[TÓPICO DEDICADO] SAMSUNG Galaxy Note 4

Vou trocar a rom stock do Note4, tá travando demais e o touchwiz reinicia do nada... o_O
 
Fiquei feliz hoje, finalmente saiu a nova WanamLite, essa ROM usei muito no S4, gosto muito dela é como se fosse a Stock, porém com as coisas inúteis removidas.

Já estou instalando aqui....
 
Fiquei feliz hoje, finalmente saiu a nova WanamLite, essa ROM usei muito no S4, gosto muito dela é como se fosse a Stock, porém com as coisas inúteis removidas.

Já estou instalando aqui....
Não gostou da SIX N5? a WanamLite usei muito no Note 2, gostava bastante, rom limpa e rápida.
 
Não gostou da SIX N5? a WanamLite usei muito no Note 2, gostava bastante, rom limpa e rápida.
Gostei, mas fiquei com receio de usar. Nos dados do aparelho aparece como se fosse um Note 5. A SIX N5 pareceu bem fluida e muito bonita.

Me fez até desistir de pensar em migrar pro iPhone...o iOS é foda no backup e tal...mas ficaria dependente novamente do iTunes.
 
Gostei, mas fiquei com receio de usar. Nos dados do aparelho aparece como se fosse um Note 5. A SIX N5 pareceu bem fluida e muito bonita.

Me fez até desistir de pensar em migrar pro iPhone...o iOS é foda no backup e tal...mas ficaria dependente novamente do iTunes.
Sai de iPhone por causa de iTunes, odiava aquilo, o Note 2 que tenho aqui esta com a DN4 a muito tempo, sendo reconhecido como Note 4 por causa da buid, sempre foi de boa, acho q isso não prejudica nada não, se não me engano só na Samsung Apps que buga o app snote pra atualizar, mais eu nunca uso a loja da Samsung mesmo.
 
Sai de iPhone por causa de iTunes, odiava aquilo, o Note 2 que tenho aqui esta com a DN4 a muito tempo, sendo reconhecido como Note 4 por causa da buid, sempre foi de boa, acho q isso não prejudica nada não, se não me engano só na Samsung Apps que buga o app snote pra atualizar, mais eu nunca uso a loja da Samsung mesmo.
Somos dois...também estava cansado do iTunes

Bom saber da DN, pena esse bug no S Note, eu uso muito ele...A WanamLite eu gosto bastante vou testá-la mais um pouco, mas curti o visual e a estabilidade da DN.

Na WanamLite achei bug no modo privado, mas não estou usando, então tranquilo...na Six N5 e na DN 5 esse modo funciona normalmente.
 
  • Curtir
Reações: LsD
Ainda vale a pena comprar um Note 4 ? Qual o valor em média dele hoje em dia ?
 
Ainda vale a pena comprar um Note 4 ? Qual o valor em média dele hoje em dia ?
Com certeza ainda vale muito a pena, não deve nada pros celulares mais novos, esta em media 2 mil reais, até acha por menos, na minha opinião acho ele mais interessante que o Note 5, já que a Samsung diminuiu a bateria, retirou a entrada pra MicroSD e o Infravermelho, fora o preço surreal.
 
Estou usando a DN5 v3 e estou achando perfeita. Está super rápida e tirando pelos bugs já conhecidos, não identifiquei mais nenhum. As funções da caneta spen do note 5 tudo funcionando linda (ate screen off), loja de temas, etc. Vou nem ficar olhando mais foruns xda pra nao ficar na tentação de instalar novas roms. Quero permanecer nessa por muito tempo (ate vim a marshmallow). Os bugs conhecidos (wide selfie na camera somente) não me faz falta e possivelmente nas proximas versoes da DN ja deve vim corrigida. Fora o wide selfie e screenscroll de resto to me sentindo usando o note 5 na carcaça do note 4.
 
  • Curtir
Reações: LsD
Com certeza ainda vale muito a pena, não deve nada pros celulares mais novos, esta em media 2 mil reais, até acha por menos, na minha opinião acho ele mais interessante que o Note 5, já que a Samsung diminuiu a bateria, retirou a entrada pra MicroSD e o Infravermelho, fora o preço surreal.
Gostei bastante do aparelho, li alguma coisa da versão brasileira ter como processador o Exyonos da própria Samsung e ser 64bits. Mas tem uma polemica ai que a Samsung não ativa esse recurso. 64 bits não faz tanta diferença assim né ?
 
Gostei bastante do aparelho, li alguma coisa da versão brasileira ter como processador o Exyonos da própria Samsung e ser 64bits. Mas tem uma polemica ai que a Samsung não ativa esse recurso. 64 bits não faz tanta diferença assim né ?
Sim a versão do Note 4 aqui é com Exynos, pelo que eu li no XDA o sistema 64 Bits consome mais memória ram, e já que o Note 4 tem 3gb o sistema dele roda em 32bits, ou talvez seja safadeza da Samsung mesmo rsrs
 
Sim a versão do Note 4 aqui é com Exynos, pelo que eu li no XDA o sistema 64 Bits consome mais memória ram, e já que o Note 4 tem 3gb o sistema dele roda em 32bits, ou talvez seja safadeza da Samsung mesmo rsrs
O note já foi confirmado pra android M se não me engano. Será que até lá recebe a touchwiz dos S6 NOTE5 da vida? Achei mais limpa, gostei mais do visual. E como não sou muito de instalar Custom ROM e tal... Alguem já tá com a versão mais nova ai do sistema ?
 
O note já foi confirmado pra android M se não me engano. Será que até lá recebe a touchwiz dos S6 NOTE5 da vida? Achei mais limpa, gostei mais do visual. E como não sou muito de instalar Custom ROM e tal... Alguem já tá com a versão mais nova ai do sistema ?
Eu vi em um site que o M pro Note 4 sai até Dezembro, coisa que eu particularmente duvido muito, sobre a TW acho bem difícil a Samsung lançar o M pro Note 4 com a UI mais nova, já que ela sempre da prioridade pros mais novos, o jeito é usar Custom mesmo.
 
Quero registra minha opinião sobre a ROM 5.1.1 Polonesa.
Estava com a 5.0.1 ZTO Brasileira, mas meu celular estava muito cheio e lendo, principalmente a transição de aplicativos (isso sempre foi lento no meu, mesmo quando novo).
Resolvi instalar a 5.1.1 Polonesa do 0 e o desempenho do aparelho está surpreendendo, principalmente a transição de apps, está praticamente instantânea.
Ponto positivo também para a bateria, nos últimos dias a minha bateria não estava aguentando. nem chegar ao final do dia, mas agora, por exemplo, mais de uma hora de uso e só baixou 9%. Se fosse na ROM antiga já tinha ido embora uns 20%.
Resumindo: apesar de ter visto diversas pessoas reclamando, para mim o desempenho está ótimo.
 
Quero registra minha opinião sobre a ROM 5.1.1 Polonesa.
Estava com a 5.0.1 ZTO Brasileira, mas meu celular estava muito cheio e lendo, principalmente a transição de aplicativos (isso sempre foi lento no meu, mesmo quando novo).
Resolvi instalar a 5.1.1 Polonesa do 0 e o desempenho do aparelho está surpreendendo, principalmente a transição de apps, está praticamente instantânea.
Ponto positivo também para a bateria, nos últimos dias a minha bateria não estava aguentando. nem chegar ao final do dia, mas agora, por exemplo, mais de uma hora de uso e só baixou 9%. Se fosse na ROM antiga já tinha ido embora uns 20%.
Resumindo: apesar de ter visto diversas pessoas reclamando, para mim o desempenho está ótimo.
Foi tranquilo instalar ? Pegou os arquivos pelo SAMOBILE mesmo ? Só mais uma dúvida um pouco idiota que tenho sobre instalar essa rooms de outros paises, o idioma do dipositivo não altera certo ? tipo, continua em Portuges.
 
Esse fim de semana saiu a Rom Polonesa 5.1.1. com as correções dos bugs, também não curto muito Custom Rom, então instalei ela do zero.

Até agora posso dizer que ela está ótima, melhorou muito e sem bugs até o momento.
 
Galera, pensei que estava 100% decidido em comprar o note 4 mesmo, o branco. Foi numa loja da Samsung da minha cidade e fui dar uma olhada no S6, achei lindo o aparelho e muito fluido, muito rápido. Agora fiquei na dúvida, o que vocês acham ?
ps: parece que teve um usário aqui que trocou um note 4 pelo s6, alguem sabe porque ?
 
Galera, pensei que estava 100% decidido em comprar o note 4 mesmo, o branco. Foi numa loja da Samsung da minha cidade e fui dar uma olhada no S6, achei lindo o aparelho e muito fluido, muito rápido. Agora fiquei na dúvida, o que vocês acham ?
ps: parece que teve um usário aqui que trocou um note 4 pelo s6, alguem sabe porque ?


Eu tenho o Note 4 e comprei um S6 flat para a patroa.

São semelhantes no desempenho e câmera. Também paguei preço semelhante em ambos (1700 - 1750 em promoções).

O Note 4 ganha na duração da bateria (aqui a principal diferença), bateria removível, tamanho da tela, slot para SD, S-pen para quem usa.

O S6, só recomendo no lugar do Note 4 para quem fizer questão de tamanho menor e carregamento sem fio embutido de fábrica.

Dizem que a câmera frontal do S6 é melhor, mas como não uso, não pude comparar.

Estou no segundo Note 4, tive o branco por 4 meses, enjoei do branco, vendi e peguei o preto.
 
Galera, pensei que estava 100% decidido em comprar o note 4 mesmo, o branco. Foi numa loja da Samsung da minha cidade e fui dar uma olhada no S6, achei lindo o aparelho e muito fluido, muito rápido. Agora fiquei na dúvida, o que vocês acham ?
ps: parece que teve um usário aqui que trocou um note 4 pelo s6, alguem sabe porque ?
Eu tenho o Note 4 e comprei um S6 flat para a patroa.

São semelhantes no desempenho e câmera. Também paguei preço semelhante em ambos (1700 - 1750 em promoções).

O Note 4 ganha na duração da bateria (aqui a principal diferença), bateria removível, tamanho da tela, slot para SD, S-pen para quem usa.

O S6, só recomendo no lugar do Note 4 para quem fizer questão de tamanho menor e carregamento sem fio embutido de fábrica.

Dizem que a câmera frontal do S6 é melhor, mas como não uso, não pude comparar.

Estou no segundo Note 4, tive o branco por 4 meses, enjoei do branco, vendi e peguei o preto.
Vlw pela resposta :joia:
Tá rodando qual android ? Voce falou da bateria, tá durando quanto tempo ?
 
Meus amigos, estava pensando em trocar meu Note pelo S6 por causa do leitor. Mais essa ROM melhorou o leitor em 70%. Na primeira sempre desbloqueia. Show demais.
 
Quem tem o branco a algum tempo pode me falar como que a cor ficou com o tempo ? tipo a cor da s-pen e da capa traseira fica meio suja ou algo assim ? Queria o branco mais tenho medo do desgaste prematuro por causa da cor
 
Esse suporte da Samsung está ridículo. Já saiu até outra 5.1.1 polonesa e até hoje nada de sair para vários países mais importantes, capaz de sair Android 6 pro S6 e Note 5 e não ter saído a 5.1.1 pro Note 4 ainda. É incrível como eles matam a geração top anterior pra tentar forçar você a comprar algo novo. O bug do task e da GPU são graves e deviam ter sido resolvidos com urgência. É muito desanimador. Não colocarem também modo raw e possibilidades de mais configurações na câmera é fogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo