Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

@.Gui, o que achou do S4 comparando com o N4? Queria sua opiniao, pq troquei um N4, sem nem mesmo abrir a caixa, por um S4 9505.

A todos os interessados, acabei de recebei a nota fiscal eletronica da Guriveio. Agora é esperar de 3 a 5 dias uteis... Engracado que escolhi e-sedex como modalidade de envio, e la no site ta falando que o prazo de entrega é de 10 a 13 dias uteis. Mas quando comprei, na opcao do e-sedex, estava 3 a 5 dias.
 
Última edição:
Acho melhor você poupar seu português. Tem umas "pessoas" nesse fórum que parece que foram agraciadas com o dom da ignorância.
E concordo plenamente com você. :)

Tocou no ponto chave, processo de fabricação. Todos os aparelhos seguem o mesmo processo de fabricação, excetuando-se a questão de modem para obter determinada frequencia de determinada região.

Essa questão do Gorilla Glass se tornou uma lenda criada insuportável.

Se o S2 não tivesse gorilla glass por exemplo, o meu jamais estaria intacto, sem risco algum depois de tanto tempo que estou com ele.

Mas enfim, é um tema que já se esgotou e nem vale mais a pena ficar discutindo sobre isso amigo.

Vero. Infelizmente esse tipo de mentalidade ainda é uma constante.

Melhor deixar de lado mesmo.

Sobre o aparelho, pelo que andei lendo, parece que um update que foi liberado em alguns países piorou a câmera do modelo 4G, criando um shutter lag alto e fazendo com que fotos em movimento fiquem borradas.
 
A quem comprou na Guriveio: acabei de ligar pra la e me disseram que os S4 chegaram. Dos dois modelos, das duas cores. Quem comprou ate dia 13/5, o envio será hoje. O restante, amanha.

Vou aguardar o e-mail deles ate as 18hrs. Vamos ver...

Sobre Gorilla Glass, o S4 do ricardovix, comprado nos EUA, nao tem pelicula e nunca sofreu qualquer tipo de abuso. Porem, a tela esta com alguns riscos bem leves e aparentes, se colocarmos a tela contre a luz do sol. Fiquem ligados.

Exato. Meu celular foi carregado no BOLSO, sem chave, sem NADA dentro, tanto o meu como o de um amigo, mas tem leves arranhões, que dá para ver dependendo do angulo. Claro que não é algo absurdo, é bem leve, mas aqueles testes do youtube q nego passa prego, chave e os ******* e n arranha? Ah, vai se fuder.

E o do meu amigo (q foi comprado junto) em menos de 1 dia já apareceu arranhão pior q o do meu... Entao esse negocio q gorila glass n arranha eh historia pra boi dormir
 
Exato. Meu celular foi carregado no BOLSO, sem chave, sem NADA dentro, tanto o meu como o de um amigo, mas tem leves arranhões, que dá para ver dependendo do angulo. Claro que não é algo absurdo, é bem leve, mas aqueles testes do youtube q nego passa prego, chave e os ******* e n arranha? Ah, vai se fuder.

é, comigo tbm foi a mesma coisa. No bolso sem NADA. Mas tem esses arranhões que só procurando mesmo para visualizar.

Como eles foram ocorrer: eu não sei. Mas ok. O importante é não estarem visíveis durante o uso.

De repente esse seja o propósito do Gorilla.
 
Para aqueles que compraram na Guriveio, recebi dois e-mails agora, um dizendo que a nota fiscal foi emitida e outro que meu pedido enviado... Porém no e-mail da nota fiscal tem uma observação de que meu celular será enviado no próximo dia útil...

Bem, de qualquer forma tá bom para mim, mesmo sendo enviado amanha, já to com um S4 em mãos mesmo rsrs :fovhappy:
 
É osso mesmo. Gorilla Glass mesmo é do S2 pra trás. Sendo o do s2 um tanto mais frágil que os antecessores. Após isso, só se tem uma leve resistência a riscos pois a quedas não tem nada!
 
@.Gui, o que achou do S4 comparando com o N4? Queria sua opiniao, pq troquei um N4, sem nem mesmo abrir a caixa, por um S4 9505.

A todos os interessados, acabei de recebei a nota fiscal eletronica da Guriveio. Agora é esperar de 3 a 5 dias uteis... Engracado que escolhi e-sedex como modalidade de envio, e la no site ta falando que o prazo de entrega é de 10 a 13 dias uteis. Mas quando comprei, na opcao do e-sedex, estava 3 a 5 dias.

Já reparei também que esses prazos do e-sedex são completamente fora da realidade. Eu moro em uma cidade praticamente vizinha, torno de 130km da loja em Rio do Sul e o prazo do sedex é de 7 dias...

Das duas uma, ou é pra ganhar tempo ou eles não tem noção do tempo de sedex...

Para aqueles que compraram na Guriveio, recebi dois e-mails agora, um dizendo que a nota fiscal foi emitida e outro que meu pedido enviado... Porém no e-mail da nota fiscal tem uma observação de que meu celular será enviado no próximo dia útil...

Bem, de qualquer forma tá bom para mim, mesmo sendo enviado amanha, já to com um S4 em mãos mesmo rsrs :fovhappy:

Pessoal, só pra saber, vocês compraram o de vocês em que dia?

Comprei no dia 17/05, talvez por isso ainda não veio nada para mim.
 
Para aqueles que compraram na Guriveio, recebi dois e-mails agora, um dizendo que a nota fiscal foi emitida e outro que meu pedido enviado... Porém no e-mail da nota fiscal tem uma observação de que meu celular será enviado no próximo dia útil...

Bem, de qualquer forma tá bom para mim, mesmo sendo enviado amanha, já to com um S4 em mãos mesmo rsrs :fovhappy:
Vai no site da guriveio e olha seus pedidos. Ja deve ter o numero de rastreio la.
------------
Já reparei também que esses prazos do e-sedex são completamente fora da realidade. Eu moro em uma cidade praticamente vizinha, torno de 130km da loja em Rio do Sul e o prazo do sedex é de 7 dias...

Das duas uma, ou é pra ganhar tempo ou eles não tem noção do tempo de sedex...



Pessoal, só pra saber, vocês compraram o de vocês em que dia?

Comprei no dia 17/05, talvez por isso ainda não veio nada para mim.
Comprei dia 08/5. ricardovix comprou bem depois de mim, mas antes de voce.
 
@.Gui, o que achou do S4 comparando com o N4? Queria sua opiniao, pq troquei um N4, sem nem mesmo abrir a caixa, por um S4 9505.

A todos os interessados, acabei de recebei a nota fiscal eletronica da Guriveio. Agora é esperar de 3 a 5 dias uteis... Engracado que escolhi e-sedex como modalidade de envio, e la no site ta falando que o prazo de entrega é de 10 a 13 dias uteis. Mas quando comprei, na opcao do e-sedex, estava 3 a 5 dias.

Cara acho que você fez um bom negocio sim, os 2 são tops mas o S4 é superior praticamente tudo, o unico que ao meu ver ele perde é a questão do touwiz que muita gente não gosta, mas isso é pessoal e pode ser contornado com custom rom. Resumind o S4 é mais leve, mais fino tem uma tela maior, o acabamento é muito bom, a câmera é melhor, tem slot pra expansão.
------------
Pow pensei que tava mais barato no paraguai... Ou tu pagou pra alguem trazer???

foi comprado a 2 semanas atrás, meu irmão que mora em sc foi pra lá, mas só chegou ontem pq foi quando meu outro irmão que foi passar um tempo lá voltou e estava por 800 dolares, mas parece que agora deu uma baixada o valor
 
Última edição:
Vero. Infelizmente esse tipo de mentalidade ainda é uma constante.

Melhor deixar de lado mesmo.

Sobre o aparelho, pelo que andei lendo, parece que um update que foi liberado em alguns países piorou a câmera do modelo 4G, criando um shutter lag alto e fazendo com que fotos em movimento fiquem borradas.
Bom porque lançaram um update, mas ruim pois piora a câmera, meio sem noção isso.
Tem que aguardar mais gente avaliar.



Exato. Meu celular foi carregado no BOLSO, sem chave, sem NADA dentro, tanto o meu como o de um amigo, mas tem leves arranhões, que dá para ver dependendo do angulo. Claro que não é algo absurdo, é bem leve, mas aqueles testes do youtube q nego passa prego, chave e os ******* e n arranha? Ah, vai se fuder.

E o do meu amigo (q foi comprado junto) em menos de 1 dia já apareceu arranhão pior q o do meu... Entao esse negocio q gorila glass n arranha eh historia pra boi dormir
Em princípio o gorila glass seria mais resistente a arranhões e menos em quedas, a tela dos Sony vice-versa. Ao menos é o que pregam os fabricantes.

Muito estranho ter pequenos arranhões mesmo tendo cuidado com o aparelho.
 
Última edição:
Já reparei também que esses prazos do e-sedex são completamente fora da realidade. Eu moro em uma cidade praticamente vizinha, torno de 130km da loja em Rio do Sul e o prazo do sedex é de 7 dias...

Das duas uma, ou é pra ganhar tempo ou eles não tem noção do tempo de sedex...



Pessoal, só pra saber, vocês compraram o de vocês em que dia?

Comprei no dia 17/05, talvez por isso ainda não veio nada para mim.

Comprei dia 13/05 e o pagamento foi confirmado dia 14/05 se não me engano

Quanto ao prazo, apesar de ser 2 dias úteis eles jogam para 7 só pq ai lhe foi "avisado", então teoricamente vc n poderia estar cobrando eles...

Vai no site da guriveio e olha seus pedidos. Ja deve ter o numero de rastreio la.

Sim, já está lá, mas muitas vezes essas empresas geram o número antes pelo site dos correios e enviam só depois... Agora é ver se o sistema vai atualizar hoje ou amanhã

Em princípio o gorila glass seria mais resistente a arranhões e menos em quedas, a tela dos Sony vice-versa. Ao menos é o que pregam os fabricantes.

Muito estranho ter pequenos arranhões mesmo tendo cuidado com o aparelho.

Sim, também achei, mas agora tirei a prova que aqueles testes do yt passando chave, prego, parafuso, moeda, furadeira e os carai sao todos balela.
 
Meu S4 9505 e o do hiperim foram postados hoje pela guriveio:

21/05/2013 15:40 AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SC Postado
 
Meu S4 9505 e o do hiperim foram postados hoje pela guriveio:

21/05/2013 15:40 AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SC Postado

Meu 3G Branco chega amanhã. Ainda segundo a gurivéio, quem comprou o 3G Preto, somente sexta-feira vão enviar.
 
Meu S4 9505 e o do hiperim foram postados hoje pela guriveio:

21/05/2013 15:40 AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SC Postado

Já receberam a NFe né?
Consta o IMEI do aparelho nela?

quando chegar os aparelhos façam um review aí mostrando se vem tudo certinho, é nacional mesmo, selo anatel e talz.
 
Já receberam a NFe né?
Consta o IMEI do aparelho nela?

quando chegar os aparelhos façam um review aí mostrando se vem tudo certinho, é nacional mesmo, selo anatel e talz.
Bom, quando comprei meu Nexus 4 la, eu recebi um DANFE com o codigo de acesso da NF-e. Dessa vez parece ser a mesma coisa: nao recebi nenhum codigo de acesso pelo e-mail.

No DANFE, consta o número de série do aparelho, mas nada sobre o IMEI.

Acabei de olhar a NF-e do Nexus 4 que devolvi, e tambem nao fala nada sobre IMEI. Somente o modelo e numero de serie do aparelho.

link: https://www.box.com/s/0p7p52m928iz3d8vcyy1
 
Última edição:
fica uma dica pra conservar bateria, usar papeis de parede,temas e google play preto reduz o gasto de bateria em qualquer amoled
 
Galera, alguém tem alguma informação sobre o S4 Mini? abs
 
Bom, quando comprei meu Nexus 4 la, eu recebi um DANFE com o codigo de acesso da NF-e. Dessa vez parece ser a mesma coisa: nao recebi nenhum codigo de acesso pelo e-mail.

No DANFE, consta o número de série do aparelho, mas nada sobre o IMEI.

Acabei de olhar a NF-e do Nexus 4 que devolvi, e tambem nao fala nada sobre IMEI. Somente o modelo e numero de serie do aparelho.

link: https://www.box.com/s/0p7p52m928iz3d8vcyy1

Bom até onde sei para efeitos de garantia nos fabricantes tem que ter o IMEI na nota.. enfim esta que você olhou do N4 foi a nota ou o DANFE?

Se foi o DANFE entra lah no site com o código para ver a Nota em si..
 
Vi os dois, como escrito no post. Nada de IMEI.
edit: quero ver samsung dizer que nao aceita aparelho meu em assistencia, por causa da falta de IMEI na nota... haha
 
Vi os dois, como escrito no post. Nada de IMEI.
edit: quero ver samsung dizer que nao aceita aparelho meu em assistencia, por causa da falta de IMEI na nota... haha
não sei.. legalmente falando.. se pode ou não recusar por falta de IMEI na nota.. mas enfim.. já li vários relatos de assistências que não aceitaram..

mas enfim.. no aguardo do de vcs chegarem tudo certo para ver se a loja é confiável mesmo..
 
Fim de semana peguei um SIV na mão, e dei uma mexida nele, gostei muito da tela, realmente tem muita qualidade.
Confesso até que fiquei com uma pontinha de vontade de trocar o meu iphone 5 em um SIV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo