Saiu O R300

moral... la tava preço base 399 dolares...
1200 reais... 1500 reais... a para... :(
 
Ta... a radeon 9700 ta 300 e pocos dolares, e a 9000 ta US$129.
Essa 9000 não vem pra competir com a gf4ti4600? Se for ta barato d+!!
Os preços vão cair MESMO:)
 
galera, 399 $ é apenas uma estivamtiva, pode ser vendida por bem menos que isso ou até 399. mas eu realmente duvido se vai sair por esse preço.
 
me digam TODOS os modelos da ATI e comparem com as da NVidia...
7200
7500
8500
..................
 
Vou esperar cair os precos tb!! Acho que ate no final do ano devem cair bastante...
E vou esperar nao soh pelo dinheiro. Mas se pelo que eu entendi nao ha muita coisa inovadora das placas recem lancadas para uma ou duas geracoes anteriores!.
Por exemplo da minha g2mx400 64! tem todas as diferencas para um g3 e g4! Mas o engracado como o deker disse e que no tem ainda joguinhos utilizzando essas diferencas!
Entaum acho realmente bom esperar! Pois do que adianta comprar sem poder usar a tecnologia!
Se interpretei errado ou faltando algo, postem!
By
Adriano
 
cara, eu vou esperar por uma versão gamer da p10.
mas quem sabe uma nv35?
o jeito é esperar o inicio do ano que vem...
isto é, se o pt num fud* com vc...
 
estimo que o R300 vai ser lançado por 300-350 $.....
e chega aqui no Brasil por 1200-1000 reais.....
 
Originally posted by Aderbal
Ta... a radeon 9700 ta 300 e pocos dolares, e a 9000 ta US$129.
Essa 9000 não vem pra competir com a gf4ti4600? Se for ta barato d+!!
Os preços vão cair MESMO:)

Ta certo isso que eu falei?
A partir de quando as r9000 vão começar a ser vendidas aqui no brasil?
 
eu acho que logo após eles lançarem nos eua...umas 2-3 semanas e dá pra encontrar por aí...
é melhor vcs encomendarem pro skoll!!
ae skoll propaganda!!!
 
olha ke vai sair mais caro! eh saindo por 350 dolares tu ker ke saia por 1200-1100 reais aki? ta bebendo dojeito ke o dolar ta meu amigo! as GF4 ti 4400 em media de 220 dolares tao vindo na faixa dos 850! poe mais 130 ai no rancho pra tu ver ke o preoc voa! vai pra 1200 no minimo!
 
220 dolares?

SO ser for da Pine,tem muita TI4200 senda vendida por 200$$ e
TI4400 por 240-250$$........
 
Só quero ver se alguem vai começar a xingar a ATI por causa dos preços como xingavam a nv
 
O preço de 400$$ é bem razoável nem sei porque criticar, as
Radeon estão baratas para o que os americanos e canadenses podem gastra,o dolar que esta alto
 
:D
 
A própria ATI está estimando que o R300 será lançado a um preço de US$ 399,00, acho muito otimismo esperar que ele chegue por aqui a menos que R$ 1.300,00...
 
Originally posted by david.l
A própria ATI está estimando que o R300 será lançado a um preço de US$ 399,00, acho muito otimismo esperar que ele chegue por aqui a menos que R$ 1.300,00..
.

concordo!;)
 
So que a Ati não da a minima para quanto a placa vai custar aqui
so liga para os mercados norte americano e europeu,onde as vendas das placas são 70x superior aqui..........

Mas so vai ficar 400$$ por um mês,depois o preço ja cai rapidamente........
 
Originally posted by Diablo
me digam TODOS os modelos da ATI e comparem com as da NVidia...
7200
7500
8500
..................
POR FAVOR!
 
GeForce 256 DDR e GF 4 MX420>radeon 7200>GF2 MX400

GF 4 MX460>Radeon 7500>GF 4 MX440>GF2 TI

GF4 TI 4200>Radeon 8500>(por pouco)GeForce 3 TI500
 
A NV30 só sai em novembro, até lá a ATI manda no pedaço.

Eu acho que não deve chegar por aqui por menos que 1.500,00 reais.
 
axo q essa placa chega nos eua a 400 dolares em media, mas nas lojas do brasil, acreditem c quiser em marco vi uma gts da asus, de 64 mb, a 1075 reais, quase mandei o kra tomar no cu, isso mesmo 1075, acredito q a r300 chegue aqui no minimo entre 1,1-1,6 . aqui eles gostam de por a mao, pega na muamba q eh mais facil ou assalte a loja e leve uma axo essa ultima melhor, tu soh gasta na compra da arma e da toca e de uma luva, 500 reais no maximo ;)
 
E eu que nem tenho o rim esquerdo pra vender e comprar a placa :(


Quem quer uma RIVA TNT2 32mb PCI em troca de um RIM ESQUERDO A+ ?
 
torcam pro lula nao ganhar a presidencia, c nao os investidores estrangeiros saem do pais, ai a economia c fode, nois c fode, vamo ter q fazer panelacao pra tirar dinheiro, dolar vai a 4 real, lojas de informatica vao falir, e nois vai ficar com nossos pcs por 5 anos , e tendo q importar pecas, ja q as lojas vao falir, ja q vao ter q por nv30 a 2,5 entao FORA PT, CHUPA MEU PAU LULA! LULA EH VAGABUNDO SUSTENTADO PELO PARTIDO, Q NUNCA FOI PORRA NENHUMA NA VIDA, MERECE A MORTE!!!! VAI PRA PQP LULA, NOIS NAO QUER VIRAR Q NEM A ARGENTINA, BRASIL PARA SEMPRE!!!
 
Ah cara... cansei... VAI SE FUDER!!
Vota nesse imbecil que ta aí então pra continuar tudo na mesma merda, dolar subindo a cada dia, salario baixando, preço subindo... não quero discutir política aqui, mas fiquei puto com esse teu comentário!
Quer saber: eu quero alguma mudança no Brasil!!! Não quero essa mesma bosta que tá agora por culpa desse FDP que tá no governo ha 8 anos e a unica coisa que fez foi esforço pra se reeleger!! VAGABUNDO é esse FDP que tá no governo agora que vendeu tudo o que tinha nosso e agora tá vendo o real se desvalorizar...
ah... cada povo tem o governante que merece, né??? :mad:
 
bom já que vocês estão discutindo política então eu vou entrar na discussão tb :)
Primeiramente acho que devemos medir os políticos pelos seus feitos e não pelo número de xingamentos que recebe do público ou das críticas da mídia(na maioria dos casos extremamente tendenciosa).
Antes de criticar qualquer político devemos estar a par dos seus planos de governo, assim poderemos discutir de forma objetiva a política e tb cobrar as promessas não cumpridas.
Quem faz a política somos nós, eles são meros representantes de nossa sociedade, em vez de nos atermos a discussões que levem em conta quem é mais "FDP", ou quem "ENTREGOU TUDO" da pior forma devemos discutir maneiras de agirmos na sociedade, nos tornando fatores importantes para a mudança da mesma, por exemplo, se alguem aqui estivesse a par dos planos de governo de todos os candidatos(não é o meu caso ainda) poderia trasncrever aqui alguns trechos destes planos para que pudessemos discutir em cima de algo concreto. O que adianta ficar falando que se o Lula entrar o dólar vai subir e por isso não devemos votar nele, ou então se o Serra entrar ele só vai continuar vendendo o Brasil? Se for assim vamos todos votar em branco... Hoje em dia é preciso que busquemos a informação mais a fundo, não devemos tomar as informações passadas pela mídia como verdadeiras e nunca mais nos questionarmos a respeitos do que a mesma falou, devemos ter mente aberta pra essas questões. É uma pena que quando saia na VEJA uma capa com o título "O Efeito Lula" milhares de brasileiros passem a ver o candidato da "oposição"(bota aspas nisso) como um inimigo.
Muitas vezes nossa atuação como cidadão esta mais perto do que pensamos. Existem as comunidades dos bairros, geralmente reunidas em associações, os bairros tem seus representantes políticos... e por ai vai...
Alias, em quem vocês votaram pra vereador nas ultimas eleições? E os deputados quais foram? E porque vocês votaram neles? Quais foram as promessas deles? Voces estão cobrando o que eles prometeram? Se a gente não cobrar é obviu que eles não vão fazer, e se muitas vezes a gente nem lembra em quem votou como é que vamos cobrar???
Em vez de ficarmos só discutindo em quem votar pra presidente, vamos discutir em quem votar pra governador, pra deputado... É mais facil cobrar destes do que do presidente. Se fizermos a nossa parte em nosso bairro e também no bairro do vizinho se nos for possível mudaremos sim o Brasil. Tem gente que prefere mudar o todo pra depois mudar as partes, acho que é mais facil mudar as partes primeiro.
E por favor vamos ler mais... Ler Epoca e Veja e achar que já sabe tudo sobre o assunto é DOSE!
Acho que no momento é isso... Se alguem quiser discutir mais comigo sobre o assunto meu e-mail é marcoag@brturbo.com

Falou!!:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo