[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Tinha ficado mt puto com esse meta de banir sempre o Kiki.

Daí ajustei meu time, comecei também a sempre banir Kiki.

Agora estou com Aiolos, Aphro, Shion, Saga, Moses e Daidalos.
Algumas Rocs e um cosmo de ter uma energia a mais, a galera fica maluca, não sabe de onde vem o dano.

Das últimas 30 lutas, devo ter perdido duas no máximo, inclusive ganhei de uns caras rank lendários. E eu sou só diamante 3!
 
PVP é bem legal, mas acontecem momentos que o RNG define a partida completamente. Já perdi e já ganhei porque meus controles não funcionaram e do adversário acertava 100% e o contrário é verdadeiro. Se o jogo quiser te fazer ganhar ele faz. Isso considerando times mais ou menos balanceados, pro cara que comprou 1 bilhão de flores e tem personagens nível 80 fica difícil até pro RNG ajudar.
 
Pessoal, o meu jogo não mostra mais a tela de pós luta, aquela onde mostra quem ganhou XP e quem ganhou friendship.
Sabem como fazer para voltar?
 
Pessoal, o meu jogo não mostra mais a tela de pós luta, aquela onde mostra quem ganhou XP e quem ganhou friendship.
Sabem como fazer para voltar?
tempos atras, o meu nao estava mostrando a premiaçao do tesouro do grande mestre. so resolveu formatando o celular, infelizmente
 
Pessoal, o meu jogo não mostra mais a tela de pós luta, aquela onde mostra quem ganhou XP e quem ganhou friendship.
Sabem como fazer para voltar?

Se está no modo automático, não mostra mesmo. Ou quando o lider do grupo já está clicando para sair da tela.
 
Os vazamentos foram confirmados

82756835_496839104308237_21379007169691648_n.png
 
Upem os seus Isaaks de Kraken, o meu já está bem upado, pois usei ele muito.

Isto para quem tirar este Ikki... lol
 
Última edição:
E aí pessoal.
Depois de ver este tópico eu resolvi instalar o jogo. Como é de costume eu me viciei e ontem peguei um Shion do cristal temático. Ainda sou level 19. Meu time principal é:

Wolf Nachi
Eagle Marin
Sextans Luna
Pegasus Seiya
Unicorn Jabu
Aries Shion

Eu gostaria de fazer umas perguntas:
Eu deveria colocar todos os meus esforços em upar mais um level e farmar o Kiki? Eu vi que ele é sempre recomendado como uma prioridade. Outra dúvida é sobre a formação, Eu upei bastante o meu Shiryu e sinto falta do ataque básico combinado com o Seiya, mas alguém tinha que sair para encaixar a Luna... O Shiryu pode ter alguma utilidade no futuro ou é melhor desencalhar de agora? E por último, vale a pena entrar numa Legião agora ou é melhor esperar até eu pegar o Kiki? As atividades diárias de Legião necessitam que eu logue várias vezes por dia?

Também queria agradecer ao Natan Legião Gamma pelo código, foi em um desses cristais que eu peguei a Luna!

Agradeço e peço desculpas pelas perguntas noobs hahaha
 
E aí pessoal.
Depois de ver este tópico eu resolvi instalar o jogo. Como é de costume eu me viciei e ontem peguei um Shion do cristal temático. Ainda sou level 19. Meu time principal é:

Wolf Nachi
Eagle Marin
Sextans Luna
Pegasus Seiya
Unicorn Jabu
Aries Shion

Eu gostaria de fazer umas perguntas:
Eu deveria colocar todos os meus esforços em upar mais um level e farmar o Kiki? Eu vi que ele é sempre recomendado como uma prioridade. Outra dúvida é sobre a formação, Eu upei bastante o meu Shiryu e sinto falta do ataque básico combinado com o Seiya, mas alguém tinha que sair para encaixar a Luna... O Shiryu pode ter alguma utilidade no futuro ou é melhor desencalhar de agora? E por último, vale a pena entrar numa Legião agora ou é melhor esperar até eu pegar o Kiki? As atividades diárias de Legião necessitam que eu logue várias vezes por dia?

Também queria agradecer ao Natan Legião Gamma pelo código, foi em um desses cristais que eu peguei a Luna!

Agradeço e peço desculpas pelas perguntas noobs hahaha

Kiki, você vai acabar tirando ele, ele é muito comum, ele tem ataque combinado com o Shion. Só funciona no PvE, mas ajuda.

Recomendo você deixar os personagens no mesmo nível, acredito que com o tempo você deixe de usar o Jabu, mas até os personagens chegarem no nível 40, ele é muito bom.

Eu recomendo você não descartar nenhum personagem A. Eles podem combinar em algum time no futuro. Meu Shiryu ainda uso bastante. O escudo dele upado é muito legal.

Não descarte personagens, para pegar evocações no começo, você provavelmente tem pouco XP. Eu fiz antes mas não faço mais.

Entrar em uma Legião é muito bom, pois tem várias coisas lá que você pode fazer que te dão recompensas, como enfrentar um Boss com muita vida todo o dia, ou Cavaleiro de Ouro nas masmorras, enviar personagens para quest e ganhar recompensas ( você manda ele, mas pode usar ). E conforme você faz isto também ajuda a Legião.

No geral para tirar total proveito da Legião o ideal é se conectar 2 vezes por dia. Mas em poucos minutos você faz tudo da Legião.

Mas você vai ficar bastante tempo nas Ruínas Épicas, tente matar o Boss na dificuldade mais alta que você conseguir, assim quando jogar em grupo você ganha mais xp.

Gaste o seu Vigor ( o coração vermelho ) sempre deixe abaixo do máximo, e compre os dois refis gratuitos por dia ( sinal de + ) Use fazendo as histórias secundárias e Mais Ruínas Épicas.
 
Última edição:
Isso ai, aqui tem uns caras que e entendem bem como o jogo funciona e dão dicas excelentes.
 
Obrigado pelas respostas!

Sim, quando eu falei em "desencanar" do Shiryu me referi a parar de upá-lo e usar as poções de xp em outros personagens. Eu sou veterano de Marvel campeões e aprendi lá a nunca vender personagens haha.
Por enquanto eu estou fazendo os daily quests e story mode, mas já me aventurei nas arenas e outros modos coop. Acabei de fazer um Advanced Pope's Treasures. Estou farmando no estágio 5 das Ruínas Épicas.
Sim, o Jabu é o meu principal personagem de ataque por enquanto. Até eu encontrar um S que seja melhor. Todos estão entre os níveis 32-37.
Vou procurar uma legião e ver até onde vai.
 
E aí pessoal.
Depois de ver este tópico eu resolvi instalar o jogo. Como é de costume eu me viciei e ontem peguei um Shion do cristal temático. Ainda sou level 19. Meu time principal é:

Wolf Nachi
Eagle Marin
Sextans Luna
Pegasus Seiya
Unicorn Jabu
Aries Shion

Eu gostaria de fazer umas perguntas:
Eu deveria colocar todos os meus esforços em upar mais um level e farmar o Kiki? Eu vi que ele é sempre recomendado como uma prioridade. Outra dúvida é sobre a formação, Eu upei bastante o meu Shiryu e sinto falta do ataque básico combinado com o Seiya, mas alguém tinha que sair para encaixar a Luna... O Shiryu pode ter alguma utilidade no futuro ou é melhor desencalhar de agora? E por último, vale a pena entrar numa Legião agora ou é melhor esperar até eu pegar o Kiki? As atividades diárias de Legião necessitam que eu logue várias vezes por dia?

Também queria agradecer ao Natan Legião Gamma pelo código, foi em um desses cristais que eu peguei a Luna!

Agradeço e peço desculpas pelas perguntas noobs hahaha
fico feliz por ter ajudado, mano. e feliz pq vc pegou um cavaleiro que eu ainda nao tenho e que hoje ainda e um dos melhores do jogo, que é o shion
com relaçao a suas perguntas, eu so passei a guardar gemas de invocaçao depois de ter dois times. por enquanto, eu acredito que vc tem que invocar tentando pegar a maior quantitade de reembolso de gemas possivel, por exemplo
se amanha no banner do ikki divino continuar vindo como recompensa 1 gema a cada 3 invocaçoes e mais 2 a cada dez, eu tentaria fazer dez invocaçoes de gema tematica por dia e todas as gemas comuns que aparecerem
mais pra frente, vc tenta poupar pro evento gato da fortuna pra ter muita, muita gema
shiryu te ajuda muito no começo, mas no futuro vc vai usar ele como suporte em algumas composiçoes, nao tantas quanto os proximos cavaleiros que vou citar. hoje foca no seiya, shion e luna...se vier a june, tambem e a marin que vc vai abandonar mais pra frente, mas te ajudara muito no pve
teu time principal tem que ter 6 cavaleiros no maior nivel possivel, mas upa primeiro o shion e os outros 3 que mencionei
legiao é muito importante, se vc estiver no a-33 vem pra minha que eu te ajudo a passar um monte de evento, sou da legiao gamma
legiao te da muito recurso, de livro rosa pra vc upar seus personagens ate gema avançada. faça todas as missoes pq sao rapidas e faceis
 
Obrigado pelas respostas!

Sim, quando eu falei em "desencanar" do Shiryu me referi a parar de upá-lo e usar as poções de xp em outros personagens. Eu sou veterano de Marvel campeões e aprendi lá a nunca vender personagens haha.
Por enquanto eu estou fazendo os daily quests e story mode, mas já me aventurei nas arenas e outros modos coop. Acabei de fazer um Advanced Pope's Treasures. Estou farmando no estágio 5 das Ruínas Épicas.
Sim, o Jabu é o meu principal personagem de ataque por enquanto. Até eu encontrar um S que seja melhor. Todos estão entre os níveis 32-37.
Vou procurar uma legião e ver até onde vai.

Hã, pensei que fosse jogador novato no estilo, como eu era.

Imagino que vocÊ não está impressionado com o Shion, mas conforme ele ganha vida, vai ficando mais forte. Mu é a mesma coisa.
 
Os vazamentos foram confirmados

82756835_496839104308237_21379007169691648_n.png
to desde dezembro me preparando pra este evento. estou com 740 gemas acumuladas, muita XP,livro e um pouco de material de 8º sentido (bem pouco) guardado. so falta decidir se meu limite e 200 gemas ou se arrisco me dar mal no gato da fortuna e jogo 300 pra garantir
 
fico feliz por ter ajudado, mano. e feliz pq vc pegou um cavaleiro que eu ainda nao tenho e que hoje ainda e um dos melhores do jogo, que é o shion
com relaçao a suas perguntas, eu so passei a guardar gemas de invocaçao depois de ter dois times. por enquanto, eu acredito que vc tem que invocar tentando pegar a maior quantitade de reembolso de gemas possivel, por exemplo
se amanha no banner do ikki divino continuar vindo como recompensa 1 gema a cada 3 invocaçoes e mais 2 a cada dez, eu tentaria fazer dez invocaçoes de gema tematica por dia e todas as gemas comuns que aparecerem
mais pra frente, vc tenta poupar pro evento gato da fortuna pra ter muita, muita gema
shiryu te ajuda muito no começo, mas no futuro vc vai usar ele como suporte em algumas composiçoes, nao tantas quanto os proximos cavaleiros que vou citar. hoje foca no seiya, shion e luna...se vier a june, tambem e a marin que vc vai abandonar mais pra frente, mas te ajudara muito no pve
teu time principal tem que ter 6 cavaleiros no maior nivel possivel, mas upa primeiro o shion e os outros 3 que mencionei
legiao é muito importante, se vc estiver no a-33 vem pra minha que eu te ajudo a passar um monte de evento, sou da legiao gamma
legiao te da muito recurso, de livro rosa pra vc upar seus personagens ate gema avançada. faça todas as missoes pq sao rapidas e faceis

Valeu mesmo!

Aqui vai outra pergunta noob: como funcionam os servers deste jogo? Estou no A85 e vi que tem a opção de trocar, mas todos estão full, é tipo um "lugar marcado"?
 
Hã, pensei que fosse jogador novato no estilo, como eu era.

Imagino que vocÊ não está impressionado com o Shion, mas conforme ele ganha vida, vai ficando mais forte. Mu é a mesma coisa.

No estilo eu sou novo mesmo, joguei Marvel Future Fight por um tempo mas a quantidade de grind é ridícula para o estágio em que eu entrei.
No momento com o meu lineup eu sigo duas linhas de estratégia dependendo do oponente: Nachi pra aumentar o ataque do Shion ou do Jabu. Se eu quiser focar em um inimigo uso o especial do Seiya para enfraquecê-lo e daí a habilidade do Shion ou dá one-shot ou já deixa o inimigo na lona. Se eu precisar atacar todos de uma vez uso o Jabu.
Bom mesmo é quando a luta tem turnos suficientes para eu poder usar a habilidade da Luna no Shion. Combino a habilidade de barreira com o ataque = victory,
 
vc
Valeu mesmo!

Aqui vai outra pergunta noob: como funcionam os servers deste jogo? Estou no A85 e vi que tem a opção de trocar, mas todos estão full, é tipo um "lugar marcado"?
ta no melhor servidor pra iniciar. todos os teus concorrentes no modo pvp (contra outros jogadores) estao no começo do jogo
embora eu disse que possa te ajudar a passar alguns eventos no meu servidor, nao ajudaria o suficiente pq a galera do meu servidor ta na esmagadora maioria no level 40 a 53, mais ou menos
pra mim seria otimo se vc viesse pra minha legiao, mas seria ruim pra vc se vc quiser ser competitivo nos principais eventos do jogo
 
vc

ta no melhor servidor pra iniciar. todos os teus concorrentes no modo pvp (contra outros jogadores) estao no começo do jogo
embora eu disse que possa te ajudar a passar alguns eventos no meu servidor, nao ajudaria o suficiente pq a galera do meu servidor ta na esmagadora maioria no level 40 a 53, mais ou menos
pra mim seria otimo se vc viesse pra minha legiao, mas seria ruim pra vc se vc quiser ser competitivo nos principais eventos do jogo

Faz sentido. É basicamente o mesmo conceito de Torneio dos Campeões. Vou tentar encontrar uma legião no meu server.
 
p
No estilo eu sou novo mesmo, joguei Marvel Future Fight por um tempo mas a quantidade de grind é ridícula para o estágio em que eu entrei.
No momento com o meu lineup eu sigo duas linhas de estratégia dependendo do oponente: Nachi pra aumentar o ataque do Shion ou do Jabu. Se eu quiser focar em um inimigo uso o especial do Seiya para enfraquecê-lo e daí a habilidade do Shion ou dá one-shot ou já deixa o inimigo na lona. Se eu precisar atacar todos de uma vez uso o Jabu.
Bom mesmo é quando a luta tem turnos suficientes para eu poder usar a habilidade da Luna no Shion. Combino a habilidade de barreira com o ataque = victory,
outras sugestoes
vc precisa avançar no modo historia pra liberar eventos importantes, como a ruinas epicas e dimensao
quando vc liberar este evento, tenta subir o maximo de andares possivel do dimensao e depois vai em modo de grupo gastar teu vigor diario ate despertar o setimo sentido de todos os teus cavaleios principais
ai vc vai em ruinas epocas, subir o maximo de andares, pra farmar XP e depois upar teus cavaleiros ao maximo
quando teus cavaleiros estiverem bem desenvolvidos, suba ate o oitavo andar do evento "titas" pra liberar o evento "altar. e ai vc vai farmar cosmo (runas)


foi a forma que eu usei praa evoluir meus personagens

mais pra frente, quando vc ja tiver pelo menos dois times de cavaleiros, da uma pesquisada sobre o evento do gato da fortuna, e a melhor forma de aumentar as gemas de inovaçao avançada
 
p

outras sugestoes
vc precisa avançar no modo historia pra liberar eventos importantes, como a ruinas epicas e dimensao
quando vc liberar este evento, tenta subir o maximo de andares possivel do dimensao e depois vai em modo de grupo gastar teu vigor diario ate despertar o setimo sentido de todos os teus cavaleios principais
ai vc vai em ruinas epocas, subir o maximo de andares, pra farmar XP e depois upar teus cavaleiros ao maximo
quando teus cavaleiros estiverem bem desenvolvidos, suba ate o oitavo andar do evento "titas" pra liberar o evento "altar. e ai vc vai farmar cosmo (runas)


foi a forma que eu usei praa evoluir meus personagens

mais pra frente, quando vc ja tiver pelo menos dois times de cavaleiros, da uma pesquisada sobre o evento do gato da fortuna, e a melhor forma de aumentar as gemas de inovaçao avançada

Eu até passei um tempo montando um segundo time para brincar com os links. Jango e os cavaleiros negros de cisne, dragão e andrômeda. Joguei o Cerberus como filler.
Não tenho como upá-los ainda.
 
Eu até passei um tempo montando um segundo time para brincar com os links. Jango e os cavaleiros negros de cisne, dragão e andrômeda. Joguei o Cerberus como filler.
Não tenho como upá-los ainda.
aguarde vc pegar cavaleiros melhores. eu upei os cavaleiros negros so ate o 20 e me arrependi...rsrs. apesar de que vc pode usar eles em algumas composiçoes alternativas depois
a proposito, vc pode pegar gemas avançadas na loja de jamiel em "resgate"
troque fragmentos de cavaleiros pela moeda da loja
depois compre invocaçoes
 
Boa noite, vocês sabem dizer se realmente confere a compra na Loja da Guilda ser somente do presidente e vice? Tenho várias moedas para compra, porém não posso usar?

Alguma ideia de como conseguir o lvl 2 das casas da flores? Estou lotado de coisas para oitavo sentindo, porém não ter o nível dois da casa, complica =(

Sou lvl 40 ehehehe
 
Boa noite, vocês sabem dizer se realmente confere a compra na Loja da Guilda ser somente do presidente e vice? Tenho várias moedas para compra, porém não posso usar?

Alguma ideia de como conseguir o lvl 2 das casas da flores? Estou lotado de coisas para oitavo sentindo, porém não ter o nível dois da casa, complica =(

Sou lvl 40 ehehehe
sou comandante de legiao, vc nao compra nada na loja da legiao com as moedas que vc ganha ao doar fragmentos
e sim com as medalhas de honra que a legiao ganha quando vc faz as missoes.
e, como vc disse, so o comandande e o vice da legiao conseguem escolher o que comprar
tuas moedas, eu recomendo que vc use pra comprar livro azul no mercado. galera acha que legiao e boa pra dar frag de cavaleiro S, eu acho muito mais interessante comprar os livros de habilidades
e fale com o comandante da tua legiao pra comprar flores
se os outros membros da tua legiao estiverem de acordo, ele compra


quanto ao level 2, e com flores
se vc nao tem suficientes, tem uma forma de conseguir a flor especifica
qual casa vc quer upar la?
 
Última edição:
Estava desprenticiosamente usando a famigerada técnica de ajustar as coordenadas para conseguir guerreiros S.
E acabei de pegar um Shura! Capricórnio, baby!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo