[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Bom dia galera!!

Ainda não consegui o myu, me excedi um pouco e na ânsia de querer o tão almejado papillon, já dei logo 300 tiros...kkkkk...ignorei completamente a lei da paciência de 40/diários nesse banner, claro, ainda tenho muitas gemas na reserva e isso me conforta um pouco, vou fechar em 450 no total de tiros, sendo agora 40/dia....kkkk....se não pegá-lo, tranquilo, vou pelos frags já que tenho qse 80 na mão até agora.....troquei ideia com a legião e vou receber as doações, pelos meus cálculos vou terminar o banner ( se não dobrar a semana do banner) com uma média de 100 frags... boa sorte p todos!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o Myo, não peguei ele, mas já enfrentei uns com build 3 3 4 5.

Aprendi já que o bicho não liga para o direcionamento do Hyoga Gold e ignora escudo do Shion, aprendi tomando uma surra.

Isso....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nao é que ele ignora o escudo do shion
é pior, ele da dano extre em quem usa escudo (isso inclui cosmo lendario)


...e isso que nossos amigos citaram é um dos motivos pelos quais quero tanto ele, o bicho é apelão d+, com as skills upadinha é só alegria...por isso está dentre os que tanto quero, somando à Athena e shyriu armadura divina
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não esqueçam de participar pessoal...

 
Última edição:
enfrentei hoje meu primeiro papilon no duelos galacticos
sorte que o restante da comp era fraco e ele so virou borboleta quanto eu tinha matado toda a comp adversaria
mas deu pra ver que ele é forte
 
Olá.
Pretendo utilizar alguns livros de habilidade no meu Milo (atualmente level 70). Até agora ele está assim:
Agulha escarlate: 1/5
Ciclone escarlate: 1/5
Restrição: 1/5
Agulha escarlate antares: 3/5
Tenho 6 livros, sou jogador f2p, então esses materiais vieram com muito trabalho. Se alguém puder dar alguma dica sobre a melhor forma de utilizar esses livros, eu agradeço.
 
Achei que era só comigo mas lendo os comentários e vendo alguns videos o drop rate dessas invocações estão MUITO ruins! Chega a estar descarado...
 
Boa noite pessoal... Blz?
Queria ver se alguém pode me ajudar .. sou novo ainda no jogo... E não manjo muito como vcs...
Poderiam me dar umas sugestões de time?
Assim... Estou tentando e travei, passar numas fases, q é a batalha de demônios.. não consigo ganhar do ikki e do misty.
E na história principal, o gêmeos lança um ataque e me destroi... Hahaha... Travei nessas fases e não saio mais...
Valeu pessoal pela ajuda
Abraços
 
Esse jogo é amigável ainda para novatos? Queria um jogo diferente pra jogar, sei que vai pedir muitas horas e Farm de itens, mas queria a opinião de alguém que joga
 
Esse jogo é amigável ainda para novatos? Queria um jogo diferente pra jogar, sei que vai pedir muitas horas e Farm de itens, mas queria a opinião de alguém que joga
É amigavel desde que você não seja competitivo. Se quiser só jogar para passar o tempo e de boa.... Mas na hora que você quiser competir, vai ter que cashar no game.
Mas tudo neste game demora para ser feito, eu gosto bastante dele. Sou competitivo, então eu gasto um cash nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal... Blz?
Queria ver se alguém pode me ajudar .. sou novo ainda no jogo... E não manjo muito como vcs...
Poderiam me dar umas sugestões de time?
Assim... Estou tentando e travei, passar numas fases, q é a batalha de demônios.. não consigo ganhar do ikki e do misty.
E na história principal, o gêmeos lança um ataque e me destroi... Hahaha... Travei nessas fases e não saio mais...
Valeu pessoal pela ajuda
Abraços
Rapaz e difícil de falar de comp, pois têm muita variação. O bom seria você dar uma olhada nos vídeos do youtube.
Mas digamos para PVE, uma comp boa, que praticamente você passa em tudo. Seria: luna, june, daidalos, milo, shun e maga negra. Variação desta comp: luna, kiki, daidalos, ikki gc, kanon e isaak.
 
Última edição:
É amigavel desde que você não seja competitivo. Se quiser só jogar para passar o tempo e de boa.... Mas na hora que você quiser competir, vai ter que cashar no game.
Mas tudo neste game demora para ser feito, eu gosto bastante dele. Sou competitivo, então eu gasto um cash nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz e difícil de falar de comp, pois têm muita variação. O bom seria você dar uma olhada nos vídeos do youtube.
Mas digamos para PVE, uma comp boa, que praticamente você passa em tudo. Seria: luna, june, daidalos, milo, shun e maga negra. Variação desta comp: luna, kiki, daidalos, ikki gc, kanon e isaak.

Bom dia...
Ah.. legal.. vou tentar esse...
Sei q eh difícil... Tenho uns cavaleiros nível s e tals... Mas esse do misty e do ikki travei mesmo... São muito fortes rsss
 
Bom dia...
Ah.. legal.. vou tentar esse...
Sei q eh difícil... Tenho uns cavaleiros nível s e tals... Mas esse do misty e do ikki travei mesmo... São muito fortes rsss
Esqueci de dizer, na primeira comp, você pode trocar o shun ou maga negra pela Marin. Depende do que você preferir.
 
92557590_547448809247266_2414392737047511040_n.png


Disseram que a enquete deu bem próximos os números, então colocaram os dois juntos, Hades na pool em Maio.
 
Achei que era só comigo mas lendo os comentários e vendo alguns videos o drop rate dessas invocações estão MUITO ruins! Chega a estar descarado...

Cara, fui na raça mesmo, consegui meu myu por frags, invoquei hj...a legião doou mesmo acho q no max 4 frags...agora correr p pegar a restituição, upando a amizade e p restante td ao mesmo tempo....kkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

92557590_547448809247266_2414392737047511040_n.png


Disseram que a enquete deu bem próximos os números, então colocaram os dois juntos, Hades na pool em Maio.

Para eu vai ser indiferente, acho q vou nas 3 ou 10 diárias no max...qro poupar para o gato e um banner forte (Athena ou Shiryu armadura divina)
 
Esqueci de dizer, na primeira comp, você pode trocar o shun ou maga negra pela Marin. Depende do que você preferir.
Ah blz...
O problema q estou enfrentando com esses dois (misty e Ikki) eh q meu time ataca... E não consegue derrota-lo.. aí no primeiro ataque deles, meu time inteiro morre. :-(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um cavaleiro q até consegue um dano bom, eh o saga... Mas não consegue zerar a vida deles... Aí quando atacam, já era
 
Ah blz...
O problema q estou enfrentando com esses dois (misty e Ikki) eh q meu time ataca... E não consegue derrota-lo.. aí no primeiro ataque deles, meu time inteiro morre. :-(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um cavaleiro q até consegue um dano bom, eh o saga... Mas não consegue zerar a vida deles... Aí quando atacam, já era
Está com os cosmos upados? 8º sentido também? Aqui para mim, eu passo o modo história suave.... Nada dura 2 turnos.
 
Cara, fui na raça mesmo, consegui meu myu por frags, invoquei hj...a legião doou mesmo acho q no max 4 frags...agora correr p pegar a restituição, upando a amizade e p restante td ao mesmo tempo....kkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Para eu vai ser indiferente, acho q vou nas 3 ou 10 diárias no max...qro poupar para o gato e um banner forte (Athena ou Shiryu armadura divina)
quantas gemas vc gastou? cara, eu to penando aqui com controle de gemas rsrsrs
se nao tivesse certeza quase absoluta de que a atena vem no fim do mes, faria o mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah blz...
O problema q estou enfrentando com esses dois (misty e Ikki) eh q meu time ataca... E não consegue derrota-lo.. aí no primeiro ataque deles, meu time inteiro morre. :-(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um cavaleiro q até consegue um dano bom, eh o saga... Mas não consegue zerar a vida deles... Aí quando atacam, já era
irmao, se vc ta no começo do jogo, é normal ter dificuldade nestas duas batalhas. galera que manja do jogo so foi passar por eles com dois meses de conta
se teu principal DPS é o saga, um kannon te ajudaria muito. vc tem ele?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo é amigável ainda para novatos? Queria um jogo diferente pra jogar, sei que vai pedir muitas horas e Farm de itens, mas queria a opinião de alguém que joga
eu to precisando de gente pra minha legiao, mas nao vou ser sacana e te chamar pq vc vai levar muito tempo pra ser competitivo no PVP em um servidor antigo, por mais que eu te ajudasse no PVE do jogo comprando recursos na legiao e tal
entao sugiro que vc comece no servidor mais recente, onde todo mundo ta começando e la vc vai conseguir competir na maior parte do jogo

o jogo ta dando dois cavaleiros rank S no começo do jogo, pra ajudar quem ta começando tardiamente: primeiro o Shura e depois o afrodite
foca no afrodite que ele vai te ajudar pra caramba sempre que vc tiver alvo unico como adversario (ruinas epicas, dimensao, boss da legiao, etc)
qualquer duvida, aparece ai que a gente te ajuda
 
Última edição:
quantas gemas vc gastou? cara, eu to penando aqui com controle de gemas rsrsrs
se nao tivesse certeza quase absoluta de que a atena vem no fim do mes, faria o mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, foram 460 gemas nessa brincadeira, ainda fiquei com um saldo bom para o gato, dá p rodar até 660....como ele não quis colaborar forcei a vinda dele....kkkkk....queria conseguir fazer o evento de restituição pq acaba dia 15 agora, vou conseguir restituir bem....se não estiver ligando p isso, vai ter a oportunidade de pegar ele tanto por frag qnto tirar ele por mais 1 semana ainda....hehe
 
Cara, foram 460 gemas nessa brincadeira, ainda fiquei com um saldo bom para o gato, dá p rodar até 660....como ele não quis colaborar forcei a vinda dele....kkkkk....queria conseguir fazer o evento de restituição pq acaba dia 15 agora, vou conseguir restituir bem....se não estiver ligando p isso, vai ter a oportunidade de pegar ele tanto por frag qnto tirar ele por mais 1 semana ainda....hehe

entao, eu tenho cerca de 860 gemais ainda, aproximadamente
gastei 190 invocaçoes e estou com 61 frags
devo pegar ele com aproximadamente 360 gemas
mas vou perder o evento de restituiçao
em compensaçao, vao sobrar gemas pra atena

era uma escolha, livros ou atena
 
entao, eu tenho cerca de 860 gemais ainda, aproximadamente
gastei 190 invocaçoes e estou com 61 frags
devo pegar ele com aproximadamente 360 gemas
mas vou perder o evento de restituiçao
em compensaçao, vao sobrar gemas pra atena

era uma escolha, livros ou atena

perfeito...dá p ir tranquilo até p final do banner, nele vou colocar meus livros pq ele é massa d+, depois p a Athena junto novamente.....no dela não vou fazer loucura q nem nesse, 40 diária e ta td certo....
 
Olá.
Pretendo utilizar alguns livros de habilidade no meu Milo (atualmente level 70). Até agora ele está assim:
Agulha escarlate: 1/5
Ciclone escarlate: 1/5
Restrição: 1/5
Agulha escarlate antares: 3/5
Tenho 6 livros, sou jogador f2p, então esses materiais vieram com muito trabalho. Se alguém puder dar alguma dica sobre a melhor forma de utilizar esses livros, eu agradeço.

Tenho a mesma dúvida. Quais habilidades upar no Milo?
Falta apenas 1 peça pro CR do meu e o objetivo pra essa semana é colocar ele no lvl 80 e lvl 10 em todos os cosmos.
 
Tenho a mesma dúvida. Quais habilidades upar no Milo?
Falta apenas 1 peça pro CR do meu e o objetivo pra essa semana é colocar ele no lvl 80 e lvl 10 em todos os cosmos.

Pessoal tem upado a última skill para dar mais dano na hora de estourar a antares.

Com o reparo o cara faz realocação de skills, então tiram do ciclone scarlate

Mas não precisa usar livros extras não, só realocar os pontos.
 
A sim, não esquecer que tem vigor por 10 diamante na loja.

Completei também o reparo do Shura e do Shiryu normal esta semana. ficaram show. :)
 
Oi.. boa noite...
Então.. eu tenho o kannon sim...
controle de energia é importante nesta comp
se nao me engano vc começa com 4 de energia. se um dos teus cavaleiros estiver com o cosmo fada do pantano, vc tem 5
coloca teus cosmos de velocidade na luna pra ela jogar antes do kiki
Luna da dois turnos pro kiki (ela gasta um de energia, sobram 4)
ele gera mais 4 (vc fica com 8 de energia no total)
o kannon joga o triangulo em um dos misty (ou no babel, se vc jogar contra o ikki), gasta 4
saga arregaça gastando mais 3
vc da um ataque simples usando o babel pra deixar uma marca de fogo no jogador mais fraco do time deles
e usa o ikki firebird (laranja) pra finalizar

se vc matar quem esta dentro do triangulo, ele da um puta dano extra e vc ganha em uma rodada

se o misty estiver rapido o suficiente pra impedir uma destas jogadas, coloca iris nos cosmos lendarios dos teus jogadores (deixa um comm fada do pantano, pelo motivo citado) pra deixar eles mais rapidos

da pra usar esse time ai no modo historia, os mais dificeis de upar sao o saga e o kannon e vc ja tem os dois



se eu errei e forem so dois de energia no começo, a gente reve essa comp ai
 
Última edição:
Pessoal tem upado a última skill para dar mais dano na hora de estourar a antares.

Com o reparo o cara faz realocação de skills, então tiram do ciclone scarlate

Mas não precisa usar livros extras não, só realocar os pontos.

Como faço pra conseguir a pedra reversa do Milo?
Lá diz que é no Pavilhão do Tesouro - Missão de Códice de Armadura, mas não entendo como funciona esses negócio de códice kkkkk
 
Como faço pra conseguir a pedra reversa do Milo?
Lá diz que é no Pavilhão do Tesouro - Missão de Códice de Armadura, mas não entendo como funciona esses negócio de códice kkkkk

A pedra de reversão você só ganha quando completa o reparo.
Para pegar ela, lá no pavilhão, na parte das armaduras vai estar com a bolinha vermelha lá em missões.
Ai você vai em eventos, escolhe o personagem de para reverter e vai ganhar em livro de skill do personagem para realocar as skills
São como se fosse livro azul exclusivo do personagem. Seu personagem volta a ser 1 1 1 1.
 
A pedra de reversão você só ganha quando completa o reparo.
Para pegar ela, lá no pavilhão, na parte das armaduras vai estar com a bolinha vermelha lá em missões.
Ai você vai em eventos, escolhe o personagem de para reverter e vai ganhar em livro de skill do personagem para realocar as skills
São como se fosse livro azul exclusivo do personagem. Seu personagem volta a ser 1 1 1 1.

e só mais uma dúvida, hehe..
pra conseguir poeira de oricalco comum a única forma é vender as peças que conseguimos nos baús ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo