[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

quais estão sendo as melhores roms da atualidade pra ele}?
 
Saiu o Android 4.3 para vários países, por enquanto o Brasil nem sinal.
 
Obrigado a todos que me responderam sobre a qualidade do smartphone, o meu já chegou, saiu para a entrega porém até agora não chegou em minhas mãos, assim que chegar eu posto aqui as minhas primeiras impressões!




Como é feito esse processo? é por meio de custom recovery?

via odin

meu netbook não tá reconhecendo o celular aqui, quando eu chegar em casa tento de novo...
 
via odin

meu netbook não tá reconhecendo o celular aqui, quando eu chegar em casa tento de novo...
Hoje a noite vou tentar voltar pra 4.1.2 (to com uma custom 4.3 aqui)..

E já baixei mais 2 roms oficiais 4.3 (United Kingdon e Poland) pra atualizar depois.. Mas quero deixar ele com o bootloader MJ5, pelo que vi é um dos melhores, ou não.. haha
 
via odin

meu netbook não tá reconhecendo o celular aqui, quando eu chegar em casa tento de novo...

E você tem algum link ai de um tutorial? Eu sou meio cabreiro para essas coisas...

Edit: Cara, aqui quando eu abro o app do Knox que esta no menu, tem uma opção de instalar ele então isso quer dizer que não esta ativado, correto?
Queria tirar um print porém não posso, não da pra tirar print da tela do app do Knox..
 
Última edição:
E você tem algum link ai de um tutorial? Eu sou meio cabreiro para essas coisas...

Edit: Cara, aqui quando eu abro o app do Knox que esta no menu, tem uma opção de instalar ele então isso quer dizer que não esta ativado, correto?
Queria tirar um print porém não posso, não da pra tirar print da tela do app do Knox..
esse blog é cheio de tutoriais
http://phabletgalaxy.webnode.com/androidrom/samsung-galaxy-note-2-gt-n7100/android-4-1-2-xxdll7-oficiais-para-a-alemanha%2c-austria%2c-belgica%2c-espanha%2c-fran%C3%A7a%2c-hungria%2c-inglaterra-e-italia-com-corre%C3%A7%C3%A3o-da-falha-de-seguran%C3%A7a-do-kernel/
 
Voltei pra 4.1.2 aqui normalmente, instalei a rom francesa pelo Odin 3.07 e foi de boa.. Estava usando uma custom rom 4.3.. Agora vou zerar os contadores binários e passar uma 4.3 com a baseband MJ5 que pelas leituras não incrementa o knox. Obs: perdi meu IMEI, mas como tinha backup, fiz root e restaurei.
 
Voltei pra 4.1.2 aqui normalmente, instalei a rom francesa pelo Odin 3.07 e foi de boa.. Estava usando uma custom rom 4.3.. Agora vou zerar os contadores binários e passar uma 4.3 com a baseband MJ5 que pelas leituras não incrementa o knox. Obs: perdi meu IMEI, mas como tinha backup, fiz root e restaurei.

Cara, por onde você conseguiu fazer o download da 4.1.2? Todas que eu encontro estão hospedadas no HotFile e o mesmo esta temporariamente indisponível..
Eu estou tentando aqui voltar para a 4.1.2 para ver se esse knox some, porque eu estou na 4.3 Europeria, querendo instalar a CyanogenMOD 11 ..
 
Cara, por onde você conseguiu fazer o download da 4.1.2? Todas que eu encontro estão hospedadas no HotFile e o mesmo esta temporariamente indisponível..
Eu estou tentando aqui voltar para a 4.1.2 para ver se esse knox some, porque eu estou na 4.3 Europeria, querendo instalar a CyanogenMOD 11 ..
Cara, a 4.1.2 eu tinha a muito tempo aqui guardada.. Mas o knox continuou ali, quando entro no modo download, ele mostra o knox = 1.. pq continuou com o bootloader MK2 que eu tinha com a 4.3.. vou tentar fazer outra coisa agora.. baixei essa rom: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2502713

Pelo que diz, vem sem o knox.. se der certo, depois só faço o flash da 4.3 do reino unido ou polonia que tenho aqui, pelo mobile odin, pq ai ele não atualiza o bootloader..
 
Cara, a 4.1.2 eu tinha a muito tempo aqui guardada.. Mas o knox continuou ali, quando entro no modo download, ele mostra o knox = 1.. pq continuou com o bootloader MK2 que eu tinha com a 4.3.. vou tentar fazer outra coisa agora.. baixei essa rom: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2502713

Pelo que diz, vem sem o knox.. se der certo, depois só faço o flash da 4.3 do reino unido ou polonia que tenho aqui, pelo mobile odin, pq ai ele não atualiza o bootloader..


Cara, não existe uma forma mais simplificada sobre como remover o knox não? Eu não aguento mais esse TouchWiz ridículo.. É que eu venho saindo de um Nexus 4 e por lá era tudo as mil maravilhas tirando a camera e a pouca duração de bateria..
 
rapaz tava testando hoje o N3 e tem muita coisa que a samsung não atualizo pro N2 na camera a foto ele auto-regula qual megapixel é melhor pra tirar a foto,sei la por quanto sera que pego nesse N2 o duro que desempregado é froids e teria que ir no PY busca um N3.
 
Cara, não existe uma forma mais simplificada sobre como remover o knox não? Eu não aguento mais esse TouchWiz ridículo.. É que eu venho saindo de um Nexus 4 e por lá era tudo as mil maravilhas tirando a camera e a pouca duração de bateria..
Sei não, mas o que eu pensei em fazer não deu certo, de passar o bootloader MJ5 sem knox, o Odin deu erro.. Ai já passei de vez a rom oficial do Reino Unido mesmo e nem vou fazer root a princípio, só se me fizer falta..
 
Alguem sabe se da pra instalar a ultima rom da oi em cima da 4.3 da frança? vou passar meu celular segunda-feira
 
Bom dia. Essas Roms 4.3 teriam as ações do Note 3 como o Air Command quando se retira a caneta?
 
Bom dia. Essas Roms 4.3 teriam as ações do Note 3 como o Air Command quando se retira a caneta?
não, mas se quiser tem a custom rom do ditto, transforma seu gn2 num gn3, essa rons 4.3 só servem pra travar o bootloader
------------
vazou rom PT falta só 6 paises pro 4.3 em breve devemos ter rom pt-br.
Eu sei, nem foi vazado , é oficial mesmo, to usando a da frança em pt-br a mais de uma semana...
------------
Cara, a 4.1.2 eu tinha a muito tempo aqui guardada.. Mas o knox continuou ali, quando entro no modo download, ele mostra o knox = 1.. pq continuou com o bootloader MK2 que eu tinha com a 4.3.. vou tentar fazer outra coisa agora.. baixei essa rom: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2502713

Pelo que diz, vem sem o knox.. se der certo, depois só faço o flash da 4.3 do reino unido ou polonia que tenho aqui, pelo mobile odin, pq ai ele não atualiza o bootloader..

Como tá o 3g do reino unido? até agora nas 3 roms que testei nenhuma tá funcionando muito bem o da oi... o da vivo só funciona pq só fica no h e h+....
 
Como tá o 3g do reino unido? até agora nas 3 roms que testei nenhuma tá funcionando muito bem o da oi... o da vivo só funciona pq só fica no h e h+....
Cara aqui desde sempre só funcionou com h ou h+ a internet.. n sei se é pq é uma bosta ou o que.. então pra mim ta normal.. to com o bootloader MJ5 aqui baixado, mas to com medo de flashear só pra deixar destravado, pq depois é só flashear as roms com o odin mobile, que não altera o bootloader..
 
Olha que interessante a firmware da verizon teve umas mudanças segundo relata news
The update has the build number VRUEMJ9 attached to it, and brings many new features including Galaxy Gear compatibility, faster performance, KNOX support, upgraded interface, new Samsung apps like S Voice and keyboard, improved camera firmware with a new camera mode (Sound and Shot), enhanced Easy Mode homescreen, new additions in the notification center, and much more.
 
Saiu rom de portugal só que é da operadora TPH, alguem sabe se vale a pena?
 
Samsung ta upando um ZTO do Brasil esperamos que seja 4.3 estava em 66%
Edit: recomeçaram 6%
4MDqS9C.png


Irei editar se soltarem o 4.3 PT-BR.

DING soltaram liguem seus KIES

RHX6o2H.png
 
Última edição:
Samsung ta upando um ZTO do Brasil esperamos que seja 4.3 estava em 66%
Edit: recomeçaram 6%
http://i.imgur.com/4MDqS9C.png

Irei editar se soltarem o 4.3 PT-BR.
MK4 é 4.3, foi a primeira custom rom 4.3 q coloquei aqui, mais achei na época o consumo de bateria muito alta, acho q já tem 4 versões mais recentes.
 
Link
http://terafile.co/752016930d68/

Bom estou upando no servidor do google a rom,cheguei testa no meu note 2 aqui literalmente tomei no rabo terei que viver com custom rom ele aplica o update belezinha ai chega na parte de configuração da conta da samsung,ele apresenta erro e fecha e não consigo sair mais daquela tela isso me serve como lição nunca mais ser apressado e por rom.
Caramba veio não consigo por a rom pt-br nem fudendo antes era pau no arquivo agora fui aplica mesma ***** de erro samsung conta deu erro será finalizado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo