[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Ontem tive 6 vitórias no evento, que rendeu belos prêmios. gostaria de ter o Mu também, mas uso a Saori para deixar 2 aliados do time com imortalidade.
 
Ontem tive 6 vitórias no evento, que rendeu belos prêmios. gostaria de ter o Mu também, mas uso a Saori para deixar 2 aliados do time com imortalidade.
tinha que ter esse evento toda semana kkkk, ganhei 3 livros azul, mais 2000 diamantes. mais um monte de flags de golds...
 
Bom dia galera..

Dei uma sumida nas férias.. pouco acesso a computador..

Acabaram de anunciar o novo banner..

Seiya Divino e Gold Hyoga.
Ambos entram na Pool depois do banner..
 
Bom banner.
Minha estratégia: Melhorar minhas gemas até o gato que sai segunda que vem.
Segunda que vem anuncia o próximo banner, provavelmente Araya
Depois do gato evoco 40 segunda e 40 na terça.

Já foi 140 e nada de Ikki. Já desisti dele.
Toda a segunda agora no mercado tem 100 de vigor por 10 diamantes.
 
Bom banner.
Minha estratégia: Melhorar minhas gemas até o gato que sai segunda que vem.
Segunda que vem anuncia o próximo banner, provavelmente Araya
Depois do gato evoco 40 segunda e 40 na terça.

Já foi 140 e nada de Ikki. Já desisti dele.
Toda a segunda agora no mercado tem 100 de vigor por 10 diamantes.
260 aqui e nada de ikki ainda. Mas vou pegar ele antes que o evento acabe, nem que eu tenha que comprar gemas. to com 87 frags. Deixei de pedir frag dele no clan 2 dias, se não já tava com 91.
 
260 aqui e nada de ikki ainda. Mas vou pegar ele antes que o evento acabe, nem que eu tenha que comprar gemas. to com 87 frags. Deixei de pedir frag dele no clan 2 dias, se não já tava com 91.
Foco ajuda mesmo, comigo com o Poseidon foi igual, na segunda semana é que veio ele, já estava com quase 100 frags do Poseidon, só de amizade já tô quase com outro.

Eu não teria jogado tanto, se o pessoal não tivesse alardeado que o rate do Ikki estava alto. Para mim foi meio ruim, esperava pegar outros S mas só veio um Leão e um Krishina.

Boa sorte.
 
Bom banner.
Minha estratégia: Melhorar minhas gemas até o gato que sai segunda que vem.
Segunda que vem anuncia o próximo banner, provavelmente Araya
Depois do gato evoco 40 segunda e 40 na terça.

Já foi 140 e nada de Ikki. Já desisti dele.
Toda a segunda agora no mercado tem 100 de vigor por 10 diamantes.

gastar 140 e nao vir o personagem é pra acabar em, quantos S vc conseguiu com essas 140 ??
nem lembrava do vigor por 10 diamantes na segunda, obrigado....
 
Eu peguei o Ikki com 390 invocações..

Foi um negocio completamente atípico.. eu sou muito disciplinado.
Estava com muitas gemas.. o gatinho de janeiro foi lindo, dei muita sorte nele.. estava com quase 800 gemas..

Rodei 40 no primeiro dia.. nada..

no segundo dia nas primeiras 40 vieram 2 S.. mas nao veio o Ikki.. aí joguei mais 10.. outro S..
cada 10 era um S.. surreal.. Aí pensei.. vou jogando até parar de vir S.. vai que bugou..

foram 22 S em 300 invocações. (todas em áries, minha constelação guardiã).
E não veio o Ikki.

no terceiro dia joguei mais 40 e nada.. nem S nem ikki

no quarto dia joguei 10 e ele saiu.. junto com um Dohko ainda..

ontem joguei 3.. saiu outro ikki.

upei ele pra 3 de amizade já.. faltam 2 frags pra 120 e gerar outra copia..

está 2224 a build dele.

Essa é a minha historia.. foi a maior summonada que já fiz no jogo..
 
Última edição:
gastar 140 e nao vir o personagem é pra acabar em, quantos S vc conseguiu com essas 140 ??
nem lembrava do vigor por 10 diamantes na segunda, obrigado....

Só Leão e Krishina, os dois repetido e não upados.
No banner do Shion e Dohko, mesmo jogando pouco 3 por dia deu melhor. Tirei um segundo Dohko.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei o Ikki com 390 invocações..

Foi um negocio completamente atípico.. eu sou muito disciplinado.
Estava com muitas gemas.. o gatinho de janeiro foi lindo, dei muita sorte nele.. estava com quase 800 gemas..

Rodei 40 no primeiro dia.. nada..

no segundo dia nas primeiras 40 vieram 2 S.. mas nao veio o Ikki.. aí joguei mais 10.. outro S..
cada 10 era um S.. surreal.. Aí pensei.. vou jogando até parar de vir S.. vai que bugou..

foram 22 S em 300 invocações. (todas em áries, minha constelação guardiã).
E não veio o Ikki.

no terceiro dia joguei mais 40 e nada.. nem S nem ikki

no quarto dia joguei 10 e ele saiu.. junto com um Dohko ainda..

ontem joguei 3.. saiu outro ikki.

upei ele pra 3 de amizade já.. faltam 2 frags pra 120 e gerar outra copia..

está 2224 a build dele.

Essa é a minha historia.. foi a maior summonada que já fiz no jogo..

Oloco. De que servidor você é?
 
Eu peguei o Ikki com 390 invocações..

Foi um negocio completamente atípico.. eu sou muito disciplinado.
Estava com muitas gemas.. o gatinho de janeiro foi lindo, dei muita sorte nele.. estava com quase 800 gemas..

Rodei 40 no primeiro dia.. nada..

no segundo dia nas primeiras 40 vieram 2 S.. mas nao veio o Ikki.. aí joguei mais 10.. outro S..
cada 10 era um S.. surreal.. Aí pensei.. vou jogando até parar de vir S.. vai que bugou..

foram 22 S em 300 invocações. (todas em áries, minha constelação guardiã).
E não veio o Ikki.

no terceiro dia joguei mais 40 e nada.. nem S nem ikki

no quarto dia joguei 10 e ele saiu.. junto com um Dohko ainda..

ontem joguei 3.. saiu outro ikki.

upei ele pra 3 de amizade já.. faltam 2 frags pra 120 e gerar outra copia..

está 2224 a build dele.

Essa é a minha historia.. foi a maior summonada que já fiz no jogo..

COM 390, VC poderia colocar quais S sairam para ter uma base ????
 
COM 390, VC poderia colocar quais S sairam para ter uma base ????

2 Saori, 2 Milo, 3 Shura, 3 Aldebaran, 3 Camus, 2 Sorento, 3 Aiolia, 1 Dohko, 1 Afrodite, 1 Mascara e 1 Aiolos.

PS1: Não saiu nenhum Khrisna de Krisaor, por incrível que pareça..
PS2: Os unicos cavaleiros que eu não tenho são Shun de Nebulosa, Pandora e Radhamantys, pois pulei todos esses banners. Não saiu nenhum deles também. (mesmo estando no pool).
PS3: Camus, Aldebaran e Shura são os cavaleiros que mais saem na minha conta.

PS4: Eu costumo ter relativa sorte nos banners e pegar eles entre 60 e 200 summons.. (Hyoga Gold com 3).
Mas em geral minha conta é muito ruim pra sair S.. tenho vários periodos sem sair S.. e é frequente passar varios dias e até semanas invocando 3 ou 10 sem sair nada.. nada mesmo.

Logo, só fiz essa loucura por ter gemas pra fazer isso, porque já tinha decidido que iria pegar o ikki e porque a maré estava pra peixe de uma forma que nunca esteve antes.
Não façam isso em casa. Não é o jeito certo de jogar e o mais provável é que vc invoque 400 gemas e pegue 3 ou 4 S.
 
Fala galera blz. Estou preso na parte onde tem o Kanon Saga kiki isaak e o ikki lendario. Nao sei o que acontece que estou tomando um dano altissimo do nada... bug do jogo? Estou morrendo bastante por isso fiquei muito puto... tipo do nada meus personagens morrem
Alguem ajuda? Meus personagens toma 21000 de dano e morre logo apos ao meu atq
 
Alguem ajuda? Meus personagens toma 21000 de dano e morre logo apos ao meu atq

Desculpa não tinha visto...

Como assim, você está falando de algum Mangá ou é PVP? Ou é a Torre do Selo? Ou é provação de Athena?

O dano é calculado em termos de nível também. E tem que ver os cosmos que você tem equipado, subir eles de nível e usar aqueles que dá 10% de hp ajuda muito.
 
Para ter 720 cupons você compra o cupom dourado de 60 e o de 300, na primeira compra vem em dobro, $0,99 + $4,99

Mas você tem um mês para comprar se você perto do fim vai ganhar mais ou menos além da skin uns 600 de vigor e mais umas 5 evocações. e outra coisas.

acabei investindo ja pensando em usa lo quando pegar, sera que a roupa da um BUFF bom?
 
Desculpa não tinha visto...

Como assim, você está falando de algum Mangá ou é PVP? Ou é a Torre do Selo? Ou é provação de Athena?

O dano é calculado em termos de nível também. E tem que ver os cosmos que você tem equipado, subir eles de nível e usar aqueles que dá 10% de hp ajuda muito.
Capitulo 22 Duas almas se fudem... modo historia. Logo na Luta 3 quando mato o saga ou o ikki, do nada meus personagens morrem depois que eu ataco com seiya algum efeito de skill? Ate desanimei. Algum cosmo que equipei com efeito? Queria uma soluçao...
 
pra quem nao passou ainda no evento das armaduras de ouro, o premio por atravessar o muro é 300 diamantes, caixa de cosmo ss, bau de gema avançada e mais um bau de frag de livro de habilidades
 
Última edição:
Capitulo 22 Duas almas se fudem... modo historia. Logo na Luta 3 quando mato o saga ou o ikki, do nada meus personagens morrem depois que eu ataco com seiya algum efeito de skill? Ate desanimei. Algum cosmo que equipei com efeito? Queria uma soluçao...

Eu não sei se já passei por esta parte, normalmente em partes onde tem algum truque, tem um icone de Guia com alguma dica, dá uma olhada.
Estou meio atrasado no modo história.

acabei investindo ja pensando em usa lo quando pegar, sera que a roupa da um BUFF bom?

Acho que dá mais ataque crítico, você pode dar uma olhada nela se você for no personagem, clicar em informações e na aba lateral de visual.
Quando chegar em casa olho melhor.
 
Vendo os posts acima, me pergunto, como estão os personagens A de vocês?

Minha Yuzuriha está no 80, tudo 5/6 no oitavo sentido e com bons cosmos, considero ela finalizada. Uso ela sempre que posso. Fazia isto antes de ter da skin vermelha dela.
Meu Algol também no 70 e até sair o oitavo sentido, ajudava muito contra ataques em área, voltei a usar ele e está ajudando, mas para fazer o serviço direito, precisaria de mais atenção minha.
Meu Daidalos precisa de atenção nos Cosmo para poder viver mais nos PVP, mas se ele não for morto logo, acaba resolvendo uma partida.
Finalmente upei uma June, tanto para subir na provação de Athena como para conseguir viver contra Seiya Divinos.
Não joguei com o meu Jamian, mas ele está com bastante skill up, esperando uma oportunidade.
A Tetis também está sendo útil, a marca dela no chão, ajuda contra June e Healers, serveria contra Milo, mas o pessoal já sacou e não tem caido no truque dela.

Mas diga ai o como vocês usam os seus personagens A e quais os seus favoritos.
 
Eu não sei se já passei por esta parte, normalmente em partes onde tem algum truque, tem um icone de Guia com alguma dica, dá uma olhada.
Estou meio atrasado no modo história.



Acho que dá mais ataque crítico, você pode dar uma olhada nela se você for no personagem, clicar em informações e na aba lateral de visual.
Quando chegar em casa olho melhor.
Descobri o que era. Era o triangulo de ouro do Kanon. Quando meu personagem voltava e eu matava um dele que eu recebia esse dano... joguei agora e coloquei meu kanon contra o dele pra neutralizar a habilidade do dele, e passei... muito obrigado pela atenção.
 
70 tentaivas pro Ikki e nem um cavaleiro S sequer.

Vou só ficar farmando mais xp pra deixar meu time todo lvl 60 antes de queimar o juízo com isso. Tem modo história ainda em que eu empaquei.

Mas nem um S é de matar, ainda estou na espera de um dano de área bom.
 
Última edição:
70 tentaivas pro Ikki e nem um cavaleiro S sequer.

Vou só ficar farmando mais xp pra deixar meu time todo lvl 60 antes de queimar o juízo com isso. Tem modo história ainda em que eu empaquei.

Mas nem um S é de matar, ainda estou na espera de um dano de área bom.
To juntando pro seiya divino quando aparece. Tenho 50 tentativas já...
 
70 tentaivas pro Ikki e nem um cavaleiro S sequer.
Sei como é... Minhas últimas 200 não veio nada tb..... kkkkk... Faz parte...

ainda estou na espera de um dano de área bom.
Qual time você está usando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To juntando pro seiya divino quando aparece. Tenho 50 tentativas já...
A partir de quarta vai ter ele e o Hyoga de ouro.
O bom é que ambos vão ficar no pool depois do banner, então não precisa ficar no desespero. Tem que montar uma estratégia "econômica", afinal na próxima segunda tem o evento do gato, então é bom guardar gemas para poder fazer mais gemas.
 
Última edição:
Sei como é... Minhas últimas 200 não veio nada tb..... kkkkk... Faz parte...


Qual time você está usando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A partir de quarta vai ter ele e o Hyoga de ouro.
O bom é que ambos vão ficar no pool depois do banner, então não precisa ficar no desespero. Tem que montar uma estratégia "econômica", afinal na próxima segunda tem o evento do gato, então é bom guardar gemas para poder fazer mais gemas.
Sério?? Massa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo