[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

alguém sabe me dizer se naquelas tarefas da legião a gente consegue diminuir o tempo das tarefas? Fazer alguma coisa para que elas levem menos tempo?
Aquelas que vc manda um grupo de cavaleiros irem em uma tarefa e vc pega as recompensas...
só de curiosidade mesmo pois a maioria que aparecem é de 10/12hrs...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

10 invocaçoes hoje
60 no banner (pretendo fazer 100 em cada semana deste banner)
1 fragmento apenas
o primeiro S desse banner
meu quarto shura (é o S que eu mais tirei neste jogo)
1 fragmento apenas nas 60????

Caracas.... isso que é azar brother...
até agora eu fiz 30 (10 por dia).... consegui dropar 12 fragmentos... aí peguei +3 na restituição.. estou com 15... praticamente 50%...

No banner inteiro do Araya aonde joguei 100 eu peguei 17... Nesse eu não posso reclamar....

Se fosse certeza que ia ficar sempre assim, até ia jogar as 340 gemas que tenho só para pegar o Hades nos frag... mas como isso não é certeza mas vou arriscar...
 
Depois de tanto tempo de jogo sabe o que está me deixando feliz?

Deixar personagens A full skill, a maioria tá chegando lá, hoje foi a Shina chegar na passiva dela de envenenamento.
Meu Hyoga, Isaak, Ikki Flamejante tem uma skill 5 e outra no 4 ou duas no 4. Assim eles ficam jogáveis.
A Yuzuriha, faz um tempo está 5 5 5, Algol full skill. Os dois Shiryus já estão usáveis.

Os Marinas estão meio atrasados, mas já tem skill 3 4... Pena que o jogo acelerou muito, mas me vejo jogando com estes personagens no futuro sim.
Principalmente com os reparos deles.

As vezes vale mais a pena pegar alguém de surpresa ou achando que você tá fazendo teste e não sabe reagir ao seu time.
 
alguém sabe me dizer se naquelas tarefas da legião a gente consegue diminuir o tempo das tarefas? Fazer alguma coisa para que elas levem menos tempo?
Aquelas que vc manda um grupo de cavaleiros irem em uma tarefa e vc pega as recompensas...
só de curiosidade mesmo pois a maioria que aparecem é de 10/12hrs...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1 fragmento apenas nas 60????

Caracas.... isso que é azar brother...
até agora eu fiz 30 (10 por dia).... consegui dropar 12 fragmentos... aí peguei +3 na restituição.. estou com 15... praticamente 50%...

No banner inteiro do Araya aonde joguei 100 eu peguei 17... Nesse eu não posso reclamar....

Se fosse certeza que ia ficar sempre assim, até ia jogar as 340 gemas que tenho só para pegar o Hades nos frag... mas como isso não é certeza mas vou arriscar...
1 frag nas 10 de hoje rsrs
meu texto ficou ambiguo
ainda assim, vc ta com mais sorte que eu
eu tenho 19, mas ja fiz 60 invocaçoes
40 no primeiro dia e dez nos dias seguintes


quanto as tarefas da legiao, eu desconheço como acelerar
ruim que ja precisei de cavaleiro B pra food mais de uma vez e ele estava numa destas missoes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de tanto tempo de jogo sabe o que está me deixando feliz?

Deixar personagens A full skill, a maioria tá chegando lá, hoje foi a Shina chegar na passiva dela de envenenamento.
Meu Hyoga, Isaak, Ikki Flamejante tem uma skill 5 e outra no 4 ou duas no 4. Assim eles ficam jogáveis.
A Yuzuriha, faz um tempo está 5 5 5, Algol full skill. Os dois Shiryus já estão usáveis.

Os Marinas estão meio atrasados, mas já tem skill 3 4... Pena que o jogo acelerou muito, mas me vejo jogando com estes personagens no futuro sim.
Principalmente com os reparos deles.

As vezes vale mais a pena pegar alguém de surpresa ou achando que você tá fazendo teste e não sabe reagir ao seu time.
ate agora eu so coloquei June Full skill dos A
os B sim, a maioria ja esta Full Skill
 
acredito que deram uma mexida no rate de pegar S no jogo, todo tia 3 invocs, ontem veio o shaka e hoje camus, nem acreditei, agora so falta dois pra completar os 12 de ouro..
 
acredito que deram uma mexida no rate de pegar S no jogo, todo tia 3 invocs, ontem veio o shaka e hoje camus, nem acreditei, agora so falta dois pra completar os 12 de ouro..
Sim. O rate era 2.2 ser não me engano, na última atualização foi para 2.5

Hj nas invocações peguei +1 Aioria...
Ainda nada do meu Rhada.... agora tenho uns 75 frags... Vamos lá, uma hora sai....
 
Sim. O rate era 2.2 ser não me engano, na última atualização foi para 2.5

Hj nas invocações peguei +1 Aioria...
Ainda nada do meu Rhada.... agora tenho uns 75 frags... Vamos lá, uma hora sai....

to com 80 do shion e logo consigo, a legiao ja me fez pegar 2 S, pra mim falta o leao e o MDM, pra completar os 12 golds principais.
 
40 tiros hoje
um nebula shun (ja tinha e nao uso)

total de 100 invocaçoes e 29 frags
 
Reparo do Camus finalizada... Já dei uma bela subida nos Duelos Galáticos, Kanon, Araya, Ikki Divino, continuam sendo um problema, fica pior quando o cara pega a Saori...

Mas está mais divertido.
 
pior que com a conta principal eu to levando 50 ou 60 invocaçoes pra pegar um S que geralmente vem repetido
ontem fui jogar 7 RA com a conta secundaria pq tava fraca e eu quero pegar uns diamantes pra comprar gema pro gato


veio um rada, um aiolia e um dohko, alem do IO
 
85170646_4148055081887408_4581780242749718528_o.jpg
 
87221513_4151678941525022_7524366223908274176_o.jpg


Não é repeteco de ontem... Com isto completei 60 evocações no Hades... Vou esperar o próximo banner... :(

Ainda não fiz o pvp melee deste mês para não sair no prejuízo, tenho que jogar estrategicamente... estou juntando já diamante para apagar as derrotas para Ikki Divino.

Pelo menos com o reparo da Armadura já subi bem no ranking PVP, ontem cheguei no Imortal.

Informação importante... Reparo só pode ativar se o personagem estiver no 80. Terminei o da Tetis e não deixou ativar pois ela ainda está no 70.
 
87221513_4151678941525022_7524366223908274176_o.jpg


Não é repeteco de ontem... Com isto completei 60 evocações no Hades... Vou esperar o próximo banner... :(

Ainda não fiz o pvp melee deste mês para não sair no prejuízo, tenho que jogar estrategicamente... estou juntando já diamante para apagar as derrotas para Ikki Divino.

Pelo menos com o reparo da Armadura já subi bem no ranking PVP, ontem cheguei no Imortal.

Informação importante... Reparo só pode ativar se o personagem estiver no 80. Terminei o da Tetis e não deixou ativar pois ela ainda está no 70.
ou seja, ninguem vai fazer reparo do algol e da tetis
 
Esse banner tá um lixo... Até agora não consegui nada de bom... Uma tristeza...
Até os frag que no começo estavam vindo bem, já não tá vindo quase nada...
 
Esse banner tá um lixo... Até agora não consegui nada de bom... Uma tristeza...
Até os frag que no começo estavam vindo bem, já não tá vindo quase nada...
queria o hades, tenho gemas suficientes
e nao invoquei nada ontem. nao invocarei hoje e nem amanha

ja fechei as 100 desta semana e vou novamente de 100 semana que vem se nada mudar
meu unico arrependimento foi ter mudado a estrategia
quando invoquei 40 no primeiro dia sem nenhum S e com poucos frag, tinha decidido ir de 10 por dia durante essa semana pra pegar a recompensa de 100 no maximo

mas como anteontem eu peguei 1 S na primeira sumonada de 10 e vieram bastante frags, achei que poderia ser uma boa sumonada
e queimei as 40 restantes pra fechar 100 sem ganhar mais nenhum cavaleiro de ouro
 
Ganhei a Pandora ontem, veio muitos A também na invocação de 10x
 
Então Natan, nas 100 que fez, conseguiu quantos frags??
Tb fechei 100 hoje... Só 35... Horrível se levar em consideração que até umas 50 gemas estava com quase 25 frag(50%).

Ainda não sei como vou fazer na próxima semana.
Falando em próxima semana, vi que amanhã tem atualização...
- Roda da fortuna;
- Novo traje para o Mu. Pelo que entendi vai ser naquele que vc tem que comprar com 750 tickets.
- Mystery Mall - Season 2 (não lembro o que é)...
 
Então Natan, nas 100 que fez, conseguiu quantos frags??
Tb fechei 100 hoje... Só 35... Horrível se levar em consideração que até umas 50 gemas estava com quase 25 frag(50%).

Ainda não sei como vou fazer na próxima semana.
Falando em próxima semana, vi que amanhã tem atualização...
- Roda da fortuna;
- Novo traje para o Mu. Pelo que entendi vai ser naquele que vc tem que comprar com 750 tickets.
- Mystery Mall - Season 2 (não lembro o que é)...

Tenho quase certeza que Mystery Mall é a loja de descontos da Pandora... Da outra vez comprei aqueles 400 vigor por $2. :)
 
Então Natan, nas 100 que fez, conseguiu quantos frags??
Tb fechei 100 hoje... Só 35... Horrível se levar em consideração que até umas 50 gemas estava com quase 25 frag(50%).

Ainda não sei como vou fazer na próxima semana.
Falando em próxima semana, vi que amanhã tem atualização...
- Roda da fortuna;
- Novo traje para o Mu. Pelo que entendi vai ser naquele que vc tem que comprar com 750 tickets.
- Mystery Mall - Season 2 (não lembro o que é)...
29 frags, irmao
mas pq peguei menos restituiçao por jogar duas vezes 40 e duas 10
 
Tenho quase certeza que Mystery Mall é a loja de descontos da Pandora... Da outra vez comprei aqueles 400 vigor por $2. :)
É isso mesmo.... é a loja de descontos da Pandora... a princípio não vi nada que vale a pena gastar $$....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje acessei o jogo para ver "as novidades"...
Joguei naquela "Roda da fortuna" as 3x gratuitas e adivinhem???
1º Vigor
2º Caixa de Flores
3º Poeira Solar

É sério, todas as 3x que veio essa Roda desde que comecei a jogar, em TODAS, o sorteio foi nos mesmos lugares, na mesma ordem e vieram as mesmas coisas...
Será que isso realmente é random ou eu é que estou com muita falta de sorte??
Pra mim isso tá mais nerfado que o gato...
 
É isso mesmo.... é a loja de descontos da Pandora... a princípio não vi nada que vale a pena gastar $$....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje acessei o jogo para ver "as novidades"...
Joguei naquela "Roda da fortuna" as 3x gratuitas e adivinhem???
1º Vigor
2º Caixa de Flores
3º Poeira Solar

É sério, todas as 3x que veio essa Roda desde que comecei a jogar, em TODAS, o sorteio foi nos mesmos lugares, na mesma ordem e vieram as mesmas coisas...
Será que isso realmente é random ou eu é que estou com muita falta de sorte??
Pra mim isso tá mais nerfado que o gato...

Para mim sempre também deu a mesma coisa, os itens raros tem cor diferente. são os dois da ponta e dos dois do centro, acho que do centro são mais raros ainda.
O foco aqui é a pessoal comprar um monte de ficha e zerar e pegar tudo ou deixar somente um item.

Vi em live agora a pouco o cara comprar um monte de fichas e ficar os 3 da esquerda da e os 3 da direita. Somente os itens comuns.

Por isto só jogo 3 vezes mesmo e se der muita sorte ótimo.
 
bem dessa mesmo.... eu é que não gasto 1real para jogar nessa roda bugada....

Hoje, depois de ter zerado as invocações da semana passada, e de ter passado uma semana de frustrações com péssimas invocações (100 invocações e 0 S, alguns A e muiiitos B)... fui jogar as 3 de hoje...
1º Ban (aquele de leão menor, 0 frag - joguei a gema em Hades)
2º Shion (meu primeiro - joguei a gema em Pégasus (22°27'42" e 23h7m22s) vai que alguém quer tentar e tb dá a mesma sorte.... nesse tb veio 0 frag.
3º Moses (mesma coordenada acima - nesse veio 2 frag)

Acho que por hj já deu.... acho que já gastei minha sorte no Shion.... Já vi que ele tem um DPS bem forte em alvo único... agora não sei se invisto nele por ser o único...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma coisa que observei esses dias é que na loja para comprar peças de armadura para fazer o CR, notei que está tendo direto peças do Dante (Cérbero) e do Shura.... imagino que isso seja um indício de que os dois vão entrar no próximo CR?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lá no Campo de Treinamento, aonde vc vai ganhando algumas recompensas por pegar "grupos" de cavaleiros... só falta 1 cavaleiro para completar todos... Nos Cinco Picos Antigos de Rozan no segundo grupo... tem um quadrado com um losango e um interrogação no centro.... Alguém sabe qual CDZ é para liberar essa última recompensa? Achei que pudesse ser o Shion, mas peguei ele e não liberou nada...
 
Última edição:
bem dessa mesmo.... eu é que não gasto 1real para jogar nessa roda bugada....

Hoje, depois de ter zerado as invocações da semana passada, e de ter passado uma semana de frustrações com péssimas invocações (100 invocações e 0 S, alguns A e muiiitos B)... fui jogar as 3 de hoje...
1º Ban (aquele de leão menor, 0 frag - joguei a gema em Hades)
2º Shion (meu primeiro - joguei a gema em Pégasus (22°27'42" e 23h7m22s) vai que alguém quer tentar e tb dá a mesma sorte.... nesse tb veio 0 frag.
3º Moses (mesma coordenada acima - nesse veio 2 frag)

Acho que por hj já deu.... acho que já gastei minha sorte no Shion.... Já vi que ele tem um DPS bem forte em alvo único... agora não sei se invisto nele por ser o único...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma coisa que observei esses dias é que na loja para comprar peças de armadura para fazer o CR, notei que está tendo direto peças do Dante (Cérbero) e do Shura.... imagino que isso seja um indício de que os dois vão entrar no próximo CR?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lá no Campo de Treinamento, aonde vc vai ganhando algumas recompensas por pegar "grupos" de cavaleiros... só falta 1 cavaleiro para completar todos... Nos Cinco Picos Antigos de Rozan no segundo grupo... tem um quadrado com um losango e um interrogação no centro.... Alguém sabe qual CDZ é para liberar essa última recompensa? Achei que pudesse ser o Shion, mas peguei ele e não liberou nada...

cara que sorte, estou a pedir meu shion na legiao, falta ums 20 frags, vou investir nele, lotar de pv e colocar no 80, se olhares o meta chines ele esta em quase todos os times, é muito bom. eu tive uma mare de sorte que veio 3 s que nao tinha, mas agora ja passou kkkk, so vem coisa ruim e pouco flag do BANNER.
 
cara que sorte, estou a pedir meu shion na legiao, falta ums 20 frags, vou investir nele, lotar de pv e colocar no 80, se olhares o meta chines ele esta em quase todos os times, é muito bom. eu tive uma mare de sorte que veio 3 s que nao tinha, mas agora ja passou kkkk, so vem coisa ruim e pouco flag do BANNER.
sim.... mas o ideal é ter várias cópias dele ou livros azul para investir nas habilidades.... pq geralmente os cavaleiros que são 1-1-1-1 não rendem nada...
E como no momento estou sem livros azul pois investi os que eu tinha no Ikki Divino já que é um cavaleiro que não entrou para o pool.

Mas mesmo assim, vlw a dica... acho que vou colocar ele no 70 e aguardar para ver se aparece algo para ir upando ele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo