[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Boas galera, tentar esse Dohko ai. Mas a sorte esta de mal comigo, embora tenha conseguido 5 Daidalos nos ultimos dias.

Pelo menos esse veio 4*

Rich (BB code):
 
Boas galera, tentar esse Dohko ai. Mas a sorte esta de mal comigo, embora tenha conseguido 5 Daidalos nos ultimos dias.

Pelo menos esse veio 4*

Rich (BB code):

Cara o Banner só abre as 10h...
 
O mais sortudo.
Três constelações estão com sorte. (Escorpião)
40 gemas

Grande Mestre, Sorento e Milo. Não tinha nenhum dos três.. =)

PS: Finalmente estão dando fragmentos agora nas recompensas por quantidade de invocações.
 
O mais sortudo.
Três constelações estão com sorte. (Escorpião)
40 gemas

Grande Mestre, Sorento e Milo. Não tinha nenhum dos três.. =)

PS: Finalmente estão dando fragmentos agora nas recompensas por quantidade de invocações.

Eita...

É colocaram os fragmentos, mas assim como o SEA, que tanto falam, o retorno de gemas diminuiu. Ninguém tá dando fé no "fragmento de amizade", mas ele vai ser útil.

Claro o Serverance já tá em Live reclamando, parece que vídeos assim dão bastante views.
 
Reclamando de que dessa vez? rs

O de sempre "Tá caro" "Diminuiu o retorno" "pouco frag" "Assim vou abandonar" "Vai gastar tudo isto e vai receber esta miséria" "Docú, Antena, Moisés"

Não dá para assisitir muito tempo, mas fui lá duas vezes e só é este o papo.
 
O de sempre "Tá caro" "Diminuiu o retorno" "pouco frag" "Assim vou abandonar" "Vai gastar tudo isto e vai receber esta miséria" "Docú, Antena, Moisés"

Não dá para assisitir muito tempo, mas fui lá duas vezes e só é este o papo.
kkkkkkkkkkkkkkkk

cara, eu acho ele o mais fraco da galera q faz vídeo do saint seiya. me irrita demais também.. Pelos mesmos motivos q vc falou aí.. kkk
 
com apenas 10 invocaçoes, agora no almoço consegui meu quarto S, SHURA , tava precisando de um DPS do tipo dele, veio tambem o novo marina Kaasar, gostei das habilidades dele, o mais engraçado que de todas as coordenadas que coloco, todos meus S vieram apenas no -90, 00:00, agora so vou colocar la.
 
Alguém já passou a Dimensão do Oitavo sentido fácil?

Eu passei relativamente fácil mesmo, mesmo com 9 personagens nível 60.

Agora o Normal vou precisar upar todos para o 70, passei a primeira etapa, mas na segunda onde o bicho copia os seus personagens fica complicado, ele foca no seu personagem mais forte.

Mas tive que sair, mas a noite tento um pouco mais.
 
Última edição:
Alguém já passou a Dimensão do Oitavo sentido fácil?

Eu passei relativamente fácil mesmo, mesmo com 9 personagens nível 60.

Agora o Normal vou precisar upar todos para o 70, passei a primeira etapa, mas na segunda onde o bicho copia os seus personagens fica complicado, ele foca no seu personagem mais forte.

Mas tive que sair, mas a noite tento um pouco mais.

Tentei passar hoje cedo, mas não deu...eu só tenho 4 personagem 70, mais uns 9 ou 10 personagens 60...o resto tudo abaixo de 30 kkkkkkkkk
No falcil vc recomendaria pelo menos todos os 18 no 60 ??? ou mais ?
 
Nem joguei ainda.. nem sei do que vc ta falando. .kkkk
Onde que eu vou pra jogar isso?

assim como quando vc clica no altar/titã, aparecem la duas opções...agora tem duas opções no Dimensão/dimensao oitavo sentido...
Voce precisa de um total de 18 personagens, quando vence a partida os mesmos não podem ser utilizados...total de 3 partidas.
 
assim como quando vc clica no altar/titã, aparecem la duas opções...agora tem duas opções no Dimensão/dimensao oitavo sentido...
Voce precisa de um total de 18 personagens, quando vence a partida os mesmos não podem ser utilizados...total de 3 partidas.

entendi.. não tinha entrado lá ainda.. vi aqui agora..
a noite vou tentar passar do fácil pelo menos.
 
Tentei passar hoje cedo, mas não deu...eu só tenho 4 personagem 70, mais uns 9 ou 10 personagens 60...o resto tudo abaixo de 30 kkkkkkkkk
No falcil vc recomendaria pelo menos todos os 18 no 60 ??? ou mais ?

Eu fui testando mesmo, tomei um susto quando disse que teria que ir 18, tentei equalizar os times, deixando um healer por turma.

Naquele desafio que o monstro joga raio em todos, o diferencial para mim foi o Shun com defesa circular no nível 3 ( aumenta defesa por dois turnos ) e a Katya com o Healer inteligente dela.
Naquele que copia, o time de gelo + controle ajudou, tirei as resistências do meu time e mesmo copiado, foi fácil controlar primeiro.
No terceiro foi o mais fácil, por algum motivo o dano sorteado sempre caia no silêncio, matei o monstro com ataque básico mesmo.

Não sei em qual foi, mas luna dando dois turnos para o seiya dar duplo enfraquecimento ajuda muito.
Sobre o nível dos personagens, se você tiver 2 ou 3 fortes, se os outros morrerem não tem problema.
Quem já passou pelo "Tridente de Posseion" e "Cemitério de Armaduras" no modo desafio, consegue neste Dimensão Easy sim.
 
Última edição:
Eu fui testando mesmo, tomei um susto quando disse que teria que ir 18, tentei equalizar os times, deixando um healer por turma.

Naquele desafio que o monstro joga raio em todos, o diferencial para mim foi o Shun com defesa circular no nível 3 ( aumenta defesa por dois turnos ) e a Katya com o Healer inteligente dela.
Naquele que copia, o time de gelo + controle ajudou, tirei as resistências do meu time e mesmo copiado, foi fácil controlar primeiro.
No terceiro foi o mais fácil, por algum motivo o dano sorteado sempre caia no silêncio, matei o monstro com ataque básico mesmo.

Não sei em qual foi, mas luna dando dois turnos para o seiya dar duplo enfraquecimento ajuda muito.
show...mais tarde vou tentar...
mas qual menor nivel dos seus personagens? só pra eu ter uma noção de quantos vou precisar upar
 
show...mais tarde vou tentar...
mas qual menor nivel dos seus personagens? só pra eu ter uma noção de quantos vou precisar upar

Deixa eu ver se eu lembro:

Shion = 80
Camus, Dohko, Hyoga, Seiya, Shun, Katya, Algol, Moses, Isaak, Mu e Daidalos no 70
Tétis Sereia, Armadura dos mortos, Sacerdotiza Negra, Afrodite, Marin e Luna no 60

Shion Camus e Katya estão com os cosmos bem refinados para quem joga somente no Altar Fácil. todos os cosmos nível 8
Os outros de nível 70 estão com cosmos upados entre 5 e 8 com pouco refino
Os nível 60 peguei o automático os cosmos mesmo. tudo nível 1
 
Última edição:
Tem como resetar o andar do oitavo sentido? Coloquei uma comp com dois healers na primeira etapa, passei ela e mais um, mas não sobrou char bom pra ultima.
 
Tem como resetar o andar do oitavo sentido? Coloquei uma comp com dois healers na primeira etapa, passei ela e mais um, mas não sobrou char bom pra ultima.

Tem sim, se você sair e clicar em desafio individual novamente acho que vai aparecer em baixo em azul "Sair do Desafio" vai dar aviso de que vai ter que refazer desde a primeira luta.

Acho que é isto.
 
Tem sim, se você sair e clicar em desafio individual novamente acho que vai aparecer em baixo em azul "Sair do Desafio" vai dar aviso de que vai ter que refazer desde a primeira luta.

Acho que é isto.

Depois que passa individual ele permite jogar em grupo né? ALguém já jogou?
Cada player coloca um pouco de cavaleiros?
E continua gastando 90 de vigor e 3 chaves pra finalizar o farm?
 
Depois que passa individual ele permite jogar em grupo né? ALguém já jogou?
Cada player coloca um pouco de cavaleiros?
E continua gastando 90 de vigor e 3 chaves pra finalizar o farm?

Joguei uma vez e aparentemente ele não gasta vigor, somente aquele cartão do plano astral, só tenho 96 deles.
 
Joguei uma vez e aparentemente ele não gasta vigor, somente aquele cartão do plano astral, só tenho 96 deles.

Pela descrição ingame ele consome primeiro esses cartões.. mas quando eles acabam a chave serve também.. depois leia lá no ? e veja se entendeu dessa forma também..
se eu tiver 20 desses cartões é muito.

Mas se não gastar vigor e aceitar as chaves.. vai ser fácil demais de farmar.. não deve ser assim não..
 
Como vai para a dimensão.do oitavo sentido? Pra mim não apareceu. Já conclui a dimensão normal nível 8.


Agora com esse tanto de recurso no jogo pra upar vai ficar mais complicado jogar contra quem coloca dinheiro. Hoje já em uma partida dos duelos o cara já jogou tipo uma lança na batalha, fazendo um personagem ficar x1 contra outro.

Estava pensando em comprar um cartão do Google de 100 reais , mas com essa disparidade do dólar fica complicado,não vai dar pra nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo