[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

FAla galera...

Alguem aqui jogando God of war usando o emulador de PSP?
No meu ficou lento :feelbad:
 
Entrei para o clube do Note 4.:awesome: :awesome: :awesome: :awesome:

Estava esperando ansiosamente o Note 5, mas pelo visto ele não terá mais a bateria removível e nem o SD card slot.


Troquei meu G3 nele, e ainda veio o kit da bateria extra.
A tela é linda, valeu a pena subir 0.2"..Principalmente por consumir muita media durante o transito de SP.

A ultima versão é a 5.0.1?
 
Entrei para o clube do Note 4.:awesome: :awesome: :awesome: :awesome:

Estava esperando ansiosamente o Note 5, mas pelo visto ele não terá mais a bateria removível e nem o SD card slot.


Troquei meu G3 nele, e ainda veio o kit da bateria extra.
A tela é linda, valeu a pena subir 0.2"..Principalmente por consumir muita media durante o transito de SP.
Querendk
A ultima versão é a 5.0.1?
to querendo pegar esse kit ai, no mercado livre tem 215, mas tambem to querendo uma case da spigen D: aquela hibridy cristal algo assim, esse kit vale a pena mesmo? Usa todo dia? Li que ficar abrindo a tampa traseira todos os dias pode nao ser tao bom pro aparelho
------------
http://produto.mercadolivre.com.br/...alaxy-note-4-spigen-ultra-hybrid-caseflex-_JM
 
Tenho que proteger esse bebê, pois tenho garantia até 2018:megusta:
 
to querendo pegar esse kit ai, no mercado livre tem 215, mas tambem to querendo uma case da spigen D: aquela hibridy cristal algo assim, esse kit vale a pena mesmo? Usa todo dia? Li que ficar abrindo a tampa traseira todos os dias pode nao ser tao bom pro aparelho
------------
http://produto.mercadolivre.com.br/...alaxy-note-4-spigen-ultra-hybrid-caseflex-_JM

Se você for um "power user", vale sim.

Por que seria ruim abrir a tampa traseira?


Estou usando uma case oficial da Samsung.
Eu não estou acostumado com cases, mas essa não aumenta muito o tamanho do aparelho.


O único trabalho que teria seria remover a case para acessar a traseira do aparelho.
 
Se você for um "power user", vale sim.

Por que seria ruim abrir a tampa traseira?


Estou usando uma case oficial da Samsung.
Eu não estou acostumado com cases, mas essa não aumenta muito o tamanho do aparelho.


O único trabalho que teria seria remover a case para acessar a traseira do aparelho.
Entendi, entao, eu nao sei kk foi o que li em alguns lugares, que a repetição da retirada da tampa todo dia, podia sei la estragar ou afrouxar aqueles micro pinos que fixam a tampa. Acho que vou pegar primeiro essa case, ja devia ter comprado antes do aparelho, pois sou meio perfeccionista, a ja percebi aquelas partes "lapidadas" que brilham estao com micro riscos, tipo marca de uso, esse tipo de acabamento polido nao era pra entrar em contato com mais nada, nossos dedos no caso, do contrário com o tempo o atrito com a sujeira dos dedos cria esses micros riscos dando uma aparência de velho kk
 
Última edição:
Poxa, acho que talvez(eu disse talvez!) eu entre para o clube, tô só esperando alguma promoção boa, infelizmente o note demora muito pra cair o preço. Se bobear quando o note estiver por volta dos 1800 novamente, o S6 vai estar com preço próximo. Eu sei que ele é um smartphone normal (não tem caneta e todas as suas vantagens), mas o S6 tem um baita hardware, o que garantiria uma vida mais longa.
 
Bixo as teclas de toque (menu e voltar) nao ascendem mais :damn::yuno: alguém sabr o que pode ser? Nao quero dar factore reset
 
Vê se desabilitou nas configurações.
Tem duas opções lá, de sempre ligado e 1,5 segundos.
ja vi isso la mano, foi a primeira coisa que fui ver, e na verdade tem 4 opções, 1.5 segundos, 6 segudos, sempre ligado ou sempre desligado. Mas pelo menos os botões funcionando, la pro meio de 2018 eu aciono a garantia estendida dele kk
 
Vê se desabilitou nas configurações.
Tem duas opções lá, de sempre ligado e 1,5 segundos.
:poker: cara, meu Deus kkkk o "problema" era que tava ativo a opção de economia de e energia :poker::bwahaha: e vom isso elas nao ascendem mesmo, nossa essa foi uma noobisse das grandes :fovhappy:
 
Galera...

Como faço pra saber o tempo de tela do meu aparelho? :haha:
 
Config > Economia de energia > clica na optação Tela

Beleza...

Na opção tela tem 5% de uso e nos detalhes 1H 32 M e 21s
Será que tô fazendo alguma coisa errada? :haha:
Ou tenho que fazer regra de 3?:hmm:
 
Beleza...

Na opção tela tem 5% de uso e nos detalhes 1H 32 M e 21s
Será que tô fazendo alguma coisa errada? :haha:
Ou tenho que fazer regra de 3?:hmm:
mas o que tu quer fazer? Kk tava quantos porcento de bateria quando viu esses dados? Aqui to com 88% 3% de tela com 1h6m
 
mas o que tu quer fazer? Kk tava quantos porcento de bateria quando viu esses dados? Aqui to com 88% 3% de tela com 1h6m

Quero saber como sei se a média de consumo tá boa kkkkk
Agora tô com 64% e a tela foi 1% - 18m e 24s :haha::haha:
 
Quero saber como sei se a média de consumo tá boa kkkkk
Agora tô com 64% e a tela foi 1% - 18m e 24s :haha::haha:
oxe heuaheua :mdr: mas tu carregou ne? Instala o Gsam batery monitor, ele da mais dados, deve te ajudar
 
Alguém tem delay na hora de abrir o "apps recentes"? Pqp aqui to com delay de quase mais de 1 segundo, mas nas clicadas em seguida ja vai normal, rapido, mas depois sei la parece que algo limpa o cache ou sei la o que que fica com delay de novo, muito chato isso x.x
 
Aê galera, acabei comprando o branco por 1849 (dividem por até 10x sem juros) no Pontofrio(postei o link lá no FOR SALE! pra quem se interessar).
Agora vou atrás da capa e película, vamos ver se o pontofrio entrega mesmo ou se é furada. Tô meio desconfiado porque esse note é caro e demorado pra baixar o preço.
 
Aê galera, acabei comprando o branco por 1849 (dividem por até 10x sem juros) no Pontofrio(postei o link lá no FOR SALE! pra quem se interessar).
Agora vou atrás da capa e película, vamos ver se o pontofrio entrega mesmo ou se é furada. Tô meio desconfiado porque esse note é caro e demorado pra baixar o preço.
Fica tranquilo, paguei isso tb e na msm loja, só q em março.
 
Alguém tem notícia do N4 dual sim no Brasil. Queria pegar um N4 mais pro final do ano mas não tô a fim de voltar a usar 2 celulares.
 
[Wolverine];1071417498 disse:
Alguém tem notícia do N4 dual sim no Brasil. Queria pegar um N4 mais pro final do ano mas não tô a fim de voltar a usar 2 celulares.

O Duos infelizmente não veio e acho q nem deve vir mais ja q estamos a menos de 1 mês do lançamento do note 5.
No OLX já vi o S6 duos.
 
Galera li esses dias que o 5.1.1 ia sair agora em julho, será que procede?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo