[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Cara, ta reclamando do gasto ae com 75% e 19h de uso.. hehe.. Mas você fica muito na galeria?! Deixa o telefone só em standby quase? Aqui chega 2 dias, mas uso mto mesmo, tipo internet wifi e 3G, fotos, email mto, facebook, instagram, etc..

Então cara, olha o uso da galeria, tá de segundos apenas, usei o tunein por mais de uma hora e lá consta q a galeria usou mais (???) isso q estou achando estranho
A bateria em si está ótima, durando 2 dias com bastante uso a tela passa facil das 5 horas de uso, só isso mesmo q to achando estranho
 
[Wolverine];1067413162 disse:
Cara, eu to usando 3G normal da Vivo no Note 2, geralmente conecta no H+ e é bem rápida. Eu não vejo muito sentido no 4G pq a alta velocidade seria mais útil para downloads mas com o alto custo desse tipo de conexão isso é inviável.
Concordo com você amigo, eu moro no interior do RS e aqui também pega sempre H+, não vejo necessidade pra 4G se o uso for modo de uso for "normal", tipo ler uns emails, acessar alguns sites, apps tipo Intagram/Facebook/Skype/Whats.. Maior velocidade realmente só pra downloads e como você mesmo disse, o custo é mto alto pra isso..
Então cara, olha o uso da galeria, tá de segundos apenas, usei o tunein por mais de uma hora e lá consta q a galeria usou mais (???) isso q estou achando estranho
A bateria em si está ótima, durando 2 dias com bastante uso a tela passa facil das 5 horas de uso, só isso mesmo q to achando estranho
Entendi brother, estranho mesmo, aqui ta normalzinho pra mim, o que mais vai é a tela mesmo, o resto ta tranquilo.. Não sei o que pode ser isso..
 
Eu to é achando estranho o consumo de RAM. O meu geralmente tá acima de 1GB. Quando eu liguei ele já baixou algumas aplicações que tinha instaladas no SGS. Não percebo nenhum travamento, o que mostra que o gerenciamento está muito bom, mas ainda assim fica uma cassetada de app rodando no background e isso vai gastar mais bateria com certeza. Dá pra configurar alguma coisa ou só task killer mesmo?
 
[Wolverine];1067413681 disse:
Eu to é achando estranho o consumo de RAM. O meu geralmente tá acima de 1GB. Quando eu liguei ele já baixou algumas aplicações que tinha instaladas no SGS. Não percebo nenhum travamento, o que mostra que o gerenciamento está muito bom, mas ainda assim fica uma cassetada de app rodando no background e isso vai gastar mais bateria com certeza. Dá pra configurar alguma coisa ou só task killer mesmo?
Olhei o meu aqui ta com bastante coisa rodando em segundo plano, mas de aplicações ativas só o ExDialer e o Avast, o resto é do sistema em si e esses apps tipo, widget de tempo, etc.. Mas a bateria com uso "heavy" ta durando 2 dias tranquilo..
 
Pois é o meu já tá com 46%, peguei com 98% hoje de manhã.
 
[Wolverine];1067414939 disse:
Pois é o meu já tá com 46%, peguei com 98% hoje de manhã.
Bah, parece que não vai durar 2 dias.. Uma dica simples pra poupar bastante bateria é se você não usa na madrugada ou não atende ligações ou SMS's neste horário é deixar no modo avião da hora que for dormir até a hora de acordar (aqui fiz teste das 01:00 até as 07:20h) vai 1% da bateria e olha lá.. Mas não costumo fazer, foi mais pra teste mesmo, porém fica a dica.. :)
 
Moçada queria saber o seguinte,esses chips vendido ai pela tim/vivo/oi/claro serve no note 2 ou preciso ir la pegar um especial para ele?
 
Galera, quanto tempo ta durante pra carregar a bateria 100%? Aqui ta indo umas 5 horas.. Acho muito tempo, vou procurar um carregador "mais forte"..
 
Galera, quanto tempo ta durante pra carregar a bateria 100%? Aqui ta indo umas 5 horas.. Acho muito tempo, vou procurar um carregador "mais forte"..
O carregador do note nao é 5v 2A?
Faço uso de um aqui com essa amperagem e é bem eficiente carrega tudo muito rapido..
 
Galera, quanto tempo ta durante pra carregar a bateria 100%? Aqui ta indo umas 5 horas.. Acho muito tempo, vou procurar um carregador "mais forte"..


Tem certeza disto?

Seu carregador é o original?

Aqui, desde que comprei há dois meses, ele sempre carregou em mais ou menos 2 horas e meia, as vezes um pouco mais.

Vc deixa a bateria se esgotar por completo?

Eu tento carregar com mais ou menos 10% ou um pouco menos, mas nunca o deixo desligar por falta de bateria.

Não é normal, tem que ver se há algo rodando em background. Vc deixa tudo ligado, mesmo quando está carregando?
 
Comprei o meu agora pela Americanas, não vejo a hora de chegar o bixinho.:awesome:
 
Tem certeza disto?

Seu carregador é o original?

Aqui, desde que comprei há dois meses, ele sempre carregou em mais ou menos 2 horas e meia, as vezes um pouco mais.

Vc deixa a bateria se esgotar por completo?

Eu tento carregar com mais ou menos 10% ou um pouco menos, mas nunca o deixo desligar por falta de bateria.

Não é normal, tem que ver se há algo rodando em background. Vc deixa tudo ligado, mesmo quando está carregando?
Sim sim é original. Porém comprei o meu nos eua.. olhei aqui e ele é 5v e 2 ampere, normal. Deixo tudo desligado, 3g,Wifi, gps,etc. Quem sabe é algum app rodando em background ou algum mal contato do carregador.
 
Depende, esse chip que estamos falando é um mini sim card, igual do iphone 4 e 4S.
Exatamente isso que queria saber sim é sobre o chip da operadora. e é muito caro ele?

Comprei o meu agora pela Americanas, não vejo a hora de chegar o bixinho.
awesome.gif

Comprei na cidade aqui não vejo a hora de por mão nele e falar chupa Apple xD
 
Exatamente isso que queria saber sim é sobre o chip da operadora. e é muito caro ele?



Comprei na cidade aqui não vejo a hora de por mão nele e falar chupa Apple xD

Eu paguei 10 reais no micro chip da Vivo, em menos de 10 minutos sai da loja com o cel funcionando.

Detalhe é que no caso da Vivo a troca só da pra fazer em loja oficial.
 
Peguei a capinha da Nillkin. Encaixe perfeito, só o recorte para o alto-falante que está um pouco deslocado, mas ainda não chega a cobri-lo. É um plástico emborrachado, qualidade parece boa. Já a película, sem condições de colocá-la, sempre que conseguia colocar na posição certa tinha um fiapinho MALDITO. Lavei 2 vezes, desisti por hoje.
 
[Wolverine];1067430002 disse:
Peguei a capinha da Nillkin. Encaixe perfeito, só o recorte para o alto-falante que está um pouco deslocado, mas ainda não chega a cobri-lo. É um plástico emborrachado, qualidade parece boa. Já a película, sem condições de colocá-la, sempre que conseguia colocar na posição certa tinha um fiapinho MALDITO. Lavei 2 vezes, desisti por hoje.
Bah, eu to na espera dos meus, peguei o flipcase original e película para frente e atrás dele, quando chegar posto as impressões.
 
tive a oportunidade de pegar um em mãos este fds... meu deus que aparelho show de bola!

Vcs ques já estão usando... como esta a função de pop up dos aplicativos? tipo janela...
esta usavel?
 
Bah, eu to na espera dos meus, peguei o flipcase original e película para frente e atrás dele, quando chegar posto as impressões.

Eu vou comprar mais umas 3 películas dessas normais pra segurar o tranco enquanto espero pela Wrapsol. De noite posto fotos com o case.

tive a oportunidade de pegar um em mãos este fds... meu deus que aparelho show de bola!

Vcs ques já estão usando... como esta a função de pop up dos aplicativos? tipo janela...
esta usavel?

Vc fala do multi-view ou do popup browser? De qualquer modo, ambos funcionam perfeitamente.
 
tive a oportunidade de pegar um em mãos este fds... meu deus que aparelho show de bola!

Vcs ques já estão usando... como esta a função de pop up dos aplicativos? tipo janela...
esta usavel?
Olha só, aqui ta tudo 100%! O incrível é a fluidez dele com o multi-view e pop-up do browser, sem falar do "video suspenso", quando se coloca um vídeo rodar em pop-up na frente de tudo o que se faz no smartphone.. :)
 
Esse aqui é a última versão direto do site da Adobe: http://download.macromedia.com/pub/...roid/11.1.115.34/install_flash_player_ics.apk

Ou pelo qrcode:
http://img821.imageshack.us/img821/6889/downloadkc.png

Tenta baixar e instalar, lembrando que o Chrome não suporte o plugin, é preciso usar outro navegador, o próprio padrão funciona, baixei aqui e está funcionando..

Vlw pela ajuda cara! Estava viajando e não estava conseguindo ver os gols da rodada!!

Vc me salvou!!

Qualificado!!!
 
Vlw pela ajuda cara! Estava viajando e não estava conseguindo ver os gols da rodada!!

Vc me salvou!!

Qualificado!!!
Obrigado pela qualificação.. Estamos aqui para nos ajudar, no que eu puder ajudarei.. :)
 
Chegou o meu ontem, que aparelho fantástico, já instalei a rom mais nova LL7 fiz root e instalei cwm, esta perfeito o bixinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo