[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

92041487_541458109846336_7652204667048296448_n.png
nesse eu vou torrar gemas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minimo do minimo, 200
 
nesse eu vou torrar gemas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minimo do minimo, 200

hj rodei até o último o gato e faturei no total 165 gemas...tá valendo....

Papilon era um dos mais aguardados..rsrs...vai ficar perfeito com meu shun underworld e milão, torcer p vir :doge:
 
Pelo menos o Shun Morto já está aqui, tirei ele ontem no Domingo e já estava quase completando mais um por fragmentos.

Já deixei ele 1 4 4 2 e hoje já upei a amizade para 3, peguei quase todas as restituições.

Fiz um teste no PVP ontem, ainda sem upar direito o oitavo sentido, sem june ajudou o time a resistir ao Fenix uma rodada inteira, a tempo de chegar ajuda ou derrubar o passarinho.

A restituição ajuda muito a gastar menos também 2 livros e meio de restituição. :)
 
Pelo menos o Shun Morto já está aqui, tirei ele ontem no Domingo e já estava quase completando mais um por fragmentos.

Já deixei ele 1 4 4 2 e hoje já upei a amizade para 3, peguei quase todas as restituições.

Fiz um teste no PVP ontem, ainda sem upar direito o oitavo sentido, sem june ajudou o time a resistir ao Fenix uma rodada inteira, a tempo de chegar ajuda ou derrubar o passarinho.

A restituição ajuda muito a gastar menos também 2 livros e meio de restituição. :)


Parabéns cara....ele é muito show, deixei o meu full de level, 8° sentido qse full tb e com cosmos refinados, está rodando bem em 1231, está com 42k de life e 5k e atkc adicional

Pse, a restituição ajuda bastante mesmo....deixei a amizade no 3 tb...contra o ikki ele funciona bem pacas já q o ikki ataca antes de todos a todo momento..rsrs...

Agora é guardar recursos para o papilon, tenho p 8°sentido, p deixar full 80, livro já estou no processo de acúmulo novamente...rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, só um toque, não sei se é da ciencia de todos, mas está rolando o jxj melee no fds, por uma falha da gtarcade, liberou o evento q rola somente no fim de mês...fiz uma luta só p ganhar a recompensa de 6 vitórias e comprei 2 entradas...hehe...não vão punir ninguém...
 
Galera, só um toque, não sei se é da ciencia de todos, mas está rolando o jxj melee no fds, por uma falha da gtarcade, liberou o evento q rola somente no fim de mês...fiz uma luta só p ganhar a recompensa de 6 vitórias e comprei 2 entradas...hehe...não vão punir ninguém...
tem tambem o vigor no mercado por dez diamantes que muita gente esquece e so aparece na segunda feira
 
tem tambem o vigor no mercado por dez diamantes que muita gente esquece e so aparece na segunda feira

Iiissoooo...hahaha...olho tudo agora nesse jogo, todo santo dia, desde eventos e datas até mercado e pacotes....
 
e ai, ja votaram na enquete da pagina do jogo? hades na pool ou papilon por duas semanas?
eu acho que vou de papilon
 
e ai, ja votaram na enquete da pagina do jogo? hades na pool ou papilon por duas semanas?
eu acho que vou de papilon

Vi sim, teve tanta gente reclamando que deram uma resposta.

Hades é caro, e fico feliz em saber que o Poseidon é o único na piscina SS.

Hades pode entrar na Pool mais para frente, Poseidon demorou 2-3 meses para isto ocorrer.

Em um cenário de poucos livros, Papillon acho que roda 3 3 2 1, mas o bom seria 3 3 4 2.

Bem menos livro que o próprio Saga Malvado.
 
Tb vou de Myu....mesmo não tendo tantos livros, vou tentar ele e se tirar, uma hr vou deixar ele redondinho, tenho conseguido livros com uma frequencia boa, a gtarcade tem dado bastante possibilidades no global para isso, está de parabéns...
 
Caraca...e tá apertada votação....parecendo paredão do BBB....kkkkkk....myu ta com 52% e Hades 48%....:bwahaha::bwahaha:
 
Caraca...e tá apertada votação....parecendo paredão do BBB....kkkkkk....myu ta com 52% e Hades 48%....:bwahaha::bwahaha:
se mantiver o myu duas semanas, da pra pegar uma restituiçao melhor de gemas e fragmentos
em vez de meter 40 invocaçoes todos os dias e pegar duas restituiçoes fixas de gemas e fragmentos, totalizando 14 restituiçoes
da pra alternar entre 10 e 40 invocaçoes diarias durante 14 dias, pegando por volta de 20 restituiçoes
se o cara der sorte, ele garante o papilon em frag com bem menos invocaçoes
 
se mantiver o myu duas semanas, da pra pegar uma restituiçao melhor de gemas e fragmentos
em vez de meter 40 invocaçoes todos os dias e pegar duas restituiçoes fixas de gemas e fragmentos, totalizando 14 restituiçoes
da pra alternar entre 10 e 40 invocaçoes diarias durante 14 dias, pegando por volta de 20 restituiçoes
se o cara der sorte, ele garante o papilon em frag com bem menos invocaçoes

Vdd, e se tiver sorte de tirar o safado no começo do banner, dá para .levar a amizade até nvl 3 tranquilo em 2 semanas, esse do shun , foi a maior doideira p colocar em pouco tempo....kkkk.....como vc disse, dá pra estourar nas restituições tb....
 
Acho que upei todos os cavaleiros negros só nesse Shun do Capiroto...
De todos acho que foi a pior leva de summons desde que comecei a jogar. 😒
Idem. Gastei 240 gemas e nem sinal do menino.
Essa sumonada foi tão ruim que só vieram 3 rank S. Aiolia, Shaka e GM.
 
Idem. Gastei 240 gemas e nem sinal do menino.
Essa sumonada foi tão ruim que só vieram 3 rank S. Aiolia, Shaka e GM.
Muito ruim mesmo. Pra mim veio o Shun de Nebulosa apenas.

Queria aproveitar pra perguntar sobre os Cloth Repairs. Falta só uma peça do Milo, depois que concluir, o que preciso fazer pra ativar a nova habilidade? Li que o cavaleiro tem que estar no level 80, fora isso tem mais algum requisito?
 
Muito ruim mesmo. Pra mim veio o Shun de Nebulosa apenas.

Queria aproveitar pra perguntar sobre os Cloth Repairs. Falta só uma peça do Milo, depois que concluir, o que preciso fazer pra ativar a nova habilidade? Li que o cavaleiro tem que estar no level 80, fora isso tem mais algum requisito?

Sim, As habilidades dele quando somadas tem que dar um total de no mínimo 6. Ou seja, no mínimo duas habilidades lvl 2 ou uma no lvl 3.

Mas imagino que a essa altura você já tenha upado as habilidades dele.
 
Sim, As habilidades dele quando somadas tem que dar um total de no mínimo 6. Ou seja, no mínimo duas habilidades lvl 2 ou uma no lvl 3.

Mas imagino que a essa altura você já tenha upado as habilidades dele.

Sim, acabei upando a antares se não me engano. Valeu mesmo!
 
Alguém já conseguiu o Myu?

Só sei que preciso de uma peça apenas pra terminar o Cloth Repair do Milo faz umas duas semanas já e nada de aparecer na loja. No caso preciso apenas da ombreira, fui olhar na loja agora pouco(denovo) e tinha DUAS ombreiras do Leão. Eles querem obrigar a comprar Caixa, não é possível!...
 
Na época que lançou o reparo foquei no Camus e achei que iria conseguir o do Milo aos poucos, até agora só tenho 3 peças do Milo.

E uma das peças comprei na loja, 3000.

Quando saiu o do Shura e Shaka, foquei no Shura e já completei o dele, do Shaka só tenho 2 peças.

Acho que o jeito é esperar ter novas opções de ter a caixa do Milo de forma menos cara e quando o jogo tiver mais auricalcos, atualizar a loja mais vezes por dia.

Lembro que primeiro tinha a troca pela caixa por 7 gemas avançadas, depois apareceu ali na "loja do Hyoga" por diamantes. Achei bom que a caixa do Shura era mais barata que do Shaka.

Sobre o Myo, não peguei ele, mas já enfrentei uns com build 3 3 4 5.

Aprendi já que o bicho não liga para o direcionamento do Hyoga Gold e ignora escudo do Shion, aprendi tomando uma surra.
 
Na época que lançou o reparo foquei no Camus e achei que iria conseguir o do Milo aos poucos, até agora só tenho 3 peças do Milo.

E uma das peças comprei na loja, 3000.

Quando saiu o do Shura e Shaka, foquei no Shura e já completei o dele, do Shaka só tenho 2 peças.

Acho que o jeito é esperar ter novas opções de ter a caixa do Milo de forma menos cara e quando o jogo tiver mais auricalcos, atualizar a loja mais vezes por dia.

Lembro que primeiro tinha a troca pela caixa por 7 gemas avançadas, depois apareceu ali na "loja do Hyoga" por diamantes. Achei bom que a caixa do Shura era mais barata que do Shaka.

Sobre o Myo, não peguei ele, mas já enfrentei uns com build 3 3 4 5.

Aprendi já que o bicho não liga para o direcionamento do Hyoga Gold e ignora escudo do Shion, aprendi tomando uma surra.

É vou fazer isso e aguardar, difícil é a ansiedade de terminar logo kkkk
Fé de F2P que uma hora vai!
 
É vou fazer isso e aguardar, difícil é a ansiedade de terminar logo kkkk
Fé de F2P que uma hora vai!

Pois é. Para mim só faltam as ombreiras do Shaka. Há três dias estou gastando de 400 a 550 oricalcos por dia atualizando a loja e nada.
Uma hora vem.
 
Na época que lançou o reparo foquei no Camus e achei que iria conseguir o do Milo aos poucos, até agora só tenho 3 peças do Milo.

E uma das peças comprei na loja, 3000.

Quando saiu o do Shura e Shaka, foquei no Shura e já completei o dele, do Shaka só tenho 2 peças.

Acho que o jeito é esperar ter novas opções de ter a caixa do Milo de forma menos cara e quando o jogo tiver mais auricalcos, atualizar a loja mais vezes por dia.

Lembro que primeiro tinha a troca pela caixa por 7 gemas avançadas, depois apareceu ali na "loja do Hyoga" por diamantes. Achei bom que a caixa do Shura era mais barata que do Shaka.

Sobre o Myo, não peguei ele, mas já enfrentei uns com build 3 3 4 5.

Aprendi já que o bicho não liga para o direcionamento do Hyoga Gold e ignora escudo do Shion, aprendi tomando uma surra.
nao é que ele ignora o escudo do shion
é pior, ele da dano extre em quem usa escudo (isso inclui cosmo lendario)


relatorio de invocaçoes, ate aqui
80 invocaçoes
2 rank s repetidos
25 frag
90% de rank b



quanto aos CR
ate este CR tava valendo a pena pegar as caixas do cavaleiro especifico
eu peguei e so nao tenho o jarro do camus pq eu nao foquei nele
essa caixa do aiolia eu deixei pra la, muito caro gastar 7 gemas pra ter uma enorme chance de vir peça de rank A
 
alguma dica pra conseguir fragmentos de livros de habilidades ? demoro muito pra conseguir juntar os 30..
 
alguma dica pra conseguir fragmentos de livros de habilidades ? demoro muito pra conseguir juntar os 30..

Algumas coisas que faço é:
Mercado, utilizando honra da legião. Fico de olho nos descontos. Pego apenas quando está com 40 ou 60%.
Uma vez por dia procuro partidas de Tesouro do Grande Mestre avançado, geralmente vem frag por lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo