter uma "desculpinha" para jogar mais, vai muito bem... hehehehehhee.

*EDIT

Hahaha... não resisti a tentação e resolvi baixar e experimentar o tal mod. A principio me pareceu bacana, mas não joguei muito dele ainda para poder sacar legal. Aqui umas screens que tirei do mod juntamente com um outro mod para os gráficos:

ssrock092508000159l01esic8.jpg


ssrock092508000844l01esin0.jpg


ssrock092508002252l01esqm5.jpg


ssrock092508004404l01esji0.jpg


ssrock092508013558l01esbh9.jpg


ssrock092508014014l01esyb3.jpg


ssrock092508014443l01esej2.jpg




Percebi que, por um lado, o mod deixou o jogo mais fácil, pois os NPC's estão pagando uma grana muito boa na compra de itens, mas por outro lado, jogo ficou bem mais difícil, a incidência de inimigos nos cenários está bem maior, principalmente a de mutantes e afins, e eles estão bem mais agressivos também (sem contar o dano que eles causam, um daqueles Blood Suckers conseguiu me detonar numa porrada só).






uhauhauhauaha, vc é uma figura, eu já instalei tudo mas ainda não joguei ainda, devo começar hoje de noite, mas parece bem legal e os graficos mod que recomendam ficou pesado aqui mas bonito, depois que eu li que precisa de 3 gig ram para não dar umas travadinhas. :eek:
 
uhauhauhauaha, vc é uma figura, eu já instalei tudo mas ainda não joguei ainda, devo começar hoje de noite, mas parece bem legal e os graficos mod que recomendam ficou pesado aqui mas bonito, depois que eu li que precisa de 3 gig ram para não dar umas travadinhas. :eek:


tem como atualizar soh os grafios sem esses zumbis ae ?????????
 
Eh agora que zero o stalker novamente hauahuahua gostei desse mod.
 
uhauhauhauaha, vc é uma figura, eu já instalei tudo mas ainda não joguei ainda, devo começar hoje de noite, mas parece bem legal e os graficos mod que recomendam ficou pesado aqui mas bonito, depois que eu li que precisa de 3 gig ram para não dar umas travadinhas. :eek:
Ahuahuahuaa...
Então, cara, esse MOD gráfico é pesado pacacete mesmo, na config da assinatura, tiveram umas partes em que o framerate do jogo despencou bonito, ficou TRAVADO mesmo. Eu até tentei tirar ele e tal, mas depois que você joga com esse mod gráfico, fica difícil conseguir jogar sem ele, fica muito bacana o ambiente do jogo.

tem como atualizar soh os grafios sem esses zumbis ae ?????????
Tranquilamente. Os zumbis é o mod Proboi Story que adiciona. O mod gráfico pode ser isntalado sem o mod PS tranquilamente. Acesse o link que o Geraldus postou logo acima, nele você vai encontrar o link para download do mod gráfico, que se chama SKY4CE SKYGHRAPHICS.

Ou você pode acessar algum site de downloads de mods para o Stalker, deve ter esse mod para baixar também.
 
Aê turma, tô partindo para jogar um também muito popular total mod "Priboy Story". Após zerar Stalker normal e com Oblivion Lost e de ter a minha decepção com Clear Sky, vou testar esse elogiado total mod e depois posto minha opnião, mas pelo que li e pesquisei, deve ser muito bom porque dá um feeling totalmente diferente já que vc encarna outro personagem e a história muda bastante. (mudanças como skins, texturas, gráficos, AI, etc etc também estão inclusos neste)

Página oficial com detalhes e download: http://priboi-story.extra.hu/page.php?id=22

Tem um cara no forum oficial que até largou o Clear Sky e está gostando mais de Stalker com este mod, será?? ;)


t+ :wave:
esse tipo de sentimento eh bem comum com outros mods tambem.

por exemplo: http://board.oblivion-lost.de/showthread.php?t=10391&page=179
http://board.oblivion-lost.de/showthread.php?t=10391&page=180

eh possivel achar no google milhares de comentarios assim, tb tem muito haver com o gosto e estilo de jogo de cada pessoa.
--------

existem outros mods para grafico, "float32" tb eh bem famoso e leve.
 
Instalei o Oblivion Lost 2.2 e agora o game nao ta entrando :cry:. O que pode ta acontecendo ?
 
Instalei o Oblivion Lost 2.2 e agora o game nao ta entrando :cry:. O que pode ta acontecendo ?
Tu baixou qual versão do OL2.2? A para o Stalker com patch 1.0004 ou a para o Stalker com patch 1.0005? Tem que ver isso, se a versão do OL é compatível com o patch instalado em seu Stalker.
 
Tô desistindo do mod Priboi, muitos bugs, crashes e pesadíssimo, teve travadas de até 30 segundos...
 
To tentando baixar oblivion lost, mas tá dificil. Download tá numa velocidade ridícula. Detesto o filefront...

Edit: Esquece.. consegui no rapidshare.

O pouco que joguei de SoC me pareceu ser melhor que CS. O visual e os menus mesmo. Só achei meio confuso o inventário.
E eu não sabia que Clear Sky era uma expansão. Os cenários são os mesmos. Acho que vou parar de comprar jogos originais.
Pelo menos não me sinto um idiota quando descubro que são uma *****.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo