Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

E ai galera, alguém indica um bom micro sd??? esses que tem no ml pra vender sem embalagem são originais???? vi q tem uns modelo ultra e tal... e ai... e quanto a depuração usb no g4, como habilitar? abraços

Te recomendo comprar esse da Samsung de 64GB -> http://br.mobilefun.com/38972-samsung-64gb-uhs-1-grade-1-microsdhc-pro---class-10.htm é uma loja do Reino Unido, mas ela entrega aqui no Brasil... só é necessário fazer a compra com um cartão de crédito internacional.
 
Amigos, qual dessas 3 ROMs para o 9500 pode ser considerada a mais nova ?

GT-I9500 TTT I9500UBUBMG9
GT-I9500 TUR I9500XXUBMG9
GT-I9500 INS I9500XWUBMG5
 
Alguém ai que usa o celular com operadora VIVO pode me tirar uma dúvida?
As vezes o celular fica "2g", as vezes "3g" e as vezes "4g", e quando não está "4g", é uma lentidão do caramba a internet. Por que? :(
Não era pra ficar sempre no 4g?
 
Alguém ai que usa o celular com operadora VIVO pode me tirar uma dúvida?
As vezes o celular fica "2g", as vezes "3g" e as vezes "4g", e quando não está "4g", é uma lentidão do caramba a internet. Por que? :(
Não era pra ficar sempre no 4g?
Resumindo: Vai depender do local onde vc esteja.
 
Amigos, qual dessas 3 ROMs para o 9500 pode ser considerada a mais nova ?

GT-I9500 TTT I9500UBUBMG9
GT-I9500 TUR I9500XXUBMG9
GT-I9500 INS I9500XWUBMG5

as duas primeiras de terminações MG9 , são mais recentes..(eu acho) porém vi pessoas relatando bugs com elas... estou usando a wanam lite no meu l9500 com o I9500XWUBMG5
 
as duas primeiras de terminações MG9 , são mais recentes..(eu acho) porém vi pessoas relatando bugs com elas... estou usando a wanam lite no meu l9500 com o I9500XWUBMG5
Estou usando essa 3ª tb que é a indiana.....
 
Te recomendo comprar esse da Samsung de 64GB -> http://br.mobilefun.com/38972-samsung-64gb-uhs-1-grade-1-microsdhc-pro---class-10.htm é uma loja do Reino Unido, mas ela entrega aqui no Brasil... só é necessário fazer a compra com um cartão de crédito internacional.

cara valeu pela dica, vou comprar um classe 10 de 32 gb por aqui mesmo, essa semana já levei 115 reais de imposto num produto que custou, pasme, 30 dolares, deu 3 vezes o valor do produto, se bem q eu não retirei e ele vai voltar ao remetente.... rsrs
 
Qual é essa pelicula??
Não lembro a marca agora, mas não é uma das mais conhecidas. Depois eu passo na lojinha e vejo direito.



minha sogra ta vendendo uma, ela foi comprar lá nos EUA pro iphone 4s e o cara deu do s4... :haha::haha::haha:
vou ver se pego com ela e vendo aqui no fórum.... :conte::conte:

--------------------
estou usando a Wanam Lite v1.9 com Adam Kernel 1.8... e esse foi o consumo de bateria após atualizar a rom...

uma coisinha que tá me incomodando é isso o consumo da memória interna... antes da atualização tava 4gb a menos...
Da uma olhada, derrepente vale a pena vc pegar.

Pq não consigo ver as suas printscreen? Tenta fazer upload em algum site tipo imageshack.
 
Instalei a WanamLite aqui e a bateria tá durando MUITO mais que a stock rom, tava com pé atrás de ir para uma Custom Rom, mas valeu a pena, manteve as características da Stck, só que melhorado.
 
Instalei a WanamLite aqui e a bateria tá durando MUITO mais que a stock rom, tava com pé atrás de ir para uma Custom Rom, mas valeu a pena, manteve as características da Stck, só que melhorado.

Wanam é foda... O cara que faz ela capricha bonito na rom. Vou instalar logo mais a google edition no meu, bateria, se prepare que vou lhe usar :fovhappy: Vai entender, era pra bateria durar mais, já que é o android pelado sem nenhuma feature...
 
Eu to com um problema de espaço no aparelho, comprei o um SD de 16GB, e to usando o recurso do Android de "Mover para o Cartão SD", só que fiz o teste aqui com um jogo de 2GB e não muda simplesmente nada!

Alguém tem alguma solução de como REALMENTE transferir os arquivos da memória interna para o cartão SD? Tive que desinstalar uma pá de coisa pra poder conseguir atualizar facebook, instagram, essas coisas. AF
 
Eu to com um problema de espaço no aparelho, comprei o um SD de 16GB, e to usando o recurso do Android de "Mover para o Cartão SD", só que fiz o teste aqui com um jogo de 2GB e não muda simplesmente nada!

Alguém tem alguma solução de como REALMENTE transferir os arquivos da memória interna para o cartão SD? Tive que desinstalar uma pá de coisa pra poder conseguir atualizar facebook, instagram, essas coisas. AF

tem aplicativo que não da pra mudar, jogos pode ser um deles.

o jeito é esperar alguém fazer alguma mutreta pra enganar o sistema e usar o SD como extensão da memoria interna, no S3 já fiz isso.
 
no site br.mobilefun.com vi q a forma de pagamento é paypal, sei q no paypal voce coloca seu cartão de credito, mas minha é duvida é se pode ser cartao brasileiro ou so internacional pra comprar no mobilefun?

Até onde sei o paypal só aceita cadastro de cartões de crédito internacionais.

ACABEIIIIIIIIIIIIII, li mais ou menos as 40 ultimas paginas para me decidir se compro ou não um S4, conclusão: esperar uma nova promo e comprar:awesome:

Percebi que a maior parte dos problemas com o S4 é relacionado a "não saber usar" o software e outras coisas facilmente resolvidadas com uma boa combinação de rom e kernel. Resolvi optar pela versão com Snap pois possui um suporte pelos desenvolvedores monstruosamente superior ao da versão com octa, isso para mim é essencial para sempre que poder eu dar um gás a mais no s4.

Sempre gostei de uma rom chamada REVOLUTION HD, muito boa no galaxy nexus e htc one x, ela é visualmente idendica a original do aparelho em questão mais traz melhorias significativas ao desempenho e principalmente a bateria, vi que ela já esta disponível para a versão I9505 e que esta na 3.0, não tenho como dizer como ela está nesse aparelho mais aconselho aos aventureiros que a testem. Boas vindas antecipadas para mim e enquanto não compro o meu vou ficar de olho por aqui pessoal.

OBS: Alguem sabe se já existe uma BATERIA EXTENDIDA ORIGINAL para o s4? genéricas tem aos montes mais tenho interesse apenas por uma original.

Não saiu ainda uma original, e não vi nem notícias dela ainda..

Bah cara, valeu, já fiz, achei um video no youtube e não resisti rsrs molezinha, contador zerado tb... agora, podem rir, mas eu não consegui achar a opção de ligar a depuração usb, já fui em tudo, onde tá isso? no titaniun ao entrar ele diz para habilitar e não acho isso...

vc tem que entrar em Config.>Aba MAIS> Sobre o Dispositivo e clicar umas 7 vezes seguidas em cima do Nº de compilação. Ele vai habilitar esta opção da depuração Usb logo acima da opção Sobre o dispositivo na Aba Mais.
 
Instalei a WanamLite aqui e a bateria tá durando MUITO mais que a stock rom, tava com pé atrás de ir para uma Custom Rom, mas valeu a pena, manteve as características da Stck, só que melhorado.
ta durando quanto ? a minha dura em media 11hrs... e com a wanam lite... rs...
 
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Por favor.
Postei há alguns dias perguntando sobre a bateria e não obtive respostas.
Posto novamente a dúvida.. hoje é o 3 dia do meu S4 e estou assustado com a bateria.

Deixei meu aparelho carregando a noite toda. Tirei ele da tomada por volta das 9hrs da manha.
Utilizei da seguinte forma:
WI-FI : ON
SINCRONIZAÇÃO: ON
SENSORES: OFF
FACEBOOK e 1 vídeo de 2 min no Youtube.
Tela: BRILHO AUTO


Em 18 minutos de uso, foram gastos 9% de bateria. ASSUSTEI ..
Segue Print:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/57774889/2013-08-02 09.19.30.png


Todavia, como não tirei o print com os programas usados, tirei um agora para vocês terem uma ideia:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/57774889/2013-08-02 09.46.25.png

Sinceramente estou muito assustado com os gastos de bateria deste aparelho.

No meu primeiro dia com o aparelho, deixei todos os sensores ligados, wi-fi e tela no brilho máximo, a bateria não durou 8 horas.

Sai de um Motorola Milestone 2, sempre carreguei a bateria 1x por dia, sempre a noite, chegava no fim do dia com 55% de bateria.
Após foi pra um Galaxy Note 2, a bateria é muito mais potente, a tela é gigante, mas no fim do dia a bateria chegava a 40% - Tive problemas com o aparelho e a Samsung me devolver $
Não vejo utilidade para um Smartphone se não for para deixar o Wi-fi ou Dados ligado ...

Enfim, me ajudem por favor, apesar de estar adorando o aparelho, essa bateria não dá ...
 
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Por favor.
Postei há alguns dias perguntando sobre a bateria e não obtive respostas.
Posto novamente a dúvida.. hoje é o 3 dia do meu S4 e estou assustado com a bateria.

Deixei meu aparelho carregando a noite toda. Tirei ele da tomada por volta das 9hrs da manha.
Utilizei da seguinte forma:
WI-FI : ON
SINCRONIZAÇÃO: ON
SENSORES: OFF
FACEBOOK e 1 vídeo de 2 min no Youtube.
Tela: BRILHO AUTO


Em 18 minutos de uso, foram gastos 9% de bateria. ASSUSTEI ..
Segue Print:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/57774889/2013-08-02 09.19.30.png


Todavia, como não tirei o print com os programas usados, tirei um agora para vocês terem uma ideia:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/57774889/2013-08-02 09.46.25.png

Sinceramente estou muito assustado com os gastos de bateria deste aparelho.

No meu primeiro dia com o aparelho, deixei todos os sensores ligados, wi-fi e tela no brilho máximo, a bateria não durou 8 horas.

Sai de um Motorola Milestone 2, sempre carreguei a bateria 1x por dia, sempre a noite, chegava no fim do dia com 55% de bateria.
Após foi pra um Galaxy Note 2, a bateria é muito mais potente, a tela é gigante, mas no fim do dia a bateria chegava a 40% - Tive problemas com o aparelho e a Samsung me devolver $
Não vejo utilidade para um Smartphone se não for para deixar o Wi-fi ou Dados ligado ...

Enfim, me ajudem por favor, apesar de estar adorando o aparelho, essa bateria não dá ...

Nao deve ter lido, eu respondi pra você.

Vou passar meu consumo aqui:

Wifi - ON
Dados - ON
Sensores - ON
Sincronização - ON
Twitter - 3 minutos
Foursquare - 2 minutos.

Tempo total de uso: 2 horas e 14 minutos.

Bateria restante - 96%

No meu caso, saí de um S2 para este S4 e melhorou absurdos.

O S2 ao final do dia me sobrava 15-20% de bateria, as vezes menos, com o S4, ao final do dia mantenho de carga ainda 70-60%.

Para o que eu estava acostumado, melhorou demais comparado ao S2.

EDIT______

Agora você está com a tela ligada direto, aí consome muito mesmo.

Eu não sou heavy user, não jogo no celular, não vejo vídeos, etc.

Ele é pra mim, praticamente um instrumento de trabalho, então o meu maior uso realmente é em ligações e SMS.

Eventualmente, quando estou esperando uma audiência, ou num momento de relax, uso twitter, zello e facebook, agora nem jogo eu tenho instalado.

Forte abraço.
 
Última edição:
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Por favor.
Postei há alguns dias perguntando sobre a bateria e não obtive respostas.
Posto novamente a dúvida.. hoje é o 3 dia do meu S4 e estou assustado com a bateria.

Deixei meu aparelho carregando a noite toda. Tirei ele da tomada por volta das 9hrs da manha.
Utilizei da seguinte forma:
WI-FI : ON
SINCRONIZAÇÃO: ON
SENSORES: OFF
FACEBOOK e 1 vídeo de 2 min no Youtube.
Tela: BRILHO AUTO


Em 18 minutos de uso, foram gastos 9% de bateria. ASSUSTEI ..
Segue Print:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/57774889/2013-08-02 09.19.30.png


Todavia, como não tirei o print com os programas usados, tirei um agora para vocês terem uma ideia:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/57774889/2013-08-02 09.46.25.png

Sinceramente estou muito assustado com os gastos de bateria deste aparelho.

No meu primeiro dia com o aparelho, deixei todos os sensores ligados, wi-fi e tela no brilho máximo, a bateria não durou 8 horas.

Sai de um Motorola Milestone 2, sempre carreguei a bateria 1x por dia, sempre a noite, chegava no fim do dia com 55% de bateria.
Após foi pra um Galaxy Note 2, a bateria é muito mais potente, a tela é gigante, mas no fim do dia a bateria chegava a 40% - Tive problemas com o aparelho e a Samsung me devolver $
Não vejo utilidade para um Smartphone se não for para deixar o Wi-fi ou Dados ligado ...

Enfim, me ajudem por favor, apesar de estar adorando o aparelho, essa bateria não dá ...

Cara, isso aí ta normal.
 
Galera, vou comprar um S4 pra mim.

MInha dúvida é em relação a cor. O modelo azul ou preto, para quem tem, aparece muito os riscos de uso do dia a dia?

Minha esposa tem um s2 branco e achei que o branco "esconde" mais os riscos.
 
Estou usando uma rom do Android puro e a duração da bateria está excelente!

Gostaria de duas recomendações de app gente:

1 - App player de música. O que é do Google eu acho muito ruim, quero um que eu possa adiantar as músicas pelo botão de fone de ouvido, nem todo app permite.

2 - Existe algum app para tirar print screen do celular? Nessa rom que uso, não consigo tirar print nem segurando Power + Home
 
Falando em bateria Minha tela aki com o brilho no médio com o automático desativado esta gastando 67% da bateria.

Esta normal isso??
 
Galera, vou comprar um S4 pra mim.

MInha dúvida é em relação a cor. O modelo azul ou preto, para quem tem, aparece muito os riscos de uso do dia a dia?

Minha esposa tem um s2 branco e achei que o branco "esconde" mais os riscos.

o preto com certeza mostra mais ricos que o branco... mas eu acho o preto mais bonito que o branco... embora o meu seja branco.... :haha::haha:
 
Nao deve ter lido, eu respondi pra você.

Vou passar meu consumo aqui:

Wifi - ON
Dados - ON
Sensores - ON
Sincronização - ON
Twitter - 3 minutos
Foursquare - 2 minutos.

Tempo total de uso: 2 horas e 14 minutos.

Bateria restante - 96%

No meu caso, saí de um S2 para este S4 e melhorou absurdos.

O S2 ao final do dia me sobrava 15-20% de bateria, as vezes menos, com o S4, ao final do dia mantenho de carga ainda 70-60%.

Para o que eu estava acostumado, melhorou demais comparado ao S2.

EDIT______

Agora você está com a tela ligada direto, aí consome muito mesmo.

Eu não sou heavy user, não jogo no celular, não vejo vídeos, etc.

Ele é pra mim, praticamente um instrumento de trabalho, então o meu maior uso realmente é em ligações e SMS.

Eventualmente, quando estou esperando uma audiência, ou num momento de relax, uso twitter, zello e facebook, agora nem jogo eu tenho instalado.

Forte abraço.

Realmente não tinha visto a resposta.
Então, o meu uso é o mesmo, sms e email. Poucas vezes utilizo o Facebook ou alguma outra coisa.
A bateria da usa está durando muito mais que a minha.
Você com todos os sensores ligados, dados ligado e sincronização, mesmo tendo utilizado o aparelho pouco, 5 minutos - Twitter e Foursquare, em 2 horas ainda está com 96%. A minha em 10 minutos de uso - Facebook, com a tela no automático, sensores desligados e Wi-Fi ON, gastou 9%.

No momento estou com 89% de bateria. Utilizei apenas aquilo que já relatei e o aparelho está fora da tomada por cerca de 1h 45 min.

Em relação a tela sempre ligada não entendi.
Verifiquei aqui, a mesma ficou ligada apenas por 23 minutos.



Sério Renato2203?? Estou achando o consumo EXAGERADISSIMO!!! =(
Mesmo com todos os sensores desligados??
Dá medo de usar o aparelho e ficar sem bateria ..
 
Galera, vou comprar um S4 pra mim.

MInha dúvida é em relação a cor. O modelo azul ou preto, para quem tem, aparece muito os riscos de uso do dia a dia?

Minha esposa tem um s2 branco e achei que o branco "esconde" mais os riscos.

estou na mesma duvida mas eu acho que pegaria o black mist pq da pra ver melhor quando o led de notificação piscar, cheguei nessa conclusão por causa de videos no youtube, mas pessoalmente pode ser outra coisa né
------------
Galera, vou comprar um S4 pra mim.

MInha dúvida é em relação a cor. O modelo azul ou preto, para quem tem, aparece muito os riscos de uso do dia a dia?

Minha esposa tem um s2 branco e achei que o branco "esconde" mais os riscos.

estou na mesma duvida mas eu acho que pegaria o black mist pq da pra ver melhor quando o led de notificação piscar, cheguei nessa conclusão por causa de videos no youtube, mas pessoalmente pode ser outra coisa né
------------
Galera, vou comprar um S4 pra mim.

MInha dúvida é em relação a cor. O modelo azul ou preto, para quem tem, aparece muito os riscos de uso do dia a dia?

Minha esposa tem um s2 branco e achei que o branco "esconde" mais os riscos.

estou na mesma duvida mas eu acho que pegaria o black mist pq da pra ver melhor quando o led de notificação piscar, cheguei nessa conclusão por causa de videos no youtube, mas pessoalmente pode ser outra coisa né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo