[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Meu post é mais direcionado sobre a nota do jogo e as justificativas que o pessoal tem dado nota baixa lá e no facebook, basicamente reclamando que o jogo está muito p2w.
Sobre a velocidade de sair personagens, já teve reclamação quando não saiu coisas novas e tem reclamação quando sai em sequencia, por mim era uma semana de novidade outra de retorno de outros personagens
Teve muita reclamação, mas o que vejo no imortal todo o dia é o trio Shun, Myo e Evil Saga no mesmo time.

Sim, concordo. As explicações são fracas. Todo jogo f2p é invariavelmente p2w, acho que muita gente não consegue se expressar na seção de comentários.
O que você disse é um bom balanço mesmo. Por isso que estou esperando os servers se alcançarem.
 
Sabe o que me deixa mais frustrado no game, é a falta do treinamento especial do personagem do banner.
Porque se você não pegar o personagem na primeira vez que ele aparece. Você não têm a restituição do treinamento, isso que eu fico puto. Se não fosse isso, acho que a grande maioria, não reclamaria de dos banners virem rápidos. Pois poderiam guardar suas gemas, quando tivessem uma boa quantidade, investiriam no banner que quisessem e teriam a restituição do up, que ajuda a ter um retorno de livros.
Eu mesmo, tô dando 40 tiros na Athena diários, pois quero pegar ela antes de acabar o banner dela, para aproveitar o treinamento especial e ter um pouco de restituição dos livros verdes. Já estou com 77 frags e 220 tiros dados.
 
diario de invocaçoes
mais 40 tiros e veio finalmente um rank S
um Milo. Como estou quase pegando um por frag da pra colocar a ultima skill dele pelo menos no 3 essa semana
quanto a frags, tenho 73 com 200 tiros
a diferença pro keiji é que to pegando dois frags por dia na legiao
 
O jogo é muito bom, tem um dos melhores PVP's, mas deixa muito a desejar no PVE.
O maior problema é a GT Arcade que rushou tudo e agora está difícil acompanhar, falo isso sendo P2W e já tendo gasto uma razoável quantia p/ ficar entre os competitivos.
Em momento algum se preocuparam com a experiencia do usuario, cagaram p/ bugs ou até mesmo o balanceamento do jogo.
Existia um motivo para os heróis terem sido lançados naquela ordem, eles counteravam, tinham seu momento de auge e depois aos poucos iam saindo de cena. Tivemos um Evil Saga que com 20 dias nem funciona mais... inúmeros modos de jogo que não funcionam, bugs que ficaram por mais de 5 meses... um completo descaso.
Mas o pior, é o fato da empresa ser desonesta, diminui rate descaradamente, depois fala que foi um bug, faz uma votação e não segue o que foi definido, lança promoções, quando vê que a promoção é boa e as pessoas se acostumaram a comprar, muda... infelizmente ela está cagando para os jogadores, o foco é unicamente o dinheiro.
Tinha tudo para ser um jogo que iria permanecer por um bom tempo entre os mais jogados na America Latina, mas, infelizmente a ganancia e incapacidade de trabalharem corretamente vão fazer o jogo floppar.
O grupo que faço parte todo abriu mão de investir, infelizmente está sendo a realidade. Toda semana perdemos um membro na legião. Meu gasto com jogo agora se resume a 10 tiros por alguns dólares e o pacote semanal e mensal de gemas e diamantes =(
 
diario de invocaçoes
mais 40 tiros e veio finalmente um rank S
um Milo. Como estou quase pegando um por frag da pra colocar a ultima skill dele pelo menos no 3 essa semana
quanto a frags, tenho 73 com 200 tiros
a diferença pro keiji é que to pegando dois frags por dia na legiao

Tá planejando em upar quais skills dela?
 
diario de invocaçoes
mais 40 tiros e veio finalmente um rank S
um Milo. Como estou quase pegando um por frag da pra colocar a ultima skill dele pelo menos no 3 essa semana
quanto a frags, tenho 73 com 200 tiros
a diferença pro keiji é que to pegando dois frags por dia na legiao

Também estou pegando duas frags por dia na legião. Agora estou com 90 frags.
Resultado das 40 diárias hoje: Aiolos, Aiolia e um Hyoga pog
 
Tá planejando em upar quais skills dela?
da atena? ainda nao decidi
bom, praticamente nao gastei livro no jogo, entao poderia me dar ao luxo de gastar bem nela
to com quase 60 livros azuis (ou 30 verdes)
mas como ela é SS acho que vou upar o minimo do minimo e testar
1-2-3-3
se ela for OP, vou (no futuro ou se ela entrar na pool e vierem copias suficientes) de 3-3-5-5
mas isso é extremamente improvavel, provavelmente vou guardar pros rank s esses livros extras
Também estou pegando duas frags por dia na legião. Agora estou com 90 frags.
Resultado das 40 diárias hoje: Aiolos, Aiolia e um Hyoga pog
passa um pouco dessa sorte pra mim kkkkkk
mas nao foi ruim hoje, veio um dohko nas 40
to com 87 frags
 
da atena? ainda nao decidi
bom, praticamente nao gastei livro no jogo, entao poderia me dar ao luxo de gastar bem nela
to com quase 60 livros azuis (ou 30 verdes)
mas como ela é SS acho que vou upar o minimo do minimo e testar
1-2-3-3
se ela for OP, vou (no futuro ou se ela entrar na pool e vierem copias suficientes) de 3-3-5-5
mas isso é extremamente improvavel, provavelmente vou guardar pros rank s esses livros extras

passa um pouco dessa sorte pra mim kkkkkk
mas nao foi ruim hoje, veio um dohko nas 40
to com 87 frags

Caramba, 60 livros? Que inveja boa hehehehe.
Eu estou com 15 mas vou gastar no Shun + Papillon e vai faltar.
 
E o Cloth Repair do Dohko vêm aí, será que ele volta pro meta?
Com essa onda de personagens usando pouca energia pra funcionar tenho minhas dúvidas, apesar do dano massivo em área que ele causa e a June quase ineficaz contra tanta porrada.
O que acham?
 
E o Cloth Repair do Dohko vêm aí, será que ele volta pro meta?
Com essa onda de personagens usando pouca energia pra funcionar tenho minhas dúvidas, apesar do dano massivo em área que ele causa e a June quase ineficaz contra tanta porrada.
O que acham?

Acho que ele não ganha tanta relevância no PvP. Difícil ele tomar o lugar de um Myu ou Milo CR.
É claro que sempre dá montar uma comp interessante em volta dele e fazê-lo brilhar, mas ainda vem muita coisa pela frente e quem tá ligado no jogo vai preferir guardar recursos pro CR do Saga e outros.
 
Acho que ele não ganha tanta relevância no PvP. Difícil ele tomar o lugar de um Myu ou Milo CR.
É claro que sempre dá montar uma comp interessante em volta dele e fazê-lo brilhar, mas ainda vem muita coisa pela frente e quem tá ligado no jogo vai preferir guardar recursos pro CR do Saga e outros.
Volta pro meta concerteza. Se você tiver com uma june e ele mandar os 4 dragões, vai wipar sua pt numa tacada só.
Comba ele com o hyoga pog e vai ser GG.
 
E o Cloth Repair do Dohko vêm aí, será que ele volta pro meta?
Com essa onda de personagens usando pouca energia pra funcionar tenho minhas dúvidas, apesar do dano massivo em área que ele causa e a June quase ineficaz contra tanta porrada.
O que acham?
com atena, Mu kiki e hyoga gold, ele leva um ou dois adversarios por rodada
na minha opiniao, ele volta facil pro meta
em tempo
60 invocaçoes (pra fechar 300) e um grande mestre
106 fragmentos
 
Última edição:
E o Cloth Repair do Dohko vêm aí, será que ele volta pro meta?
Com essa onda de personagens usando pouca energia pra funcionar tenho minhas dúvidas, apesar do dano massivo em área que ele causa e a June quase ineficaz contra tanta porrada.
O que acham?
Acho que mesmo não jogando com ele, o reparo dele é importante pois dá bastante atributo no pavilhão quando completa ele. Acho que é ataque físico e critico.
Dizem por ai que Dohko fica muito forte junto com o Shiryu Divino também.

Vou fazer o reparo do Jabu também. :)
 
E o Cloth Repair do Dohko vêm aí, será que ele volta pro meta?
Com essa onda de personagens usando pouca energia pra funcionar tenho minhas dúvidas, apesar do dano massivo em área que ele causa e a June quase ineficaz contra tanta porrada.
O que acham?

Não é meta e nem vai virar meta, será um herói circunstancial e que precisa de um time para ele.
Compensa fazer pelo pavilhão que aumenta bem o dano físico e crítico.
Então faça o CR mas não invista nele, deixe seus livros guardados.
 
bom dia pessoal!!!

O cr que mais aguardo no momento de vdd é do afro...fica demais... se bem que tenho uma quantia excelente de oricalcos...daria para fazer pelo menos 3 crs full numa tacada só + 270 milhões de xp em estoque....nunca juntei tanto assim na minha vida...kkkkkk

E bora continuar tentando a sorte na Athena nas 10 diárias...hahahaha.....estou surpreso em conseguir me conter p rodar o gato full e shiryu
 
E o Cloth Repair do Dohko vêm aí, será que ele volta pro meta?
Com essa onda de personagens usando pouca energia pra funcionar tenho minhas dúvidas, apesar do dano massivo em área que ele causa e a June quase ineficaz contra tanta porrada.
O que acham?
Só olha a primeira luta, do Dohko wipando uma pt full hp praticamente.
 
Só olha a primeira luta, do Dohko wipando uma pt full hp praticamente.


O Dohko é de vdd a minha segunda opção de CR, depois do Afro, mas como o meu está 1111, ganhei ele a pouco tempo então não investi nele ainda....então estou priorizando utilização de recursos no momento para a chgada do shiryu, Dohko sei q fica insano mesmo...mas infelizmente prefiro segurar os skill books
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só olha a primeira luta, do Dohko wipando uma pt full hp praticamente.


e a grande merda é essa, galera levar june qndo vier dohko na comp adversária...kkkkk...efeito dominó né....todo mundo roda...
 
mais 40 invocaçoes hoje
o lance de cair no relogio ta tao tenso que ontem eu ja tinha pego um grande mestre e hoje peguei mais dois
pior que nem jogo com ele, nunca joguei (nao tinha ele quando ele era uma carta mais relevante)
121 fragmentos agora
to pensando em fazer so de dez em dez ate segunda pra nao desperdiçar gema
to com 700 exatas no momento
se for de 40 em 40, acho que pego ela em dois ou tres dias
sera que consigo toda a restituiçao de treinamento se pegar ela segunda feira?
 
Última edição:
mais 40 invocaçoes hoje
o lance de cair no relogio ta tao tenso que ontem eu ja tinha pego um grande mestre e hoje peguei mais dois
pior que nem jogo com ele, nunca joguei (nao tinha ele quando ele era uma carta mais relevante)
121 fragmentos agora
to pensando em fazer so de dez em dez ate segunda pra nao desperdiçar gema
to com 700 exatas no momento
se for de 40 em 40, acho que pego ela em dois ou tres dias
sera que consigo toda a restituiçao de treinamento se pegar ela segunda feira?

boa..parabens...consegue sim...se tiver os recursos e vigor p amizade, já era...gabarita nas restituições...
 
mais 40 invocaçoes 4040hoje
o lance de cair no relogio ta tao tenso que ontem eu ja tinha pego um grande mestre e hoje peguei mais dois
pior que nem jogo com ele, nunca joguei (nao tinha ele quando ele era uma carta mais relevante)
121 fragmentos agora
to pensando em fazer so de dez em dez ate segunda pra nao desperdiçar gema
to com 700 exatas no momento
se for de 40 em 40, acho que pego ela em dois ou tres dias
sera que consigo toda a restituiçao de treinamento se pegar ela segunda feira?
kkkkkkk
o jogo ta de sacanagem comigo
eu iria propor dar um doce pra quem acertasse qual rank S eu ganhei hoje
mas iria falir de tanto pagar doces
pqp, quando sai o reparo do grande mestre?
rate de frags horrivel
restituiçao + legiao + 40 invocaçoes me levaram de 121 para 132 fragmentos
 
Última edição:
kkkkkkk
o jogo ta de sacanagem comigo
eu iria propor dar um doce pra quem acertasse qual rank S eu ganhei hoje
mas iria falir de tanto pagar doces
pqp, quando sai o reparo do grande mestre?
rate de frags horrivel
restituiçao + legiao + 40 invocaçoes me levaram de 121 para 132 fragmentos

HAHAHAHA......grande mestre é enjoado full, enfrentei um q quando na outra dimensão, meu time era o vdd pisca pisca.....kkkkkk....ataque qse 0...muita raiva....kkkkk...

Athena já dando as caras hein....hehehe...prepara a biblioteca p deixar a bicha bruta...hahaha
 
kkkkkkk
o jogo ta de sacanagem comigo
eu iria propor dar um doce pra quem acertasse qual rank S eu ganhei hoje
mas iria falir de tanto pagar doces
pqp, quando sai o reparo do grande mestre?
rate de frags horrivel
restituiçao + legiao + 40 invocaçoes me levaram de 121 para 132 fragmentos

Haha já da pra upar ele! :bwahaha:
E falta pouco pra Athena hein?!

Hoje resolvi usar as gemas temporárias e veio um Sorento ¬¬

Uma dúvida galera: a legião que estou quase não ajuda, eu praticamente mando tudo que tenho quando é algum personagem que já tenho e/ou não tenho pretensão de usar "full power" , até porque não tenho a intenção alguma de ser casher/competitivo e sim completar a coleção e aproveitar do game numa boa no PvE principalmente (sou fão do anime). Fora as atividades da legião que sou um dos TOP 3 que mais contribui semanalmente. Quando comecei a jogar peguei o finalzinho do Araya-Shaka como banner (pelo que vi era a 2a vez que ele aparecia) e só agora to perto dos 60 frags, tento pedir todo dia, e raramente consigo alguma coisa. Será que compensa tentar outra legião? O que vocês acham?
 
Haha já da pra upar ele! :bwahaha:
E falta pouco pra Athena hein?!

Hoje resolvi usar as gemas temporárias e veio um Sorento ¬¬

Uma dúvida galera: a legião que estou quase não ajuda, eu praticamente mando tudo que tenho quando é algum personagem que já tenho e/ou não tenho pretensão de usar "full power" , até porque não tenho a intenção alguma de ser casher/competitivo e sim completar a coleção e aproveitar do game numa boa no PvE principalmente (sou fão do anime). Fora as atividades da legião que sou um dos TOP 3 que mais contribui semanalmente. Quando comecei a jogar peguei o finalzinho do Araya-Shaka como banner (pelo que vi era a 2a vez que ele aparecia) e só agora to perto dos 60 frags, tento pedir todo dia, e raramente consigo alguma coisa. Será que compensa tentar outra legião? O que vocês acham?

cara, isso é triste, tente encontrar uma legião ativa no seu servidor....qual é? Sou do A-7 taurus....passei pelo mesmo que você mas agora estou numa bem fmz...

Sou casher no game mas não fico neorotico com negocio de brigar com os tops não, jogo para me divertir mesmo pq para ficar na rankeada tem q jogar muito pvp e td mais....jogo de forma saudável....gosto de investir no game...merece
 
cara, isso é triste, tente encontrar uma legião ativa no seu servidor....qual é? Sou do A-7 taurus....passei pelo mesmo que você mas agora estou numa bem fmz...

Sou casher no game mas não fico neorotico com negocio de brigar com os tops não, jogo para me divertir mesmo pq para ficar na rankeada tem q jogar muito pvp e td mais....jogo de forma saudável....gosto de investir no game...merece

Hah, pior que quando vi que tinha diferença de servidores já estava "avançado": A1
É vou tentar encontrar alguma bacana porque essa ta complicada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo