[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

uso pouco meu aiolos, mas acabei de ganhar um pvp graças a ele
o adversario tinha camus bemupado que eu sabia que iria congelar meu dohko e
saori ou mu pra proteger o milo dele que iria ferrar meu time com a june banida
coloquei o aiolos e ele congelou, como eu previ, meu dohko de primeira, protegeu o milo com a saori e o camus com o escudo
se eu uso o shun, a saori iria me impedir de controlar o milo
matei a saori (tava level 70) no primeiro tiro, segurei o milo dele com o shun e o jogo ficou facil
atacava o cavaleiro que o mu nao protegesse com meu vps que o camus nao congelasse ate sobrar so o mu e o shun segurar ele pra nao usar o escudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre o evento hades x atena
farmei cosmos no titas com mais de 200 de vigor e nao veio nada do evento
fui farmar ruinas epicas e veio
esse bug aconteceu com mais alguem?
 
Última edição:
uso pouco meu aiolos, mas acabei de ganhar um pvp graças a ele
o adversario tinha camus bemupado que eu sabia que iria congelar meu dohko e
saori ou mu pra proteger o milo dele que iria ferrar meu time com a june banida
coloquei o aiolos e ele congelou, como eu previ, meu dohko de primeira, protegeu o milo com a saori e o camus com o escudo
se eu uso o shun, a saori iria me impedir de controlar o milo
matei a saori (tava level 70) no primeiro tiro, segurei o milo dele com o shun e o jogo ficou facil
atacava o cavaleiro que o mu nao protegesse com meu vps que o camus nao congelasse ate sobrar so o mu e o shun segurar ele pra nao usar o escudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre o evento hades x atena
farmei cosmos no titas com mais de 200 de vigor e nao veio nada do evento
fui farmar ruinas epicas e veio
esse bug aconteceu com mais alguem?

Quase não fiz Titã hoje, estranho tem horas que não vem nada, mas 200 vigor deveria ter vindo algo.

Mas titã as vezes é ruim para tudo, tem hora que não vem nem Cosmo S.
 
Quase não fiz Titã hoje, estranho tem horas que não vem nada, mas 200 vigor deveria ter vindo algo.

Mas titã as vezes é ruim para tudo, tem hora que não vem nem Cosmo S.
me confundi...na verdade, eu farmei altar
 
para liberar o ponto do oitavo sentido que precisa aumentar o nivel do templo das flores, precisa comprar, ou so na garra aumenta????, digo pois ja estou a meses farmando o templo dos tanques, e nada de ele subir de nivel, ai nao consigo abrir esse ponto para upar . parece que precisa de flores especificas que nao vem normalmente.
 
para liberar o ponto do oitavo sentido que precisa aumentar o nivel do templo das flores, precisa comprar, ou so na garra aumenta????
Depende muito. Algumas vezes aparecem algumas flores para comprar no mercado porém fora isso, só na raça mesmo.
O meu de tanques tá no lvl.1-77.
Estou tentando upar o bestial (1-80) e o Divina (1.73).
Essa parte upa bem de vagar.
 
Qual é a pegada desse game? É de turno e tal ou é mais action?
 
para liberar o ponto do oitavo sentido que precisa aumentar o nivel do templo das flores, precisa comprar, ou so na garra aumenta????, digo pois ja estou a meses farmando o templo dos tanques, e nada de ele subir de nivel, ai nao consigo abrir esse ponto para upar . parece que precisa de flores especificas que nao vem normalmente.

Como sempre faço Masmorras e Boss da Legião e muitas vezes fiquei entre os primeiros, ganhei bastante flor, também tenho comprado por pontos de Honra pacotes avançados de flor, parece pouco mas ajuda, O quiz do Shaka de sabado e domingo também dá bastante flor, principalmente se acertar.

Mesmo assim só esta semana 2 templos meus chegaram no nível 3 os de nível menor estão no 2.34.

Semana que vem vai dar para comprar pacote de flor na loja de aposta s de Jamiel.

Não recomendo gastar com flor no mercado a não ser que esteja vendendo a flor que você quer, nesta semana é a flor do templo do Shion.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é a pegada desse game? É de turno e tal ou é mais action?

É por turno de estratégia, mas tem modo história, é bem desenhado.

O diferencial da estratégia é ter 6 no time de cada lado, onde a velocidade determina quem age primeiro.
 
Última edição:
na busca pelo shion, taquei cinquentinha hoje, resultado, minha terceira saori kkkkkkk
 
Vcs conseguiram fazer aquela missão que tem que falar com a Pandora na cidade hoje?
Qual personagem tem que usar?
 
Sério, só eles??
Tb não tenho nenhum deles.... Mas vlw.
a premiaçao nao é algo que faça tanta falta
mas é amadorismo da empresa nao se tocar que apenas uma pequena parcela dos players tera pego dois dos rank s mais recentes do jogo
 
ja pararam pra pensar que aqueles nomes que aparecem toda hora que ganharam S, podem ser fakes da empresa pra estimular vc a jogar mais e comprar..
 
ja pararam pra pensar que aqueles nomes que aparecem toda hora que ganharam S, podem ser fakes da empresa pra estimular vc a jogar mais e comprar..

Já pararam para pensar que para cara "Parabéns, teve muita sorte e ... " umas 100-200 gemas foram gastas antes.

Acho que as vezes a gente não tem noção de quantos estão no jogo ao mesmo tempo, isto por servidor, deve ser muitos.
 
ME Arrependo amargamente de ter começado no A1, o nível é surreal, parece que todos la tem o araya.. agora a conta ta ótima, trocar pra outro é loucura..
 
ME Arrependo amargamente de ter começado no A1, o nível é surreal, parece que todos la tem o araya.. agora a conta ta ótima, trocar pra outro é loucura..

É complicado, eu aqui no A35, já estou meio que encontrando alguns nomes em duelos do A33 A34 e A36, várias vezes nos duelos.

Recentemente nossa Legião ganhou alguns nomes novos, mas ficou um bom tempo parado sem novos jogadores.

Basicamente está todo mundo entre o nível 40 e 48.

Quando vejo lives no Twitch, fico impressionado com o monte de gente na cidade para entrar no PVP. Aqui fica uns 5-10.

Aqui também muitos tem Araya ou estão quase conseguindo um.

Eu não tirei e nem me importei em pedir fragmentos, mas ajudei que pediu. Estou zerado de fragmentos de Araya, Shion e Dohko, só não dou meus fragmentos de Poseidon.
 
a-1 tem muito p2w, deve ser foda mesmo
nao faço ideia do pq, mas uma vez (acho que foi bug do jogo....ou depois de algumas vitorias seguidas eles te colocam contra caras de divisoes superiores, nao sei) eu peguei um cara do lendario no duelos galacticos (estava e ainda estou no platina)
nao consegui jogar nenhuma vez, o cara matou meu time todo antes do meu kiki jogar
nao tenho certeza, mas acho que era o cara que foi pro jamiel do meu servidor (a-33)
 
É complicado, eu aqui no A35, já estou meio que encontrando alguns nomes em duelos do A33 A34 e A36, várias vezes nos duelos.

Recentemente nossa Legião ganhou alguns nomes novos, mas ficou um bom tempo parado sem novos jogadores.

Basicamente está todo mundo entre o nível 40 e 48.

Quando vejo lives no Twitch, fico impressionado com o monte de gente na cidade para entrar no PVP. Aqui fica uns 5-10.

Aqui também muitos tem Araya ou estão quase conseguindo um.

Eu não tirei e nem me importei em pedir fragmentos, mas ajudei que pediu. Estou zerado de fragmentos de Araya, Shion e Dohko, só não dou meus fragmentos de Poseidon.


eu doou fragmentos dos S que tenho apenas, mas também todo dia passo pra todos q estão pedindo, estou quase conseguindo meu kanon pedindo para mim também..
 
que jogasso meus amigos! que jogasso!
 
BOM É QUando vc ganha de um time bem mais forte que o seu, so na base da estrategia..
 
eu doou fragmentos dos S que tenho apenas, mas também todo dia passo pra todos q estão pedindo, estou quase conseguindo meu kanon pedindo para mim também..
peguei o meu e o kazaa no evento do poseidon em que vc trocava umas pedras de gelo, onda e raio e que farmava nas ruinas, dimensao e titans em frags dos marinas
peguei uns 50 frag do sorento tambem
se surgir um evento assim dos espectros la pelo final de março, espero estar novamente preparado
sugiro que vcs nao gastem todos os tesouros do grande mestre comum pra poder aproveitar eventos assim
eu tinha quase 400 e gastei todos pra conseguir apenas dois cavaleiros
 
BOM É QUando vc ganha de um time bem mais forte que o seu, so na base da estrategia..

Já perdi para outros times de forma vergonhosa, eu tinha 2 ou 3 nível 80 e o cara era full 70.

O primeiro time era super defensivo e tinha o Misty e o GM, basicamente o cara ficou pegando o meus DPS com o Misty e depois de lançar a Outra Dimensão, controlou os meus personagens que se mantaram, para o meu azar ele não errou nenhuma, mesmo não estando tão alto o acerto.

Outro time era com Luna, Xaoling, Asterion, Yuzurinha e Afrodite, o único 80 era o Afrodite, não lembro o outro, basicamente eu fiquei os dois primeiros turnos dando ataque básico. No terceiro o Afrodite terminou o que sobrou.

Tudo isto funciona bem antes do Diamante onde você pode ver os times vitoriosos do oponente antes de Banir.

Eu por exemplo não jogo com o Kiki, por achar estranho a criança lá no meio da luta, então meu time funciona sem Kiki, só é lento, mas se o outro time é cheio de personagem que gasta 4 de energia, tira o Kiki faz ele no mínimo usar o time 2 dele.

Dá para notar que você desestruturou o cara pela demora para formar o time e começar a luta.
 
Já perdi para outros times de forma vergonhosa, eu tinha 2 ou 3 nível 80 e o cara era full 70.

O primeiro time era super defensivo e tinha o Misty e o GM, basicamente o cara ficou pegando o meus DPS com o Misty e depois de lançar a Outra Dimensão, controlou os meus personagens que se mantaram, para o meu azar ele não errou nenhuma, mesmo não estando tão alto o acerto.

Outro time era com Luna, Xaoling, Asterion, Yuzurinha e Afrodite, o único 80 era o Afrodite, não lembro o outro, basicamente eu fiquei os dois primeiros turnos dando ataque básico. No terceiro o Afrodite terminou o que sobrou.

Tudo isto funciona bem antes do Diamante onde você pode ver os times vitoriosos do oponente antes de Banir.

Eu por exemplo não jogo com o Kiki, por achar estranho a criança lá no meio da luta, então meu time funciona sem Kiki, só é lento, mas se o outro time é cheio de personagem que gasta 4 de energia, tira o Kiki faz ele no mínimo usar o time 2 dele.

Dá para notar que você desestruturou o cara pela demora para formar o time e começar a luta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo