Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Sim, loja confiável, emite tudo certinho. Teve usuário aqui que já comprou lá. Qualificada no ebit e tudo.
 
Boa noite,

Gostaria de saber algumas opiniões, já que vou comprar um S4.

Primeiramente, gostaria de saber sobre o 4G. Estou na duvida entre pegar o aparelho aqui na Europa, ou esperar até o mês que vem e comprá-lo no Brasil.
Pelo que vi, nas operadoras (pelo menos na Claro) só o 4G está disponível. Aqui na Europa, o único comercializado também é o 4G. Gostaria de saber se o 4G daqui funcionará no Brasil.
Plo que havia pesquisado, o Brasil utiliza uma frequência que só é utilizada na Colômbia, por isso não funcionaria.

Uma outra dúvida é sobre o carregador Wireless. Achei um link (No caso, ESTE) vendendo na Amazon da Alemanha, mas como não tem nenhuma descrição gostaria de confirmar. Ele funciona nativamente, ou é necessário algum tipo de adaptação, da mesma forma que o S3?

Muito obrigado!

Em que país você está?

Quais são os preços praticados para o I9500 e o I9505 ?
 
Em que país você está?

Quais são os preços praticados para o I9500 e o I9505 ?

Estou em Portugal. Aqui só é vendido o Snapdragon (I9505). Em nenhum país europeu o I9500 é comercializado.

O preço oficial praticado aqui em Portugal é 799 euros. Mas se o aparelho for comprado em alguma das operadoras, sem nenhum tipo de contrato e sem nenhum tipo de personalização da ROM, como acontece no Brasil, o aparelho sai por 649 euros.

Na Alemanha, tem uma rede de lojas muito grande vendendo a 609 euros (LINK).

Tô achando que vou pegar por aqui mesmo...

E sobre o carregador wireless, alguém ouviu ou leu alguma coisa a respeito? É só colocar o aparelho em cima dele para carregar, ou é necessária alguma adaptação por dentro da tampa do aparelho?
 
Estou em Portugal. Aqui só é vendido o Snapdragon (I9505). Em nenhum país europeu o I9500 é comercializado.

O preço oficial praticado aqui em Portugal é 799 euros. Mas se o aparelho for comprado em alguma das operadoras, sem nenhum tipo de contrato e sem nenhum tipo de personalização da ROM, como acontece no Brasil, o aparelho sai por 649 euros.

Na Alemanha, tem uma rede de lojas muito grande vendendo a 609 euros (LINK).

Tô achando que vou pegar por aqui mesmo...

E sobre o carregador wireless, alguém ouviu ou leu alguma coisa a respeito? É só colocar o aparelho em cima dele para carregar, ou é necessária alguma adaptação por dentro da tampa do aparelho?

Pelo que parece precisa do carregador e de uma tampa traseira substituta..

nesse link do carregador tem essa descrição
Use in conjunction with the Galaxy S4 Charging Cover

http://www.mobilefun.co.uk/genuine-samsung-galaxy-s4-wireless-charging-pad-white-p38581.htm

que seria essa

http://www.mobilefun.co.uk/genuine-samsung-galaxy-s4-wireless-charging-cover-white-p38584.htm
 
Esta semana vou pegar um S4, estou na dúvida se pego o quad-core ou se pego o octa-core.
O que o pessoal tem a falar de ambos?
 
o exynos tem maior desempenho, melhor som e melhor sensor e melhor camera(diferenca pequena em tudo no maximo 10%), dizem que ele esquenta, porém é na parte embaixo da camera, então em uso nem da pra se perceber e nem incomoda.

o snapdragon tem a vantagem de futuramente ter a versão android puro(lembrando que não tem nenhum função diferente) e tem o 4g

porém a versão exynos é bem rara, brasil é um dos poucos paises que tem.

Putz, pensei que so mudava o processador e a rede
 
Eu ainda boto mais fé no octa... Na hora que nego botar ele pra moer vai ser o bixo...
 
se quiser testar esse player de musica https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maxmpz.audioplayer&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tYXhtcHouYXVkaW9wbGF5ZXIiXQ..

e
u fiquei surpreso com o tanto de opcao que tem, da pra mudar até a tela de bloqueio quando ta ativo, volta o som sozinho na musica que vc tava de colocar o fone de novo e toca até flac

PowerAmp eh top, uso desde o Milestone 1. E a opção de lock screen funciona no S4 (Ao ativar ele da um aviso dizendo que pode nao funcionar com algumas ROMs).
Tb uso o mesmo player, comprei numa promoção no começo do ano passado e é excelente.




Eu ainda boto mais fé no octa... Na hora que nego botar ele pra moer vai ser o bixo...
Li algo bem interessante ontem no fórum xda, já conseguiram "isolar" o conjunto dos quads e estão testando o A15 e A7 seja na função simples ou complexa. Acreditam que em breve vão fazer os 8 rodar junto. Verdade é um tanto absurdo principalmente pensando em bateria, mas vale observar o que vai acontecer, hehe.
 
Última edição:
Se algo de bom ocorrer com o uso dos processadores na forma que ele foi desenhado, será no lançamento do S5.

que nada, só usando o kernel perseus já melhorou muito, pode ver os resultado do antutu no baixaki e no gsmarena deram pouco mais de 26k o meu da 30k, já vi gente conseguindo 31k
 
Estou em Portugal. Aqui só é vendido o Snapdragon (I9505). Em nenhum país europeu o I9500 é comercializado.

O preço oficial praticado aqui em Portugal é 799 euros. Mas se o aparelho for comprado em alguma das operadoras, sem nenhum tipo de contrato e sem nenhum tipo de personalização da ROM, como acontece no Brasil, o aparelho sai por 649 euros.

Na Alemanha, tem uma rede de lojas muito grande vendendo a 609 euros (LINK).

Tô achando que vou pegar por aqui mesmo...

E sobre o carregador wireless, alguém ouviu ou leu alguma coisa a respeito? É só colocar o aparelho em cima dele para carregar, ou é necessária alguma adaptação por dentro da tampa do aparelho?

Putx, quanta diferença. Eu estava na Alemanha em fevereiro, não tinha lançado ainda. :eek:

Pode pegar ae na boa o 9505 , vai funcionar na boa aqui. ;)
 
Hoje mexi em um S4 9500 (octa-core) na loja da Claro, e achei muito diferente do S4 9505 que eu tenho.
O modelo octa da muito lag, e tem um delay grande pra abrir as aplicações. Achei ele mais lento que o Galaxy Note 2 que eu tava comparando na outra mão.
Agora entendo o pq do pessoal que tem o octa-core está reclamando...
Mas acredito que a Samsung deve corrigir estes problemas com as atualizações.
 
Hoje mexi em um S4 9500 (octa-core) na loja da Claro, e achei muito diferente do S4 9505 que eu tenho.
O modelo octa da muito lag, e tem um delay grande pra abrir as aplicações. Achei ele mais lento que o Galaxy Note 2 que eu tava comparando na outra mão.
Agora entendo o pq do pessoal que tem o octa-core está reclamando...
Mas acredito que a Samsung deve corrigir estes problemas com as atualizações.

estranho pq operadoras não tem aparelhos octa, mas tudo depende de qual versão está a primeira rom era bugada tanto no 3g como no 4g e depende de quais aplicações e servicoes estavam ativos.
 
Deixa ver se entendi... A versão que tem 4G tem hardware um pouco inferior. É isso?
Eu tenho um S3 e estava pensando em pegar o S4. Sei que provavelmente nem vou sentir diferença. Tenho interesse na internet 4G apesar de saber que não deve ser/não deve funcionar 100%.
 
Última edição:
Deixa ver se entendi... A versão que tem 4G tem hardware um pouco inferior. É isso?
Eu tenho um S3 e estava pensando em pegar o S4. Sei que provavelmente nem vou sentir diferença. Tenho interesse na internet 4G apesar de saber que não deve ser/não deve funcionar 100%.

É então, também tenho o S3 e vou comprar o S4 agora. Estava propenso a pegar o octa, já que teóricamente, por ter um hardware melhor, sentiria uma diferença maior comparado ao quad.

O 4G não me empolga tanto, pelo menos agora no começo, já que a cobertura vai ser bem limitada. Vi até alguns relatos de que em São Paulo, em alguns pontos, o 4G está mais lento do que o 3G. Vai levar um tempo ainda para o 4G Brasileiro estar mais "maduro".

Agora, já que nas operadoras está difícil de localizar o octa, e os preços praticados pelo S4 nos planos está absurdo (o dobro do que eu paguei no S3 no lançamento), estou realmente pensando em comprar por aqui, ainda mais agora que descobri que o 4G vai funcionar normalmente no Brasil.
 
Deixa ver se entendi... A versão que tem 4G tem hardware um pouco inferior. É isso?
Eu tenho um S3 e estava pensando em pegar o S4. Sei que provavelmente nem vou sentir diferença. Tenho interesse na internet 4G apesar de saber que não deve ser/não deve funcionar 100%.

é pouca coisa, no uso geral é impossivel perceber, o octa é mais pra entusiasta que gosta de mecher, fazer over, personalizar, ai tem uma certa diferença, pra usuario comum o quad é de boa, é possivel achar o octa por 1900 aqui na minha regiao(importado)
 
Fiz um corte na foto e mesmo assim a resolução ficou muito boa, é possível ver mais detalhes.
Estou bem impressionado com a qualidade da câmera.


screenshot
 
Última edição:
É então, também tenho o S3 e vou comprar o S4 agora. Estava propenso a pegar o octa, já que teóricamente, por ter um hardware melhor, sentiria uma diferença maior comparado ao quad.

O 4G não me empolga tanto, pelo menos agora no começo, já que a cobertura vai ser bem limitada. Vi até alguns relatos de que em São Paulo, em alguns pontos, o 4G está mais lento do que o 3G. Vai levar um tempo ainda para o 4G Brasileiro estar mais "maduro".

Agora, já que nas operadoras está difícil de localizar o octa, e os preços praticados pelo S4 nos planos está absurdo (o dobro do que eu paguei no S3 no lançamento), estou realmente pensando em comprar por aqui, ainda mais agora que descobri que o 4G vai funcionar normalmente no Brasil.

Em todos os testes que fiz e vi o 4G está dando muito mais velocidade que o 3G. Principalmente na Claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo