Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Pessoal estou com uma dúvida em relação a mover o apps para o cartão sd (16gb samsung classe 10)..
No momento ele está particionado da seguinte forma, 3 gb FAT32 e o restante EXT4.
No link2SD estou linkando os apps mais noto que libera pouco espaço na memória interna é isso mesmo..(ex: ao linkar o Real Racing 3 libera apenas 100mb) isso ta correto...

Quem puder me passar o procedimento correto fico grato..

Tenho um S4 I9500.

Abraço

precisa de root, mas aqui tem o app que faz http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=39178981#post39178981
 
Muito obrigado!
Sobre a velocidade da camera, tem conseguido tirar fotos de objetos em movimento, sem borrar a imagem?
------------

Eu gostaria de saber se no proprio modo automatico o S4 consegue tirar fotos de qualidade de objetos em movimento.

O S3 conseguia fazer isso muito bem, mas tem algumas pessoas do XDA reclamando que o i9505 esta muito lerdo pra tirar fotos, nao conseguindo focalizar direito quando o objeto, alvo da fotografia, se move.

Essas em movimento, o menino em automático o trator em modo esporte.
A velocidade varia um pouco entre meio e um segundo, não é instantâneo.

20130520101948.jpg

20130520103017.jpg
 
Tem como mostrar só os contatos com telefone sim, é só ir nas configurações do aplicativo -> geral -> marcar a opção "apenas contatos com telefone"

Quanto aos favoritos, faltou uma aba somente para eles, igual tem na agenda padrão... Acho que ficaria mais rápido e prático de acessar

a única coisa ainda que ficou a respeito desse aplicativo é que quando está usando ele ao invés do stock.. e fica com notificações de mensagens e chamadas perdidas.. ele não funciona a opção de alerta inteligente, aquele que dá uma vibradinha quando vc pega o celular da mesa..
 
Tem como instalar o android puro no S4? Se sim, é algo complicado?
Android puro mesmo. Não essas roms tipo cyanogen.
 
Comprei o meu hoje, versão 4G, na Cissa......boleto pago e frete por sedex, estou ansioso para colocar as mão nele........
 
Tem como instalar o android puro no S4? Se sim, é algo complicado?
Android puro mesmo. Não essas roms tipo cyanogen.

Parece que a Samsung vai lançar uma versão do Galaxy S4 com adroid puro pro Google, não se sabe ao certo qual versão do aparelho virá com android puro, mas há grandes chances de ser a 4G (por motivos óbvios). Se isso se tornar mesmo realidade pode ser que essa versão do android puro seja compatível com o Galaxy S4 4G.
 
Pessoal, estou pensando em comprar pelo submarino(já que eu tenho o cartão de lá, e me pareceu ser melhor opção), alguem sabe me dizer se tem algum codigo promocional para desconto do galaxy s4?
 
Pessoal que comprou no guriveio, foi despachado hoje o de vocês?

Foi o melhor preço que encontrei na internet, mas fico com o pé atras, por estar bem abaixo dos outros.

Se o pessoal receber vou arriscar...
 
Pessoal que comprou no guriveio, foi despachado hoje o de vocês?

Foi o melhor preço que encontrei na internet, mas fico com o pé atras, por estar bem abaixo dos outros.

Se o pessoal receber vou arriscar...

Não recebi. Papo de sempre, Samsung atrasou o pedido e receberiam hoje para enviar amanhã. Parece-me que guriveio e cissa magazine é a mesma coisa.

Bom, quero acreditar que seja um atraso, como acontece com muitas, senão quase todas as lojas.

Muitas pessoas compraram aqui da adrena lá e receberam sem problemas. No ebit também é só elogios.

Amanhã durante o almoço vou ligar lá e vou tirar a limpo isso.
 
Lembro do lancamento do S3... cheguei a comprar em dois sites! Acabou que cancelei todos os pedidos e fui buscar na FastShop. :fovhappy:
 
eu fiz isso com o s4 e já aproveitei e peguei um importado pra não ter riscos de falta de gorila glass e essas coisas.

Que na verdade é puro mito. Todos os aparelhos da linha Galaxy S lançados aqui tem Gorilla Glass da mesma forma que os modelos internacionais.

O problema é que a falta de informação e despreparo de representantes da empresa, junto com o medo de se responsabilizar por riscos ou quebra da tela (Gorilla Glass não é imune, só é mais resistente) fez com que esse boato fosse proliferado até por alguns representantes da Samsung.

E mesmo comprando lá fora, não fique esperando que está seguro contra riscos ou trincos na tela. Hoje mesmo havia visto um tópico no XDA de um usuário que teve a tela do Galaxy S4 trincada (na parte interna) sendo que o aparelho estava no bolso dele.
 
Que na verdade é puro mito. Todos os aparelhos da linha Galaxy S lançados aqui tem Gorilla Glass da mesma forma que os modelos internacionais.

O problema é que a falta de informação e despreparo de representantes da empresa, junto com o medo de se responsabilizar por riscos ou quebra da tela (Gorilla Glass não é imune, só é mais resistente) fez com que esse boato fosse proliferado até por alguns representantes da Samsung.

E mesmo comprando lá fora, não fique esperando que está seguro contra riscos ou trincos na tela. Hoje mesmo havia visto um tópico no XDA de um usuário que teve a tela do Galaxy S4 trincada (na parte interna) sendo que o aparelho estava no bolso dele.

bem se for seguir o padrao brasileiro, normalmente tudo aqui é pior e não a como garantir que tenha ou não, pois ninguem fez o teste com os dois modelos, e esse relato do xda é impossivel provar o que aconteceu, a pessoa pode ter feito algo exagerado e estragou o amoled, ficou com raiva e saiu defamando o que é perfeitamente normal.

mas vou tentar um contato com a corning pra perguntar.
 
bem se for seguir o padrao brasileiro, normalmente tudo aqui é pior e não a como garantir que tenha ou não, pois ninguem fez o teste com os dois modelos, e esse relato do xda é impossivel provar o que aconteceu, a pessoa pode ter feito algo exagerado e estragou o amoled, ficou com raiva e saiu defamando o que é perfeitamente normal.

mas vou tentar um contato com a corning pra perguntar.

Só que esses aparelhos não são fabricados aqui, todos eles são idênticos aos modelos internacionais, e todos são fabricados em todo ou em parte na China. A única coisa diferente em alguns casos é a frequencia de banda suportada por alguns modens dependendo do local onde é vendido.

Pensa no lado da logistica, quantos milhões de aparelhos a Samsung fabricou de cada modelo? Qual o preço de cada tela dessas para eles? Você acha que vale a pena mudar o processo de fabricação só pra economizar em tela de proteção?

Se fosse pra sacanear é mais fácil fazer isso com a CPU, colocando uma bem inferior nos modelos nacionais.
 
Só que esses aparelhos não são fabricados aqui, todos eles são idênticos aos modelos internacionais, e todos são fabricados em todo ou em parte na China. A única coisa diferente em alguns casos é a frequencia de banda suportada por alguns modens dependendo do local onde é vendido.

Pensa no lado da logistica, quantos milhões de aparelhos a Samsung fabricou de cada modelo? Qual o preço de cada tela dessas para eles? Você acha que vale a pena mudar o processo de fabricação só pra economizar em tela de proteção?

Se fosse pra sacanear é mais fácil fazer isso com a CPU, colocando uma bem inferior nos modelos nacionais.

a tela é uma parte cara e não mudaria o processo de fabricação e seria imperceptivel ao consumidor, vc pode pesquisar o mesmo produto no brasil é sempre inferior do que os produtos lá fora, infelismente isso é uma triste realidade, pode ser sim que tenha gorila glass normalmente e seja tudo um mal entendido.
 
Acabei comprando meu S4 aqui na Europa mesmo (GT-I9505).

Comprei ele sem nenhum plano atrelado, já que em breve estarei voltando pro Brasil. Porém, diferente de um amigo meu que comprou exatamente o mesmo modelo/versão, da mesma operadora, o meu veio bloqueado para uma das operadoras aqui de Portugal. A minha duvida é se apenas reinstalando o android, em uma versão livre, ou seja, sem ser de nenhuma operadora, se ele já ficará desbloqueado.

Alguém saberia informar isso?

Outra questão, faz alguma diferença escolher de um país para outro? Caso positivo, qual a recomendação?

E alguém teria algum tutorial de como atualizar via Odin? Já fiz isso várias vezes, mas nunca lembro as opções que tem que deixar marcadas nele! Hehehe



Obs.: Vou instalar a ROM original do S4 (4.2.2 - I9505).

Obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
Só que esses aparelhos não são fabricados aqui, todos eles são idênticos aos modelos internacionais, e todos são fabricados em todo ou em parte na China. A única coisa diferente em alguns casos é a frequencia de banda suportada por alguns modens dependendo do local onde é vendido.

Pensa no lado da logistica, quantos milhões de aparelhos a Samsung fabricou de cada modelo? Qual o preço de cada tela dessas para eles? Você acha que vale a pena mudar o processo de fabricação só pra economizar em tela de proteção?

Se fosse pra sacanear é mais fácil fazer isso com a CPU, colocando uma bem inferior nos modelos nacionais.

Acho melhor você poupar seu português. Tem umas "pessoas" nesse fórum que parece que foram agraciadas com o dom da ignorância.
E concordo plenamente com você. :)
 
Só que esses aparelhos não são fabricados aqui, todos eles são idênticos aos modelos internacionais, e todos são fabricados em todo ou em parte na China. A única coisa diferente em alguns casos é a frequencia de banda suportada por alguns modens dependendo do local onde é vendido.

Pensa no lado da logistica, quantos milhões de aparelhos a Samsung fabricou de cada modelo? Qual o preço de cada tela dessas para eles? Você acha que vale a pena mudar o processo de fabricação só pra economizar em tela de proteção?

Se fosse pra sacanear é mais fácil fazer isso com a CPU, colocando uma bem inferior nos modelos nacionais.

Tocou no ponto chave, processo de fabricação. Todos os aparelhos seguem o mesmo processo de fabricação, excetuando-se a questão de modem para obter determinada frequencia de determinada região.

Essa questão do Gorilla Glass se tornou uma lenda criada insuportável.

Se o S2 não tivesse gorilla glass por exemplo, o meu jamais estaria intacto, sem risco algum depois de tanto tempo que estou com ele.

Mas enfim, é um tema que já se esgotou e nem vale mais a pena ficar discutindo sobre isso amigo.
 
A quem comprou na Guriveio: acabei de ligar pra la e me disseram que os S4 chegaram. Dos dois modelos, das duas cores. Quem comprou ate dia 13/5, o envio será hoje. O restante, amanha.

Vou aguardar o e-mail deles ate as 18hrs. Vamos ver...

Sobre Gorilla Glass, o S4 do ricardovix, comprado nos EUA, nao tem pelicula e nunca sofreu qualquer tipo de abuso. Porem, a tela esta com alguns riscos bem leves e aparentes, se colocarmos a tela contre a luz do sol. Fiquem ligados.
 
Chegou a criança :fovhappy:

V6kC1w6.jpg
00mUqv7.jpg
RrCL1Lo.jpg


PY 1.7k i9500

tô in love configurando aqui pro velho, acho que vou passar o meu N4 pra frente :bwahaha: nope :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo