[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Hah, pior que quando vi que tinha diferença de servidores já estava "avançado": A1
É vou tentar encontrar alguma bacana porque essa ta complicada...

Puts cara da A1 ainda....rsrs....dependendo do seu nível vc ingressa fácil em uma legião fmz e participativa....dei a sorte de encontrar uma bem completa...
 
Aqui no A35, tem 4-5 Legiões competitivas.

A que eu iniciei o game, tinha só uns 4 membros que faziam pvp e tentavam avançar, mudamos para uma Legião mais competitiva faz um mês.

Esta tem grupo no Whats e Discord e esta quase 90% cheia e bastante gente competitiva.

Frag o pessoal se ajuda muito.

Agora sobre o Dohko, trocando as caixas por gemas deu 3 peças do Dohko para reparar, nas caixas que tinha guardado, não veio nada para cavaleiro S que já não tivesse.
Mas deu bastante pó, então se chegar a ter 4 peças do Dohko, paro de trocar por baú e pego o resto na loja mesmo.
Já fiz reparo do Shura, Milo, Camus, Tetis e Shiryu
 
Fiquei dias desesperadamente tentando entrar em uma legião boa, mas os caras ignoravam meus pedidos.
Até que estou em uma boa agora. É a segunda do servidor.
Mas rapeize, vocês são doidera.
P2W pra mim não rola. Jogo for fun, level 40, com bons champs, fazendo as coisas diárias.
PvP só pra tirar um barato mesmo, mas se vejo que vou perder já dou resign.
Aprendi a jogar o game, pois logo no lançamento eu achei full bosta. Desinstalei, e depois de de uns 3 meses instalei de novo e decidi aprender.
Pelo menos consigo upar as runas bem, maximizar cosmo, etc.
Mas gosto de jogar só para desbaratinar mesmo, não sou top player nem ferrando aehuaheuhaeu.
Jogo por ser nostálgico. Passei infância vendo isso e recentemente voltei a ver o anime, que eu já havia me esquecido há muito.
Mas aí, aquele Hades é pra acabar com a vida. Aquela desgraça destrói qualquer jogo se souber fazer o set legal.
 
Fiquei dias desesperadamente tentando entrar em uma legião boa, mas os caras ignoravam meus pedidos.
Até que estou em uma boa agora. É a segunda do servidor.
Mas rapeize, vocês são doidera.
P2W pra mim não rola. Jogo for fun, level 40, com bons champs, fazendo as coisas diárias.
PvP só pra tirar um barato mesmo, mas se vejo que vou perder já dou resign.
Aprendi a jogar o game, pois logo no lançamento eu achei full bosta. Desinstalei, e depois de de uns 3 meses instalei de novo e decidi aprender.
Pelo menos consigo upar as runas bem, maximizar cosmo, etc.
Mas gosto de jogar só para desbaratinar mesmo, não sou top player nem ferrando aehuaheuhaeu.
Jogo por ser nostálgico. Passei infância vendo isso e recentemente voltei a ver o anime, que eu já havia me esquecido há muito.
Mas aí, aquele Hades é pra acabar com a vida. Aquela desgraça destrói qualquer jogo se souber fazer o set legal.

Haha tá que nem eu então. Hagada foi eu ter começado num servidor Full-Power kkkkk
Mas o game é top, as artes são muito show e bem feitas na minha opinião.
 
Hah, pior que quando vi que tinha diferença de servidores já estava "avançado": A1
É vou tentar encontrar alguma bacana porque essa ta complicada...
caramba, começar atrasado no A-1 é tenso
mas por outro lado, a sua deve ser uma das poucas legioes neste server que doa pouco
como muita gente tem todos os shards, devem ter varias legioes boas
muda que vale a pena sim

eu entrei pra uma legiao fraca no inicio do jogo
em uma semana, quando eu tava quase trocando de legiao, o comandante da legiao abandonou o jogo e passou o comando pra mim
ninguem doava nada, ninguem era competitivo
criei contas secundarias pra doar fragmentos de rank S pra todo mundo (e pegar gemas avançadas, pra invocar e pegar frags do banner pra mim)
agora a legiao é mediana. em doaçoes de frag ela é top, todo mundo doa, todo mundo consegue os frags (pelo menos 95% das vezes)
o que pecamos ainda é na participaçao em eventos. a legiao tem 60 membros, mas so vinte e poucos participam dos eventos e diaramente mesmo so uns 14
 
caramba, começar atrasado no A-1 é tenso
mas por outro lado, a sua deve ser uma das poucas legioes neste server que doa pouco
como muita gente tem todos os shards, devem ter varias legioes boas
muda que vale a pena sim

eu entrei pra uma legiao fraca no inicio do jogo
em uma semana, quando eu tava quase trocando de legiao, o comandante da legiao abandonou o jogo e passou o comando pra mim
ninguem doava nada, ninguem era competitivo
criei contas secundarias pra doar fragmentos de rank S pra todo mundo (e pegar gemas avançadas, pra invocar e pegar frags do banner pra mim)
agora a legiao é mediana. em doaçoes de frag ela é top, todo mundo doa, todo mundo consegue os frags (pelo menos 95% das vezes)
o que pecamos ainda é na participaçao em eventos. a legiao tem 60 membros, mas so vinte e poucos participam dos eventos e diaramente mesmo so uns 14

É então, nunca tinha jogado games assim antes, não fazia idéia das "particularidades", aí um camarada chamou pra esse servidor e só bem depois, quando comecei a aprender sobre as mecânicas realmente que percebi a hagada kkkk
Como sou desapegado desses lances de PVP sou que nem o camarada acima: brinco no PvE (por isso minha busca pelo Araya-Shaka - vi que ele ajuda muito nessa questão) e quando quero algo mais balanceado e só pra brincar com as formações e estratégias vou no Sagrados,. então não sofro muito tirando a falta de personagem...
 
Sem querer achei este vídeo dos bonecos dos Caveleiros do Zodiaco, isso sim o que eu chamo de articulado. Impressionado



Para quem se interessou no canal lá tem um monte de outros cavaleiros e montagens.
 
Última edição:
Depois de 2 semanas de summons, peguei minha Athena (no summon mesmo). Resultado total:
440 gemas = Athena
145 frags
e uns 15 S
 
Depois de 2 semanas de summons, peguei minha Athena (no summon mesmo). Resultado total:
440 gemas = Athena
145 frags
e uns 15 S
parabens, irmao
a minha vira por frag mesmo. e amanha
tenho 420 invocaçoes e 148 frags
to me controlando pra nao fazer mais invocaçoes e pegar estes dois frags hoje

nas 40 de hoje, o rank S nao foi o grande mestre
mas foi outro que nao estou usando: Aiolos
 
Última edição:
Poxa, pensando seriamente em vender ou doar minha acc.
Cansei da "atenção" prestada pela GT, até o Arewzo saiu do Global.
O jogo tem um pvp fantástico, problema que ultimamente tenho mais irritado do que me divertido.
As novas da semana, abri 40 baús 2 peças do dohko. Meu 5 banner seguido que preciso dar mais de 500 tiros. Alguns pacotes que comprava foram todos nerfados.
Ta punk =/
 
Cheguei do trampo, fui descansar os pés.
Logo no jogo e dou 10 tiros pra pegar a restituição do dia.
Não é que me aparece a Deusa da Guerra?

Estou sem acreditar ainda. Só vem, restituição!
 
Aproveitando as restituições e trocando caixa por gemas meu Dohko só falta uma peça danificada e tenho o suficiente para comprar a ultima que falta na lojinha.
Acho que durante a semana fica pronto.
Jabu também tá com todas as peças também, infelizmente não veio nenhuma completa.
Agora é juntar tudo denovo as caixas
 
Estou sem acreditar ainda. Só vem, restituição!

Boa. Parabéns, ontem peguei a minha com 500 tiros.
Já estou organizando a restituição dela, mas botei também minha conta a venda. Engraçado que existe mercado, anunciei ela ontem meia noite e hoje já tinha mais de 20 perguntas.
Vou dividir a conta de um amigo, assim fico me dedicando menos tempo e passo um pouco menos de raiva. =P
 
atena veio apos longas 430 invocaçoes
nunca havia gastado mais de 200 em um banner
pelo menos, pela primeira vez vou pegar restituiçao de treinamento
coloquei 1-2-4-3
mas to pensando em fazer toda a restituiçao
tenho bastante livros, mas so pq nao gastei nada em outros cavaleiros
compensa pegar a restituiçao ou deixo rodando no minimo?
pra pegar tudo eu teria que jogar o cetro da vitoria pro nivel quatro e mais duas skills pra ter upado 10, o que me levaria a upar a primeira skill no 3 (versao mais barata)
 
Última edição:
atena veio apos longas 430 invocaçoes
nunca havia gastado mais de 200 em um banner
pelo menos, pela primeira vez vou pegar restituiçao de treinamento
coloquei 1-2-4-3
mas to pensando em fazer toda a restituiçao
tenho bastante livros, mas so pq nao gastei nada em outros cavaleiros
compensa pegar a restituiçao ou deixo rodando no minimo?
pra pegar tudo eu teria que jogar o cetro da vitoria pro nivel quatro e mais duas skills pra ter upado 10, o que me levaria a upar a primeira skill no 3 (versao mais barata)

Olha bem se cada pulo das skills vai fazer muita diferença mesmo. Tenta fazer uns pvp com ela e ve o que tá faltando.
 
Aproveitando as restituições e trocando caixa por gemas meu Dohko só falta uma peça danificada e tenho o suficiente para comprar a ultima que falta na lojinha.
Acho que durante a semana fica pronto.
Jabu também tá com todas as peças também, infelizmente não veio nenhuma completa.
Agora é juntar tudo denovo as caixas

Idem.

Não ia rushar o CR do Dohko mas agora com a Atena no roster tudo mudou.
Você sabe se o escudo custa 3 ou 4k?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem querer achei este vídeo dos bonecos dos Caveleiros do Zodiaco, isso sim o que eu chamo de articulado. Impressionado



Para quem se interessou no canal lá tem um monte de outros cavaleiros e montagens.


Muito bacana.
Eu tava vendo o Shura de armadura divina outro dia na Amazon... Só falta a grana porque vontade tenho de sobra!
 
Última edição:
Idem.

Não ia rushar o CR do Dohko mas agora com a Atena no roster tudo mudou.
Você sabe se o escudo custa 3 ou 4k?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Muito bacana.
Eu tava vendo o Shura de armadura divina outro dia na Amazon... Só falta a grana porque vontade tenho de sobra!

Bom, se manter o mesmo padrão toda são 3k e uma de 4k, no meu caso a arma deve ser 4k e é a que falta.
 
atena veio apos longas 430 invocaçoes
nunca havia gastado mais de 200 em um banner
pelo menos, pela primeira vez vou pegar restituiçao de treinamento
coloquei 1-2-4-3
mas to pensando em fazer toda a restituiçao
tenho bastante livros, mas so pq nao gastei nada em outros cavaleiros
compensa pegar a restituiçao ou deixo rodando no minimo?
pra pegar tudo eu teria que jogar o cetro da vitoria pro nivel quatro e mais duas skills pra ter upado 10, o que me levaria a upar a primeira skill no 3 (versao mais barata)


Bom dia pessoal!!

Parabéns aos que pegaram a Athena!! A minha vai ficar só na memória mesmo...não gastei muito das minhas gemas atrás dela, somente 10/diárias... a única coisa que tenho de lembrança dela é a skin que comprei com as gemas para o dia que eu pegar ela....kkkkkkk. Estou ansioso pelo Shiryu, este vou deixar as skills bem upadas, excelente em proteger o time e ataque....

Cara a Athena para ficar aceitável ( aproveitar melhor as skills com % de chance maior de ativar) precisa gastar no mínimo de 20 a 22 livros nela....

Por enquanto as q enfrentei mandei p vala, claro, depois q o time adversário todo morre...hahaha...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é outro que almejo D+ quando chegar para nós....muito aguardado

Detalhe, reparem na eficiência do Shiryu nesse vídeo e claro, o CR do Saga que esse é um q vou fazer, Saga e Afro....esses todos que vieram só fiz do MIlo no momento, guardando bem para esses...hahaha

 
Última edição:
Resultado do gato...inicial de 586 gemas para 765 gemas. Ganho de 179 gemas...tá bom....preparado para o shiryu....
 
Próx banner, araya para a galera....ótimo que economizo minhas gemas....hahaha...só capitalizando...jogar no max. 3 diárias e ta bm demais..
 
Bom dia pessoal!!

Parabéns aos que pegaram a Athena!! A minha vai ficar só na memória mesmo...não gastei muito das minhas gemas atrás dela, somente 10/diárias... a única coisa que tenho de lembrança dela é a skin que comprei com as gemas para o dia que eu pegar ela....kkkkkkk. Estou ansioso pelo Shiryu, este vou deixar as skills bem upadas, excelente em proteger o time e ataque....

Por enquanto as q enfrentei mandei p vala, claro, depois q o time adversário todo morre...hahaha...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é outro que almejo D+ quando chegar para nós....muito aguardado

Detalhe, reparem na eficiência do Shiryu nesse vídeo e claro, o CR do Saga que esse é um q vou fazer, Saga e Afro....esses todos que vieram só fiz do MIlo no momento, guardando bem para esses...hahaha



Idem aqui, quero muito ele e o CR do Saga, inclusive tenho guardado praticamente tudo pra fazer ele depois.

Eu mudei de guild na sexta e a diferença foi brutal: todos os frags que pedi vieram e o nível dos caras é bruto! Tô me sentindo até mal agora kkkkk

E, por sinal, o Araya-Shaka que queria tanto pro meu PvE enroscado virá e a vantagem é que com pouca invocação conseguirei por frags, pra mim tá bom também. Vi que lançaram o Cloth Repair dele e ficou bravo também!
 
Idem aqui, quero muito ele e o CR do Saga, inclusive tenho guardado praticamente tudo pra fazer ele depois.

Eu mudei de guild na sexta e a diferença foi brutal: todos os frags que pedi vieram e o nível dos caras é bruto! Tô me sentindo até mal agora kkkkk

E, por sinal, o Araya-Shaka que queria tanto pro meu PvE enroscado virá e a vantagem é que com pouca invocação conseguirei por frags, pra mim tá bom também. Vi que lançaram o Cloth Repair dele e ficou bravo também!

Que bom cara....legião que se ajuda é outro nível....a minha é bem fmz tb....

Não tenho o araya, mas não vou me sacrificar por ele não, mesmo com o CR dele que deixa ele mais enjoado ainda...estou focado em poupar gemas....meus focos de CR como já disse são do saga e afro....oricalco divino e os outros tenho aos montes, vou usar nos caras que vão causar muito e tenho mais upados...dohko por exemplo, pulei pq o meu tá cru...não ia gastar livro nele e nem $, infelizmente o custo de energia é alto tb..... por isso tomei a decisão de pular, saga, o custo é menor 3...kkkk...mas tá valendo...afro CR nem se fala....aquilo não é de DEUS...hahaha....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo