Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Conferi aqui é vai funcionar, porém tem algum celular na mesma faixa de preço que seja melhor?
 
Conforme muitas pessoas sabem e outras tantas não sabem, o i9000b, modelo brasileiro, utiliza o modelo de bateria AB653850CU, que é mesmo de outros modelos de celulares, mas sei lá por que motivo ela é diferente do modelo i9000 "internacional".
Aprendi isso após comprar o kit abaixo:
Battery Charging Dock w/ EU Plug Adapter for Samsung i9000 (AC 100~240V/2-Flat-Pin Plug) - Worldwide Free Shipping - DX

Replacement 3.7V 1700mAh Battery Pack for Samsung i897/i9000/i9003/i9010/i9088 + More - Worldwide Free Shipping - DX

Após este erro estou a procura de um kit semelhante, de qualidade e que seja compatível com o i9000b.
Encontrei algumas opções, mas ao menos aparentemente nenhuma de boa qualidade.

USB/AC Battery Charging Cradle + 1500mAh Battery + EU Adapter for Samsung i900 - Worldwide Free Shipping - DX

Replacement 3.7V 1450mAh Rechargeable Battery Pack for Samsung i908/i909/i8000/W899/i9008/M190S/i809 - Worldwide Free Shipping - DX

Replacement 3.7V 1450mAh Battery Pack for Samsung i9020 Nexus S / i8000 + More - Worldwide Free Shipping - DX

US$ 8.08 - 3.7V 1250 mAh Exquisite Lithium Battery for Samsung I900 (Yellow) - MB163Y

Agredeço a ajuda dos amigos, acredito que as respostas ajudaram bastante gente
 
qual a melhor room para o nosso cel ? atualmente tenho o gingerbread 2.3.3
 
Da uma olhada nas paginas anteriores que tem todas as repostas ali.

Se quiser manter TV e radio, tem a 2.3.6 Value Pack (uso no momento);

Senão, tem as com ICS.
tem os links e algum segredo pra instalar elas ?
 
Opa, como que ta rodando a ICS no GalaxyS? Acho que não deve estar pesado, cel é bruto.
 
seguinte galera....comprei um i9000b de um colega mas ele eh da claro.....

Se eu meter uma 2.3 original sem frescuras de operadora nenhuma poderei usar meu chip Tim sem problemas neh????

E a TV vai funfar de boa certo???
 
seguinte galera....comprei um i9000b de um colega mas ele eh da claro.....

Se eu meter uma 2.3 original sem frescuras de operadora nenhuma poderei usar meu chip Tim sem problemas neh????

E a TV vai funfar de boa certo???

Se for desbloqueado, sim.

SIM para a pergunta da TV.
 
seguinte galera....comprei um i9000b de um colega mas ele eh da claro.....

Se eu meter uma 2.3 original sem frescuras de operadora nenhuma poderei usar meu chip Tim sem problemas neh????

E a TV vai funfar de boa certo???

Voce vai ter que arrumar o codigo para desbloquea-lo.
Liga la na claro e veja se consegue, parece que agora eles sao obrigado a fornecer,se nao conseguir reclame na anatel.
 
Última edição:
eskeci d dizer....eh desbloqueado sim......entao tah sussa neh??

E posso mexer pelo odin mesmo q nem no gsnote e no s2 certo???
 
Sim 2x. :joia:
 
ooo gente.....comprei um i9000b usado mesmo.....deixei ele carregando a noite inteira e a bateria nao passou dos 91%.....como q eu faço aquele wipe battery lah?????



Versão 2.3.3 com root
 
ow....pq q sempre volta pro default os tons do telefone e de notificaçao quando plugo o cel no pc?????

Sempre ejeto diretinho desligando pelo cel a transf de dados e talz. ....

Ver 2.3.3 rooteada...
 
Pessoal.... o NoNo já atacou com a JB... temos ja 4 ROMs modificadas chamada RAGE.... ja está na Quarta versão... acompanhem ae... eu estava usando a RAGE I Full... e está muito boa... ((instalei em cima dela o kernel DEVIL 1.0.3))
Abram o canal do NoNo ae...

NoNo List
 
ainda vale apena?
 
Pessoal.... o NoNo já atacou com a JB... temos ja 4 ROMs modificadas chamada RAGE.... ja está na Quarta versão... acompanhem ae... eu estava usando a RAGE I Full... e está muito boa... ((instalei em cima dela o kernel DEVIL 1.0.3))
Abram o canal do NoNo ae...

NoNo List


Também estou usando a JB do Nono, a Rage IV com o kernel "Devil3_1.1.3_JellyBean_i9000B_CFS_BLN_CMC_20120807" e está muito estável e super rápida, mais fluida que a ICS. É uma pena que a dona Samsung "ache" que o Galaxy S não tem hardware para suportar o JB oficialmente.

Obs: A Rage IV já monta o SD externo no PC.
------------
JB Rage V online: brasildroid.com.br/galaxy-s-i9000b-desenvolvimento/7793-l-rom-jelly-bean-cm10-team-insane-rage-v.html
 
Também estou usando a JB do Nono, a Rage IV com o kernel "Devil3_1.1.3_JellyBean_i9000B_CFS_BLN_CMC_20120807" e está muito estável e super rápida, mais fluida que a ICS. É uma pena que a dona Samsung "ache" que o Galaxy S não tem hardware para suportar o JB oficialmente.

Obs: A Rage IV já monta o SD externo no PC.
------------
JB Rage V online: brasildroid.com.br/galaxy-s-i9000b-desenvolvimento/7793-l-rom-jelly-bean-cm10-team-insane-rage-v.html

Pois é cara infelizmente acho que isso é só marketing pois todos nós concordamos que se uma CRom funciona... porque uma official não iria funcionar.... não é?

Cara ja foi lançada a RAGE V?? hehehe vou analisar... até logo e valeu pela sua colocação...
 
Eu estou tendo um problema no meu galaxy 1, as vezes ou quase sempre o celular desliga sozinho, ou ele fica ligado mas a tela não "acende" , unico modo de resolver isso, é desligando ele e ligando de novo.
 
4.0.4 @1,2ghz

j16m5.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo