[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Joguei 10 hoje, veio mais um Radamantis (2º), se vier mais 1 dele, eu acho que upo ele, ja tenho um aioria no 70....
duvida: o milo combaria com radamantis? nao tenho certeza se ela acerta mt critico....pensei em montar talvez uma comp alternativa pra quando banirem me araysh...Luna, baleia, milo, aioria, radamant e marin...sera q rola?

O Milo se encaixa em qualquer canto, mas para as asas do Rada, Shura e Seiya de Sagitário são mais efetivos, pois são vários ataques e cada um pode dar crítico.

Mas tudo que for crítico ajuda, o Shun e o Moses também podem ajudar a dar aquela asa que falta.

Não sei se você já viu alguma live no Twitch de CDZ, um streamer Lumei, investiu pesado no Radamanthys dele, mesmo assim é raro ele conseguir ativar todas as asas no primeiro turno.

Vale a pena investir nessa Yuzuriha?

Se você tiver cópias dela suficientes para deixar a perseguição dela no nível 5, vale a pena sim, principalmente se você estiver em um time com gasto de energia médio.

Sem contar que se a Yuzuriha estiver de Roca, a cada perseguição ela tem a chance de gerar uma energia a mais.

É muito bom atacar um inimigo que está de Dente de Dragão ou protegido pela Saori, que ao tomar um dano letal, não morre, mas ai a Yuzu com os 64% de chance vai lá e mata denovo.

Também as vezes salva no GM, você vai atacar alguém, mas pisca, mas não tem como a Yuzuriha piscar na assistência dela.

Mesmo que não gostar dela no PVP, ela é muito útil no Boss da legião e Masmorras.

Quem joga com o Seiya normal e usa o enfraquecimento, já é um combo forte já enfraquecer com um dano da Yuzuriha na sequencia.

Ela poderia ser chamada de Dohko classe A, enquando o Dohko tem a perseguição dele quando dá ataque normal, a Yuzu tem a perseguição quando gasta energia.
 
Última edição:
Dei uma parada no game, até desinstalei do celular e fui eu que criei o tópico kkkkkk
Mandei 400 invocações, nenhum S veio, chega por enquanto.
 
Dei uma parada no game, até desinstalei do celular e fui eu que criei o tópico kkkkkk
Mandei 400 invocações, nenhum S veio, chega por enquanto.

Eu já passei por este sentimento ai, quando tentei tudo o que tinha no Araya e foi uma semana de zero S e muito gasto em gema.

Hoje a minha conta completou 100 dias e ganhei aquela skin de 100 dias do Shun, também comprei por cupons azuis a skin da Mayura de Pavão.
Se na época que comecei o jogo as skills dela estivesse traduzidas, acho que teria investido nela.
 
Dei uma parada no game, até desinstalei do celular e fui eu que criei o tópico kkkkkk
Mandei 400 invocações, nenhum S veio, chega por enquanto.
meu recorde de invocaçoes em unico dia foi 40 pra fechar as 100 totais e pegar recompensa
mas uma unica vez, geralmente pego 3 ou 10 por dia

acho que o assombro de atropos deveria ser fixo mais pra frente
pq ai haveria a chance da invocaçao
o S garantido da loja estelar
a chance no tesouro do grande mestre
o S por fragmentos da legiao
e o ouro garantido no assombro de atropos (pra quem nao lembra, ganha um S depois de 100 invocaçoes sem tirar nenhum)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já passei por este sentimento ai, quando tentei tudo o que tinha no Araya e foi uma semana de zero S e muito gasto em gema.

Hoje a minha conta completou 100 dias e ganhei aquela skin de 100 dias do Shun, também comprei por cupons azuis a skin da Mayura de Pavão.
Se na época que comecei o jogo as skills dela estivesse traduzidas, acho que teria investido nela.
100 dias? em qual servidor vc ta?
 
meu recorde de invocaçoes em unico dia foi 40 pra fechar as 100 totais e pegar recompensa
mas uma unica vez, geralmente pego 3 ou 10 por dia

acho que o assombro de atropos deveria ser fixo mais pra frente
pq ai haveria a chance da invocaçao
o S garantido da loja estelar
a chance no tesouro do grande mestre
o S por fragmentos da legiao
e o ouro garantido no assombro de atropos (pra quem nao lembra, ganha um S depois de 100 invocaçoes sem tirar nenhum)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


100 dias? em qual servidor vc ta?

A35, acho que comecei no dia um do servidor. Fiz login todos os dias.

Sim o Assombro de Atropos poderia ser pelo menos mensal.
 
A35, acho que comecei no dia um do servidor. Fiz login todos os dias.

Sim o Assombro de Atropos poderia ser pelo menos mensal.
entao eu acho que fiz besteira e entrei num servidor antigo quando criei minha conta. to no A-33 e tenho oitenta e poucos dias de conta
tambem entrei todos os dias
 
entao eu acho que fiz besteira e entrei num servidor antigo quando criei minha conta. to no A-33 e tenho oitenta e poucos dias de conta
tambem entrei todos os dias

Acho que me expressei mal, quando digo conta me refiro tempo de jogo em um mesmo servidor.

Minha conta no A35 começou lá nos primeiros dias de outubro.

Se você está no A33, talvez a gente já tenha se cruzado em algum pvp.
 
Eu já passei por este sentimento ai, quando tentei tudo o que tinha no Araya e foi uma semana de zero S e muito gasto em gema.

Hoje a minha conta completou 100 dias e ganhei aquela skin de 100 dias do Shun, também comprei por cupons azuis a skin da Mayura de Pavão.
Se na época que comecei o jogo as skills dela estivesse traduzidas, acho que teria investido nela.
Nem fale... faz tempo que estou neste sentimento de jogar, jogar e nada de S... complicado... já atirei para quase tudo que é lado naquela constelação... kkkk

acho que o assombro de atropos deveria ser fixo mais pra frente
Essa seria uma excelente se colocassem no jogo de forma fixa...
Um dos meus primeiros cavaleiros S, Câmus, foi assim... Só tava tirando A e B... até que uma hora apareceu uma msg na tela e tinha recebido um Câmus.... kkk

Mas acho difícil colocarem isso no jogo pois já fizeram isso de uma outra forma....
Na estrela a cada 200 invocações, independente do que você tira, pode "comprar" um cavaleiro.

Por isso acho que é difícil mudarem o sistema para ganhar ainda mais cavaleiros, mas seria uma ideia interessante ou até fazer um sistema que a cada "n" invocações, sem tirar nenhum S, seu rate aumenta em X%... e assim vai...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Naquela parte do capítulo de Hades, aonde você escolhe uma criança e vai upando ela, tem uma parte de "interação" aonde tem que ficar respondendo perguntas.... tipo um quiz a cada 2 hrs.
Para que serve aquilo? Não consegui ver nenhuma mudança quando respondo aquelas perguntas.
Alguém sabe dizer?
 
Última edição:
apareceu hoje ou eu sou o unio que nao tinha percebido que agora tem invasao da miragem do kaaza e do bian? a proposito, alguem ja teve sucesso em entrar em algum grupo deles? pq pra mim, o pareamento automatico vai ate o final dos tempos
 
apareceu hoje ou eu sou o unio que nao tinha percebido que agora tem invasao da miragem do kaaza e do bian? a proposito, alguem ja teve sucesso em entrar em algum grupo deles? pq pra mim, o pareamento automatico vai ate o final dos tempos

Na verdade eles estão lá faz uns 2 meses, nem o da Katya funciona, ajudaria muito a ter os personagens mais recentes. Espero que arrumem, agora não tem mais desculpa.

Naquela parte do capítulo de Hades, aonde você escolhe uma criança e vai upando ela, tem uma parte de "interação" aonde tem que ficar respondendo perguntas.... tipo um quiz a cada 2 hrs.
Para que serve aquilo? Não consegui ver nenhuma mudança quando respondo aquelas perguntas.
Alguém sabe dizer?

Também notei isto, tem interação que não dá nada, não sei se é erro ou foi colocado para ter motivo do pessoal voltar lá. Ninguém resiste a uma bolinha vermelha.
 
a titulo de curiosidade, o que vcs compram naquela troca por tempo limitado? e alguem sabe como passar altar elite sem o araya?
 
a titulo de curiosidade, o que vcs compram naquela troca por tempo limitado? e alguem sabe como passar altar elite sem o araya?

Bom pelo jeito a força d Terra é a mais comum, mas as vezes você de repente tem mais da Madeira ou do fogo.

O ideal é trocar o que você tem em excesso pela da Terra, e trocar algumas da Terra pelo baú de escolha de pedras.

Note que o baú só tem os outros tipos de pedra dentro dele, então você tem que ter pedras da Terra a mais e se faltar uma ou outra você abre o baú e escolhe o que falta e faz o grande mestre avançado uma vez.

Mas todo mundo vez as trocas e foi gastar tudo de uma vez, resultado é gente sem conseguir completar o grupo e ficar convidando.

Os meus eu deixei desde a outra vez equilibrado, então desta vez troquei pouco mas deixo 2 de cada e 6-7 da Terra, os que sobra da terra troco por baú de escolha.

Note que tem recompensa que vem aleatório, mas no evento é de do tipo de escolher qual pedra vocÊ quer, menos este quinto tipo usado nas trocas.

Sobre o Altar elite, precisa também de Kanon e kiki bem rápidos. Quem eu saiba ninguém se preocupou em tentar de outro jeito. Acho que foi pensado para passar desta forma.
 
Jogar alcolizado é um problema sério...kkkkkkk esse final de semana estava o mais sortudo, e larguei o dedo nas gemas, gastei mais de 20 (meu objetivo nesse banner eram 3 diarias)...veio um Kanon, não sei pq eu fiquei extremamente feliz, e botei na cabeça q ele seria util...joguei na hora no lv 70....ai no outro dia me arrependi amargamente kkkkkkkkkkk

Pelo menos, quando for passar do altar elite, ja tenho ele...

Ahh, e só fui descobrir ONTEM que aquele Enredo reencarnação, no modo história, da GEMAS RA e bastante diamante a cada capitulo concluido...mt bom
 
Última edição:
Jogar alcolizado é um problema sério...kkkkkkk esse final de semana estava o mais sortudo, e larguei o dedo nas gemas, gastei mais de 20 (meu objetivo nesse banner eram 3 diarias)...veio um Kanon, não sei pq eu fiquei extremamente feliz, e botei na cabeça q ele seria util...joguei na hora no lv 70....ai no outro dia me arrependi amargamente kkkkkkkkkkk

Pelo menos, quando for passar do altar elite, ja tenho ele.,

Kannon é útil em diversas situações, ainda não consegui o meu, ajuda também a subir a Torre do Selo.
 
Kannon é útil em diversas situações, ainda não consegui o meu, ajuda também a subir a Torre do Selo.

sim, acredito que ele seja importante em algumas situações, pelo que percebi, eu preciso montar o time pra funcionar certinho com ele...

vc ja consegui concluir a torre do Selo??
acho q o maximo que cheguei é no estagio 5....sei la, parece q são poucos passos para muita torre...como funciona o esquema? os passos zeram toda semana? e a torre por mês? é isso?
 
82920894_492690948056386_521976601072631808_n.png


sim, acredito que ele seja importante em algumas situações, pelo que percebi, eu preciso montar o time pra funcionar certinho com ele...

vc ja consegui concluir a torre do Selo??
acho q o maximo que cheguei é no estagio 5....sei la, parece q são poucos passos para muita torre...como funciona o esquema? os passos zeram toda semana? e a torre por mês? é isso?

200 passos por semana, reseta todo o mês, se um companheiro seu morre no dia seguinte você pode usar ele novamente.

É meio difícil mas dá para fazer.
 
Jogar alcolizado é um problema sério...kkkkkkk esse final de semana estava o mais sortudo, e larguei o dedo nas gemas, gastei mais de 20 (meu objetivo nesse banner eram 3 diarias)...veio um Kanon, não sei pq eu fiquei extremamente feliz, e botei na cabeça q ele seria util...joguei na hora no lv 70....ai no outro dia me arrependi amargamente kkkkkkkkkkk

Pelo menos, quando for passar do altar elite, ja tenho ele...

Ahh, e só fui descobrir ONTEM que aquele Enredo reencarnação, no modo história, da GEMAS RA e bastante diamante a cada capitulo concluido...mt bom
Kanon junto com um dano em área poderoso tipo saga ou araya, a partir do 3o turno vira um canhão. Se tiver alguem pra segurar nos 2 primeiros turnos, quando tiver energia suficiente é triangulo no healer + dano em área e no turno seguinte é GG.
a proposito.
O que voces acham de uma formação com Kiki, Kanon, Mu, Saori, Cassios, e Saga ou MDM??
Mu dando wall no cassios puxando os ataques, saori revivendo ele pra carregar o ataque do Mu, aí finaliza da triangulo + ataque do Mu?
Contra times DPS deve funcionar demais, Problema deve ser contra times com muito dano em área.
pergunto porque tenho a turma toda menos o Mu e ele vai ficar até amanha naquela invocação por recompensas.
Problema é que não invoco nada ha um bom tempo e teria que torrar varias gemas pra pegar ele nas recompensas, e queria pegar o Araya pois penso que ele comba demais com o kanon tambem.
 
Kanon junto com um dano em área poderoso tipo saga ou araya, a partir do 3o turno vira um canhão. Se tiver alguem pra segurar nos 2 primeiros turnos, quando tiver energia suficiente é triangulo no healer + dano em área e no turno seguinte é GG.
a proposito.
O que voces acham de uma formação com Kiki, Kanon, Mu, Saori, Cassios, e Saga ou MDM??
Mu dando wall no cassios puxando os ataques, saori revivendo ele pra carregar o ataque do Mu, aí finaliza da triangulo + ataque do Mu?
Contra times DPS deve funcionar demais, Problema deve ser contra times com muito dano em área.
pergunto porque tenho a turma toda menos o Mu e ele vai ficar até amanha naquela invocação por recompensas.
Problema é que não invoco nada ha um bom tempo e teria que torrar varias gemas pra pegar ele nas recompensas, e queria pegar o Araya pois penso que ele comba demais com o kanon tambem.


Perfeito, eu tenho Araya, mas pra ser sincero, nem tentei fazer eles funcionarem juntos ainda, precisa de muita energia...vou tentar botar luna mais rapido que o kiki pra fazer esse teste...
 
Então é provável que no banner da próxima semana seja algo relacionado ao Hyoga Dourado pois falaram que ele também ia entrar para o pool agora em janeiro, só que até agora não apareceu nada. Se fizeram um banner para colocar o Dohko e o Shion, imagino que também vão fazer um para o Hyoga...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eita...shion e Dohko é foda hein...ja vi que zerarei minhas gemas kkkkkkkkkkk

Dá para ir de boa, sem gastar tudo, afinal depois do banner eles vão ficar no pool.
 
Esta semana chegou de tentar na Pandora, joguei até mais um pouco demais nela, foram 60 no total e fiquei com 25 fragmentos dela.

Tirei ontem um Krishina que todos zoam, mas fui dar finalmente uma lida nas skills dele.

Pontos positivos:
Ataque em área com gasto de 1 de energia.
Relativamente rápido

Fui testar ele nos duélos sagrados, tentei fazer um combo parecido com o que tem na Torre do Selo.
Jacinto nele e no Shaka normal, tive que acelerar muito o Shaka ficar bem próximo um do outro e acelerei os dois o máximo que pude
Em mais alguém do time coloquei Fada para começar com 3 de energia, de bonus coloquei a Yuzuriha com Elfo de sangue.
O resto vai a gosto.

Como a única coisa que você pode colocar no seu time nos duelos Sagrados é o Cosmo lendário, tirar o efeito dele é muito bom.

Ganhei quase todas as lutas, já deixando o inimigo bem fraco e no segundo turno praticamente o time inteiro sem Felina, Dente de Dragão etc.

E o Shaka de bonus dando silêncio em um personagem chato do outro time.

Só deu ruim quando o outro time tinha Pandora, kkkk
 
Pessoal, comecei a jogar tem mais ou menos uma semana e estou level 20.
Com a quantidade de diamantes que possuía, consegui comprar aquele pacote de 10 gemas avançadas por 1000 diamantes (fiz isso duas vezes) e também comprei por $1,99 uma promoção relâmpago que apareceu de 11 gemas avançadas. Com essas 30 invocações consegui 2 cavaleiros S, o Shaka normal e o Radamanthys, esse ultimo deixarei de canto porque ainda não tenho personagens que dão critico garantido para combar com ele.

Como vocês conseguem tantas gemas avançadas? É só comprando mesmo ou mais pra frente libera alguma coisa que dá gema com mais frequência?
 
Pessoal, comecei a jogar tem mais ou menos uma semana e estou level 20.
Com a quantidade de diamantes que possuía, consegui comprar aquele pacote de 10 gemas avançadas por 1000 diamantes (fiz isso duas vezes) e também comprei por $1,99 uma promoção relâmpago que apareceu de 11 gemas avançadas. Com essas 30 invocações consegui 2 cavaleiros S, o Shaka normal e o Radamanthys, esse ultimo deixarei de canto porque ainda não tenho personagens que dão critico garantido para combar com ele.

Como vocês conseguem tantas gemas avançadas? É só comprando mesmo ou mais pra frente libera alguma coisa que dá gema com mais frequência?

Você já começou bem, já tem um S para usar agora que é o Shaka, que faz bastante diferença, faz bem em deixar o Rada para o futuro.
No começo o jeito de ter gemas é este ai mesmo, fazer as tarefas, ganhar diamantes até 1000 e comprar o pacote compre 10 leve 11.

O melhor jeito de ter muitas gemas é jogando poucas por dia, se jogar 3 por dia, você recebe uma de volta, ou seja é como se tivesse jogado 2 somente.
No fim de 10 dias você fez 30 evocações mas só gastou 20. Dá uma olhada lá nas evocações temáticas para ver os retornos que ganha, pode variar um pouco.

Mas é impossível fazer isto no começo, sei bem como é, as vezes não me aguentava até juntar 10.

No começo do jogo vem até umas promoções interessantes quando você sobe de nível. Claro por $$

Por incrível que pareça as gemas no mercado são muito mais caras, basta fazer uma conta de quando está pagando por gema, independente dos extras que vem no pacote.

Algumas tarefas no começo do jogo ou dão boa quantidade de diamantes ou até Gemas.

Mas tente economizar e jogar com o time que o jogo te dá, mais os personagens que você tirou, gaste seu vigor nas Ruinas Épicas sempre tentando subir o andar mais alto, quando não conseguir passar de nível, faça desafio em grupo para ganhar xp, gaste a xp melhorando o nível dos personagens e tente novamente subir de nível nas ruínas, quando maior o nível mais xp.

Você sempre ganha a xp do seu nível então não tem problema se entrar gente de nível baixo, só tira o Shiryu do time ou muda o ataque automático dele.

As vezes vem gemas também no GM avançado, na aba da direita onde tem os itens de história, tem a parte do grupo, clica nela e faz o Grande Mestre Avançado uma vez por dia.

Por mais que você faça evocações no começo o Jabu e Seiya batem mais.
 
Última edição:
Pessoal, comecei a jogar tem mais ou menos uma semana e estou level 20.
Com a quantidade de diamantes que possuía, consegui comprar aquele pacote de 10 gemas avançadas por 1000 diamantes (fiz isso duas vezes) e também comprei por $1,99 uma promoção relâmpago que apareceu de 11 gemas avançadas. Com essas 30 invocações consegui 2 cavaleiros S, o Shaka normal e o Radamanthys, esse ultimo deixarei de canto porque ainda não tenho personagens que dão critico garantido para combar com ele.

Como vocês conseguem tantas gemas avançadas? É só comprando mesmo ou mais pra frente libera alguma coisa que dá gema com mais frequência?

Complementando as escelentes dicas.
Considere-se com muita sorte, Cheguei a jogar em 3 contas e acredite, em nenhuma delas eu tirei cav. S antes de 70 invocações, e sendo que nas 3 peguei personagens sem poder ofensivo, que é bastante importante no inicio, sem contar que o radamanthis é personagem de banner e muito eficiente pro futuro quando bem usado.
o shaka é um excelente controle mas bate muito fraco. enquanto não conseguir um S que bata forte, o melhor quebra galho de rank A é o IO. se conseguir pode investir nele que ajuda demais no início
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo