[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Novamente sobre a relação de Diamantes, Gemas e avanço no jogo.

Se você foca em ter gemas avançadas, acaba não gastando diamantes em vigor em caixa de reparo de armadura.

De uns tempos para cá estou gastando diamantes com reforço de ruína epica, com refino, desde que esteja com 20 ou 40 "desligado". 288 em caixa de reparo.

Conclusão, faz um tempo que não compro 11 gemas no pacote lá na loja, pois não tem sobrado 1000 diamantes, como tinha antes.

Mas o avanço no jogo tem melhorado, o XP subiu mais rápido, além as duas grátis tenho comprado mais uma por 90 diamantes.

Sobre a promoção, de 10 gemas por $2, só aparece se você evocar 10 vezes no mesmo dia e acho que é uma vez por semana só, depois de 8 horas some lá da cabine.

Na loja mesmo, acho que nada de gemas lá compensa, dizem que o melhor negócio mesmo em termos de benefício a longo prazo é comprar flor... Pode até ser, mas só para quem gasta tipo 30$ por dia no jogo. Mas é só uma maneira de se distanciar do jogador Free, enquanto nós temos a maioria dos templos no nível 2. Os cara que compram flor todo o dia já tem templo no 5.

O cara só busca velocidade no cosmo e mesmo assim dá bem mais dano que o cara que tem triplo ataque em vários cosmos.

Então, eu nem tenho comprado vigor pois estou com muito vigor “parado” e não estou conseguindo usar tudo... kkkkk

Para você ter uma ideia, hoje depois que peguei as duas bençãos da Athena, estava com mais de 4k de vigor...

hoje fiz um monte de ruínas no automático, um monte de daquela dimensão, para ganhar xp para upar personagens e itens para 7 sentindo e ainda estou com umas 3400... um pouco é por falta de tempo para jogar, mas o negócio parece que “brota”.... kkkkk

Com relação aos refinos, também devo ter uns 4k guardado... é que no começo eu só colocava os cosmos nos personagens e upava o cosmo, porém não mexia no refino pq não manjava muito... então estou começando a gastar muito agora...

“Comi mosca” de não ter aproveitado e comprar as caixas de reparo no banner passado que tinha os reembolsos... essa semana não comprei pq não tem os reembolsos... até por isso tenho poucas peças para o CR

Lá na loja até hj acho que nunca comprei nada com diamantes... só item com ouro mesmo ou com aquelas outras moedas...

Na parte lá da casa dos cavaleiros que tem que upar com flores, tb, os meus acho que estão tudo no 2... acho que tem um só ou 2 que estão no 3... mas tb é tipo...
3-2... ou 3-3...
 
Então, eu nem tenho comprado vigor pois estou com muito vigor “parado” e não estou conseguindo usar tudo... kkkkk

Para você ter uma ideia, hoje depois que peguei as duas bençãos da Athena, estava com mais de 4k de vigor...

hoje fiz um monte de ruínas no automático, um monte de daquela dimensão, para ganhar xp para upar personagens e itens para 7 sentindo e ainda estou com umas 3400... um pouco é por falta de tempo para jogar, mas o negócio parece que “brota”.... kkkkk

Com relação aos refinos, também devo ter uns 4k guardado... é que no começo eu só colocava os cosmos nos personagens e upava o cosmo, porém não mexia no refino pq não manjava muito... então estou começando a gastar muito agora...

“Comi mosca” de não ter aproveitado e comprar as caixas de reparo no banner passado que tinha os reembolsos... essa semana não comprei pq não tem os reembolsos... até por isso tenho poucas peças para o CR

Lá na loja até hj acho que nunca comprei nada com diamantes... só item com ouro mesmo ou com aquelas outras moedas...

Na parte lá da casa dos cavaleiros que tem que upar com flores, tb, os meus acho que estão tudo no 2... acho que tem um só ou 2 que estão no 3... mas tb é tipo...
3-2... ou 3-3...

Vai lá no reforço e coloca em 4x ou 2x e gasta tudo nas ruínas épicas, de preferência ruína épica 9 ou 10, e pega cerberos onde puder. Depois que o Vigor ficar no azul ele não sobe mais automaticamente e só uma porcentagem vai para o baú do Mestre Ancião, então você está perdendo XP.

Refino tenho 2,5k guardado, tem gente que fica refinando até o Cosmo ficar no talo o sub atributo, eu paro quando ele fica teimoso e m subir, tipo, um ataque que vai até 3,3% ,no 2,7, praticamente fica sem subir, deixo assim, prefiro ir para outro do que gastar tudo em um, só se fosse um cosmo perfeito, mas os cosmos com 3 ou 4 atributos bons são mais difíceis de subir também, então deixo eles em 80% e já deixo para melhorar no futuro.
 
Vai lá no reforço e coloca em 4x ou 2x e gasta tudo nas ruínas épicas, de preferência ruína épica 9 ou 10, e pega cerberos onde puder. Depois que o Vigor ficar no azul ele não sobe mais automaticamente e só uma porcentagem vai para o baú do Mestre Ancião, então você está perdendo XP.

Refino tenho 2,5k guardado, tem gente que fica refinando até o Cosmo ficar no talo o sub atributo, eu paro quando ele fica teimoso e m subir, tipo, um ataque que vai até 3,3% ,no 2,7, praticamente fica sem subir, deixo assim, prefiro ir para outro do que gastar tudo em um, só se fosse um cosmo perfeito, mas os cosmos com 3 ou 4 atributos bons são mais difíceis de subir também, então deixo eles em 80% e já deixo para melhorar no futuro.

Já tenho feito isso..... tenho deixado x4 e colocado no automático...
hj ficou qse 1hra lá nas ruinas, mas eu acho que estava fazendo na 7 ou 8 se não me engano.... deixei nessas pq no automático o time parece que fica "meio burro"... daí assim é certeza que vai zerar o chefe...
mas acho que vou começar a colocar no 9 mesmo...

Tb faço isso com o refino... o problema é que não tenho muitos cosmos para investir... lá no altar ainda não consegui fechar o normal... infelizmente naquela parte é obrigado a fazer em equipe...
ultimamente só pego uns "nóia" para jogar.... os caras são muito burros... e como estou no lvl.45, os caras um pouco melhores "bloqueiam" determinados lvls, daí não consigo fazer com eles...

mas acho que vou fazer o que vc disse e upar de lvl rápido para fazer com eles e pegar mais cosmos...
 
Já tenho feito isso..... tenho deixado x4 e colocado no automático...
hj ficou qse 1hra lá nas ruinas, mas eu acho que estava fazendo na 7 ou 8 se não me engano.... deixei nessas pq no automático o time parece que fica "meio burro"... daí assim é certeza que vai zerar o chefe...
mas acho que vou começar a colocar no 9 mesmo...

Tb faço isso com o refino... o problema é que não tenho muitos cosmos para investir... lá no altar ainda não consegui fechar o normal... infelizmente naquela parte é obrigado a fazer em equipe...
ultimamente só pego uns "nóia" para jogar.... os caras são muito burros... e como estou no lvl.45, os caras um pouco melhores "bloqueiam" determinados lvls, daí não consigo fazer com eles...

mas acho que vou fazer o que vc disse e upar de lvl rápido para fazer com eles e pegar mais cosmos...

Eu fiquei bravo e passei o Altar Normal jogando solo, não consegui ninguém para me ajudar, mesmo com ajuda é difícil pois pode ocorrer coisas erradas. Todos os personagens no 70.

Milo ajudou demais.

Poucas semanas depois entrou alguem legal na Legião com Araya que ajudou muita gente a passar o Elite.

Farmei Cosmos importantes no Fácil mesmo, por um tempo. Se você tem tanto vigor sobrando, acho que vale.
 
Estava upando os livros de desenvolvimento para 5 estrelas, e sem perceber upei um deles pro nível 70, que raiva, gastei milhões de xp a toa.
fiz isso com um rsrsrs
ainda nem usei ele pq tenho livros suficientes e cavaleiros a menos
em 3 dias vem o ikki e eu tenho gemas pra buscar boa parte dos proximos banners, entao provavelmente vou gastar ele la por abril apenas
 
É só ir fazendo as missões diárias, elas vão te dar gemas e diamantes e sempre que tiver 1000 diamantes compra o pacote na loja que vem com 11 gemas, assim vc ganha 1 gema de graça. Quando for jogar as gemas pra tentar pegar cav sempre faça do jeito que vc vai ter restituição, tipo se vc jogar 3 gemas no dia vc ganha 1 de volta, se jogar 10 vc ganha 3 e por aí vai.
Eu que nunca tentei juntar ja cheguei a ter 300+ gemas, e isso jogando todos os dias 3 gemas. É bem tranquilo na real.

Eu ja faço as missoes diarias, e os desafios, e bem raro ganhar GEMA nelas, as diarias no max dao diamantes.
Sim eu sempre troco os 1000 na loja para pegar 11 gemas, uso nos banners e pego as de volta e tals, mas ainda sim, juntar 500 gemas de um banner para o outro e muita coisa. Mesmo participando dos eventos e para ganhar mais diamantes, juntar esse tanto de gema e D+.
 
Eu ja faço as missoes diarias, e os desafios, e bem raro ganhar GEMA nelas, as diarias no max dao diamantes.
Sim eu sempre troco os 1000 na loja para pegar 11 gemas, uso nos banners e pego as de volta e tals, mas ainda sim, juntar 500 gemas de um banner para o outro e muita coisa. Mesmo participando dos eventos e para ganhar mais diamantes, juntar esse tanto de gema e D+.
Mas não tem como você conseguir juntar 500 de um banner para outro, só colocando dinheiro no jogo. Eu vi uma cálculo que diz que um jogador F2P consegue juntar 30~40 gemas por semana, isso jogando todos os dias e fazendo todo o conteúdo que o jogo de disponibiliza. Um jogador que não consiga fazer tudo, seja por falta de tempo ou de qualquer outro motivo deve conseguir cerca de 20~30 gemas por semana.

Ontem pela primeira vez usei o Myst de Lagarto no PVP, que divertido jogar com ele, usar o taunt dele para quebrar a formação do time inimigo e o dano refletido dele é muito legal.
Minha luta agora é pra conseguir livros azuis, não estou conseguindo passar de uma luta da torre do selo onde o time adversário tem Kiki, Krishna, Shaka, Aioria, Baleia e Sorento. Meu time não dura o segundo turno. Alguém tem alguma dica?
 
Minha luta agora é pra conseguir livros azuis, não estou conseguindo passar de uma luta da torre do selo onde o time adversário tem Kiki, Krishna, Shaka, Aioria, Baleia e Sorento. Meu time não dura o segundo turno. Alguém tem alguma dica?
Essa luta eu sofri um monte no início... lembro bem... kkkk
Se não me engano, consegui passar fazendo o seguinte...

1º. Deixei um cavaleiro com ataque de área, forte, com o cosmo de "Desaceleração";
Assim todo o time adversário só jogava depois de todos os meus;
2º. Aí vc pode usar cavaleiros como Shaka, Sacerdotisa, etc, para desabilitar os ataques de área do Krishna e Aioria E usa cavaleiros como Shun ou Moses para "tirar" a rodada do Shaka e ainda dar dano...

Eu consegui passar +/- assim, desativando o ataque de 2 e prendendo o outro, o que também acaba desativando o ataque...

Agora com o CR, um que deve funcionar bem e ajudar muito contra eles é o Milo...
 
Essa luta eu sofri um monte no início... lembro bem... kkkk
Se não me engano, consegui passar fazendo o seguinte...

1º. Deixei um cavaleiro com ataque de área, forte, com o cosmo de "Desaceleração";
Assim todo o time adversário só jogava depois de todos os meus;
2º. Aí vc pode usar cavaleiros como Shaka, Sacerdotisa, etc, para desabilitar os ataques de área do Krishna e Aioria E usa cavaleiros como Shun ou Moses para "tirar" a rodada do Shaka e ainda dar dano...

Eu consegui passar +/- assim, desativando o ataque de 2 e prendendo o outro, o que também acaba desativando o ataque...

Agora com o CR, um que deve funcionar bem e ajudar muito contra eles é o Milo...
Vlw pela dica vou tentar, n tenho o Shaka, mas vou ver o que consigo fazer. Complicado de fazer isso é conseguir q os adversários sejam presos pelo Shun, pq eles tem 91% de res status. O melhor resultado que eu tive foi silenciando o Kiki e devolvendo o dano na rodada 2, mas mesmo assim n foi :(
 
depois que consegui passar esse aí, fui passando e subindo que é uma maravilha... agora em compensação estou preso em um doido do 11º andar...
O problema é que só tenho 65 passos para tentar fechar o 11º e o 12º.... não sei se vai dar...
 
Última edição:
depois que consegui passar esse aí, fui passando e subindo que é uma maravilha... agora em compensação estou preso em um doido do 11º andar...
O problema é que só tenho 65 passos para tentar fechar o 11º e o 12º.... não sei se vai dar...

o 11 Andar é bem díficil mesmo. o 12 andar não tem a contagem de passos que é o chefão.
 
Este final de Torre do Selo é casca grossa mesmo, mesmo pegando todos os bonus de ataque é complicado.

Acho que só passei quando peguei meus primeiros personagens nivel 80.

Se o time tem Kiki, tente parar ele para não gerar energia, pelo menos no primeiro turno não vai ter os personagens de 4 energia batendo. A chance de acerto é reduzida, mas tem que tentar.
O personagem que estiver bem fraco o Shion vai botar escudo.
Se tem Dohko do outro lado tem que matar antes dele atacar.
Parar uma Luna também ajuda.

Personagens esquecidos que ajudam na torre do Selo: Isaak de Kraken, Algol. Moses ou Misty, Shun.
Mesmo hoje, acabo fazendo uma partida por dia, pois vários DPS meus morrem no processo.

Agora quem tem Kanon, Araya, Ikki Divino, passa brincando.
 
Este final de Torre do Selo é casca grossa mesmo, mesmo pegando todos os bonus de ataque é complicado.

Acho que só passei quando peguei meus primeiros personagens nivel 80.

Se o time tem Kiki, tente parar ele para não gerar energia, pelo menos no primeiro turno não vai ter os personagens de 4 energia batendo. A chance de acerto é reduzida, mas tem que tentar.
O personagem que estiver bem fraco o Shion vai botar escudo.
Se tem Dohko do outro lado tem que matar antes dele atacar.
Parar uma Luna também ajuda.

Personagens esquecidos que ajudam na torre do Selo: Isaak de Kraken, Algol. Moses ou Misty, Shun.
Mesmo hoje, acabo fazendo uma partida por dia, pois vários DPS meus morrem no processo.

Agora quem tem Kanon, Araya, Ikki Divino, passa brincando.

Eu usei o Misty ontem nessa que tem o combo com o Aioria, ele ajuda bastante pois reflete mto dano dos caras. Até usei o Shiryu sem camisa nessa luta e ele da bastante dano por causa do Kiki inimigo, porém só no turno 2 pois o Kiki adversario é bem mais lendo que o Shiryu. Vou tentar de novo hoje e ver se consigo algo melhor.
To upando o Moses agora, mas por enquanto preciso de mto xp.

Tenho 2 Kanon mas estão lá parados, vale a pena upar ele? Eu n tenho nem o Araya e nem o Shaka pra dar o dano no triângulo, mesmo assim compensa?
 
Eu usei o Misty ontem nessa que tem o combo com o Aioria, ele ajuda bastante pois reflete mto dano dos caras. Até usei o Shiryu sem camisa nessa luta e ele da bastante dano por causa do Kiki inimigo, porém só no turno 2 pois o Kiki adversario é bem mais lendo que o Shiryu. Vou tentar de novo hoje e ver se consigo algo melhor.
To upando o Moses agora, mas por enquanto preciso de mto xp.

Tenho 2 Kanon mas estão lá parados, vale a pena upar ele? Eu n tenho nem o Araya e nem o Shaka pra dar o dano no triângulo, mesmo assim compensa?
Kanon vale muito a pena, o meu está em 70 e estou na dúvida entre ele e o Shaka normal para por no 80.
 
Tenho 2 Kanon mas estão lá parados, vale a pena upar ele? Eu n tenho nem o Araya e nem o Shaka pra dar o dano no triângulo, mesmo assim compensa?
O Kanon é um excelente personagem, o maior problema dele é que os ataques consomem 4 energias, então dependendo do sei time, ele praticamente "mata" os ataques especiais...
Porém para usar ele da melhor forma, você precisa ter em mente 2 coisas:
Ou você usa ele para prender um cavaleiro que demore para atacar;
Ou você prende um cavaleiro que já atacou;

Isso porque quando você dá o triangulo, parte de todo o dano que vc causa nos outros cavaleiros são refletidos para ele. Então vc não precisa ter um ataque de área, mas sim um ataque forte.

Então se você prender um cavaleiro que vai atacar logo OU prende um cavaleiro aonde nenhum cavaleiro seu ataque antes do turno dele, não vai adiantar nada... Ele só vai perder a vez e não vai perder energia.... aí vale a pensa usar o Moses ou um outro para deixar ele tonto que tem custo de energia melhor...
 
Última edição:
Eu usei o Misty ontem nessa que tem o combo com o Aioria, ele ajuda bastante pois reflete mto dano dos caras. Até usei o Shiryu sem camisa nessa luta e ele da bastante dano por causa do Kiki inimigo, porém só no turno 2 pois o Kiki adversario é bem mais lendo que o Shiryu. Vou tentar de novo hoje e ver se consigo algo melhor.
To upando o Moses agora, mas por enquanto preciso de mto xp.

Tenho 2 Kanon mas estão lá parados, vale a pena upar ele? Eu n tenho nem o Araya e nem o Shaka pra dar o dano no triângulo, mesmo assim compensa?

Moses pode ajudar, mas seria bom ter bastante acerto de status, se você já tá usando os cosmos de acerto no Misty, talvez o Moses não seja efetivo.
O triangulo do Kanon ajuda, se você tiver atacantes em área de ataque cósmico, Saga, ikki FireBird. Mas ai tem que ter aquela combi fogo sincronizada. Funciona se tiver upada.
 
O triangulo do Kanon ajuda, se você tiver atacantes em área de ataque cósmico, Saga, ikki FireBird. Mas ai tem que ter aquela combi fogo sincronizada. Funciona se tiver upada.
Isso mesmo.... tinha esquecido o detalhe que tem que ser ataque cósmico para refletir no triângulo...
 
depois que consegui passar esse aí, fui passando e subindo que é uma maravilha... agora em compensação estou preso em um doido do 11º andar...
O problema é que só tenho 65 passos para tentar fechar o 11º e o 12º.... não sei se vai dar...
Lembrando que a torre reseta todo dia 23... Então tem mais 2 dias para fazer....
 
Lembrando que a torre reseta todo dia 23... Então tem mais 2 dias para fazer....
sim... só tem mais hj e amanhã para zerar ela...
só não sei se vai...
Tô na metade do 11 e qse em personagens para as batalhas... estou achando que vou precisar esperar resetar os personagens amanhã... aí se for isso, acho que sem chance de zerar os 2... no máximo acho que consigo fechar o 11
tem algum prêmio "especial" por zerar toda a torre?
 
sim... só tem mais hj e amanhã para zerar ela...
só não sei se vai...
Tô na metade do 11 e qse em personagens para as batalhas... estou achando que vou precisar esperar resetar os personagens amanhã... aí se for isso, acho que sem chance de zerar os 2... no máximo acho que consigo fechar o 11
tem algum prêmio "especial" por zerar toda a torre?
15 frags do livro de habilidades, 900 a 1 milhão de XP, e mais 3 baús aleatórios.
 
Vlw pelas dicas do Kannon, por enquanto então vai ficar parado lá até eu conseguir algum personagem que combe com ele.

Moses pode ajudar, mas seria bom ter bastante acerto de status, se você já tá usando os cosmos de acerto no Misty, talvez o Moses não seja efetivo.
Na verdade os melhores cosmos de controle estão no Shun, que é o controle que eu mais uso no jogo devido ao PVP, mas neho bastante cosmo parado que posso equipar e tbm hj é dia de pegar cosmo Seya no Titã, então em relação a cosmo ta mais tranquilo.


Lembrando que a torre reseta todo dia 23... Então tem mais 2 dias para fazer....
Que maravilha, nem tinha me atentado a isso, n vou conseguir completar :( mas mesmo assim vou avançar o máximo que posso e pegar as recompensas possíveis.

Alguém joga com o Afrodite? Para ele ficar bom, qual a melhor habilidade para upar para ele ficar top?
Outro personagem que está lá esperando ser upado, mas este, diferente do Kannon, está na minha lista de cavs pra upar. Mas estava pra ser upado só depois do time de Gelo, mas ganhou prioridade pois percebi que vou precisar dele no Altar e como ele entra no combo do meu time então ganhou prioridade.
 
Mas não tem como você conseguir juntar 500 de um banner para outro, só colocando dinheiro no jogo. Eu vi uma cálculo que diz que um jogador F2P consegue juntar 30~40 gemas por semana, isso jogando todos os dias e fazendo todo o conteúdo que o jogo de disponibiliza. Um jogador que não consiga fazer tudo, seja por falta de tempo ou de qualquer outro motivo deve conseguir cerca de 20~30 gemas por semana.

Ontem pela primeira vez usei o Myst de Lagarto no PVP, que divertido jogar com ele, usar o taunt dele para quebrar a formação do time inimigo e o dano refletido dele é muito legal.
Minha luta agora é pra conseguir livros azuis, não estou conseguindo passar de uma luta da torre do selo onde o time adversário tem Kiki, Krishna, Shaka, Aioria, Baleia e Sorento. Meu time não dura o segundo turno. Alguém tem alguma dica?
sou f2p e tenho 860 (acho que é isso)....tinha quase 1000 no gato da fortuna
mas nao é facil
pulei praticamente todos os banners (3 invocaçoes ou nenhuma diaria) entre o araya e a pandora
e depois to mantendo geralmente 10 por dia, exceçao ao ikki divino que foram 40 por dia algumas vezes pra fechar 200 invocaçoes no banner



ou seja, pra juntar as 500 invocaçoes foram uns 8 banners ou mais
araya, seiya divino, poseidon, rada e pandora, shion volta do dohko e o banner duplo do hyoga e nebula
to lembrando destes de cabeça, pode ter mais
 
Que maravilha, nem tinha me atentado a isso, n vou conseguir completar :( mas mesmo assim vou avançar o máximo que posso e pegar as recompensas possíveis.
Pois é... aproveita para fechar mais um ou dois andares e pegar as recompensas...

Outro personagem que está lá esperando ser upado, mas este, diferente do Kannon, está na minha lista de cavs pra upar. Mas estava pra ser upado só depois do time de Gelo, mas ganhou prioridade pois percebi que vou precisar dele no Altar e como ele entra no combo do meu time então ganhou prioridade.
Mas vc chegou a ver qual a configuração ideal das habilidades dele?

sou f2p e tenho 860 (acho que é isso)....tinha quase 1000 no gato da fortuna
mas nao é facil
pulei praticamente todos os banners entre o araya e a pandora
Um dia eu chego lá...
 
10 invocaçoes hoje
60 no banner (pretendo fazer 100 em cada semana deste banner)
1 fragmento apenas
o primeiro S desse banner
meu quinto shura (é o S que eu mais tirei neste jogo)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo