[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Como vai para a dimensão.do oitavo sentido? Pra mim não apareceu. Já conclui a dimensão normal nível 8.


Agora com esse tanto de recurso no jogo pra upar vai ficar mais complicado jogar contra quem coloca dinheiro. Hoje já em uma partida dos duelos o cara já jogou tipo uma lança na batalha, fazendo um personagem ficar x1 contra outro.

Estava pensando em comprar um cartão do Google de 100 reais , mas com essa disparidade do dólar fica complicado,não vai dar pra nada.

Esta parte da lança e do 1x1, você vai em formação e escolhe qual poder vai usar, para upar este poder é do lado do altar onde usa as flores.

Quando você clica em campanha do lado do Diário na tela inicial o Dimensão não está com ícone diferente?

Talvez só libere se fizer o dimensão 9 ou 10.
 
Você está indo na dimensão normal? (Clicando em diário e depois em dimensão?) Se for não é por lá..

Clique em campanha, depois clica no segundo ícone, que é o das dimensões..
Lá você deverá ver uma tela onde tem um botão pra entrar na dimensão normal e outro pra entrar no do oitavo sentido.

E eu passei do fácil ontem. Não foi tãão fácil assim.. precisei rejogar a primeira partida 3 vezes e a última 3 vezes.. apenas a segunda eu passei de primeira.
Aí vem outra pergunta. Eu tentei farmar em grupo depois lá umas 5 vezes, e não veio nenhum pulso estelar. Alguém aí conseguiu pegar? ou será q esse ítem só sai quando você joga sozinho ou a partir da dificuldade média?
 
Bom dia,

Gostaria de compartilhar minha visão com vocês como jogador do Server A1.

As coisas estão muito complicadas mesmo e o desanimo tomou conta.
Antes era pelos banners e nunca pegar nada. Ultimo banner que eu tirei alguma coisa foi Aioros. De la pra ca marquei 732 invocações sem vir o banner.

Mas não é isso que me incomoda. E a maneira que o jogo que queimar o F2P e me sinto muito afetado no server 1.
Já tinha muita diferença no pvp então me resignei de diamante fica no platina. Nem no platina fico mais em Duelos galaticos sou GOLD.

Os conteudos estão extramamente rushados.
Esse 8 sentido vai abrir uma diferença abismal ( loguem no server 1 e olhem os tops players cavaleiros com 40k de hp, 50k. )

Minhas opções seriam abandonar o S1 e ir pra um server novo e acumular tudo pro gato que vier e é só essa a esperança.

O nivel de grind é injusto me lembra muito GC mobile e Summoner Wars.
Nesse ponto Epic Seven da Show pq a cada 121 evocações no banner ele te garante o personagem.
 
Bom dia,

Gostaria de compartilhar minha visão com vocês como jogador do Server A1.

As coisas estão muito complicadas mesmo e o desanimo tomou conta.
Antes era pelos banners e nunca pegar nada. Ultimo banner que eu tirei alguma coisa foi Aioros. De la pra ca marquei 732 invocações sem vir o banner.

Mas não é isso que me incomoda. E a maneira que o jogo que queimar o F2P e me sinto muito afetado no server 1.
Já tinha muita diferença no pvp então me resignei de diamante fica no platina. Nem no platina fico mais em Duelos galaticos sou GOLD.

Os conteudos estão extramamente rushados.
Esse 8 sentido vai abrir uma diferença abismal ( loguem no server 1 e olhem os tops players cavaleiros com 40k de hp, 50k. )

Minhas opções seriam abandonar o S1 e ir pra um server novo e acumular tudo pro gato que vier e é só essa a esperança.

O nivel de grind é injusto me lembra muito GC mobile e Summoner Wars.
Nesse ponto Epic Seven da Show pq a cada 121 evocações no banner ele te garante o personagem.

Realmente, ontem a noite foi um baque para mim, A35 aqui, per exemplo os Shakas Araya, antes era 3500+ de ATC C, hoje fui jogar e já estava mais de 5000.

Mesma pancada de sempre, o que tirava 30-40% de hp, agora tira 60%

Também vale para Shion, Dohko, e como em platina não consegue nem saber o time inimigo antes de banir.

Então foi osso ontem.

Ontem cheguei na Etapa 3 do Espaço Astral, mas para isto tive que usar meus melhores times antes, como não tenho Shaka Araya e nem Saori, não dá para tentar replicar a manha.

Mas depois penso nisto. Ficar tentando competir deste jeito nem é sadio para mim.

PS: Também iniciei o Epic Seven para testar, é bem bonito e safado o jogo...
 
Realmente, ontem a noite foi um baque para mim, A35 aqui, per exemplo os Shakas Araya, antes era 3500+ de ATC C, hoje fui jogar e já estava mais de 5000.

Mesma pancada de sempre, o que tirava 30-40% de hp, agora tira 60%

Também vale para Shion, Dohko, e como em platina não consegue nem saber o time inimigo antes de banir.

Então foi osso ontem.

Ontem cheguei na Etapa 3 do Espaço Astral, mas para isto tive que usar meus melhores times antes, como não tenho Shaka Araya e nem Saori, não dá para tentar replicar a manha.

Mas depois penso nisto. Ficar tentando competir deste jeito nem é sadio para mim.

PS: Também iniciei o Epic Seven para testar, é bem bonito e safado o jogo...

Epic eu tinha tudo mas odeio ficar preso no jogo com horarios.
A unica coisa no Epic e grindar e grindar equiapmentos e só.
No mais você consegue brincar.

Ontem dei uma flechada no cara de 45k e o cara ficou vivo. Quase joguei o celular pra cima. Isso q ele nem tava com cosmo DD.
 
Ontem cheguei na Etapa 3 do Espaço Astral

Quando você diz etapa 3, você se refere ao Elite? ou etapa 3 do médio?

Estou muito incomodado também com o rush que estão pondo no jogo.. não consigo entender a motivação. Eu to lutando pra conseguir upar meus cavaleiros, conseguir cosmos, upando focado em tentar passar o altar elite.. a maioria da galera ainda ta tentando titã 8.. mal sobra vigor pra fazer tudo que tem que fazer.. e os caras lançam o oitavo sentido.. u.u
Mas pelo menos no meu servidor (A56) ainda da pra competir em alto nível nos eventos internos. Agora nos eventos que cruzam servers, como o Jamiel, é só sentar e assistir.. rs

Mas vou devagar.. não tenho tempo nem dinheiro pra jogar ultra competitivo.. Então vou upando e me divertindo num ritmo possível. Sem me estressar.
Sobre banners, pelo menos isso eu dei sorte. Consegui o shaka, o hyoga e o shion. o Dohko eu ja tentei 80 e não veio.. vou desistir e invocar só 3 por dia agora.
 
According to [Summoning Rates](https://sskotz.gtarcade.com/en/gameplay/1934.html), "all S Saints have [an] equal probability of acquisition" (2%), while "the probability of the Themed Summon Saint will be higher than the other S Saints in Themed Summon Pool."
We have 17 S Saints in the Advanced Pool and Libra Dohko (04/12/19-11/12/20) in the Themed Summon Pool.
I do not remember where, but I think that I read something about the Themed Summon Saint having the double probability of acquisition than any S Saint. Meaning that the Theme Summon Saint has a chance of 10.53% (2/19 = 0.1053) among the S Saints of the Themed Summon Pool.
Combining all those things mentioned above, we have that the probability of obtaining the Themed Summon Saint is 0.21% (2/100 * 2/19 = 0.0021) for each Advanced Astral Gem spent.
Anybody would want to know how many gems are needed to obtain the Themed Summon Saint or what is the probability of not obtaining the "banner" even though a certain number of gems were spent.
We already know that approximately two of a thousand players will get the banner spending just one gem (0.21%). Assuming that each summon is unaffected, in terms of probability, by whatever it happened in the previous summons. The probability of obtaining the "banner" exactly with the 100th gem spent is 0.17%. Using this way of obtaining probabilities, we have that 34.39% of the players will obtain the "banner" with the first, the second, ..., or the 200th gem, i.e. 34.39% of the players will spend 200 gems or less to obtain the "banner"; 22.56% of the players will obtain the "banner" spending 201 to 400 consecutive gems; 14.80% of the players will obtain the "banner" spending 401 to 600 gems; And, 28.25% will need 601 or more gems.
On the other hand, suppose that I am going to spend a specific amount of gems no matter what, no matter how many "banner" saints I get or do not get. Again, assuming independent summons, i.e., probabilities unaffected by previous summons. The probability of not obtaining the "banner" after spending exactly 100 gems is 81.00%, i.e., 81 of 100 times that I do this, I am not going to obtain the "banner". Spending 200 gems, the probability of not getting the Theme Saint is reduced to 65.61%. Spending 329, we have approximately a fifty-fifty chance (49.99% of not getting the "banner").
 
Bom dia,

Gostaria de compartilhar minha visão com vocês como jogador do Server A1.

As coisas estão muito complicadas mesmo e o desanimo tomou conta.
Antes era pelos banners e nunca pegar nada. Ultimo banner que eu tirei alguma coisa foi Aioros. De la pra ca marquei 732 invocações sem vir o banner.

Mas não é isso que me incomoda. E a maneira que o jogo que queimar o F2P e me sinto muito afetado no server 1.
Já tinha muita diferença no pvp então me resignei de diamante fica no platina. Nem no platina fico mais em Duelos galaticos sou GOLD.

Os conteudos estão extramamente rushados.
Esse 8 sentido vai abrir uma diferença abismal ( loguem no server 1 e olhem os tops players cavaleiros com 40k de hp, 50k. )

Minhas opções seriam abandonar o S1 e ir pra um server novo e acumular tudo pro gato que vier e é só essa a esperança.

O nivel de grind é injusto me lembra muito GC mobile e Summoner Wars.
Nesse ponto Epic Seven da Show pq a cada 121 evocações no banner ele te garante o personagem.

Eu dei uma desanimada legal também. Primeiro porque precisa de sorte pra pegar determinado personagem e alguns não ficam disponíveis pra pegar depois do banner. Isso já dá uma desvantagem imensa pra quem não tem sorte. Esse primeiro ponto é menos problemático, afinal, é sorte e é pra todos. Porém, aí vem o segundo ponto: pra fazer alguns conteúdos do jogo, você precisa ter alguns personagens específicos. Se você não tem, começa a ficar defasado com o conteúdo do jogo. O terceiro ponto é a velocidade que estão jogando as coisas no servidor, eu mal dei conta de terminar o altar elite, nem deu pra farmar cosmo direito e já chegou mais coisa pro jogo, tornando meus personagens mais fracos ainda, justo agora que eu poderia começar a farmar e dar uma equilibrada.

Ontem lá no PVP tinha uma galera com 6k+ de ataque nos personagens, finalizando as lutas praticamente no primeiro turno. O que já era desbalanceado, agora piorou ainda mais.

Esse lance de não conseguir o personagem que gosta, depender de outros pra avançar no jogo e a velocidade de lançamento de conteúdo deve estar fazendo muita gente pensar se continua jogando ou não.
 
Eu dei uma desanimada legal também. Primeiro porque precisa de sorte pra pegar determinado personagem e alguns não ficam disponíveis pra pegar depois do banner. Isso já dá uma desvantagem imensa pra quem não tem sorte. Esse primeiro ponto é menos problemático, afinal, é sorte e é pra todos. Porém, aí vem o segundo ponto: pra fazer alguns conteúdos do jogo, você precisa ter alguns personagens específicos. Se você não tem, começa a ficar defasado com o conteúdo do jogo. O terceiro ponto é a velocidade que estão jogando as coisas no servidor, eu mal dei conta de terminar o altar elite, nem deu pra farmar cosmo direito e já chegou mais coisa pro jogo, tornando meus personagens mais fracos ainda, justo agora que eu poderia começar a farmar e dar uma equilibrada.

Ontem lá no PVP tinha uma galera com 6k+ de ataque nos personagens, finalizando as lutas praticamente no primeiro turno. O que já era desbalanceado, agora piorou ainda mais.

Esse lance de não conseguir o personagem que gosta, depender de outros pra avançar no jogo e a velocidade de lançamento de conteúdo deve estar fazendo muita gente pensar se continua jogando ou não.

Ontem me assustei.
Peguei um Saga contra mim o cara deu 2 galaxy explosion seguidos e tirou 11k em cada da minha equipe eu estando com a june lvl 80.
 
Quando você diz etapa 3, você se refere ao Elite? ou etapa 3 do médio?

Estou muito incomodado também com o rush que estão pondo no jogo.. não consigo entender a motivação. Eu to lutando pra conseguir upar meus cavaleiros, conseguir cosmos, upando focado em tentar passar o altar elite.. a maioria da galera ainda ta tentando titã 8.. mal sobra vigor pra fazer tudo que tem que fazer.. e os caras lançam o oitavo sentido.. u.u
Mas pelo menos no meu servidor (A56) ainda da pra competir em alto nível nos eventos internos. Agora nos eventos que cruzam servers, como o Jamiel, é só sentar e assistir.. rs

Mas vou devagar.. não tenho tempo nem dinheiro pra jogar ultra competitivo.. Então vou upando e me divertindo num ritmo possível. Sem me estressar.
Sobre banners, pelo menos isso eu dei sorte. Consegui o shaka, o hyoga e o shion. o Dohko eu ja tentei 80 e não veio.. vou desistir e invocar só 3 por dia agora.

Etapa 3 do médio mesmo, Nem vou tentar o Elite neste caso.
 
Entendi. valeu. Você conseguiu algum pulso estelar farmando no fácil?

Eu ainda não estou acostumado com os nomes, mas os pouco farm que fiz, peguei um pouco dos dois azuis ali, mais aquele pó.

Agora aquele medalhão dourado, realmente não veio, tenho 6 e gastei um só. Na loja tem vários a venda dentro de pacotes.
 
Eu ainda não estou acostumado com os nomes, mas os pouco farm que fiz, peguei um pouco dos dois azuis ali, mais aquele pó.

Agora aquele medalhão dourado, realmente não veio, tenho 6 e gastei um só. Na loja tem vários a venda dentro de pacotes.

Queria por o Shaka Arayashiki no oitavo sentido antes da conqusita da legião começar..
Alguém mais experiente consegue me explicar?

Eu preciso de 3 desse dourado (pulso estelar) pra cada letra grega lá do oitavo sentido. 12 no total.
Mas não vi lugar nenhum solicitando os outros materiais.. poeira estelar, jade estelar, murmurio dos deuses..

Eu vi que nem na loja pra vender.. mas os preços são absurdos.. tenho coragem não.. quero farmar eles.. rs
 
Ontem me assustei.
Peguei um Saga contra mim o cara deu 2 galaxy explosion seguidos e tirou 11k em cada da minha equipe eu estando com a june lvl 80.
Veja o ataque desse Shakinha aí
OgyuDud.jpg
 
Pessoal, estou com uns 1000 cosmos A e B aqui pra me desfazer. Alguém já fez a conta se compensa mais dividir eles por cosmo XP ou se uso eles de food pra upar os S e SS?
 
Quando você diz etapa 3, você se refere ao Elite? ou etapa 3 do médio?

Estou muito incomodado também com o rush que estão pondo no jogo.. não consigo entender a motivação. Eu to lutando pra conseguir upar meus cavaleiros, conseguir cosmos, upando focado em tentar passar o altar elite.. a maioria da galera ainda ta tentando titã 8.. mal sobra vigor pra fazer tudo que tem que fazer.. e os caras lançam o oitavo sentido.. u.u
Mas pelo menos no meu servidor (A56) ainda da pra competir em alto nível nos eventos internos. Agora nos eventos que cruzam servers, como o Jamiel, é só sentar e assistir.. rs
Sou do A-57, e por enquanto esta "fácil", ninguém está anos luz na frente de ninguém e estou me mantendo no top 10 sem problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou com uns 1000 cosmos A e B aqui pra me desfazer. Alguém já fez a conta se compensa mais dividir eles por cosmo XP ou se uso eles de food pra upar os S e SS?
No momento compensa mais dividir, porque vc terá um pequeno retorno de gold(caso vc tenha upado esse cosmo) e terá um retorno alto de xp.
 
Pessoal, estou com uns 1000 cosmos A e B aqui pra me desfazer. Alguém já fez a conta se compensa mais dividir eles por cosmo XP ou se uso eles de food pra upar os S e SS?

Eu deixei vários A, enquanto não apareceu S do mesmo Cosmo, no fim sobrou só uns 3 A. Cosmo B só se for para completar set de 3 mesmo, no começo do jogo.

Que eu saiba, dividir e usar de food dá no mesmo em termos de gasto.

Eu divido tudo que está ruim e depois é que vou melhorar o que apareceu de bom.

Respondendo a sua outra pergunta, acho que o medalhão desbloqueia a primeira etapa, no caso do meu Shion, está pedindo o dezenas de pó azul e mais um bom tanto de XP. para ficar 2/6
 
Última edição:
É isso @Lost4Ever
Podemos levar as 4 letras gregas até o nível 6.

Do 0 para o 1, no caso de cavaleiros S, são necessários 3 Pulso Estelar para cada um. 12 no total.
Do nivel 1 para o 2, são necessários (pelo menos pro Shaka) 4 Jades Estelares e 40 poeiras estelares.
do 2 pro 3 exigem 7 Jades e 70 poeiras. Daí pra frente não sei.

Os preços desses itens no mercado são completamente absurdos.. não comprem...
Resolvi jogar de novo no Fácil passando pelas 3 etapas.. usando o botão jogar novamente, e ativando o multiplicador x4 pra ganhar tempo.
E em uma jogada consegui mais 4 pulsos estelares, 6 jades e uns 50 de poeira.. (comprar isso na loja custaria uns 50 usd.. pra vocês terem noção)

Resumindo, parece que farmar em grupo não está rendendo não.. bem melhor rejogar as 3 partidas.

PS: Se usar o cartão de desejo astral pra jogar, você não consome Vigor. Caso não tenha mais os tickets, você pode jogar pagando 30 de vigor e 1 chave, como no altar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alegria de pobre dura pouco.. rs
Refiz o fácil de novo e não veio nenhum pulso estelar..
mas vieram mais 6 Jades e 30 poeiras.

Provavelmente o ideal vai ser arrumar um time sólido pra ficar farmando no médio.. aí o oitavo sentido vai render.
 
Última edição:
Bem lúcido o vídeo, é verdade mesmo o que ele falou e ele parece ter experiência em jogos do tipo.

Eu era da guild do zerg no SW e competitivo.
Gacha segue um padrão.
Me arrependo de muita coisa que fiz no inicio do jogo.
 
Tenho Mu level 70, ontem ganhei uma partida que não esperava ganhar. Estavam 3x2 (Marin e Mu do meu time) contra 3 do oponente, eu só ficava usando Crystal Wall na Marin e recuperava hp e os 3 focando ela, quando ela morreu usei Starlight Extinction, 30k de dano verdadeiro nos 3 :mr:
 
realmente a Diferença de quem desembolsa e dos F2P, esta cada dia maior, agora so falta venderem os personagens a um preço alto, aI acaba o game....
Pessoal pra qual finalidade vcs mais usam os livros azul, melhorar personagem S, ou evoluir para o nível máximo eles ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo