[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

boa, pra conseguir mais "tickets" de entrada, só comprando com gema, ou tem outro jeito ?

Cara...são as 2 que eles dão e as 2 que compra com gema...400..mas vale a pena
 
Tava com 330 e agora estou com 426.

Só fico na dúvida se chego a 500 até domingo. Acho que não dá. Ai rodaria o gato mais uma vez. Tenho 5k de diamantes sobrando.
Acho que consegue chegar sim...
500 diamantes = 55 gemas
426+55=481
Se não fizer nenhuma invocação, acho que chega.
 
Galera para ativar a habilidade do cloth repair é só ter todas as partes reparadas? Ou precisa do cavaleiro no lvl 80 tbm?
 
Galera para ativar a habilidade do cloth repair é só ter todas as partes reparadas? Ou precisa do cavaleiro no lvl 80 tbm?
Precisa estar com o sétimo sentido despertado e estar no 80.
Também precisa que ter duas skills upadas acima do 1, pelo menos nos cavaleiros S.
 

Grupo de Saint Seiya Awakening do Adrena, apareçam la!
 
Chegando em casa, vendo uma galera tirando o Hades e o Rhada, eis que penso, já joguei um monte hj, mas o que custa jogar mais 10, afinal ganhei no gato mesmo, então já estou no lucro..... Resultado???


Finalmente veio o Rhada, e de quebra, mais um Milo.

Ohhh menino sortudo.....quero ser como vc quando crescer.....kkkk....parabéns mano...agora vai....hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Grupo de Saint Seiya Awakening do Adrena, apareçam la!

boa...vou entrar lá...

bom dia galera!!!
 
Chegando em casa, vendo uma galera tirando o Hades e o Rhada, eis que penso, já joguei um monte hj, mas o que custa jogar mais 10, afinal ganhei no gato mesmo, então já estou no lucro..... Resultado???


Finalmente veio o Rhada, e de quebra, mais um Milo.
Boa mano parabéns, sei como você estava doido correndo atrás desse Rhada, e enfim veio ahahahah. Agora gastar uns livrinhos pra deixar ele 1-1-4-4 ou no mínimo 1-1-3-4 pra ele ficar jogável. prioridade em upar a terceira última Skill. Depois manda print dele aqui quando já tiver arrumado ele, colocado os cosmos e tals.
Bom dia galerinha.
 
vlw galera.... realmente eu estava na captura dele desde que ele saiu no banner... queria principalmente pq acho o personagem muito legal...
Agora é colocar alguns livrinhos azul nele (ou se levar muita sorte e tirar mais uns 10)... kkkkkk
O problema é que gastei vários livros no Ikki GC para deixar ele "nervoso"... agora acho que estou com uns 4 livros somente... mas faz parte.... Agora é o Rhada e logo logo vem outros aí....

O bom do jogo é que tem vários personagens e dá para montar vários times.
O ruim do jogo é que tem vários personagens e dá para montar vários times.

E parece coisa de doido... e vc gastar alguns recursos que aparece aquele personagem que vc queria e tals...
 
Fala ai galera....
Tirei ontem o Hades, compensa investir nele ? Essa semana tambem devo completar os 150 fragmentos do Poseidon...

Entre os dois , qual compensa mais? Ou devo tentar tirar o Ikki e investir nele?
E pergunto mais..... Entre Hades , Poseidon , Ikki e Evil Saga em quem compensa investir ? Lembrando que sou F2P e livros de habilidades estao escassos.

Alguma dica para conseguir livros de habilidades???
 
Fala ai galera....
Tirei ontem o Hades, compensa investir nele ? Essa semana tambem devo completar os 150 fragmentos do Poseidon...

Entre os dois , qual compensa mais? Ou devo tentar tirar o Ikki e investir nele?
E pergunto mais..... Entre Hades , Poseidon , Ikki e Evil Saga em quem compensa investir ? Lembrando que sou F2P e livros de habilidades estao escassos.

Alguma dica para conseguir livros de habilidades???

compre os frags de livro azul no mercado todo dia, faça o tesouro grande mestre avançado todo dia q vem tambem por la, e aquele evento de fim de semana, que tem q ganhar 6, vem um monte de frags azul..
 
para PVE é melhor o esaga ou ikki?
eu acredito que nenhum dos banners futuros é melhor que o ikki no pve
eles sao melhores no pvp (alguns)
eu to fazendo tudo no automatico agora, inclusive coisas que eu tinha dificuldade com meu time de dohko
 
Fala ai galera....
Tirei ontem o Hades, compensa investir nele ? Essa semana tambem devo completar os 150 fragmentos do Poseidon...

Entre os dois , qual compensa mais? Ou devo tentar tirar o Ikki e investir nele?
E pergunto mais..... Entre Hades , Poseidon , Ikki e Evil Saga em quem compensa investir ? Lembrando que sou F2P e livros de habilidades estao escassos.

Alguma dica para conseguir livros de habilidades???
Cara, se vc parar para pensar, por uma questão de CUSTO x BENEFÍCIO, o melhor seria você investir no Ikki.
Tanto o Poseidon quanto o Hades tem um custo muito, mas muito alto de investimento...
O ESaga pelo que deu para observar jogando com ele e contra ele, é mais fácil vc silenciar/bloquear do que o Ikki GC.
Por isso eu investiria no Ikki que funciona muito bem tanto no PVE quanto no PVP.

Mas essa é a minha opinião...
 
Cara, se vc parar para pensar, por uma questão de CUSTO x BENEFÍCIO, o melhor seria você investir no Ikki.
Tanto o Poseidon quanto o Hades tem um custo muito, mas muito alto de investimento...
O ESaga pelo que deu para observar jogando com ele e contra ele, é mais fácil vc silenciar/bloquear do que o Ikki GC.
Por isso eu investiria no Ikki que funciona muito bem tanto no PVE quanto no PVP.

Mas essa é a minha opinião...
ESaga só funciona controle que dura 2 turnos. Ou seja, Minos, por exemplo.
 
Fala ai galera....
Tirei ontem o Hades, compensa investir nele ? Essa semana tambem devo completar os 150 fragmentos do Poseidon...

Entre os dois , qual compensa mais? Ou devo tentar tirar o Ikki e investir nele?
E pergunto mais..... Entre Hades , Poseidon , Ikki e Evil Saga em quem compensa investir ? Lembrando que sou F2P e livros de habilidades estao escassos.

Alguma dica para conseguir livros de habilidades???
Por custo de livro vale mais a pena o Ikki. Porém te aconselharia a fazer o seguinte, está pensando em ir no banner do Ikki? Então não upe Poseidon e nem Hades por enquanto, e vá no banner e continue juntando livro, no final do Banner se vc tiver o Ikki invista nele, caso contrário repense no que irá fazer. Problema dos SS é que eles precisam de um time bom ao lado deles tbm, que acaba saindo caro. O Ikki já funciona muito bem com June, Jamian, Kiki, Isak.... e são todos fáceis de conseguir e upar.

Sobre os livros invista na Briga de final de semana, quando vc faz as conquistas de vitórias lá (de 20, 30 e 50 vitórias totais) você consegue uns 6 livros completos, e ainda os fragmentos de conseguir 6 vitórias durante o evento o que é muito bom. Tem a torre do selo tbm, mas é bem difícil de completar. E SEMPRE compre frag de livro na loja por 500 de honra e quando tiver por 1950 ou menos moedas da legião, vale e muito a pena.

Alguém sabe algum site que eu possa ver qual os cosmos com subatributos ideias e os níveis das habilidades e os valores dos status mínimos que eu devo deixar os meus Cavs? De preferência que não seja Youtube.
Tipo Acabei de upar o Hyoga Gold e tenho uma ideia de quais cosmos usar, mas gostaria de saber em quais níveis as habilidades dele já funcionam bem, e em quanto deveria deixar os Status, tipo Cosmo Atack, HP essas coisas a ponto de ser viável jogar com ele.
 
3 tiros de hoje

1 - Saori
2 - GM
3 - Aldebaran

Mudaram o rate pra 100% S ? kkkk
 
3 tiros de hoje

1 - Saori
2 - GM
3 - Aldebaran

Mudaram o rate pra 100% S ? kkkk
Uia... que sorte lascada mano....
Me diz aí qual foi a oração que você fez antes de jogar suas gemas.... lkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PQP... oh sorte lascada da benção.... Agora fui fazer meus últimos 10 tiros nesse banner já que no do Ikki Divino vou jogar só 3 por dia pois já tenho ele...
(ontem tirei o Milo e o Rhada)
Hoje veio Krishina e Seya Divino....


Desse jeito dá até vontade de gastar todas as 380 gemas no banner...
 
Última edição:
Uia... que sorte lascada mano....
Me diz aí qual foi a oração que você fez antes de jogar suas gemas.... lkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PQP... oh sorte lascada da benção.... Agora fui fazer meus últimos 10 tiros nesse banner já que no do Ikki Divino vou jogar só 3 por dia pois já tenho ele...
(ontem tirei o Milo e o Rhada)
Hoje veio Krishina e Seya Divino....


Desse jeito dá até vontade de gastar todas as 380 gemas no banner...
Da hora kkk. Vc entrou no grupo do whats ? Estão te chamando lá
 
Nem to jogando nessse banner, mas vendo essas aí da galera vou dar 3 tiros, depois volto com o resultado....
e.....
1 Cássios
1 Moses
1 Babel

Uhul....
 
Última edição:
Da hora kkk. Vc entrou no grupo do whats ? Estão te chamando lá
ainda não entrei lá não... mas já vejo lá para entrar.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ainda não entrei lá não... mas já vejo lá para entrar.....

Isso qe tb peguei recentemente, nesse banner mesmo, o Shion....
Acho que o jeito agora é colocar os 3 no 70 e ver qual vale mais apena colocar livros e jogar no 80...
 
Última edição:
Alguém jogou mais alguma gemas lá??
Estava vendo e está saindo cavaleiro S direto.... As msg não param de sair...
Ou a rate tá ajudando muito ou a galera tá gastando tudo as gemas...
 
Joguei mais 12 e não veio nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo