Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Boa tarde seres respiratórios.

@ruterjunior
Rapaz, tu já não tinha o iPhone 4 agora comprou Galaxy S... Cacilda, tem dinheiro na cueca sobrando hein. Ahahahah
Pretende vender o iPhone 4?

Felicidades.
by Deninjazul Twister


hehe, vendo nao! pow, nem tenho grana sobrando assim! ambos paguei de certa forma barato!

1.200 no iphone e 1098 no galaxy!
 
G
O gps e ruim assim mesmo? Chegou nem perto da minha casa, o_O
 
Porra...
Só eu risquei a tela do i9000???
Nem precisei de muito esforço. Só com chaves e moedas no bolso...
Alguém ajuda???
 
Fala ae Rapeize !!!!!!! Cara, vejo a galera reclamando do GPS do SGS, sinceramente nada dessas coisas aconteceram comigo. Saí de um Nokia 5800 que por sinal adorava o GPS dele Gratuito e preciso.

Fiquei testando hoje com a galera da facul, mais 2 amigos tem o mesmo cel. Todos bem satisfeitos, paguei R$ 849,00 a vista no plano 200Min / mes + 250MB internet VIVO POS.

Hoje no trabalho resolvi testar o google maps, mal encostei no botão ele mostrou ! CENPES -> ( Meu trabalho ); Ou seja, localidade e nome ainda.

A Princípio sinceramente beira a perfeição, minha opiniao pelo menos.
 
Porra...
Só eu risquei a tela do i9000???
Nem precisei de muito esforço. Só com chaves e moedas no bolso...
Alguém ajuda???

Não deixe o celular no bolso com outros objetos oras. A tela dele é bastante resistente mas não é indestrutível, a única dica aqui é: Tome cuidado.
 
Fala ae Rapeize !!!!!!! Cara, vejo a galera reclamando do GPS do SGS, sinceramente nada dessas coisas aconteceram comigo. Saí de um Nokia 5800 que por sinal adorava o GPS dele Gratuito e preciso.

Fiquei testando hoje com a galera da facul, mais 2 amigos tem o mesmo cel. Todos bem satisfeitos, paguei R$ 849,00 a vista no plano 200Min / mes + 250MB internet VIVO POS.

Hoje no trabalho resolvi testar o google maps, mal encostei no botão ele mostrou ! CENPES -> ( Meu trabalho ); Ou seja, localidade e nome ainda.

A Princípio sinceramente beira a perfeição, minha opiniao pelo menos.


cara,... eu venho de um n95, um nokia 5800 e um 6210 navigator... tudo com gps... ah sim, teve o quench, mas nunca consegui usar akele motonav dos infernos...

o meu iphone 4 o gps é perfeito! vai ficar melhor quando eu criar vergonha na cara e instalar o TOM TOM...(o iphone demora 3 segundos pra conectar)

o SGS me decepcionou, ele demora um pouco pra conectar com o satelite e quando conecta, me mostra a kilometros de distancia de onde eu realmente estou! ao menos ainda marcou em brasilia! poderia ser pior, marcar em outro estado!

nao sei se é so comigo, ou se essa zica veio com defeito, mas em comparaçao com o iphone... e ate com os outros, que demoravam seculos pra encontrar o satelite... esse SGS ta devendo e muito!
 
Quanto ta um Galaxy-S pre pago galera ???? digo em questao a média de preços.. tipo um usado ou um novo..
desisti do iphone.. esse é mt show a tela
 
Quanto ta um Galaxy-S pre pago galera ???? digo em questao a média de preços.. tipo um usado ou um novo..
desisti do iphone.. esse é mt show a tela

custa 2 mil reais pré pago!

em relaçao a tela... ela só ganha do iphone no quesito contraste e brilho... mas perde em definição... a resolução do iphone é maior, e a tela retina é perfeita!(no iphone voce nao ver os pixeis, ja no galaxy voce ve os micropontos de pixel)
digo isso pois tenho os dois aparelhos, e comparando a qualidade dos dois, fico com o iphone... a do galaxy perde tavez por que os aplicativos nao tenham a definiçao que ela merece, assim como no iphone tem os aplicativos feitos para o 4 que aproveitam essa qualidade, mas tem app's antigos que tem qualidade muito inferior!


Nego fala que o iphone 4 ta em falta, mas o galaxy foi uma luta pra eu encontrar, na claro mesmo nao tem nem no site nem nas lojas! fui achar na vivo, e tinha acabado de chegar carregamento para o estoque deles com apenas algumas unidades!
 
Última edição:
Quanto ta um Galaxy-S pre pago galera ???? digo em questao a média de preços.. tipo um usado ou um novo..
desisti do iphone.. esse é mt show a tela

Também achei. Meu cunhado tem um iPhone 4 e se surpreendeu com a qualidade da tela, principalmente ao ver fotos, assistir vídeos e ver TV.

Preço de pré-pago depende da operadora, da região aonde você está, disponibilidade, etc. Aqui em SP fica na casa dos R$1999,00, mas em algumas lojas (como na FNAC) chega a custar R$2299,00 o aparelho desbloqueado, sem customizações de operadora alguma e pronto pra receber chip de qualquer uma delas.
 
Porra...
Só eu risquei a tela do i9000???
Nem precisei de muito esforço. Só com chaves e moedas no bolso...
Alguém ajuda???

Eu fiz um risco na parte superior esquerda, por isso acabei colocando película e capa.

Falando em película e capa, tenho mais um kit disponível só.
 
Pessoal, chegou meu galaxy comprado no ml. Testei várias coisas, a princípio tudo funcionando.
Veio o SP com GPS ndrive já instalado. Testei Bluetooth, Wi-fi, gps, a maioria das aplicações padrão e está tudo ok
O suporte veicular é bem legal, eu fixo ele no vidro e o cabo é totalmente flexível, podendo ajustar aonde você quer o aparelho, altura e o SP fica preso bem firme, para soltar basta o toque em um botão.
Carregador veicular está funcionando.
SD de 16gb ok.
A capinha é da camurça, estilo "meia", o tamanho é bem certo para o aparelho.
Enfim, mais algum teste antes de liberar o dinheiro para o vendedor?

Estou babando até agora, show de aparelho, valeu!
 
opa, bacana que chegou tudo certinho! pode liberar a grana do rapaz! hehe...

só eu que nao me empolguei tanto assim quando peguei o galaxy? talvez por ja ter um iphone 4, telefone do mesmo nivel assim nao me da tanta graça... mas quando sai do 5800 para o iphone, ai sim... vi uma graça! huahsasuhasuhaushas


to pensando em comprar uma base veicular, pra deixar aqui no quarto sobre a mesa, pra segurar ele e deixar a tv ligada! =)
nao achei uma dock pra ele! o_O
 
Última edição:
Peguei o meu na Vivo, pelo plano Smartphone de 60 minutos, pagando R$1250... Você só quer Claro, não? :)

entao, acabei pegando na vivo... na claro estava sem o galaxy S...

peguei o plano 100 minutos, 50mb internet(sem taxa mb excedente, cortam a velocidade quando passar isso)... ganho uns 1000 minutos mensais... 100 sms pra qualquer operadora por mes... e ainda tenho os 100 minutos pra ligar pra qualquer numero de qualquer operadora... valor do plano 93 reais mensais!...

o aparelho saiu por 1.098
 
opa, bacana que chegou tudo certinho! pode liberar a grana do rapaz! hehe...

só eu que nao me empolguei tanto assim quando peguei o galaxy? talvez por ja ter um iphone 4, telefone do mesmo nivel assim nao me da tanta graça... mas quando sai do 5800 para o iphone, ai sim... vi uma graça! huahsasuhasuhaushas


to pensando em comprar uma base veicular, pra deixar aqui no quarto sobre a mesa, pra segurar ele e deixar a tv ligada! =)
nao achei uma dock pra ele! o_O

Blz! Vou liberar a grana. Cara diz ai, qual você acha melhor dos dois? Não estou me referindo a questões técnicas, claro que pesa muito, mas no uso diário?
 
Blz! Vou liberar a grana. Cara diz ai, qual você acha melhor dos dois? Não estou me referindo a questões técnicas, claro que pesa muito, mas no uso diário?

Depende do que voce prefere! ao meu ver... o iphone é mais simples e funcional... o galaxy pra ficar simples e funcional necessita muitos addons ainda pra chegar perto... mas como o android é google(não há nada mais simples e funcional), vamos esperar os proximos updates, ai sim, vai ser um cel perfeito! mas realmente, eu prefiro o iphone... nao vi tanta graça diferente assim no galaxy como eu pensava que tinha, ao ver tanta gente falando isso, aquilo, e aquilo outro... mas nao me arrependo, o preço que peguei nele foi ótimo, e realmente era necessário mais um telefone, tenho duas linhas.

eu diria que ambos estao no mesmo nivel de hardware e software... claro que algum ganha numa coisa e perde em outra... assim como outros aparelhos...
se eu tivesse comprado o galaxy primeiro e o iphone agora... eu teria ficado mais feliz, rsrs... acho que o iphone tem coisas pra mim ao menos... que se destacam mais!

as vezes o android parece menos telefone e lembra mais um pc... tarefas basicas eles deixam de lado! mas eh uma boa escolha sem duvida! o ios do iphone ja tem um tempo na estrada, o android ta chegando agora, vamos ver com o tempo, ja ta bom hoje, imagina depois!

detalhes dos dois...
tela do galaxy tem mais definiçao de cor e mais brilho, mas o iphone tem resolução maior e muito mais nitidez, voce nao ve pixeis(quadradinhos) na tela do iphone, a nao ser que seja algum aplicativo desenvolvido para as outras versoes... ja no galaxy, a imagem eh muito foda, mas se voce reparar bem, voce ve os pixeis(quadradinhos), em tudo! pode ser frescura, mas ao meu ver eh uma diferença boa! rsrs...
bateria os dois meio que empatam, a diferença é bem pouca...

coisa que me deixa puto, e o sincronismo do android com a conta do google, puxou todos os meus contatos do email e orkut como se fossem contatos e meteram na lista, sendo que eu só quero deixar contatos com numeros de telefone, tive que usar um app pra apagar tudo isso! da uns lag's e trava as vezes, o iphone nunca travou! o touch do iphone é muito superior, o zoom da web do iphone é melhor... o galaxy parece ser muito mais fragil, e lembra muito o iphone 3gs... nao tem flash na camera... ou luz alguma... nao sei se filma em HD assim como o iphone... o galaxy e gigante, o iphone eh menorzim nao que isso seja ruim, tem quem goste de smartphone maior... outros menores e ou compactos... etc....
 
Última edição:
coisa que me deixa puto, e o sincronismo do android com a conta do google, puxou todos os meus contatos do email e orkut como se fossem contatos e meteram na lista, sendo que eu só quero deixar contatos com numeros de telefone, tive que usar um app pra apagar tudo isso!

Abra os Contatos, pressione a tecla esquerda (a que abre o menu), vá em "Opções de visualização" e deixe apenas o item "Telefone" marcado.
 
Pessoal,

aqui vai uma sugestão de produto para limpeza do SGS: link. O kit é composto por um frasco do gel de limpeza e uma flanela de microfibra. Eu particularmente não uso a flanela, prefiro usar lenços de papel (recomendo as marcas Softy's ou Dualette).

O gel não contém álcool, portanto pode ser usado em superfícies plásticas sem nenhum problema. Aplico no SGS inteiro, ou seja, na tela, na tampa traseira e nas laterais. Também uso para limpar meu notebook (inclusive o teclado).

Gostei tanto do produto que, por ter passado um tempo em falta no mercado, quando o encontrei comprei logo 10 (dez) kits! O preço gira em torno de R$ 35 a R$ 40.
 
Abra os Contatos, pressione a tecla esquerda (a que abre o menu), vá em "Opções de visualização" e deixe apenas o item "Telefone" marcado.

opa, valeu! tem mais dicas como estA? pra otimizar a usabilidade do sgs?

fiz o root, mas so usei um programa pra ele... o wifi tetering, na verdade ele nem funcionou, deve ser zica de config... depois vejo isso...
 
Povo, vcs q tem o aparelho, vale a pena Rootear o aparelho?
 
Povo, vcs q tem o aparelho, vale a pena Rootear o aparelho?

ate agora nao vi contra... e tambem nao vi o real motivo, rsrsr., ainda nao usei nada que precise de root, so um app que precisou, e nem usei esse ap ainda!... vai saber

só sei que eh bem simples fazer o root, eu pensei que era mais complicado!
 
opa, valeu! tem mais dicas como estA? pra otimizar a usabilidade do sgs?

fiz o root, mas so usei um programa pra ele... o wifi tetering, na verdade ele nem funcionou, deve ser zica de config... depois vejo isso...

Mas vc fez root pra isso?? O SGS já tem Wifi Tethering the fábrica, não precisa de root.
 
Eu ainda pensei em rooter mas como ja ta saindo a versao 2.2 do android vou esperar pra atualiza-lo
Ate agora o meu motivo maior pra fazer o root seria pra usar o lagfix, de resto acho q to bem servido
 
[Wolverine];1064088839 disse:
Mas vc fez root pra isso?? O SGS já tem Wifi Tethering the fábrica, não precisa de root.

não, como eu disse, nao sei a vantagem de se fazer o root... e unico aplicativo que necessitou de root foi o wifi tethering, ou seja, nao sei pra que serve fazer o root!
fiz por fazer! melhor ter e nao precisar do que precisar e nao ter!

Eu ainda pensei em rooter mas como ja ta saindo a versao 2.2 do android vou esperar pra atualiza-lo
Ate agora o meu motivo maior pra fazer o root seria pra usar o lagfix, de resto acho q to bem servido

nao consegui instalar esse lagfix, da um erro!
 
Eu até pensei em fazer lagfix, mas isso provavelmente diminuiria a duração da bateria.

De qualquer jeito vou esperar o Froyo e depois vejo o que faço.
 
Alguem ai ta tendo problema com o appbrain?

eu atualizei ontem pra nova versao, so que agora ele nao instala direto por ele, vai pra market! ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo