[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Complementando as escelentes dicas.
Considere-se com muita sorte, Cheguei a jogar em 3 contas e acredite, em nenhuma delas eu tirei cav. S antes de 70 invocações, e sendo que nas 3 peguei personagens sem poder ofensivo, que é bastante importante no inicio, sem contar que o radamanthis é personagem de banner e muito eficiente pro futuro quando bem usado.
o shaka é um excelente controle mas bate muito fraco. enquanto não conseguir um S que bata forte, o melhor quebra galho de rank A é o IO. se conseguir pode investir nele que ajuda demais no início

vc so usou invocaçao tematica nas 70 invocaçoes?
é um erro que muitos cometem, inclusive eu que so descobri isso na minha conta secundaria com mais de 100 invocaçoes (na principal eu tive sorte)
nas invocaçoes avançadas, sem ser a tematica, vc ganha um S nas primeiras 20 invocaçoes, garantido
a proposito, mesmo depois de 100, a primeira invocaçao que fiz nesse tipo de invocaçao avançada, veio um S
nao sei se funciona sempre, mesmo vc ja tendo S proveniente de invocaçao tematica, ou so pq eu nao tinha pego nada naquela conta, exceto o assombro de atropos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nao sei se vcs ja estao sabendo, mas tem um gift code rolando; Flexion001
 
algumas considerações:
juntei 200 invocações para comprar o MU, e foi a melhor coisa que fiz, o que ja ganhei de player que bate no escudo dele sem pensar e leva reflect, perdi as contas ja. tanto é bom que gastei todos meus livros azul nele, e não me arrependo.
Coisa difícil é liberar o oitavo sentido do negocio que precisa das flores no templo, nao anda, nem tenho ideia como liberar aquilo la, e olha que invisto centenas de rosas diárias la...
-nessas 200 invocações que fiz veio dois S que eu ja tinha, Saori e touro...
-Percebi que é mais fácil juntar e comprar o personagem que queres do que tentar nas invocações e passar raiva, pois nao vem..
depois que passas a jogar assim, nao passo mais nervoso com esse jogo, meu próximo alvo é o shaka de olho fechado, se quando eu invocar para comprar ele vier outro S, é lucro..
 
nao sei se vcs ja estao sabendo, mas tem um gift code rolando; Flexion001
Vlw a dica... Vou usar lá na minha conta...

vc so usou invocaçao tematica nas 70 invocaçoes?
é um erro que muitos cometem, inclusive eu que so descobri isso na minha conta secundaria com mais de 100 invocaçoes (na principal eu tive sorte)
nas invocaçoes avançadas, sem ser a tematica, vc ganha um S nas primeiras 20 invocaçoes, garantido
a proposito, mesmo depois de 100, a primeira invocaçao que fiz nesse tipo de invocaçao avançada, veio um S
nao sei se funciona sempre...
Pq vc diz isso? Tem diferença de rate entre elas??
Até aonde sei, não faz diferença jogar no avançado ou no banner pois as chances são iguais.
A diferença até aonde sabia era apenas que no banner você tem a chance maior de conseguir o cavaleiro do banner e no avançado não, e que no banner vc recupera parte das gemas gastas.

Existe diferença de rate entre as invocações??
 
Nos ultimos dois dias fiz invocação de x10 e peguei mais um Afrodite e ontem veio o Shaka, lembrando que ja tem o Araya.

Deu uma animada, estou subindo todos os S pra nvl 70 e tenho varios livros azuis pra usar mas sem muita coragem pra isso.
 
Deu uma animada, estou subindo todos os S pra nvl 70 e tenho varios livros azuis pra usar mas sem muita coragem pra isso.
Não sei em qual lvl vc está, mas assim... na minha opinião o ideal é ter no mínimo 2 times fortes (12 cavaleiros)... então o ideal é deixar os recursos para upar esses que você vai usar nos seus times (para por no lvl 70/80)... E não estou nem falando em cavaleiros de ouro, afinal o ideal para montar um time forte é mesclar os cavaleiros,

Com relação aos livros azuis, invista preferencialmente naqueles que estão no seu time e que não estão no pool, como o Araya...
Afinal os outros, apesar de pequena, você tem chances de conseguir... já esses que não estão no pool e você usa, só com livros mesmo...
 
Vlw a dica... Vou usar lá na minha conta...


Pq vc diz isso? Tem diferença de rate entre elas??
Até aonde sei, não faz diferença jogar no avançado ou no banner pois as chances são iguais.
A diferença até aonde sabia era apenas que no banner você tem a chance maior de conseguir o cavaleiro do banner e no avançado não, e que no banner vc recupera parte das gemas gastas.

Existe diferença de rate entre as invocações??
a unica diferença e o lance de vc ter um RANK S garantido nas 20 primeiras invocaçoes se nao usar invocaçao tematica
e, em compensaçao, pegar so os cavaleiros da pool
 
a unica diferença e o lance de vc ter um RANK S garantido nas 20 primeiras invocaçoes se nao usar invocaçao tematica
e, em compensaçao, pegar so os cavaleiros da pool
eu não sabia disso não... mas esse lance de 20 invocações ganha um S, é só no começo do jogo ou isso reinicia a cada banner?

A única coisa que eu sei que tem no jogo, se vc não tiver nenhum S, é que se vc fizer 100 invocações e não pegar nenhum S o jogo te dá um S como "premio de consolação"....
Inclusive o meu primeiro S foi assim... um Shaka por ter feito 100 invocações sem pegar um cavaleiro S ou superior..
 
nessas 20 primeiras vem sim um S, geralmente tao dando o afrodite, ja vi varias contas novas que so tem ele de S.
 
nessas 20 primeiras vem sim um S, geralmente tao dando o afrodite, ja vi varias contas novas que so tem ele de S.
Mas isso só nas 20 primeiras quando começa né?? Eu acho que não deve ter jogado no Avançado então pois esse é o único de ouro (dos normais) que não tenho...
Será que se jogar agora eu consigo? kkkk

é uma boa dica... pena que quando eu comecei não sabia....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esta semana chegou de tentar na Pandora, joguei até mais um pouco demais nela, foram 60 no total e fiquei com 25 fragmentos dela.
O meu até agora joguei 50 no banner dela... não veio nenhum S... pra não dizer que foi de todo ruim vieram vários cavaleiros A....
Hoje vou tentar +10 só para pegar as recompensas.... queria muito tirar o Rhada ou o Afrodite...

Hoje está como "O mais soturdo" e "curiosidade quase infinita"... ainda não sei para onde apontar.... mas vamos ver o que vai dar....
 
Última edição:
Jogador sem grandes pretensões, acesso o jogo por 2 a 3x no dia.

Rich (BB code):




Se já tem bastante personagem hein, eu focaria em upar os personagens que você gosta, para isto é gastar em Ruína Epica o vigor todo e fazer as tarefas diárias do jogo.

De vez em quando pegas uns cosmos e vai upando, o jogo não tem tem nem 5 meses ainda.
 
vc so usou invocaçao tematica nas 70 invocaçoes?
é um erro que muitos cometem, inclusive eu que so descobri isso na minha conta secundaria com mais de 100 invocaçoes (na principal eu tive sorte)
nas invocaçoes avançadas, sem ser a tematica, vc ganha um S nas primeiras 20 invocaçoes, garantido
a proposito, mesmo depois de 100, a primeira invocaçao que fiz nesse tipo de invocaçao avançada, veio um S
nao sei se funciona sempre, mesmo vc ja tendo S proveniente de invocaçao tematica, ou so pq eu nao tinha pego nada naquela conta, exceto o assombro de atropos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nao sei se vcs ja estao sabendo, mas tem um gift code rolando; Flexion001
em uma das contas, advertido por um colega de fórum eu fiz isso, mas nao veio porcaria de S nenhum. não sei se é coisa das antigas mas comigo nao funcionou. Serviu apenas pra eu perder as 6 gemas de restituição que eu teria ganho fazendo invocação temática.
 


nao e das antigas, pessoal que faz reroll usa muito esse macete ate hoje
tem youtubers, como o law, que fazem essas contas, invocam e depois sorteiam as contas mais fracas entre os inscritos do canal dele, ele faz isso em live ate hoje
se alguem quiser criar uma conta no A-33. vai ser muito bem vindo na legiao gamma:cool:
 
em uma das contas, advertido por um colega de fórum eu fiz isso, mas nao veio porcaria de S nenhum. não sei se é coisa das antigas mas comigo nao funcionou. Serviu apenas pra eu perder as 6 gemas de restituição que eu teria ganho fazendo invocação temática.

Cada hora alguém solta aqui uma teoria maluca para invocação e vocês seguem :facepalm:....
Já disse e tudo puro RNG e questão de sorte. Para de acreditar em algum achismo que o pessoal fala aqui. Só escolhe em alguma constelação que você goste e manda bala.
 
Em qual investir.... Aiolos (excelente dps), Nebulosa de Andrômeda (não faço ideia se é bom), ou comprar os trajes...
Se bobear, talvez o melhor seja guardar os fragmentos para a próxima quinzena....
 
Em qual investir.... Aiolos (excelente dps), Nebulosa de Andrômeda (não faço ideia se é bom), ou comprar os trajes...
Se bobear, talvez o melhor seja guardar os fragmentos para a próxima quinzena....

Também estou bem em dúvida, não tenho o Aiolos ainda, a skin da Saori dá bastante PV, dizem que é uma das melhores skins, junto com a do Shion.

Nebula Shun até que interessante, mas acho que vou tirar cópias dele no futuro e vai acabar sendo gasto a toa.

Hoje consegui completar por fragmentos o meu Camus, sem praticamente pedir partes dele na legião. Acabou nunca vindo uma cópia.

A skin do Milo é bem legal e dá mais Ataque Físico, se você não tem ela e joga de Milo vale a pena.

Acho que o que vale mesmo é fragmento de livro azul.

O Aiolos é bom dps, mas não gosto da idéia de tirar ataque dos colegas para potencializar a flecha, se pararem o seu Aiolos todos estarão fracos, se o time for só de ataque cósmico, o que é arrancado não ajuda na flecha... É um dilema. Sem contar o custo de 4 energia.
 
To tentando passar do espaço astral normal, mas ta osso...travado na fase 3/3...
Estava vendo um video, e só agora descobri a mecanica do mestre...o lance de se vc bater nele, o tipo de poder muda (as 3 bolas),,,,com essa informação agora vou tentar novamente...alguma dica especial ???????
 
Também estou bem em dúvida, não tenho o Aiolos ainda, a skin da Saori dá bastante PV, dizem que é uma das melhores skins, junto com a do Shion.

Nebula Shun até que interessante, mas acho que vou tirar cópias dele no futuro e vai acabar sendo gasto a toa.

Hoje consegui completar por fragmentos o meu Camus, sem praticamente pedir partes dele na legião. Acabou nunca vindo uma cópia.

A skin do Milo é bem legal e dá mais Ataque Físico, se você não tem ela e joga de Milo vale a pena.

Acho que o que vale mesmo é fragmento de livro azul.

O Aiolos é bom dps, mas não gosto da idéia de tirar ataque dos colegas para potencializar a flecha, se pararem o seu Aiolos todos estarão fracos, se o time for só de ataque cósmico, o que é arrancado não ajuda na flecha... É um dilema. Sem contar o custo de 4 energia.

Pois é... o Aiolos tem excelente dps... o problema dele é que gasta 4 energias para isso... daí já "mata" praticamente metade do time pois tem que montar uma estratégia em função dele...
No meu time, atualmente, estou jogando com ele e com o Saga... Quando param um, tem o outro para "sentar o dedo".... mas é complicado... como só tirei 1 Aiolos, as skills do meu estão tudo 1... Aí tinha pensado em pegar uma cópia para melhorar ainda mais o ataque que mesmo no 1 geralmente é "fatality" quando ataca.

O Milo eu tb só tenho uma cópia... Não tenho a skin dele... Na vdd não tenho nenhuma skin que dá atributos.
Dependendo do modo de jogo, eu uso ele bastante....

Pois é..... talvez uma boa seja os fragmentos de livros... no momento eu tenho só uns 10/12 livros azuis... aí tô segundando pois não sei ainda em quem usar... agora todos os cavaleiros que tenho estão no pool... eu só não consigo tirar nenhum deles.... kkkkk
 
Última edição:
Tenho o aiolos e utilizo bem pouco ele, o fator 4 de energia quebra o personagem, prefiro usar o touro pra vcs ter ideia, mas quando coloco aiolos os players logo atacam ele com medo kkkkkkk, pv dele bem baixo, tem que ser protegido..
 
Vcs escolheram qual lado no capitulo dessa semana? Hades ou Atena?
Hades....

Tenho o aiolos e utilizo bem pouco ele, o fator 4 de energia quebra o personagem, prefiro usar o touro pra vcs ter ideia, mas quando coloco aiolos os players logo atacam ele com medo kkkkkkk, pv dele bem baixo, tem que ser protegido..

Pois é... as 4 energias quebram mesmo.... mas dá para fazer uns times legais com ele... o touro eu tenho 1 e quase nem uso... o ruim dele é que é igual ao Milo... tem que combinar eles com a Luna para poder atacar na primeira, senão você corre muito risco.....
Mas tudo é uma questão do time que você monta....
 
Vcs escolheram qual lado no capitulo dessa semana? Hades ou Atena?

Escolhi Athena, mas sabia que Hades seria a escolha principal, quando teve o evento parecido de Poseidon, nos pilares, maioria escolheu Poseidon.

A recompensas mesmo é você fazer Ruina, Dimensão Titã e colher as pedras e entregar para ganhar recompensa, no fim Hades se ganhar ganham uma miséria a mais.

Foi divertido pelo menos chamar o pessoal no Chat de traidor...

PS: Se vocês forem no Codex já tem o Ikki Divino, mas está sem tradução as skills. E se você for onde verificas os fragmentos e descer a tela, vai ter uma lá em sobra 0/120 que é o Ikki Divino e dá para ver a animação de evocação dele.
 
Escolhi Athena, mas sabia que Hades seria a escolha principal, quando teve o evento parecido de Poseidon, nos pilares, maioria escolheu Poseidon.
Eu escolhi Hades pois no passado eu havia escolhido Athena...

A recompensas mesmo é você fazer Ruina, Dimensão Titã e colher as pedras e entregar para ganhar recompensa, no fim Hades se ganhar ganham uma miséria a mais.
Bem dessa.... no final acho que não vai dar muita diferença não...

PS: Se vocês forem no Codex já tem o Ikki Divino, mas está sem tradução as skills. E se você for onde verificas os fragmentos e descer a tela, vai ter uma lá em sobra 0/120 que é o Ikki Divino e dá para ver a animação de evocação dele.
Vlw... vou dar uma olhada lá...

Com relação ao evento do jovem, conseguiram ganhar muitas gemas e fragmentos de livro azul?
 
Eu escolhi Hades pois no passado eu havia escolhido Athena...


Bem dessa.... no final acho que não vai dar muita diferença não...


Vlw... vou dar uma olhada lá...

Com relação ao evento do jovem, conseguiram ganhar muitas gemas e fragmentos de livro azul?

Ganhei 2 fragmentos de habilidades, 2 gemas avançadas e 2 livros de desenvolvimento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo