• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Sim quero ela por questão de fã mesmo, acho muito legal o personagem.

Meu gato deu médio, tinha 158 gemas e no fim ficou com 208, ganhei 50 certinho, já comprei o pacotinho de pague 10 e leve 11, e estou com 219, mais 21 e chego na outra roleta do gato.

É a primeira vez que chego com tanta gema, mas deu bem parecido as primeiras rodadas no gato com a anterior.

Se tivesse economizado no Poseidon teria muitas gemas, nas não teria o personagem que valeu muito a pena.

Na Pandora vou voltar ao esquema do Radamanthys, 3 todo o dia e 10 no "O mais sortudo". Ficar sem jogar nada também tira um pouco da graça do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hypnos lançado no chines


Agora falta o Thanatos.
 
Última edição:
Existe uma tabela mostrando a quantidade de poções de XP necessária para upar os diferentes rank de personagem, e em cada level?
 
Meu gato deu médio, tinha 158 gemas e no fim ficou com 208, ganhei 50 certinho, já comprei o pacotinho de pague 10 e leve 11, e estou com 219, mais 21 e chego na outra roleta do gato.

Seu gato foi bom... se você parar para pensar que o máximo era 81 ou 82, não lembro certinho e vc pegou 50, ficou com mais de 60% de aproveitamento... tá bom... o meu deu perto dos 30, agora nem lembro direito... mas poste í a pouco... kkkk

O problema da outra roleta é que vc tem que conseguir HJ né... aí poderia rodar antes da Pandora... senão só no próximo mês... mas é isso aí... o jeito agora é ir monitorando o gasto para sempre ter para jogar no gato.
[/QUOTE]

Na Pandora vou voltar ao esquema do Radamanthys, 3 todo o dia e 10 no "O mais sortudo". Ficar sem jogar nada também tira um pouco da graça do jogo.

Agora falta o Thanatos.
Pois é.... jogo mais doido... pularam a saga de Asgard.... só pq eu queria tirar o Shido e o Siegfrid... kkk

tb acho que vou seguir essa estratégia na Pandora.... vamos ver... Até pq a partir desse banner, até aonde tinha ouvido, iriam colocar o Shion, Dohko e o Cisne Dourado no pool.... só não tenho certeza....
 
Cara, pelo "tipo" de ataque do Rhadamantis, ele vai se dar bem com o Shura ou com o Afrodite.
Falo isso pq ele tem um ataque que depende do número de ataques críticos que você faz.... Sabe um ataque que ele ataca várias vezes? Então, essa quantidade de ataques depende do número de críticos que você fez... Por isso falei no Shura que ele sempre faz muitos críticos em um único ataque.
Aí cada ataque crítico que você faz, o Rhada acumula "um ponto" (até uma quantidade "X").
Aí com base nesse número é que ele faz aquele monte de ataques (pode chegar até 12 por vez). Ou seja, quanto mais críticos você fizer, mais ele vai absorver e mais ataques ele vai fazer.
Lógico que para isso também vai depender de estar com a skill upada.

Lost4Ever, obrigado pela informação.... Você estava esperando por ela né?

Naquele evento do Gato, vocês já fizeram as jogadas de vocês? Como vocês foram? Eu joguei 4x (até 150)... Ganhei no total 32 gemas... Por um lado é bom que já melhorou "meu estoque", mas por outro fiquei um pouco desanimado pois poderia ter ganho 82...
Valeu pela dica, você acha que dá pra encaixar o Shaka com o Shura e o Radamanthus juntos ?
 
Valeu pela dica, você acha que dá pra encaixar o Shaka com o Shura e o Radamanthus juntos ?

Cara, melhor comp para o Rhada:

Luna, Kikki, GM, Aiolia, Rhada e mais algum a sua escolha (sugiro Afro).

Deixa nessa sequencia, com o GM bem rápido. Luna no Kikki na primeira rodada, esconde o GM, puxa duas vezes o Kikki e manda outra dimensão. Aí é Aiolia, Rhada e o que sobra atacando.

No segundo turno, tu dá dois turnos pro Rhada. Difícil meu oponente sobreviver, a não ser contra comps mais elaboradas (aí eu coloco uma Feiticeira tb).

Mas o Rhada pra trabalhar bem tem que ter as skills passivas beeeeeeeem upadas.
 
Alguém já recebeu um e-mail no jogo em inglês da Saori? Recebi um ontem e não dei muita bola, agora recebi outro hj, com uma coordenada. A mensagem é algo assim :".como vc consegue resolver isso, volto amanhã.".

Estou tentando colocar na coordenada certinho, mas não consigo, alguma dica?
 
Alguém já recebeu um e-mail no jogo em inglês da Saori? Recebi um ontem e não dei muita bola, agora recebi outro hj, com uma coordenada. A mensagem é algo assim :".como vc consegue resolver isso, volto amanhã.".

Estou tentando colocar na coordenada certinho, mas não consigo, alguma dica?
Acho que todos receberam.... Eu estou achando que é mkt por causa do próximo banner que vai ser a Pandora.
Mas não tenho certeza.
 
Alguém já recebeu um e-mail no jogo em inglês da Saori? Recebi um ontem e não dei muita bola, agora recebi outro hj, com uma coordenada. A mensagem é algo assim :".como vc consegue resolver isso, volto amanhã.".

Estou tentando colocar na coordenada certinho, mas não consigo, alguma dica?
É a localização no google para o Castelo de Hades ou que a Pandora nasceu coisa assim, dizem que tem um buraco no lugar do Sol, como se fosse o eclipse do Hades, mas por via das duvidas coloquei na posição mais próxima e joguei as 3 summons diaria, na segunda veio Poseidon... cagada da poha, nunca tinha pegado nenhum S nesse summon...
 
Valeu pela dica, você acha que dá pra encaixar o Shaka com o Shura e o Radamanthus juntos ?
teu melhor vps eh o rada
mas ele precisa desenvolver as 4 "asas" pra dar dano
pra desenvolver as asas vc precisa que seus outros atacantes deem critico
o shura da critico, o shaka nao
mas, como eu disse, se vc tivesse o aiolia, o shaka seria util
pq quando o shaka (ou o shun, ou a feiticeira ou outro personagem de controle) controla um dos adversarios
o aiolia ataca varias vezes
e ai o aiolia da muito critico e o critico dele deixa o ataque do rada muito forte
 
Puxa não tenho o GM e nem Aioria. Pensei em montar Luna, Kiki, Shaka, Shura ou Milo, Rada e Afro.
 
Puxa não tenho o GM e nem Aioria. Pensei em montar Luna, Kiki, Shaka, Shura ou Milo, Rada e Afro.
shura e afrodite dao critico, especialmente se vc colocar cosmos neles pra isso
tem uma amazona rank A que pode te ajudar bastante a buffar o rada, a yuzuhira
como ela é rank A, vc consegue upar as skills dela facil pq vai acabar pegando ela repetida
se vc colocar roca nela, ela ainda garante muitas flores pro afrodite lançar no final do turno
capriche em cosmo pra critico


em tempo, fiz o gato
passei de 561 pra 718
ja posso voltar a invocar, mas com moderaçao pq quero muito ter gemas sobrando pro hades e pro ikki divino
e free to play depende muito desse piso de gemas pro gato
so aquela de 660 rende bem. ateh ela eu tava decepcionado
 
Puxa não tenho o GM e nem Aioria. Pensei em montar Luna, Kiki, Shaka, Shura ou Milo, Rada e Afro.
Cara... faz um teste com o Shura... entre esses dois acho ele bufa melhor com o Rhada pq ele dá vários críticos seguidos em um único ataque, sem depender de ninguém...
O Milo para poder atacar de 1º depende da Luna, e pelo seu time, o ideal seria usar ela no Kiki. Assim já no 1º turno, você aumenta 4 energias para ataque e assim dá para usar o Shura e o Rhada já de primeira...

Mas faz um teste e veja qual se adpta melhor ao seu jogo...
O jogo é bom por isso... tem infinitas possibilidades para montar combinações fortes....
 
quais serão os personagens que entram na pool amanha sera ???
 
Cara... faz um teste com o Shura... entre esses dois acho ele bufa melhor com o Rhada pq ele dá vários críticos seguidos em um único ataque, sem depender de ninguém...
O Milo para poder atacar de 1º depende da Luna, e pelo seu time, o ideal seria usar ela no Kiki. Assim já no 1º turno, você aumenta 4 energias para ataque e assim dá para usar o Shura e o Rhada já de primeira...

Mas faz um teste e veja qual se adpta melhor ao seu jogo...
O jogo é bom por isso... tem infinitas possibilidades para montar combinações fortes....

Meu Shura está mais preparado nível 70 e Skills 1222.
 
quais serão os personagens que entram na pool amanha sera ???

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

81880421_487039735288174_6692880157633413120_n.png

A próxima do banner será a Pandora...
 
É, acho que upei personagens de mais, ou não?? :rolleyes:(tenho um só no 80, dez no 70 e oito no 60)
e já estou sem personagens C e os livros roxos estão indo pelo ralo tbm....
Vou ficar só farmando XP nas proximas semanas, e tentar juntas umas gemas normais p ganhar personagem C
 
no meu caso nao consigo ter personagem S,A,B no nivel 1, upei todos pro 40, agora estou colocando todos no 70 por ordem de raridade, penso em colocar um no 80 em breve, livros roxos tb estao indo pro saco ja.. Sei q PANdora vem amanha, mas sera q liberara outro antigo na pool tambem ???
 
no meu caso nao consigo ter personagem S,A,B no nivel 1, upei todos pro 40, agora estou colocando todos no 70 por ordem de raridade, penso em colocar um no 80 em breve, livros roxos tb estao indo pro saco ja.. Sei q PANdora vem amanha, mas sera q liberara outro antigo na pool tambem ???
Então... eles haviam informado que em janeiro entraria para o pool o Dohko, Shion e Cisne Dourado... só não falaram a partir de qual data.
Alguns estão especulando que a partir de amanhã vai vai estar, outros não estão tão confiantes assim pois não tem nenhuma informação.... olhe só...

The update is as follow:
The Hades Chapter is coming!
Themed Summon: S Pandora From 01.08-01.14! New Content:
1. New Saint: Pandora ( Will return to the pool after themed summon)
2. New Cosmo: Spirit Print(Sat and Sun in Shrine)
3. Unlock the Level 11th of Dimension
4. Release Chapter 25 and its side stories
5. New Skin: Golden Peacock for Pavo.
6. Release the Mystery Mall 1st Season (01.08-01.14)
7. New function: Carnival (a button on the up right corner)
8. New function: Cosmo Bulk Upgrade.
 
É, acho que upei personagens de mais, ou não?? :rolleyes:(tenho um só no 80, dez no 70 e oito no 60)
e já estou sem personagens C e os livros roxos estão indo pelo ralo tbm....
Vou ficar só farmando XP nas proximas semanas, e tentar juntas umas gemas normais p ganhar personagem C

Com estes personagens no 60 e 70, com a ajuda do 80 acho que você consegue completar a Ilusão estelar (dificuldade desafio), cemitério das armaduras com vários personagens e ganhar itens.
Se você for lá na cidade e completar as fases você ganha refino e se completar com vários personagens chega a ganhar baú de cosmo SS para escolher.
Agora para mim está relativamente fácil, coloco dente de dragão nos personagens mais fracos e faço tarefa, fazendo uma segunda vez no dia não ganha nada.
Mas se os personagens sobreviverem na última luta, entra no hall de personagens completos, atualmente tenho 12 de cada menos o Tridente de Poseidon.

Dica para conseguir 1 livro Roxo todo dia, do lado do Hall de Treinamento tem a Arena, além das 5 gratis, gaste um pouco de diamante e faça mais 5 vezes, mesmo perdendo você vai na recompensa e ao fazer 10 ganha baú de livro roxo, quanto maior o seu nível maior a chance do livro ter mais estrelas.
 
Faz uns dias que não jogo e não lembro de uma coisa: Tem como trocar o atributo de um cosmo?
Por exemplo, tenho cosmo S que da ataque e critico, tem como trocar o atributo de crítico por dano de cosmo?
 
Faz uns dias que não jogo e não lembro de uma coisa: Tem como trocar o atributo de um cosmo?
Por exemplo, tenho cosmo S que da ataque e critico, tem como trocar o atributo de crítico por dano de cosmo?

Bem que eu queria...
Mas o que provavelmente vai lançar amanhã é apagar estes sub status ruins por um custo em gold.

Recomendo você fazer login todo o dia, está tendo uma recompensa por dia de login este mês e no dia 22 ganha skin do Shiryu de ano novo bem da hora.
 
Se você for lá na cidade e completar as fases você ganha refino e se completar com vários personagens chega a ganhar baú de cosmo SS para escolher.
Em qual parte é esse que vc disse que fazendo com vários personagens ganha um baú de cosmo SS para escolher? Não tô lembrado (ou nunca fiz)... kkkk
 
Se você for lá na cidade e completar as fases você ganha refino e se completar com vários personagens chega a ganhar baú de cosmo SS para escolher.
Agora para mim está relativamente fácil, coloco dente de dragão nos personagens mais fracos e faço tarefa, fazendo uma segunda vez no dia não ganha nada.
Mas se os personagens sobreviverem na última luta, entra no hall de personagens completos, atualmente tenho 12 de cada menos o Tridente de Poseidon.
Não entendi bem quais fases vc está falando...confesso que essas missoes tipo, cemitério, ilusao estrelar, tridente de poseidon eu quase não olho mais, tenho feito só no automatico o que dá....vou prestar mais atenção a essas missoes...mas pelo que entendi, você fazendo diferente missoes com diferentes personagens vai dar mais bonus?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo