[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Fala Galera...

Alguem sabe me informar se desativando a opção de CARGA RÁPIDA da batreria, a mesma vai durar mais? :hmm:
 
Fala Galera...

Alguem sabe me informar se desativando a opção de CARGA RÁPIDA da batreria, a mesma vai durar mais? :hmm:

No meu fez diferença desabilitar. Deixo desabilitado, quando preciso de uma carga rapida habilito novamente. Mas com certeza o que mais ajuda na economia de bateria é diminuir o brilho da tela.
 
Tô querendo comprar uma capinha boa no nivel das famosas ringke fusion, Otterbox, mas não quero gastar mais do que 100 reais, alguém me indica uma capa boa por um preço abaixo dos 100 reais?
valeu.
 
Tô querendo comprar uma capinha boa no nivel das famosas ringke fusion, Otterbox, mas não quero gastar mais do que 100 reais, alguém me indica uma capa boa por um preço abaixo dos 100 reais?
valeu.

A Neo Hybrid da Spigen com certeza. Acho uma das mais bonitas, protege bem e custa menos de 70 reais.
 
A Neo Hybrid da Spigen com certeza. Acho uma das mais bonitas, protege bem e custa menos de 70 reais.

Ah legal, eu pensei na UAG(urbanarmorgear) também, mas deve ser carinha né.

Vou procurar qualquer capinha da spigen, mas alguém me indica um site confiável? não tenho coragem de comprar no mercadolivre. :haha:
valeu!
 
Ah legal, eu pensei na UAG(urbanarmorgear) também, mas deve ser carinha né.

Vou procurar qualquer capinha da spigen, mas alguém me indica um site confiável? não tenho coragem de comprar no mercadolivre. :haha:
valeu!
comprei uma spigen no mercado livre, e foi de boa, comprei a hybrid cristal, saiu por 138 eu acho, demorou 3 dias pra chegar foi de boa
 
Ah legal, eu pensei na UAG(urbanarmorgear) também, mas deve ser carinha né.

Vou procurar qualquer capinha da spigen, mas alguém me indica um site confiável? não tenho coragem de comprar no mercadolivre. :haha:
valeu!

O vendedor da qual comprei a capa da spigen no ML já vendeu mais de 50 dessas capas. Vendedor tem alta reputação, pode comprar tranquilo.
 
Galera, pelo site dos correios pude ver que o aparelho já chegou aqui em Brasília, então acredito que daqui a pouco estarei recebendo o aparelho.
Acho que virá com KitKat, será que deixo atualizar pro lollipop?
vlw.
 
Ae meu note 4 finalmente chegou, comprei aquela capa protetora premium galaxy Note 4 da samsung na própria loja da samsung por 64,50 na promo (o preço de tabela é 129 reais), e coloquei uma pelicula de vidro também(por 50 reais).

Aqui o note já veio com o Lollipop(5.0.1), mas desliguei a atualização automática, será que essa é a ultima versão pro note 4?

Por enquanto estou gostando muito, o tamanho é meio estranho mas estou me acostumando.

A capinha que eu comprei foi essa só que na cor preta:

EF-PN910BSEGBR-428737-0.jpg
 
Ae meu note 4 finalmente chegou, comprei aquela capa protetora premium galaxy Note 4 da samsung na própria loja da samsung por 64,50 na promo (o preço de tabela é 129 reais), e coloquei uma pelicula de vidro também(por 50 reais).

Aqui o note já veio com o Lollipop(5.0.1), mas desliguei a atualização automática, será que essa é a ultima versão pro note 4?

Por enquanto estou gostando muito, o tamanho é meio estranho mas estou me acostumando.

A capinha que eu comprei foi essa só que na cor preta:

http://www.samsung.com/br/consumer-...10BSEGBR/features/EF-PN910BSEGBR-428737-0.jpg

Com essa capa e pelicula de vidro dá para ir para a guerra...show
 
Ae meu note 4 finalmente chegou, comprei aquela capa protetora premium galaxy Note 4 da samsung na própria loja da samsung por 64,50 na promo (o preço de tabela é 129 reais), e coloquei uma pelicula de vidro também(por 50 reais).Aqui o note já veio com o Lollipop(5.0.1), mas desliguei a atualização automática, será que essa é a ultima versão pro note 4?Por enquanto estou gostando muito, o tamanho é meio estranho mas estou me acostumando.A capinha que eu comprei foi essa só que na cor preta:http://www.samsung.com/br/consumer-...10BSEGBR/features/EF-PN910BSEGBR-428737-0.jpg
Uso essa capinha também. É fácil de colocar e tirar. Muito boa. Porém, nada ganha da textura da tampa traseira do aparelho..
 
Com essa capa e pelicula de vidro dá para ir para a guerra...show

Uso essa capinha também. É fácil de colocar e tirar. Muito boa. Porém, nada ganha da textura da tampa traseira do aparelho..


Ehehehe valeu galera!
Tenho mais uma dúvida aqui:
Como faço para configurar o controle remoto?
Será que é abrindo o peel smart remote? aqui eu abro o aplicativo, coloco o CEP, mas não aparece a tv da NET, então eu coloco qualquer outra tipo a SKY por exemplo, daí coloco uma faixa etária qualquer e daí chega a hora de escolher a marca da TV que é SONY, depois clico em SIM, MINHA TV ESTÁ DESLIGADA aparece a mensagem que o peel smart remote parou.
Como resolvo este problema? já fui lá e encerrei o app dentro do gerenciador de aplicativos do android, já reiniciei o aparelho, será que dá para desinstalar e reinstalar?
vlw.


P.S.: Já desinstalei(desativei) , depois reativei e baixei todas as atualizações, mas não deu. agora desinstalei de novo e desliguei o aparelho, vou tentar mais tarde novamente.
 
Última edição:
Meus queridos, boa tarde!
Sei que a algumas páginas atrás vários users relataram suas experiências com a bateria do note 4, mas não consegui chegar a uma conclusão, motivo pelo qual estou perguntando qual a melhor rom (no quesito bateria) que vocês consideram e o tempo que estão tendo de autonomia.
A minha lollipop é uma de um outro país (não me recordo qual), havia instalado antes de ser liberado a lollipo zto aqui do brasil. Então estou em dúvida se vale a pena baixar a lollipop zto brasileira.
 
Ehehehe valeu galera!
Tenho mais uma dúvida aqui:
Como faço para configurar o controle remoto?
Será que é abrindo o peel smart remote? aqui eu abro o aplicativo, coloco o CEP, mas não aparece a tv da NET, então eu coloco qualquer outra tipo a SKY por exemplo, daí coloco uma faixa etária qualquer e daí chega a hora de escolher a marca da TV que é SONY, depois clico em SIM, MINHA TV ESTÁ DESLIGADA aparece a mensagem que o peel smart remote parou.
Como resolvo este problema? já fui lá e encerrei o app dentro do gerenciador de aplicativos do android, já reiniciei o aparelho, será que dá para desinstalar e reinstalar?
vlw.


P.S.: Já desinstalei(desativei) , depois reativei e baixei todas as atualizações, mas não deu. agora desinstalei de novo e desliguei o aparelho, vou tentar mais tarde novamente.

Também nunca consegui fazer funcionar o aplicativo de controle remoto que veio com ele. Dava exatamente isso, o aplicativo sempre parava do nada..
Acabei baixando esse aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.remotefairy&hl=en
É pago, mas é o melhor app de controle remoto que existe.. funciona de boa aqui


Meus queridos, boa tarde!
Sei que a algumas páginas atrás vários users relataram suas experiências com a bateria do note 4, mas não consegui chegar a uma conclusão, motivo pelo qual estou perguntando qual a melhor rom (no quesito bateria) que vocês consideram e o tempo que estão tendo de autonomia.
A minha lollipop é uma de um outro país (não me recordo qual), havia instalado antes de ser liberado a lollipo zto aqui do brasil. Então estou em dúvida se vale a pena baixar a lollipop zto brasileira.

Eu uso a Lollipop ZTO brasileira e não vi nenhuma vantagem em relação a bateria
 
Meu sonho era que minha bateria durasse desse jeito.

Os caras estouraram o vidro do meu carro no Extra Anhanguera em junho e levaram mochila com notebook e o carregador original do meu cel.
Sou dos caras que não gosto nem de usar o original que é para valorizar o cel na hora de vender, mas no único dia que tirei os caras levaram (Ow moleza).
Aí tô loko querendo comprar um original, mas não encontro na net por um preco bacana e na loja da Samsung do Shopping Tiete Plaza tá 150,00.
Alguem conhece um lugar confiável e com um preço bacana? Pq 150,00 em um carregador é foda.
 
Meu sonho era que minha bateria durasse desse jeito.

Os caras estouraram o vidro do meu carro no Extra Anhanguera em junho e levaram mochila com notebook e o carregador original do meu cel.
Sou dos caras que não gosto nem de usar o original que é para valorizar o cel na hora de vender, mas no único dia que tirei os caras levaram (Ow moleza).
Aí tô loko querendo comprar um original, mas não encontro na net por um preco bacana e na loja da Samsung do Shopping Tiete Plaza tá 150,00.
Alguem conhece um lugar confiável e com um preço bacana? Pq 150,00 em um carregador é foda.
Cara, você não tem nenhum outro carregador original da samsung? Dependendo de quantos Amperes for o carregador, tá suave.
 
Carregador até tenho, estou usando aquele do moto X 2 da minha esposa. É que me preocupo na hora de vender.
Se comprasse, nem iria usá-lo.
 
Olá galera!
Tô vendo que o tópico tá meio esquecido eheheh, então, pra movimentar um pouco este local deixo uma dúvida e uma indignação.
Primeiro a dúvida:
Tem como desligar o som da câmera quando tira foto sem diminuir o volume?

Agora a indignação:
Estou impressionado com o sensor que lê as digitais, como ele é ruim, de cada 10 tentativas aqui, pelo menos 4 dão erro.
Li por ai que no S6 já não precisa mais raspar (passar) o dedo e que o novo note também será mais preciso. Será?
 
Olá galera!
Tô vendo que o tópico tá meio esquecido eheheh, então, pra movimentar um pouco este local deixo uma dúvida e uma indignação.
Primeiro a dúvida:
Tem como desligar o som da câmera quando tira foto sem diminuir o volume?

Agora a indignação:
Estou impressionado com o sensor que lê as digitais, como ele é ruim, de cada 10 tentativas aqui, pelo menos 4 dão erro.
Li por ai que no S6 já não precisa mais raspar (passar) o dedo e que o novo note também será mais preciso. Será?

Aqui vai de primeira quase todas as vezes... tenta recadastrar a digital em várias posições do dedo.
 
uma vez tinha visto uma matéria que o note 4 ia ter o sistema atualizado para 64 bits, isso já foi descartado né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo