[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Estava desprenticiosamente usando a famigerada técnica de ajustar as coordenadas para conseguir guerreiros S.
E acabei de pegar um Shura! Capricórnio, baby!
vai te ajudar enquanto os adversarios tiverem pouco hp, no começo do jogo
foi meu primeiro S e meu principal jogador no começo do jogo, me ajudou muito
soh que pro ataque dele ficar bom, vc precisa matar um adversario pra ele ganhar um ataque extra pra cada adversario morto
quando a HP dos adversarios fica maior, ele fica menos interessante
mas upa so ate o 70...no 80 ele so vai valer a pena quando sair o cloth repair
 
vai te ajudar enquanto os adversarios tiverem pouco hp, no começo do jogo
foi meu primeiro S e meu principal jogador no começo do jogo, me ajudou muito
soh que pro ataque dele ficar bom, vc precisa matar um adversario pra ele ganhar um ataque extra pra cada adversario morto
quando a HP dos adversarios fica maior, ele fica menos interessante
mas upa so ate o 70...no 80 ele so vai valer a pena quando sair o cloth repair

Poderia me explicar o que é o cloth repair? Os personagens estão sendo reajustados?
Só me empolguei mesmo porque sou de capricórnio.
 
Poderia me explicar o que é o cloth repair? Os personagens estão sendo reajustados?
Só me empolguei mesmo porque sou de capricórnio.
nao sei se vc conhece o anime
o mu, cavaleiro de aries, conserta armaduras
basicamente, e uma alusao a isso
vc vai farmar itens pra consertar a armadura dos seus cavaleiros
e eles ganharao novos poderes

no caso do shura, ele nao vai mais precisar matar pra ganhar um ataque extra a cada rodada
e fica muito forte no end game
to com o meu aqui so esperando o cloth repair pra investir pesado nele
 
nao sei se vc conhece o anime
o mu, cavaleiro de aries, conserta armaduras
basicamente, e uma alusao a isso
vc vai farmar itens pra consertar a armadura dos seus cavaleiros
e eles ganharao novos poderes

no caso do shura, ele nao vai mais precisar matar pra ganhar um ataque extra a cada rodada
e fica muito forte no end game
to com o meu aqui so esperando o cloth repair pra investir pesado nele

Não só conheço como fiquei fã do Edu Falaschi quando era moleque justamente por ele ter gravado a abertura hahaha
Bacana isso! Eu dei uma olhada no site oficial e as notícias são meio "soltas". Você encontrar mais info sobre o jogo no youtube?
 
Não só conheço como fiquei fã do Edu Falaschi quando era moleque justamente por ele ter gravado a abertura hahaha
Bacana isso! Eu dei uma olhada no site oficial e as notícias são meio "soltas". Você encontrar mais info sobre o jogo no youtube?
com certeza
eu assisto varios canais sobre o jogo
uns bem famosos, como o kazuki e o soneca rox
e outros que quase ninguem conhece, mas eu acho ate mais didaticos, como o zergevolution e o #voceaprendeuerrado
 
quanto ao level 2, e com flores
se vc nao tem suficientes, tem uma forma de conseguir a flor especifica
qual casa vc quer upar la?


Obrigado pela resposta. Até pensei em sair da Guilda por conta disso. kkkkkkkkkkkk
Sobre o lvl 2, seria onde tem o Afrodite. Não lembro de cabeça qual nome do templo.

A Parte da Loja eu sempre foco em fragmentos do livro de habilidade e as flores xD

Por curiosidade, A Passiva do Dohko ela pode se ativada em quando um outro cavaleiro da 5 ataques consecutivos? Tipo.. Seiya de Sagitário ou o Shura acaba dando vários ataques em um único turno, dai a chance de ativar a passiva do Dohko ocorre para cada ataque desses? Obrigado.

Edit: Até mesmo o afrodite, se eu deixar ele com 8 energias e cada rosa que ele lança no final do turno, se poderia ativar também a passiva do Dohko.
 
Última edição:
Obrigado pela resposta. Até pensei em sair da Guilda por conta disso. kkkkkkkkkkkk
Sobre o lvl 2, seria onde tem o Afrodite. Não lembro de cabeça qual nome do templo.

A Parte da Loja eu sempre foco em fragmentos do livro de habilidade e as flores xD

Por curiosidade, A Passiva do Dohko ela pode se ativada em quando um outro cavaleiro da 5 ataques consecutivos? Tipo.. Seiya de Sagitário ou o Shura acaba dando vários ataques em um único turno, dai a chance de ativar a passiva do Dohko ocorre para cada ataque desses? Obrigado.

Edit: Até mesmo o afrodite, se eu deixar ele com 8 energias e cada rosa que ele lança no final do turno, se poderia ativar também a passiva do Dohko.

Que eu saiba não, Dohko ativa com o Isaak de Kraken, pois cada tentáculo é considerado um atacante diferente. Mas ataques do Shura e do Afrodite é considerado um ataque, ele também tem chance de ativar na perseguição da Yururiha.

Já vi também muito Dohko batendo no Cristal Shield do Poseidon, exatamente para tomar o retorno e ter chance de pegar o tigre.
 
Pergunta newbie do dia:

Acabei de pegar o Firebird Ikki. Vale a pena subir para lvl 70 e investir no 7o sentido dele? Acho que finalmente encontrei um substituto pro Jabu.

No caso o lineup por enquanto seria Seiya, Marin, Shion, Luna, Fire Ikki (quando upado) e Nachi.
 
Obrigado pela resposta. Até pensei em sair da Guilda por conta disso. kkkkkkkkkkkk
Sobre o lvl 2, seria onde tem o Afrodite. Não lembro de cabeça qual nome do templo.

A Parte da Loja eu sempre foco em fragmentos do livro de habilidade e as flores xD

Por curiosidade, A Passiva do Dohko ela pode se ativada em quando um outro cavaleiro da 5 ataques consecutivos? Tipo.. Seiya de Sagitário ou o Shura acaba dando vários ataques em um único turno, dai a chance de ativar a passiva do Dohko ocorre para cada ataque desses? Obrigado.

Edit: Até mesmo o afrodite, se eu deixar ele com 8 energias e cada rosa que ele lança no final do turno, se poderia ativar também a passiva do Dohko.
cara, a passiva do dohko precisa estar upada pra que ele de esse ataque extra frequentemente e ele so usa a passiva em ataque basico
entao, esquece os multiplos ataques do shura ou do seiya de sagitario se vc quiser colocar os 4 tigres no dohko no primeiro turno

no boss eu to usando roca em praticamente todos os meus atacantes
tenho dohko e yuzuriha
quando do ataque basico, existe uma chance dele dar um ataque extra e brocar roca
quando dou ataque especial, ela faz isso (com mais frequencia que o dohko)
ai acabo conseguindo quase sempre usar o enfraquecimento do pegasus duas vezes no chefe com a luna e ainda atacar com o dhoko full no mesmo turno
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pergunta newbie do dia:

Acabei de pegar o Firebird Ikki. Vale a pena subir para lvl 70 e investir no 7o sentido dele? Acho que finalmente encontrei um substituto pro Jabu.

No caso o lineup por enquanto seria Seiya, Marin, Shion, Luna, Fire Ikki (quando upado) e Nachi.
ikki firebird precisa de um time especifico, mas os times dele costumam dar dano se forem bem montados
o minimo pra usar ele e upar o babel que, se vc ainda nao tem, logo logo pega, e facil
o babel da o golpe simples, fica um "stack" de fogo no adversario e, quando o ikki atacar este adversario marcado com o stack, o dano sobe bastante
quanto mais stacks vc colocar, mais dano
mas pra ficar realmente foda, vc precisa do Kannon, que é S
e se pegar o kannon, ele potencializa todos os teus atacantes que usam ataque cosmico, com o ikki, o saga, o arayashiki
nunca upei o meu pq, nao sei pq cargas dagua, nao tenho nenhum S de ataque cosmico forte
 
Última edição:
Pergunta newbie do dia:

Acabei de pegar o Firebird Ikki. Vale a pena subir para lvl 70 e investir no 7o sentido dele? Acho que finalmente encontrei um substituto pro Jabu.

No caso o lineup por enquanto seria Seiya, Marin, Shion, Luna, Fire Ikki (quando upado) e Nachi.

Então o Ikki Firebird é meio suicida, é bom ele pular para a morte depois de jogar fogo nos inimigos, vai ficar melhor se você conseguir um Babel, outro personagem B mais comum.

Os dois jogam fogo no inimigo e quando o Ikki pula, todos que estiverem com a marca de fogo tomam bastante dano.

Eu esperaria ter algumas cópias dele antes de investir no Ikki Firebird, mas sim é um bom personagem.
 
cara, a passiva do dohko precisa estar upada pra que ele de esse ataque extra frequentemente e ele so usa a passiva em ataque basico
entao, esquece os multiplos ataques do shura ou do seiya de sagitario se vc quiser colocar os 4 tigres no dohko no primeiro turno

no boss eu to usando roca em praticamente todos os meus atacantes
tenho dohko e yuzuriha
quando do ataque basico, existe uma chance dele dar um ataque extra e brocar roca
quando dou ataque especial, ela faz isso (com mais frequencia que o dohko)
ai acabo conseguindo quase sempre usar o enfraquecimento do pegasus duas vezes no chefe com a luna e ainda atacar com o dhoko full no mesmo turno
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ikki firebird precisa de um time especifico, mas os times dele costumam dar dano se forem bem montados
o minimo pra usar ele e upar o babel que, se vc ainda nao tem, logo logo pega, e facil
o babel da o golpe simples, fica um "stack" de fogo no adversario e, quando o ikki atacar este adversario marcado com o stack, o dano sobe bastante
quanto mais stacks vc colocar, mais dano
mas pra ficar realmente foda, vc precisa do Kannon, que é S
e se pegar o kannon, ele potencializa todos os teus atacantes que usam ataque cosmico, com o ikki, o saga, o arayashiki
nunca upei o meu pq, nao sei pq cargas dagua, nao tenho nenhum S de ataque cosmico forte


Opa, vou deixá-lo no cantinho lvl 20 e ir usando de vez em quando só pra pegar o espírito da coisa mesmo.
Eu vi que o ataque dele é cósmico e ninguém no meu lineup tem o mesmo tipo de dano.
Valeu!
 
Opa, vou deixá-lo no cantinho lvl 20 e ir usando de vez em quando só pra pegar o espírito da coisa mesmo.
Eu vi que o ataque dele é cósmico e ninguém no meu lineup tem o mesmo tipo de dano.
Valeu!

Você já viu as provações de Athena? Tá ali no diário, no começo é um time só, mas depois do quinto andar para ir subindo, você vai precisar de dois times, a dificuldade é progressiva, mas as recompensas são boas no começo, depois nem tanto, vai pelo desafio mesmo.

A própria provação de Athena mostra diversas combinações de personagens.
 
Você já viu as provações de Athena? Tá ali no diário, no começo é um time só, mas depois do quinto andar para ir subindo, você vai precisar de dois times, a dificuldade é progressiva, mas as recompensas são boas no começo, depois nem tanto, vai pelo desafio mesmo.

A própria provação de Athena mostra diversas combinações de personagens.

Vi e acabei esquecendo.
O jogo tem muitos game modes. Vou fazer agora.
 
Parece que sim...:mr:
 
Alguma ideia se esse vale apena torrar gemas com o Divine Ikki?

Dizem que é um personagem bom para PVP e PVE. Mas quem acha que vai detonar no PVP, talvez acabe parando no Muro de Cristal do Mu.

Mas não vou torrar muitas gemas nele não, vou seguir a minha linha de 10 por dia para ter mais retroativo e manter gemas, torcendo para vir outros S.

Nem joguei as minhas de hoje, nunca tirei rank S nas primeiras horas de Banner.
 
Vi no Reddit que pode ter Hades posterior a esse Ikki... Acho que vou esperar ele. É SS xD
cara, a resposta a essa pergunta depende muito de como vc ta no jogo
la no banner do shaka eu tava com umas 30 gemas, mas tinha dois times prontos pra provaçao de atena que eu precisava upar
tava no imortal, diamante ou platina em todos os modos pvp
e tinha o dohko, que fazia muita diferença


eu passei a guardar gemas pro gato da fortuna e upei os cavaleiros
hoje eu to em outra fase, to travado no decimo primeiro andar da torre do selo. to penando nas fases avançadas do pve
to tendo dificuldade em me manter no platina nos pvp
preciso do mascara da morte pro astral elite
e sumonei so 3 por dia nos banners, mesmo no seiya divino, araya e poseidon

eu to 740 gemas, mais de 5 mil diamantes, livro azul suficiente pra upar, xp sobrando, cosmo to começando a pegar uns bons...eu to no momento de sumonar


a decisao de pegar o ikki depende de qual a tua maior carencia: vc precisa de um vps pra agora ou pode investir a longo prazo?
eu preciso pra agora
 
saldo dos meus 40 tiros diarios
um monte de cavaleiro negro e kiki
14 fragmentos, incluindo restituiçao
1 shun nebula que eu ainda nao sei se vou upar pq nunca me interessei pelo cavaleiro e nem sei como usa ainda...vou ver videos sobre ele e decidir se upo ou nao
 
Achei bem legal a Skin do Shiryu e fiquei feliz que a da Yuzuriha vai ser free, só juntar mais uns itens de troca que vou pegar ela.

Gastei um dinheiro e comprei 720 cupons para pegar a Skin de ano novo do Dohko, muito legal ela, e dá uns atributos bons.
Acho que quem tem Dohko e pretende jogar com ele é um bom negócio, como voltou a compra em dobro por cupons dourados, compra o de 60 e o de 300 e já vai estar com 720.
Além da skin se fizer várias tarefas durante a semana, durante 4 semanas vai ganhar vigor evocação e outras coisas, sem gastar mais nada dá para chegar perto do nível 30.

Só não tive tempo de testar nada, em gameplay.

saldo dos meus 40 tiros diarios
um monte de cavaleiro negro e kiki
14 fragmentos, incluindo restituiçao
1 shun nebula que eu ainda nao sei se vou upar pq nunca me interessei pelo cavaleiro e nem sei como usa ainda...vou ver videos sobre ele e decidir se upo ou nao

Shun Nebula é bom, Soneca tá usando ele com skill upada na conta f2p, Fuufuu surpreendeu no primeiro Jamiel usando ele no dia 1.
O problema é que demora para juntar as marcas e detonar um inimigo.
Eu achei o boneco feio sem nada, então nem me interessei.

Eu vi o seu post anterior e concordo, no meu estado atual estou focado em levar meus personagens principais para 80 e upar o oitavo sentido deles.

Vi no Reddit que pode ter Hades posterior a esse Ikki... Acho que vou esperar ele. É SS xD

Acho que todos deveriam escolher um SS se preparar para ele, eu me preparei para o Poseidon e dei sorte de tirar ele.
Mas tenha em mente que para upar as skills do personagem, precisa de livro verde, que você consegue combinando dois livros azuis.

Eu provavelmente vou tirar uns fragmentos do Ikki e talvez na segunda vez que ele aparecer eu tire, assim como muitos fizeram com o Dohko e Shion.
 
Última edição:
Eu to com quase 1k de cupons de visuais e até agora não achei nenhum que eu queira.
 
o ss que eu quero e o hades. mas provavelmente nao vou pegar ele no primeiro banner
 
Minha nossa já é um sacrifício de obter o livro azul, imagina ter dois pra conseguir 1 verde kkkkkkkkkk vai demorar uma eternidade

Se você gosta mesmo do personagem e o Hades é bem legal, tenta tirar ele, depois os livros você adquire aos poucos.

Eu por exemplo vou pular o Hades, prefiro usar os livros nos meus personagens principais do que ficar com vários fracos.

Mas acredito que no futuro os livros verdes acabem aparecendo mais em eventos e recompensas. No meu caso vou usar eles no Poseidon.
 
Inícios e Fins, O Mais Sortudo, mirei completamente aleatório na constelação Dragão Marinho, tirei Pandora com 2 execuções...
Como foi bem aleatório, acho que não importa muito a constelação, diferente do que falam alguns sites. Eu sempre mirava conforme esses sites, e basicamente a minha estatística está sendo a mesma.
É a terceira vez que tiro cavaleiro S mirando completamente aleatório. Nas outras duas eu estava apenas Sortudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo