• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Livro verde? :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Nunca tive nenhum ahahaha.
Sei nem como ganha ou faz. Só azuis que eu torro no Shura 1-4-4-5.
Mas gostei dele porque eu precisava de um suporte counter.
Não consigo aquela puta da Pandora.
Então compensa ir usando gemas ao longo dos dias, e não no último dia?
Eu também uso aquela tática que tem na internet de apontar para a coordenada correspondente da sorte do dia.
E jogando uma por vez.

Os livros verdes é a combinação de 2 livros azuis, a cada 2 azuis combinados sai 1 verde...rsrs

Tente poupar seus livros para outros cavaleiros de maior relevância, o Shura é bom demais, porém você consegue volume de habilidade dele e de outros cavaleiros na loja de honra...

Compensa fazer os 40 summons diários, pois restitui 7 gemas e 3 frags do cavaleiro do banner...

Essa tática não uso para summon, na verdade vou na aleatoriedade lançando 10 por vez....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma galera da legião já pegou o Odisseu...um cara pegou com 40 summons...muita sorte...
 
Os livros verdes é a combinação de 2 livros azuis, a cada 2 azuis combinados sai 1 verde...rsrs

Tente poupar seus livros para outros cavaleiros de maior relevância, o Shura é bom demais, porém você consegue volume de habilidade dele e de outros cavaleiros na loja de honra...

Compensa fazer os 40 summons diários, pois restitui 7 gemas e 3 frags do cavaleiro do banner...

Essa tática não uso para summon, na verdade vou na aleatoriedade lançando 10 por vez....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma galera da legião já pegou o Odisseu...um cara pegou com 40 summons...muita sorte...
E o livro verde da quantos pontos na skill?
Ou é igual o livro azul, que precisa de sempre mais de um a quatro para upar 1 ponto de skill?
 
E o livro verde da quantos pontos na skill?
Ou é igual o livro azul, que precisa de sempre mais de um a quatro para upar 1 ponto de skill?

É o mesmo esquema do azul, a diferença é que por ser verde é dobrado...
 
Fala galera, alguém pegou o serpentário? Eu estou jogando aqui, e quando eu aciono a quebra de escudo contra o Shiryu a sensação que eu tenho é que ele continua segurando o dano dos dois aliados.
 
E ae galera!
Eu peguei o dito cujo nas 10 primeiras gemas, maior rabo haha
Joguei e começou a animação, nem acreditei.
Porém depois do Thanatos fiquei praticamente liso de livros, vai ter que ficar encostado por enquanto.
E hoje o servidor trava haha
 
Tambem peguei o Odisseu no primeiro dia.

Daqui pro final do ano eu termino de upá-lo hahahaha. Por enquanto tá 1221.
 
Eita sorte de vocês, só fiquem atento para não gastar recurso a toa.

A restituição dele tem retorno se colocar 1 4 4 4, não tem restituição para colocar no 5 e a ultima skill, dele reviver, é muito gasto e as skills 2 e 3 são melhores.

A skill 2, dá uma aura a mais que é reviver no nivel 5, só funciona uma vez por partida e não vale para o próprio odisseu, na minha opinião, na hora de ativar uma aura o cara vai tentar usar a cura em área, ou até o retorno de dano do que ligar o revive, é bom, claro que é, mas não acho que vale 8 livros azuis

A skill 3, no nível 4 dá 5% de resist a dano físico e dano cósmico e a cada aura ativa ganha mais resist, no nível 5 sobe para 15%, e a cada aura ativa sobe mais 5%, eu acho que isto é bem mais importante, só para lembrar o cosmo pérola de naga dá 15% de dano físico e a mundo inferior dá 15% de resist a dano cósmico, então é como se fosse as duas juntas para todos.

O meu pretendo jogar 1 4 4 1, ainda tenho vontade de ter uma Athena e deixar ele jogável também, no meu server muita gente acabou gastando mais no Odisseu que no Thanatos, so pq pegou o boneco com pouca evocação.

Lógico que o ideal é 1 5 5 1, mas nem o meu Thanatos tá perto deste gasto de livros.
 
Última edição:
Eita sorte de vocês, só fiquem atento para não gastar recurso a toa.

A restituição dele tem retorno se colocar 1 4 4 4, não tem restituição para colocar no 5 e a ultima skill, dele reviver, é muito gasto e as skills 2 e 3 são melhores.

A skill 2, dá uma aura a mais que é reviver no nivel 5, só funciona uma vez por partida e não vale para o próprio odisseu, na minha opinião, na hora de ativar uma aura o cara vai tentar usar a cura em área, ou até o retorno de dano do que ligar o revive, é bom, claro que é, mas não acho que vale 8 livros azuis

A skill 3, no nível 4 dá 5% de resist a dano físico e dano cósmico e a cada aura ativa ganha mais resist, no nível 5 sobe para 15%, e a cada aura ativa sobe mais 5%, eu acho que isto é bem mais importante, só para lembrar o cosmo pérola de naga dá 15% de dano físico e a mundo inferior dá 15% de resist a dano cósmico, então é como se fosse as duas juntas para todos.

O meu pretendo jogar 1 4 4 1, ainda tenho vontade de ter uma Athena e deixar ele jogável também, no meu server muita gente acabou gastando mais no Odisseu que no Thanatos, so pq pegou o boneco com pouca evocação.

Lógico que o ideal é 1 5 5 1, mas nem o meu Thanatos tá perto deste gasto de livros.


Deixando meio que lado a restituição, falando só das habilidades, no início da partida é momento ideal de usar o revive, a cura pode ser usada já no segundo turno.

Mas é aqurla coisa, pra quem jogou até agora sem o revive, pode investir mais na resistência e aproveitar a restituição.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah sim, eu estou considerando a sua dica. Vou ver aqui o que eu faço.
 
Vim dizer que depois de 200 e algumas invocações, talvez perto de 300, adivinhem?

Dropou o Irineu de OFiuk.

Caralho, agora eu tenho um suporte que vai dar gosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso isto aqui para invocar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o mesmo esquema do azul, a diferença é que por ser verde é dobrado...
Então vai ser 2 pontos em uma skill?
 
Vim dizer que depois de 200 e algumas invocações, talvez perto de 300, adivinhem?

Dropou o Irineu de OFiuk.

Caralho, agora eu tenho um suporte que vai dar gosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso isto aqui para invocar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então vai ser 2 pontos em uma skill?
Sim, ele gasta livro verde, o que equivale a 2 livros azuis.
Consegui pegar ele após 572 invocações, peguei invocando jogando de um em um, ganhei na constelação de Virgem.
Como já tinha invocado pra caramba, estava faltando ainda 7 fragmentos, pra pegar por frag e economizar livros, daí upei a amizade dele e consegui mais 9 frags. Já joguei pro 80 e deixei em 1553 :joia:
 
Tambem peguei o Odisseu no primeiro dia.

Daqui pro final do ano eu termino de upá-lo hahahaha. Por enquanto tá 1221.
Meu shura quase 1 ano e está 1 5 4 5.
Tenho 3 livros azuis e esperando mais um para ficar 1 5 5 5.
Se bem que troquei os cosmos. Coloquei Víbora e um outro lá, que não estão nos recomendados.
Perdi velocidade, mas pelo que vi, quando estiverem bem aprimorados, cada paulada chegará a 30 mil de dano fora os críticos e roubo de vida.
Só não testo em PvP porque sou preguiçoso, mas sem velocidade é capaz de quando chegar a vez, eu estarei morto ou com vida bem baixa. Luna e Marin ainda pra salvar a voltar a vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, ele gasta livro verde, o que equivale a 2 livros azuis.
Consegui pegar ele após 572 invocações, peguei invocando jogando de um em um, ganhei na constelação de Virgem.
Como já tinha invocado pra caramba, estava faltando ainda 7 fragmentos, pra pegar por frag e economizar livros, daí upei a amizade dele e consegui mais 9 frags. Já joguei pro 80 e deixei em 1553 :joia:
Os frags pra mim iam ser ruins. Talvez consegui a metade.
Mas agora vou colocar cosmo e sair fazendo as tarefas pra tentar mais frags.
Com certeza é nele que vou upar depois do Shura, pois senti que é um belo de um suporte.
Meus suportes já estão em decadência.
Vou conseguir a Pandora só agora, que talvez nem seja mais tão útil, e estou a ponto de ser chutado do clã porque um adulto com espírito de criança resolveu que quem não estiver no grupo de WhatsApp vai ser chutado.
 
Meu shura quase 1 ano e está 1 5 4 5.
Tenho 3 livros azuis e esperando mais um para ficar 1 5 5 5.
Se bem que troquei os cosmos. Coloquei Víbora e um outro lá, que não estão nos recomendados.
Perdi velocidade, mas pelo que vi, quando estiverem bem aprimorados, cada paulada chegará a 30 mil de dano fora os críticos e roubo de vida.
Só não testo em PvP porque sou preguiçoso, mas sem velocidade é capaz de quando chegar a vez, eu estarei morto ou com vida bem baixa. Luna e Marin ainda pra salvar a voltar a vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os frags pra mim iam ser ruins. Talvez consegui a metade.
Mas agora vou colocar cosmo e sair fazendo as tarefas pra tentar mais frags.
Com certeza é nele que vou upar depois do Shura, pois senti que é um belo de um suporte.
Meus suportes já estão em decadência.
Vou conseguir a Pandora só agora, que talvez nem seja mais tão útil, e estou a ponto de ser chutado do clã porque um adulto com espírito de criança resolveu que quem não estiver no grupo de WhatsApp vai ser chutado.
Sinceramente, eu não apoio esse tipo de coisa, exemplo de grupos e tal, a tal da obrigatoriedade. Normalmente vive parado. Mas enfim...eu recomendo demais Odisseu, ele cura, controla, revive e causa dano, e é um dano bem cavalo, assim como a cura. Não vai se arrepender, pra rodar pode deixar até 1211 ou 1311.
 
Última edição:
Sim, ele gasta livro verde, o que equivale a 2 livros azuis.
Consegui pegar ele após 572 invocações, peguei invocando jogando de um em um, ganhei na constelação de Virgem.
Como já tinha invocado pra caramba, estava faltando ainda 7 fragmentos, pra pegar por frag e economizar livros, daí upei a amizade dele e consegui mais 9 frags. Já joguei pro 80 e deixei em 1553 :joia:

Rapaz! Upou bem, parabéns! Acho que vou parar o meu no 1 5 4 1. Qual cosmos vc está usando?
 
Rapaz! Upou bem, parabéns! Acho que vou parar o meu no 1 5 4 1. Qual cosmos vc está usando?
Valeu, chapa!
Então, eu tentei equilibrar o máximo dano, defesa e cura. Tô usando Pedra C com sub velocidade e ataque cósmico (pensei em usar Rosário, mas as habilidades dele precisam de bastante ataque cósmico e não dano cósmico em si, apesar de ser muito bom), Impressão Espiritual com sub velocidade e PV, Livro de cura com sub cura e ataque cósmico (pelo menos duas) e lendária Dentes de Dragão com sub velocidade, vida e ataque cósmico. Ele tá causando um dano muito bom e sobrevivendo por bastante tempo :joia: . Sobre 1541 eu penso que já está perfeito, eu upei um pouco mais por questão de eu ter gostado muito dele, não só das habilidades mas no visual do personagem em si, e história. É mais 'favoritismo' rsrs
E por aí, como que tá?
 
Vim dizer que depois de 200 e algumas invocações, talvez perto de 300, adivinhem?

Dropou o Irineu de OFiuk.

Caralho, agora eu tenho um suporte que vai dar gosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso isto aqui para invocar.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então vai ser 2 pontos em uma skill?

Como sou F2P, até hoje nunca consegui um banner, só alguns depois por frags, e também não tenho tanta gema assim. Gastei minhas 150 gemas no Odisseu , e até agora nada, vamos ver se na próxima janela ele vem.

Tô achando que vieram poucos frags, deu 200 tiros (com os bônus) e vieram só 60 fragmentos. Quantos vieram pra vocês em média?

Edit:
Vocês viram que o próximo banner vai ter a Armadura de Hades ? Estava vendo agora o review dela, muito forte!
 
Como sou F2P, até hoje nunca consegui um banner, só alguns depois por frags, e também não tenho tanta gema assim. Gastei minhas 150 gemas no Odisseu , e até agora nada, vamos ver se na próxima janela ele vem.

Tô achando que vieram poucos frags, deu 200 tiros (com os bônus) e vieram só 60 fragmentos. Quantos vieram pra vocês em média?
Também sou F2P e gastei no total 572 gemas e consegui aproximadamente 140 frags. Tive altas invocações de 10 que não vieram frags.
 
Também sou F2P e gastei no total 572 gemas e consegui aproximadamente 140 frags. Tive altas invocações de 10 que não vieram frags.

Valeu! Então não tá ruim, 1 frag pra cada +- 4 tiros (considerando os que vem nas recompensas por tiros). Quero ver como acumulo mais 200 gemas pra conseguir por frags nas próximas semanas... rsrsrs

Aproveitando, minha comp atual é essa:

Kiki, Lune, Shura com CR, Saga com CR, Milo com CR, Rada -> variando o Rada por outro, conforme o evento

Estou tentando upar:
Shaka (sem CR)
Afrodite (sem CR)
Atena God
Ikki Divino

E tirei na semana passada o Hypnos e o Dohko por frags. Não tenho outros "S" relevantes (tô na esperança de Shun GOD, Shun Hades, Shiryu GOD, Kanon Gêmeos, Hades, Tânatos, esses que todo mundo usa)

O que vocês acham melhor upar pra ficar no lugar do Radamanthys? Ou fica ele mesmo?

Dependendo do evento, uso a Atena GOD pra dar energia e lançar 2 GE do Saga logo no primeiro round (Arena de Treinamento e de Cavaleiros, por exemplo), ou o Shaka pra dar silêncio, e nos eventos contra máquina, tipo Provação de Atena, uso um Laime de Verme pra roubar vida e curar. Laimi foi meu primeiro personagem "decente", upei bastante ele na época e ficou sensacional contra a máquina, mas nos P2P ainda não consegui uma comp pra usá-lo.
 
Valeu! Então não tá ruim, 1 frag pra cada +- 4 tiros (considerando os que vem nas recompensas por tiros). Quero ver como acumulo mais 200 gemas pra conseguir por frags nas próximas semanas... rsrsrs

Aproveitando, minha comp atual é essa:

Kiki, Lune, Shura com CR, Saga com CR, Milo com CR, Rada -> variando o Rada por outro, conforme o evento

Estou tentando upar:
Shaka (sem CR)
Afrodite (sem CR)
Atena God
Ikki Divino

E tirei na semana passada o Hypnos e o Dohko por frags. Não tenho outros "S" relevantes (tô na esperança de Shun GOD, Shun Hades, Shiryu GOD, Kanon Gêmeos, Hades, Tânatos, esses que todo mundo usa)

O que vocês acham melhor upar pra ficar no lugar do Radamanthys? Ou fica ele mesmo?

Dependendo do evento, uso a Atena GOD pra dar energia e lançar 2 GE do Saga logo no primeiro round (Arena de Treinamento e de Cavaleiros, por exemplo), ou o Shaka pra dar silêncio, e nos eventos contra máquina, tipo Provação de Atena, uso um Laime de Verme pra roubar vida e curar. Laimi foi meu primeiro personagem "decente", upei bastante ele na época e ficou sensacional contra a máquina, mas nos P2P ainda não consegui uma comp pra usá-lo.
Dentre os citados eu iria no Dohko, pois ele é bom mesmo sem reparo, e nem precisa gastar muitos livros. O Saga com CR é muito bom, mas no caso da sua comp ele fica pouco efetivo, porque tá consumindo bastante energia, é bom logo de cara soltar duas explosões, mas neste caso tem que ter a Deusa Athena, ainda mais se levar em consideração que tem personagens que conseguem matar somente com um turno, como o Shura.
Eu trocaria o Saga pelo Dohko, e em uma comp com Saga (no lugar do Dohko) usaria a Deusa Athena e colocaria ela no lugar do Rada.
Ikki Divino pode deixar encostado mesmo, ele não tá tão efetivo no PVP e nem tanto no PVE, apesar de ajudar. Como você já tem o Saga CR então não precisa se preocupar em gastar recursos nele. Shaka CR é efetivo em basicamente todos os cenários e comps, Afrodite também é muito bom, mas não recomendo upa-lo por agora, como eu disse eu iria mesmo no Dohko.
:joia:
 
Dentre os citados eu iria no Dohko, pois ele é bom mesmo sem reparo, e nem precisa gastar muitos livros. O Saga com CR é muito bom, mas no caso da sua comp ele fica pouco efetivo, porque tá consumindo bastante energia, é bom logo de cara soltar duas explosões, mas neste caso tem que ter a Deusa Athena, ainda mais se levar em consideração que tem personagens que conseguem matar somente com um turno, como o Shura.
Eu trocaria o Saga pelo Dohko, e em uma comp com Saga (no lugar do Dohko) usaria a Deusa Athena e colocaria ela no lugar do Rada.
Ikki Divino pode deixar encostado mesmo, ele não tá tão efetivo no PVP e nem tanto no PVE, apesar de ajudar. Como você já tem o Saga CR então não precisa se preocupar em gastar recursos nele. Shaka CR é efetivo em basicamente todos os cenários e comps, Afrodite também é muito bom, mas não recomendo upa-lo por agora, como eu disse eu iria mesmo no Dohko.
:joia:
Valeu! Vou de Dohko então, recém adquirido, e tentar o Hades por fragmentos, vai sair o cloth repair dele, deve ajudar também!
 
Valeu! Vou de Dohko então, recém adquirido, e tentar o Hades por fragmentos, vai sair o cloth repair dele, deve ajudar também!
E falando em repair do Hades, vai ser difícil hein rsrs
Mas vou tentar, ele é um dos meus favoritos, quando peguei já gastei todos os meus livros nele. Deixei 4544.
Qualquer coisa compartilha aí :joia:
 
Valeu! Então não tá ruim, 1 frag pra cada +- 4 tiros (considerando os que vem nas recompensas por tiros). Quero ver como acumulo mais 200 gemas pra conseguir por frags nas próximas semanas... rsrsrs

Aproveitando, minha comp atual é essa:

Kiki, Lune, Shura com CR, Saga com CR, Milo com CR, Rada -> variando o Rada por outro, conforme o evento

Estou tentando upar:
Shaka (sem CR)
Afrodite (sem CR)
Atena God
Ikki Divino

E tirei na semana passada o Hypnos e o Dohko por frags. Não tenho outros "S" relevantes (tô na esperança de Shun GOD, Shun Hades, Shiryu GOD, Kanon Gêmeos, Hades, Tânatos, esses que todo mundo usa)

O que vocês acham melhor upar pra ficar no lugar do Radamanthys? Ou fica ele mesmo?

Dependendo do evento, uso a Atena GOD pra dar energia e lançar 2 GE do Saga logo no primeiro round (Arena de Treinamento e de Cavaleiros, por exemplo), ou o Shaka pra dar silêncio, e nos eventos contra máquina, tipo Provação de Atena, uso um Laime de Verme pra roubar vida e curar. Laimi foi meu primeiro personagem "decente", upei bastante ele na época e ficou sensacional contra a máquina, mas nos P2P ainda não consegui uma comp pra usá-lo.

Eu uparia Athena. O Dhoko nessa comp ai fica sem energia por causa do Saga
 
Fala pessoal.

Meu time principal está assim:

Hyoga POG + Misty + Shun DC + Shun HD + Shura CR + Millo CR

Minha jogada é , Hyoga pog joga cruz no misty. Misty provaca (mais nem sempre acerta) e o Shun protege o Misty pra carregar a corrente.

O que posso melhorar?

Tenho Doko + Afrodite + Saga CR + Shaka CR, substituir um membro um Misty ?!
 
Última edição:
Fala pessoal.

Meu time principal está assim:

Hyoga POG + Misty + Shun DC + Shun HD + Shura CR + Millo CR

Minha jogada é , Hyoga pog joga cruz no misty. Misty provaca (mais nem sempre acerta) e o Shun protege o Misty pra carregar a corrente.

O que posso melhorar?

Tenho Doko + Afrodite + Saga CR + Shaka CR, substituir um membro um Misty ?!

Se tá dando bom, não tem por que se preocupar... Se conseguir umas pedras de naga e jogar com a lança o Afrodite fica bem forte e se conseguir colocar bastante speed no Shaka ele atrapalha até kanon, mas acelera o Thanatos.
 
Sinceramente, eu não apoio esse tipo de coisa, exemplo de grupos e tal, a tal da obrigatoriedade
Eu não aguento grupo nem com meus amigos.
Há anos que eu vivo acreditando que é possível fugir de certas coisas criadas por esses comunicadores, ou mídias sociais, mas parece que só piora.
O cara literalmente falou que é obrigado. Obrigado a ter mais um grupo, de um bando de idiota falando sobre jogo de celular? Eu sai de 3 grupos assim de amigos próximos de Clash of Clans e de LOL, porque eu iria entrar na porra de um grupo de um jogo que eu jogo for fun. Detalhe é que eu ajudo o clan. Eu jogo tudo, faço tudo. Sou um dos top 20 no mínimo de 60.
E olha que tem que contrar os 3 grupos do trabalho, que são bem bosta. Mais outros 2 grupos de diferentes amigos próximos, e aqueles grupos esporádicos que alguém cria, como um grupo de despedida de solteiro de um amigo. Eu sai do grupo logo depois, ai me colocaram de volta. E eu falei, que porra é essa? E depois de quase 1 ano ainda vieram falar que o grupo existia. Ah pelo amor, os caras que eram casados fizeram altas cagadas. Eu não vou ficar com a prova do crime contra os caras em mãos. Cada cachorro que lamba sua caceta.

Ofiuk vai cantar forte aqui.
Upar ele legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como sou F2P, até hoje nunca consegui um banner, só alguns depois por frags, e também não tenho tanta gema assim. Gastei minhas 150 gemas no Odisseu , e até agora nada, vamos ver se na próxima janela ele vem.

Tô achando que vieram poucos frags, deu 200 tiros (com os bônus) e vieram só 60 fragmentos. Quantos vieram pra vocês em média?

Edit:
Vocês viram que o próximo banner vai ter a Armadura de Hades ? Estava vendo agora o review dela, muito forte!
Eu também sou F2P.
Gastei no máximo R$20,00 pra ver como era, e não comprei absolutamente nada com isso.
Eu raramente ganho banner.
Aliás, eu pulo muitos. Já cheguei a acumular 500 gemas para um banner, e percebi que é melhor atirar uma por uma seguindo aquelas coordenadas que postei.
Esse é meu primeiro, digamos, cavaleiro foda.
Dos S eu sou como a maioria. Pra você ter ideia, eu tirei o Milo semana passada. E nem tenho como upar. Vai ser mais um que vai ficar jogado.
Não dá pra acumular recurso mesmo jogando todos dias fazendo as tarefas.
Infelizmente sofremos.
O que faço é pular banner, e sempre ter umas 300 gemas para o banner escolhido. Se Não me engano, é a primeira vez que ganho o banner.
A não ser esse Aioria Divino que não vi nada de especial. Mais um parado.
Recebi fragmentos pra caralho, mas sinceramente, eu não ia conseguir a ponto de poder summonar o cavaleiro via frag.
Talvez uns 60 e poucos, perto dos 70, e nada mais.

Sobre Hades. Chegou um momento em que eu pedia frag para o clan, mas não peguei a tempo. Ou seja, mais um cavaleiro que eu ia chegar atrasado, e seria obsoleto em pouco tempo.
Desisti. Mas faltam apenas 15 frags pra summonar. Nem peço mais frag porque é certo que o banner dele volta. Agora com a armadura, já era. Oricalco pra cacete pra arrumar.
Vai dar não ahahah.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo