• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 9

Que ferro, meu note é do lote com problema no leitor biométrico, molhei ontem e agora o celular só fica desligando...

Alguém daqui teve esse problema e conseguiu resolver com a Samsung? Estou pensando em devolver o celular pois hoje fecha o 7 dia que to com ele... assim evito dor de cabeça kkkk

Pois olha meu amigo, não é só o note9....tenho um S9+ e aconteceu exatamente a mesma coisa, molhei ele e ele começou a desligar sozinho ou reiniciava........dei um hard reset e nada, mesmo defeito...

Ele já passou da garantia, se eu habilitar desbloqueio pela digital já era. Se desabilitar funciona normal.

Já passei os dados pra outro aparelho que tenho aqui.. um xiaomi por enquanto até ver oque fazer. Já vi gente relatando que isso é passageiro, depois de um bom tempo ele volta ao normal. Vai saber..

Sensor novo tá 50 pilas de media no aliexpress. Complicado, celular com proteção IP68 e a gente com medo de molhar, afff.
 
Pois olha meu amigo, não é só o note9....tenho um S9+ e aconteceu exatamente a mesma coisa, molhei ele e ele começou a desligar sozinho ou reiniciava........dei um hard reset e nada, mesmo defeito...

Ele já passou da garantia, se eu habilitar desbloqueio pela digital já era. Se desabilitar funciona normal.

Já passei os dados pra outro aparelho que tenho aqui.. um xiaomi por enquanto até ver oque fazer. Já vi gente relatando que isso é passageiro, depois de um bom tempo ele volta ao normal. Vai saber..

Sensor novo tá 50 pilas de media no aliexpress. Complicado, celular com proteção IP68 e a gente com medo de molhar, afff.

sim inaceitável. Meu molhei só quando chegou pra testar (kkk) mas tranquilo até agora.
sou cuidadoso e não vejo sentido em ficar lavando o aparelho, ou sei lá que.
IP68 serve pra situações de acidente, no meu uso.
Claro que tem de fazer parte das specs de qualquer telefone que se diga premium.
 
Bom dia!! Dica de película para o NOte 9?
 
Pois olha meu amigo, não é só o note9....tenho um S9+ e aconteceu exatamente a mesma coisa, molhei ele e ele começou a desligar sozinho ou reiniciava........dei um hard reset e nada, mesmo defeito...

Ele já passou da garantia, se eu habilitar desbloqueio pela digital já era. Se desabilitar funciona normal.

Já passei os dados pra outro aparelho que tenho aqui.. um xiaomi por enquanto até ver oque fazer. Já vi gente relatando que isso é passageiro, depois de um bom tempo ele volta ao normal. Vai saber..

Sensor novo tá 50 pilas de media no aliexpress. Complicado, celular com proteção IP68 e a gente com medo de molhar, afff.

Voltou a funcionar normalmente, depois de umas 48 horas....tudo normal. Agora já fiquei com o pé atras em molhar. Abraços.
 
Baixando Patch de segurança de 1 de Outubro!
165,38MB
 
Show, vou pegar uma dessa uv no mercado livre. Alguma em específico pra indicar?

Eu comprei a minha no AliExpress.

Muito cuidado na hora de colocar pra não cair cola nos orifícios, coloque um durex ou algo do tipo.
Recomendo que assista os vídeos na internet que ensinam a colocar.
Se aparecer bolha, não desespere, é só retirar e colocar novamente com calma

é essa a foto da caixa:
285920036409254.jpg
 
Eu comprei a minha no AliExpress.

Muito cuidado na hora de colocar pra não cair cola nos orifícios, coloque um durex ou algo do tipo.
Recomendo que assista os vídeos na internet que ensinam a colocar.
Se aparecer bolha, não desespere, é só retirar e colocar novamente com calma

é essa a foto da caixa:
285920036409254.jpg

Isso mesmo, eu tapei toda a lateral do aparelho com durex.

Outra dica, quando ela estiver instalada, dá só uns 15 segundos de Luz UV em cima e embaixo pra ela ficar minimamente fixada e, com muito cuidado pra não tirar a película do lugar, tira os durexes e limpa a lateral ANTES do processo de secagem com a luz UV definitivo.

A cola é MUITO mais fácil de tirar ainda líquida do que depois de seca (a luz UV vai secar a cola que estiver sobrando nas laterais).
 
Amigos tive um note 9 já que foi fabricado em 08/18. O mesmo teve problema zoom camera .

Estou querendo comprar outro achei um fabricado em 01/19 E outro 02/19.

Pergunta sera que em janeiro ou fevereiro o defeito camera, e impressão digital foi resolvido ?

Se pudessem compartilhar a data de fabricação do de vcs e como esta.
 
Update de 178Mb liberado hoje
 
Bom dia!! Dica de película para o NOte 9?

A única que prestou pra mim foi essa "Hydrogel" de R$ 18 que peguei na gearbest. Flexível. Todas as películas de plástico rígidas que eu peguei lavavam as cores da tela e refletiam a luz horrores, além de descolarem com facilidade. Eu ouvi falar de boas películas de vidro que são vendidas na gringa, mas todas muito caras pra importar, e você não encontra por aqui. A Hydrogel deixa umas bolhas bem feias logo após a aplicação (apliquei manualmente mesmo, meio porcão) mas todas somem depois de alguns dias. Fica bem imperceptível na tela.
 
A única que prestou pra mim foi essa "Hydrogel" de R$ 18 que peguei na gearbest. Flexível. Todas as películas de plástico rígidas que eu peguei lavavam as cores da tela e refletiam a luz horrores, além de descolarem com facilidade. Eu ouvi falar de boas películas de vidro que são vendidas na gringa, mas todas muito caras pra importar, e você não encontra por aqui. A Hydrogel deixa umas bolhas bem feias logo após a aplicação (apliquei manualmente mesmo, meio porcão) mas todas somem depois de alguns dias. Fica bem imperceptível na tela.

Essa protege contra eventuais danos na tela ou é só um platicozinho fino?
 
Essa protege contra eventuais danos na tela ou é só um platicozinho fino?

Provavelmente ajuda a absorver eventuais pancadas. Mas menos do que um material rígido.
(achismo meu)
 
Sera q acabou os estoques do note 9 , ou aparelho esta tao procurado que nao vão fazer promocao ?

Nao vi nada ainda para ele nessa black alguem viu alguma coisa ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eh negocio eh pegar s9 +
 
Última edição:
Sera q acabou os estoques do note 9 , ou aparelho esta tao procurado que nao vão fazer promocao ?

Nao vi nada ainda para ele nessa black alguem viu alguma coisa ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eh negocio eh pegar s9 +

Acho que com o preço que estava o note 10, teve uma grande procura pelo note 9, e deve ter diminuído os estoques.
 
O Modo Dex para PC já foi liberado para o Note 9? Ou tem alguma previsão?
 
O Modo Dex para PC já foi liberado para o Note 9? Ou tem alguma previsão?

Deve chegar em março embutido na OneUI 2 / Android 10.

Confirmaram oficialmente atualização em janeiro em Israel, mas pelo app Samsung Members tem confirmação pro Brasil pra março.



Nosso Note 9 deve ganhar várias funções que dependem só de software do Note 10.
 
Última edição:
Deve chegar em janeiro pra março embutido na OneUI 2 / Android 10.

Confirmaram oficialmente atualização em janeiro em Israel, mas segundo falaram (1º comentário da matéria nos links) pelo app Samsung Members tem confirmação pro Brasil pra março.


Nosso Note 9 deve ganhar várias funções que dependem só de software do Note 10.

Essa demora da Samsung é chata, coisa que poderia ser evitado.:nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo