[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Quem dera se eu fizesse parte desse número estava bom....estou inclusive na empresa....kkkkk.....o titanic afundando e a orquestra tocando até o último....kkkkk....vida de peão digital não é fácil.....hahaha
:thatfeel:
Também estou na empresa... Literalmente olhando pro céu aqui, não tem muita coisa para fazer nestes tempos de crise. Nosso cliente está parado, enquanto isso, esperando o joguinho voltar....
 
:thatfeel:
Também estou na empresa... Literalmente olhando pro céu aqui, não tem muita coisa para fazer nestes tempos de crise. Nosso cliente está parado, enquanto isso, esperando o joguinho voltar....

hahahahaha...boa...pior q tenho trabalho...contabilidade, época de fechamento..tenso...ia jogar p relaxar um pouco...kkk.....
 
Bom dia... Sou um usuário novo aqui.. e gostaria de uma ajuda...
Tentei abrir o jogo hj, e não deu certo... Onde aparece o servidor, está com cor cinza, e não faz nada... Já desinstalei, atualizei e nada ...
Alguém ajuda?
Obrigado
 
Bom dia... Sou um usuário novo aqui.. e gostaria de uma ajuda...
Tentei abrir o jogo hj, e não deu certo... Onde aparece o servidor, está com cor cinza, e não faz nada... Já desinstalei, atualizei e nada ...
Alguém ajuda?
Obrigado

Seja bem vindo amigo....isso significa que o servidor está em manutenção...não é problema com o jogo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A manutenção de hoje na verdade extrapolou o prazo estimado...era para ter acabado às 8hs, com isso todos ganham pois dão recompensas por excesso de tempo de manutenção tb...
 
Seja bem vindo amigo....isso significa que o servidor está em manutenção...não é problema com o jogo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A manutenção de hoje na verdade extrapolou o prazo estimado...era para ter acabado às 8hs, com isso todos ganham pois dão recompensas por excesso de tempo de manutenção tb...
Ah... Valeu... Muito obrigado...
Fiz várias pesquisas na Net e nada encontrei sobre isso... Só encontro notícias sobre o corona vírus.. hahahahaha...
Instalei o jogo a umas duas semanas.. tô aprendendo ainda...
Obrigado pela ajuda
 
Ah... Valeu... Muito obrigado...
Fiz várias pesquisas na Net e nada encontrei sobre isso... Só encontro notícias sobre o corona vírus.. hahahahaha...
Instalei o jogo a umas duas semanas.. tô aprendendo ainda...
Obrigado pela ajuda


Corona é predominante no momento....kkkk....

Tranquilo cara, já estamos acostumados com essa situação, quando vejo aquela cor cinza no server dá até um arrepio...kkkk...

Aqui é o face oficial deles https://www.facebook.com/KotZSaintSeiya/ lá informam tudo, desde manutenção até novos eventos, banners, cavaleiro, etc....

Qualquer dúvida é só perguntar aqui que a galera responde....
 
Bom, rodei 20 gemas e dropei Shun S e Kanon.
Não tinha nenhum dos dois, e vou manter esse banner só com isso mesmo.

PORÉM, dropei um frag do Evil Saga... Já guardei minhas humildes 150 gemas.
O resto dos eventos tanto faz... Montei um cosmos lá e só isso mesmo.
 
Bom, rodei 20 gemas e dropei Shun S e Kanon.
Não tinha nenhum dos dois, e vou manter esse banner só com isso mesmo.

PORÉM, dropei um frag do Evil Saga... Já guardei minhas humildes 150 gemas.
O resto dos eventos tanto faz... Montei um cosmos lá e só isso mesmo.
opa
esse drop deixa claro qual o proximo banner
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rodei 10 e veio o hyoga gold

rodei 10 na conta secundaria e veio o inedito mu....mas nao na invocaçao, no assombro de atropos rsrs

edit. nenhum frag pra mim
 
Última edição:
parabéns galera...joguei 40 gemas no lixo, nada de nada.....infelizmente...vou me poupar p o esaga, etc...
 
parabéns galera...joguei 40 gemas no lixo, nada de nada.....infelizmente...vou me poupar p o esaga, etc...
nao chequei ainda meu bau....mas pelo que estao falando, vc ja tem 3 frags do e saga nos baus que ganhou de restituiçao
é um premio de consolo
 
nao chequei ainda meu bau....mas pelo que estao falando, vc ja tem 3 frags do e saga nos baus que ganhou de restituiçao
é um premio de consolo

hahaha....pdc

tá de boa, uma hora a estrela brilha...rsrs...estou com qse 600 gemas...vou segurar p os banners de grande importância....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

q tem todos os cavaleiros S, na hora de invocar tem um livro de skill p resgatar...não tenho todos então fiquei na saudade...vi no video do severance
 
 
O vida...
Eu aqui todo feliz que tinha terminado o CR do MILO, ai descobro que tenho que colocar ele no LV 80 para ativar, ai descubro q o LV 80 requer 16 livros no total... Ai descubro que nao a XP que aguente tanta evolução

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
AQUI COM 40 TIROS tirei um RADA, felizao, queria muito ele, mas estou a upar meu shaka CR pro 80, é XP infinito kkkkkkkk
 
O vida...
Eu aqui todo feliz que tinha terminado o CR do MILO, ai descobro que tenho que colocar ele no LV 80 para ativar, ai descubro q o LV 80 requer 16 livros no total... Ai descubro que nao a XP que aguente tanta evolução

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

hahahahaha...um cr custa caro....por isso qndo peguei meu milão cru, já tinha juntado td p colcocar ele direto no lvl 80 com cr e 8 sentido...kkk....só p colocar lvl 80 + cr foram 74 milhoes de xp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hj já tenho estocado 81 milhões, qse 190 livros e 300foods...hahahaha....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

AQUI COM 40 TIROS tirei um RADA, felizao, queria muito ele, mas estou a upar meu shaka CR pro 80, é XP infinito kkkkkkkk

Parabéns mano...show...ontem joguei no lixo 40 gemas onde só veio a e b...mas vida q segue né....rs
 
pelo menos pra mim esse banner ta praticamente so B e S
2 S
17 B
1 A
 
Bom hoje joguei 10 nequele "No Translaction" e veio o Hyoga Dourado, não sei se é coincidência, mas fica a dica.

Fiz o ruínas 11, antes farmar no 10 dava 33k de xp, no 11 dá 39,5k de xp.

Estou caminhando para ter o ikki divino, pedindo frags, faltam 30, mais para fazer boss da legião , torre de hades e o novo modo de guerra lá na legião.
 
Bom hoje joguei 10 nequele "No Translaction" e veio o Hyoga Dourado, não sei se é coincidência, mas fica a dica.

Fiz o ruínas 11, antes farmar no 10 dava 33k de xp, no 11 dá 39,5k de xp.

Estou caminhando para ter o ikki divino, pedindo frags, faltam 30, mais para fazer boss da legião , torre de hades e o novo modo de guerra lá na legião.

No no translaction tb não tinha vindo nada....kkkkk....

Vocês costumam farmar xp em grupo ou solo? qual dá mais xp??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hahahahaha...um cr custa caro....por isso qndo peguei meu milão cru, já tinha juntado td p colcocar ele direto no lvl 80 com cr e 8 sentido...kkk....só p colocar lvl 80 + cr foram 74 milhoes de xp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hj já tenho estocado 81 milhões, qse 190 livros e 300foods...hahahaha....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Parabéns mano...show...ontem joguei no lixo 40 gemas onde só veio a e b...mas vida q segue né....rs
pelo menos pra mim esse banner ta praticamente so B e S
2 S
17 B
1 A


Boa mano...da hora....parabéns!!!
 
No no translaction tb não tinha vindo nada....kkkkk....

Vocês costumam farmar xp em grupo ou solo? qual dá mais xp??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Boa mano...da hora....parabéns!!!

Farmar em grupo ajuda a ter a conquista lá no pavilhão de completar 100 atividades em grupo com amigos.
O meu tava no 78 quando o pavilhão abriu.

Normalmente entro no adesão rápida e a tendência é ir para um grupo do meu próprio server, como já tenho 100 amigos é boa chance de ser um amigo, dá mais 5% de xp assim.
E tem vezes que vou no chat da legião e chamo para fazer atividades em grupo, como o Ciclo Astral que dá boas recompensas também. Uma vez por semana.
 
Farmar em grupo ajuda a ter a conquista lá no pavilhão de completar 100 atividades em grupo com amigos.
O meu tava no 78 quando o pavilhão abriu.

Normalmente entro no adesão rápida e a tendência é ir para um grupo do meu próprio server, como já tenho 100 amigos é boa chance de ser um amigo, dá mais 5% de xp assim.
E tem vezes que vou no chat da legião e chamo para fazer atividades em grupo, como o Ciclo Astral que dá boas recompensas também. Uma vez por semana.

Ah entendi....blz..vou me atentar mais a isso, raramente crio sala, normalmente vou direto em grupo já criado....vlw amigo....
 
Bom hoje joguei 10 nequele "No Translaction" e veio o Hyoga Dourado, não sei se é coincidência, mas fica a dica.

Fiz o ruínas 11, antes farmar no 10 dava 33k de xp, no 11 dá 39,5k de xp.

Estou caminhando para ter o ikki divino, pedindo frags, faltam 30, mais para fazer boss da legião , torre de hades e o novo modo de guerra lá na legião.
peguei o hyoga gold la e vi que o lumei tambem
 
como to com bastante gema, arrisquei mais 40 la pra ver se viria novamente um S inedito (vai que a GT traduziu errado de novo?)
mas a traduçao estava certa
veio um S repetido, o aldebaram
entao, se alguem tem duvida quanto a ser so um S inedito, nao tenha
é so um mesmo
 
como to com bastante gema, arrisquei mais 40 la pra ver se viria novamente um S inedito (vai que a GT traduziu errado de novo?)
mas a traduçao estava certa
veio um S repetido, o aldebaram
entao, se alguem tem duvida quanto a ser so um S inedito, nao tenha
é so um mesmo

Valeu por testar, espero que o evento volte de vez em quando.

Ja pensaram qual vai ser o time de 4 participantes para o pvp novo de fim de semana?
 
eu vou aguardar os apressadinhos testarem o evento primeiro, mas deve ser ikki divino e mais 3
o que importa é o impacto desse aumento de defesa nas primeiras rodadas
talvez ele viabilize um shura com CR, por exemplo
ou outro cavaleiro de end game
talvez um time de controle, se a luta for longa o suficiente pra isso

to curioso pra saber quantas rodadas vai durar cada luta antes de decidir
 
eu vou aguardar os apressadinhos testarem o evento primeiro, mas deve ser ikki divino e mais 3
o que importa é o impacto desse aumento de defesa nas primeiras rodadas
talvez ele viabilize um shura com CR, por exemplo
ou outro cavaleiro de end game
talvez um time de controle, se a luta for longa o suficiente pra isso

to curioso pra saber quantas rodadas vai durar cada luta antes de decidir


Vocês se referem ao ataque de legião que ficou no lugar do GvG ou o melee q vai ter?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bom dia pessoal!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo