[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

E quem não viu o bug se ferrou bonito.
Deixou de ganhar as gemas, e nem compensação ganhou

É, foi um bug para aquele momento, qm estivesse online deu sorte...vamos ver se vai ter alguma punição por parte da empresa ou algo do tipo....
 
Bom dia galera!!! Como foram no bug do gatinho?? faturei 165 gemas....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eram 6hs, eu praticamente saindo para trabalhar e de repente que aparece a bolinha vermelha na aba eventos...fui ver o q era e me deparo com um gato zerado para fazer tudo de novo....kkkkkk.....resultado além de ir de 552 para 717 gemas os caras derrubaram o server e estamos até agora sem o jogo por conta da manutenção emergencial....esse gato bugado foi muito melhor q o primeiro, pois havia ganho somente 97 gemas e agora nesse 165...vamos ver quais as medidas e providências da nossa querida gtarcade....rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem...acabou a manutenção e mantiveram as gemas...uuuhhhuu
Acabei não vendo, sempre abro o jogo por esse horário vindo para o trabalho, mas hoje estava morrendo de sono e vim dormindo no ônibus e nem vi ahahahah. Agora vamos ver se vão manter e deixar por isso mesmo, o que eu acho muito difícil já que tem uma porrada de gente bombardeando a página lá no Facebook. Então eles vão fazer uma das duas coisas, ou retirar as gemas das pessoas que rodaram, o que eu acho difícil ou zerar o gato e deixar disponível por 1 dia para as pessoas que não aproveitaram da falha deles, já que foi isso que eles fizeram no final do ano, quando enviaram livros azuis a mais para o servidor Pégasus e depois compensou enviando mais livros para todos os outros servidores, ou seja, consertando um erro com outro :D
E espero que façam isso pois me ajudariam bastante hauishuiahIUHsuiaHsiuHAsuihsiu
 
Dear Saints:
For today’s Fortune Cat bug, our current plan are as follows:
1. We will retrieve the extra Advanced Gems within 24 hours
2. If Advanced Gems cannot be completely retrieved, we will deduct it to negative. (player who has gain extra Advanced Gems please do not use them all)
3. Compensation will be provided to all players in the Server A after the processing (including server maintenance compensation)
Thank you for your understanding and support!
 
Dear Saints:
For today’s Fortune Cat bug, our current plan are as follows:
1. We will retrieve the extra Advanced Gems within 24 hours
2. If Advanced Gems cannot be completely retrieved, we will deduct it to negative. (player who has gain extra Advanced Gems please do not use them all)
3. Compensation will be provided to all players in the Server A after the processing (including server maintenance compensation)
Thank you for your understanding and support!

Nem tudo são flores.....kkkkk...
 
Nem tudo são flores.....kkkkk...
É... Imaginei que eles iriam liberar para geral, mas é válido fazer isso aí tbm, porém criou uma pequena vantagem pra quem queria esse banner, pois é só rodar tudo que tem agora e depois ficar no negativo mesmo mas com o Ikki sauiSHUIAsuiHSUI
Viram lá que tem um evento essa semana da legião? Colocar cavaleiros 5* ou 6* pra conseguir recompensas, quanto mais cavaleiros conseguir colocar e quanto maior o nível, Rank e Up de habilidades do Cavaleiro maior a recompensa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CARACA!
E esse Banner :eek:
Poseidon e os 7 oficiais que absurdo
E parece que o Rei dos Mares vai entrar na Pool!!!!
 
Última edição:
83791030_526076021384545_4839865042314723328_n.png

【Mariners Pick Up Legend Summon】
🌊MARINERS UP - ELITES OF THE SEA🌊
During the event, the chance to summon Mariners is up for a limited-time!
After the event, Poseidon will join the Advanced and AR Summoning Saint pools (requires level 10).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Confirmado, próximo banner Generais Marinas e Poseidon entra para o pool.....
 
E esse banner vou passar tranquilamente.
Obrigado GTArcade, minhas gemas agradecem
 
E esse banner vou passar tranquilamente.
Obrigado GTArcade, minhas gemas agradecem

idem....kkkk...não tenho o poseidon....estou de boa...me guardando p o futuro próximo....hahaha
 
imaginei que eles nao deixariam a galera rodar de novo, eles ja tao incomodados pq tem gema demais no jogo e ninguem deve estar comprando
o banner eu gostei pq deixa o poseidon na pool
mas, se a ideia deles era reduzir a quantidade de gemas
vai flopar pq poucos vao arriscar gemas num evento com o dobro de chances de vir o krishna
 
imaginei que eles nao deixariam a galera rodar de novo, eles ja tao incomodados pq tem gema demais no jogo e ninguem deve estar comprando
o banner eu gostei pq deixa o poseidon na pool
mas, se a ideia deles era reduzir a quantidade de gemas
vai flopar pq poucos vao arriscar gemas num evento com o dobro de chances de vir o krishna

kkkkkkkkk....ainda bem q não tive o desprazer de tirar ele ( krishna) ainda.....será q os caras não vão deixar ele pica um dia?kkkkkk
 
kkkkkkkkk....ainda bem q não tive o desprazer de tirar ele ( krishna) ainda.....será q os caras não vão deixar ele pica um dia?kkkkkk
Só fazer um CR onde ele consiga selar todas as runas do adversário. Se fizerem isso ele vai ficar absurdo de forte. Tipo como é o Shaka hj, tem muita chance de selar o alvo principal e poucas chances de selar os outros. Aí poderia até aumentar o custo de energia dele pra 2.
Hj ele é bom contra alguns, contra o Máscara da Morte por exemplo, que sem a runa principal n consegue fazer nada. Tenho um mas nunca toquei nele, tenho um amigo que sempre usa ele para dar counter assim e sempre vence.


imaginei que eles nao deixariam a galera rodar de novo, eles ja tao incomodados pq tem gema demais no jogo e ninguem deve estar comprando
o banner eu gostei pq deixa o poseidon na pool
mas, se a ideia deles era reduzir a quantidade de gemas
vai flopar pq poucos vao arriscar gemas num evento com o dobro de chances de vir o krishna
Sim deve ser isso mesmo, mas realmente n foi muito inteligente. Ainda mais com a expectativa de um E-Saga ou um Shun do Mal vindo aí. Quem tem recursos pro Poseidon já deve ter conseguido ele, quem ainda n conseguiu deve faltar poucos frags então devem dar poucos tiros e pobres mortais, como eu, que n tem como investir nele devem pular.
O que mais me chama atenção nesse Banner é o Sorento, único marine q n tenho e que gostaria muito, ou pegar outras cópias do Kannon. Mas irei skipar o banner.
 
Só fazer um CR onde ele consiga selar todas as runas do adversário. Se fizerem isso ele vai ficar absurdo de forte. Tipo como é o Shaka hj, tem muita chance de selar o alvo principal e poucas chances de selar os outros. Aí poderia até aumentar o custo de energia dele pra 2.
Hj ele é bom contra alguns, contra o Máscara da Morte por exemplo, que sem a runa principal n consegue fazer nada. Tenho um mas nunca toquei nele, tenho um amigo que sempre usa ele para dar counter assim e sempre vence.

Taí, então ele tem utilidade....legal...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim deve ser isso mesmo, mas realmente n foi muito inteligente. Ainda mais com a expectativa de um E-Saga ou um Shun do Mal vindo aí. Quem tem recursos pro Poseidon já deve ter conseguido ele, quem ainda n conseguiu deve faltar poucos frags então devem dar poucos tiros e pobres mortais, como eu, que n tem como investir nele devem pular.
O que mais me chama atenção nesse Banner é o Sorento, único marine q n tenho e que gostaria muito, ou pegar outras cópias do Kannon. Mas irei skipar o banner.

Se conseguir um kannon com 3 tentativas diárias tá valendo, já é lucro...não tenho
 
Então pra não passar o Banner inteiro em branco resolvi dar 10 tiros hoje e tirei o Shaka de Virgem (ainda não tinha), muito feliz, estava querendo ele pois encaixa mto bem no meu time. Vi que ele já tem CR mas não sei o que muda nele. Alguém saberia me dizer?
 
Fala galera,

Resolvi conhecer o jogo e começar a jogar, alguma dica para iniciante?

Vlw ^^
espero que vc esteja no servidor mais recente ou vc vai sofrer um pouco pra alcançar a galera que joga desde setembro
caso contrario, recomendo recomeçar no servidor mais recente
se vc nao fez reroll, talvez seja interessante pra vc
começa avançando no modo historia ate travar
provavelmente vc vai ter o shura de rank s e mais pra frente vai pegar o afrodite
poe o shura num level alto pra ir avançando, mas no futuro o afrodite vai te ajudar mais,,,vc vai upar ambos a nao ser que pegue um ikki divino ou um dohko...teus vps geralmente vao ser os primeiros a subir pra um level mais alto
e eh importante vc upar tambem seiya de pegaso, marin, june, luna e daidalos
e vai fazer dimensao ate onde vc conseguir no modo individual
libera o setimo sentido do teu time principal
ai vai no modo individual da ruinas epicas e vai ate onde vc conseguir


com setimo sentido liberado e cavaleiros upados, volta pro modo historia e recomeça a avançar pra liberar novos eventos e modos de jogo

futuramente vc vai poder fazer outros modos de jogo pra fortalecer mais teu time (com cosmos, com oitavo sentido, flores, etc), mas no começo é so isso
 
Última edição:
entra no grupo , tem o link por ai ..

Vlw, acabei de ver em umas páginas anteriores ^^

espero que vc esteja no servidor mais recente ou vc vai sofrer um pouco pra alcançar a galera que joga desde setembro
caso contrario, recomendo recomeçar no servidor mais recente
se vc nao fez reroll, talvez seja interessante pra vc
começa avançando no modo historia ate travar
provavelmente vc vai ter o shura de rank s e mais pra frente vai pegar o afrodite
poe o shura num level alto pra ir avançando, mas no futuro o afrodite vai te ajudar mais,,,vc vai upar ambos a nao ser que pegue um ikki divino ou um dohko...teus vps geralmente vao ser os primeiros a subir pra um level mais alto
e eh importante vc upar tambem seiya de pegaso, marin, june, luna e daidalos
e vai fazer dimensao ate onde vc conseguir no modo individual
libera o setimo sentido do teu time principal
ai vai no modo individual da ruinas epicas e vai ate onde vc conseguir


com setimo sentido liberado e cavaleiros upados, volta pro modo historia e recomeça a avançar pra liberar novos eventos e modos de jogo

futuramente vc vai poder fazer outros modos de jogo pra fortalecer mais teu time (com cosmos, com oitavo sentido, flores, etc), mas no começo é so isso

Obrigado pelas dicas, vou começar agora estou baixando o jogo, então vai ser no servidor mais recente que vou iniciar.
 
Eu vi uns caras comprando cupom bem mais barato do que a loja do global, essas compras são via vpn, por acaso?
 
Bom dia Galerinha
Amanhã libera o CR do Shura, Shaka e Dante. Desses farei o do Shura, já tenho 2 peças dele que comprei quando apareceu na hora. Do Shaka tbm é interessante mas a prioridade daí é a do Shura.
Estou terminando a do Camus, hoje coloquei a penúltima peça para reparar, agora vai ficar só faltando reparar as ombreiras, que eu já possuo mas falta oricalco.
Hj coloco meu Hyoga no 70 e apesar de eu querer fazer os frozen boys vou upar o Shaka de Virgem antes do Black Hyoga. Vou deixar ele no 70 tbm, vai ser mais interessante pro que eu tenho hoje.
 
Tenho o Milo CR, e reparando a última peça do Camus, mas meu Camus e Hyoga estão no nível 40. o Shaka está no 70 e vou querer fazer o CR dele, por que uso ele no PVP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo