Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Foi por esedex, cara. Correios deram o prazo de 3 a 5 dias uteis. Ta demais isso...

Eles sao mto ineficientes. Mas nao estao nem ai pro que pensam... estatal eh foda!

p.s.: sabado eles fazem entrega?

Sim amigão, entregam sábados sim.

A logística deles tá sensacional!
Quando chegar o seu faz um review ai com fotos.. se eh nacional mesmo.. tem selo anatel e talz..
tenho um celular boletado na guriveio estou esperando seu review para pagar! hahaha



Já recebi até PAC no sábado as 15:00h

Amanhã não consigo fazer amigo, mas sábado assumo o compromisso de fazer.

Minha namorada vai viajar e vou ter bastante tempo pra fuçar no bicho.
 
Sim amigão, entregam sábados sim.

A logística deles tá sensacional!


Amanhã não consigo fazer amigo, mas sábado assumo o compromisso de fazer.

Minha namorada vai viajar e vou ter bastante tempo pra fuçar no bicho.

Mas pelo menos assim que chegar diga.. se eh nacional.. vem com selo anatel e talz..


Me diz uma coisa.. vcs colocaram por e-sedex? quando fui fazer lá uma compra só tinha Sedex... qual o valor do frete que pagaram?
 
Alguem com I9505 está tendo problema com WIFI em modo AES ? Tive que mudar o roteador de casa de AUTO (AES + TKIP) para apenas TKIP para poder navegar. Ele conectava e não navegava, agora está tudo 100%, pelo que li a respeito no XDA, isso ta acontecendo com MUITA gente, eu tive problema com um DLINK DIR-655 e com o Modem WIFI da GVT que não é DLINK, estou com suspeita que ele use firmware custom em cima do sistema da D-LINK.

Enfim, caso alguem esteja enfrentando esse problema, está ai a solução!

Att.
 
pessoal qual a loja q vcs tao comprando ele mais em conta? ta valendo apena ele? vi algumas reviews negativas pela net ;s
 
Mas pelo menos assim que chegar diga.. se eh nacional.. vem com selo anatel e talz..


Me diz uma coisa.. vcs colocaram por e-sedex? quando fui fazer lá uma compra só tinha Sedex... qual o valor do frete que pagaram?

Pode deixar, isso posto hoje a noite mesmo.

Comprei o meu por e-sedex.

Galaxy S4 saiu para entrega.

Ahhh mlk!! hehe

edit: paguei 27 de frete e-sedex

Tá em casa hiperim? O meu já chegou, minha mãe me falou, problema que só chego 20h em casa.

Vontade de largar o trabalho e ir pra casa!!!
 
Pode deixar, isso posto hoje a noite mesmo.

Comprei o meu por e-sedex.



Tá em casa hiperim? O meu já chegou, minha mãe me falou, problema que só chego 20h em casa.

Vontade de largar o trabalho e ir pra casa!!!
Rapaz, to em casa. O problema eh que acredito que o cara dos correios esqueceu de me entregar o celular...

Tinha duas encomendas aqui pra casa hje, que sairam para entrega. Uma as 10:55 e outra as 10:42. Devem ter vindo no mesmo caminhao, mas o féladaP do motorista nao deve ter visto meu celular...
 
Rapaz, to em casa. O problema eh que acredito que o cara dos correios esqueceu de me entregar o celular...

Tinha duas encomendas aqui pra casa hje, que sairam para entrega. Uma as 10:55 e outra as 10:42. Devem ter vindo no mesmo caminhao, mas o féladaP do motorista nao deve ter visto meu celular...

Daqui a pouco chega!

Avisa aqui quando chegar!
 
Alguem com I9505 está tendo problema com WIFI em modo AES ? Tive que mudar o roteador de casa de AUTO (AES + TKIP) para apenas TKIP para poder navegar. Ele conectava e não navegava, agora está tudo 100%, pelo que li a respeito no XDA, isso ta acontecendo com MUITA gente, eu tive problema com um DLINK DIR-655 e com o Modem WIFI da GVT que não é DLINK, estou com suspeita que ele use firmware custom em cima do sistema da D-LINK.Enfim, caso alguem esteja enfrentando esse problema, está ai a solução!Att.
isso eu tinha com o S2 e com S3.. Deve ser algo com a placa ou driver que vem nos celulares..Mas sempre deixo em TKIP agora.. hahaha
 
Acabei de ler no xda, tem gente de outro país que recebeu a atualização do i9500, as melhorias foram a câmera para quem tinha problemas no shutter, a temperatura esquentando muito menos e estabilidade sem lags no aparelho em geral.

Agora é esperar sair por aqui.

Link/fonte? Isso me interessa.
 
por R$1700,00 vale a pena?
Nota fiscal e tudo...

lembro que esse preço é em distribuidoras, uso CNPJ
 
por R$1700,00 vale a pena?
Nota fiscal e tudo...

lembro que esse preço é em distribuidoras, uso CNPJ

O preço do aparelho normalmente é de 2.399 a 2.499 dinheiros e você ainda pergunta se por esse valor ainda vale a pena?:damn:
 
Meu S4 9505 chegou.

Bom, o celular chegou em perfeito estado. Caixa lacrada, produzido no BR, menus em portugues. Tudo OK.

Testei 4 fones de ouvido no celular, e um sistema 2.1 da Logitech. Somente o fone de ouvido JVC FX101 apresentou ruidos no 9505. Nao acho que valha a pena trocar o aparelho por causa disso. Em relacao a qualidade do som, achei IGUAL o do 9500, mas inferior a do iphone 5.

O sistema achei mais fluido que o do 9500 do ricardovix. Ele mesmo achou isso tambem. Enquanto o dele demora 3seg pra abrir os CONTATOS, o meu demorou 1,5seg. O celular esquenta em ligacoes. Conversei pouco com o ricardo, e senti calor na orelha. Nada demais. Porem, enquanto carregando, nao ha possibilidade de falar ao telefone. Fica bem quente!

Assim que for verificando mais coisas, vou postando aqui.

Abracos
 
Pessoal qual versão esta melhor, 9500 ou 9505? A versão 9500 tem a tendencia de ser mais rápida mesmo?
 
S4 3G Da gurivéio chegou aqui. Tudo perfeito. NF, Nacional e homologado pela Anatel. Excelente loja hein.

Enquanto uma aí um pouco mais famosa levou quase 60 dias para enviar o ZQ, que nem é tão esperado quanto um S4, a gurivéio atrasou 2 dias em relação a previsão de envio.

Recomendo a loja à todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo