• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 9

a bateria de vcs piorou depois das últimas 2 atualizações? a minha tá bem zuada. saí de casa com gps ligado por 1h40 min e a bateria foi dos 100% para 68%. Brilho estava um pouco depois do meio. Fora isso tenho percebido a necessidade de recarregar mais xs com o msm uso, ficava até 1 dia e meio sem recarregar agora td dia pois já chega aos 20% antes do dia acabar..Celular n tem nem 6 meses ainda... vlw
 
a bateria de vcs piorou depois das últimas 2 atualizações? a minha tá bem zuada. saí de casa com gps ligado por 1h40 min e a bateria foi dos 100% para 68%. Brilho estava um pouco depois do meio. Fora isso tenho percebido a necessidade de recarregar mais xs com o msm uso, ficava até 1 dia e meio sem recarregar agora td dia pois já chega aos 20% antes do dia acabar..Celular n tem nem 6 meses ainda... vlw

vou testar com 1 carga completa. Eu vivo fazendo minicargas durante o dia, pq o DexStation também carrega o telefone. Então fico meio sem noção. Mas vou testar!
 
a bateria de vcs piorou depois das últimas 2 atualizações? a minha tá bem zuada. saí de casa com gps ligado por 1h40 min e a bateria foi dos 100% para 68%. Brilho estava um pouco depois do meio. Fora isso tenho percebido a necessidade de recarregar mais xs com o msm uso, ficava até 1 dia e meio sem recarregar agora td dia pois já chega aos 20% antes do dia acabar..Celular n tem nem 6 meses ainda... vlw

Não notei piora.
Hoje eu vim assistindo netflix (com fone Bluetooth) e jogando na viagem de avião e já estou com 3h45m de tela com 51% de bateria ainda. Levei um powerbank para emergências durante a viagem e não usei nenhuma vez, kkkk.
 
a bateria de vcs piorou depois das últimas 2 atualizações? a minha tá bem zuada. saí de casa com gps ligado por 1h40 min e a bateria foi dos 100% para 68%. Brilho estava um pouco depois do meio. Fora isso tenho percebido a necessidade de recarregar mais xs com o msm uso, ficava até 1 dia e meio sem recarregar agora td dia pois já chega aos 20% antes do dia acabar..Celular n tem nem 6 meses ainda... vlw

aqui eu notei uma piora também.
 
Esqueci de avisar, mas na Sexta recebi uma atualização de segurança
 
Galera recebi agora dia 17/12 o note 9 que comprei na black friday, porém eu notei que a tela dele tem travado de vez em quando. O screen trava, a tela fica cheia de chuviscos e depois volta normalmente e a tela volta a funcionar.
Alguém sabe se isso é um problema comum de software ou se o aparelho está ruim?
Isso tem acontecido com certa frequencia, acho que já aconteceu umas 10x no total nesses dias.
Alguém sabe de algo?
 
Galera recebi agora dia 17/12 o note 9 que comprei na black friday, porém eu notei que a tela dele tem travado de vez em quando. O screen trava, a tela fica cheia de chuviscos e depois volta normalmente e a tela volta a funcionar.
Alguém sabe se isso é um problema comum de software ou se o aparelho está ruim?
Isso tem acontecido com certa frequencia, acho que já aconteceu umas 10x no total nesses dias.
Alguém sabe de algo?

o meu nunca aconteceu isso, acho mais fácil vc pedir a devolução ou troca dentro dos 7 dias..(enquanto n devolve, já que eles dão um prazinho, vc olha as respostas aqui do pessoal.)
 
Galera recebi agora dia 17/12 o note 9 que comprei na black friday, porém eu notei que a tela dele tem travado de vez em quando. O screen trava, a tela fica cheia de chuviscos e depois volta normalmente e a tela volta a funcionar.
Alguém sabe se isso é um problema comum de software ou se o aparelho está ruim?
Isso tem acontecido com certa frequencia, acho que já aconteceu umas 10x no total nesses dias.
Alguém sabe de algo?

Provavelmente é defeito, o meu nunca aconteceu isso
 
o meu nunca aconteceu isso, acho mais fácil vc pedir a devolução ou troca dentro dos 7 dias..(enquanto n devolve, já que eles dão um prazinho, vc olha as respostas aqui do pessoal.)

Acabei de testar aqui, se eu desligo a tela com o power, apenas apago ela e ligo de novo, o problema acontece.
Pedi a devolução, agora é ficar mais uma cacetada de dias sem telefone.
 
Acabei de testar aqui, se eu desligo a tela com o power, apenas apago ela e ligo de novo, o problema acontece.
Pedi a devolução, agora é ficar mais uma cacetada de dias sem telefone.

Relaxa man, qualquer produto eletrônico é assim. O importante é resolverem
 
PESSOAL, atualização de segurança de dezembro saiu, pra quem ainda estiver na de novembro.
Agora acho que é rezar pro Android 10 / OneUI 2 chegar LOGO!!!! :p

Feliz Natal para todos!!!
 
Pessoal, quais versões da Gcam são compatíveis com o Note 9?
 
Saiu atualização de segurança esta semana 130Mb+/-
 
Vou aguardar a galera opinar sobre a atualização, rsrsrs

O meu está tão redondinho que fico com medo
 
PESSOAL, vão sem medo. Quase 2 Gigas de atualização. O que já era redondo agora passaram creme de manteiga com quiabo.

A OneUI 2 de cara parece a mesma, mas todo o sistema está lotado de pequenas melhorias.
Aquele polimento final. Muito top mesmo.


 
Última edição:
Galera, resolvi arriscar e aparentemente está tudo ok.

Apenas para quem usa Nice Lock, alguns apps não são compatíveis com Android 10, então vejam se isso é importante pra vcs
 
Galera, resolvi arriscar e aparentemente está tudo ok.

Apenas para quem usa Nice Lock, alguns apps não são compatíveis com Android 10, então vejam se isso é importante pra vcs

Só não atualizei ainda por causa disso, mas parece q a atualização sai segunda feira:
 
a bateria de vcs piorou depois das últimas 2 atualizações? a minha tá bem zuada. saí de casa com gps ligado por 1h40 min e a bateria foi dos 100% para 68%. Brilho estava um pouco depois do meio. Fora isso tenho percebido a necessidade de recarregar mais xs com o msm uso, ficava até 1 dia e meio sem recarregar agora td dia pois já chega aos 20% antes do dia acabar..Celular n tem nem 6 meses ainda... vlw

A minha tá de boa, sem nenhuma alteração. Inclusive instalei a última atualização de dezembro. Agora, teve um episódio, isolado, que vi que o celular tava quente e drenou a bateria, reiniciei e não voltou a acontecer até hoje.
 
Só não atualizei ainda por causa disso, mas parece q a atualização sai segunda feira:

Atualizaram os módulos do Good Lock.
Não gostei de algumas coisas, como o NavStar não estar funcionando e não dar mais para arrastar qualquer app da TaskView direto pra multi window.

Edit: Aparentemente o LockStar e o ClockFace só no dia 13, e o NavStar só no final de março.

Usava o NavStar pra amontoar os botões tudo de um lado, facilitava muito o uso com uma mão.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo