Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

É limitação do smart ou do speedtest? Tenho 35megas (Hoje deve subir pra 50:coolface:)

 
Última edição:
Do provedor que você usou ou da sua banda.

Já vi prints por aí de 80Mbps+ de down no 4G. :lol2:
 
Pessoal, comprei um microSD de 64GB da Samsung, mas não consegui utilizá-lo no meu S4 9505
O aparelho reconhece o SD mas não consigo formatá-lo...
Mesmo formatando ele no PC e inserindo no celular, não funciona!
Testei ele no S3 e funcionou normal, consegui formatá-lo pelo aparelho numa boa.
Alguém aí também ta com problema com um microSD com 64GB ? Vi no XDA que tem casos que funciona e outros não, acredito que depende da marca do microSD.
Segue uma foto do microSD que eu comprei...

http://imageshack.us/photo/my-images/198/microsdmo.jpg/
 
Pessoal, comprei um microSD de 64GB da Samsung, mas não consegui utilizá-lo no meu S4 9505
O aparelho reconhece o SD mas não consigo formatá-lo...
Mesmo formatando ele no PC e inserindo no celular, não funciona!
Testei ele no S3 e funcionou normal, consegui formatá-lo pelo aparelho numa boa.
Alguém aí também ta com problema com um microSD com 64GB ? Vi no XDA que tem casos que funciona e outros não, acredito que depende da marca do microSD.
Segue uma foto do microSD que eu comprei...

http://imageshack.us/photo/my-images/198/microsdmo.jpg/

Eu comprei um da Sandisk, MicroSD XC UHS-1 (Class 10), e ele funciona perfeitamente. Tenho vários vídeos em full HD, ROMs de videogames, etc. E tudo carrega perfeitamente bem. Nem precisei formatar. Tirei da embalagem e encaixei direto no celular, tudo funcionando perfeitamente.
 
Eu comprei um da Sandisk, MicroSD XC UHS-1 (Class 10), e ele funciona perfeitamente. Tenho vários vídeos em full HD, ROMs de videogames, etc. E tudo carrega perfeitamente bem. Nem precisei formatar. Tirei da embalagem e encaixei direto no celular, tudo funcionando perfeitamente.

Pois é no forum do XDA eu vi que tinha um cara com um Sandisk que funcionou. O teu é o S4 é o 9505? Qual ROM vc ta usando?
 
outro video comparativo exynos vs snapdraon, o mais completo disponivel

[video=youtube;ZeRcKHF4bDc]http://www.youtube.com/watch?v=ZeRcKHF4bDc[/video]
 
Pessoal, comprei um microSD de 64GB da Samsung, mas não consegui utilizá-lo no meu S4 9505
O aparelho reconhece o SD mas não consigo formatá-lo...
Mesmo formatando ele no PC e inserindo no celular, não funciona!
Testei ele no S3 e funcionou normal, consegui formatá-lo pelo aparelho numa boa.
Alguém aí também ta com problema com um microSD com 64GB ? Vi no XDA que tem casos que funciona e outros não, acredito que depende da marca do microSD.
Segue uma foto do microSD que eu comprei...

http://imageshack.us/photo/my-images/198/microsdmo.jpg/

Por um acaso você formato em exFat? Se sim, só vai funcionar na rom Stock.
 
Mas no caso meu teste é no Wifi!

Wi-fi tem uma perda de desempenho considerável, então é comum wifi não conseguir alcançar a banda toda disponível. Em casa tenho internet de 15Mb e no modem pega isso certinho, mas no wifi dificilmente passa de 12Mb. Tem muita variável envolvida que reduz a banda, como potência da antena, distância para o roteador, paredes e outros obstáculos entre outras coisas. Essa banda medida no seu celular tá normal.
 
Alguem já fez testes do 4G no brasil?
 
Alguem já fez testes do 4G no brasil?
Acabei de fazer um aqui em Curitiba, no Bairro Boa Vista onde imaginei que nem pegaria, em uma área bem afastada do centro e do eixo Aeroporto - Arena da Baixada (onde supostamente era pra funcionar melhor por causa da Copa) e deu 18mbps download e 17 mbps upload.

Lembrando que foi em uma varanda, tipo da para se considerar meio ceu aberto.
Quando entra-se muito longe dentro da construção o 4G não pega, pelo menos nessa área afastada do centro que me refiro.
 
18MBPS ????????? Olooooco, nem minha net de casa dá essa velocidade...:feelbad:
 
e ai pessoal blz?
estou dando uma olhada no galaxy s4 e parece que vou comprá-lo. nunca gostei muito dos galaxy, semprei usei aparelhos da linha nexus, e atualmente estou usando um galaxy nexus. decidi nao fazer o upgrade para nexus 4 pois nao vi tanta necessidade assim, mas agora estou procurando um aparelho novo e acho que nao será tanta vantagem pegar um nexus 4 agora.
a minha maior preocupação com o s4 é a bateria, vi prints com tempo de tela de 4 horas. isso é o que eu consigo com meu galaxy nexus, e se for para ter o mesmo tempo de tela acho que nao vale a pena. queria saber também se é melhor pegar o i9500, e o i9505. o octa é 50 dolares mais barato. não vou usar 4g. uma outra opção que tenho é o htc one pois achei o audio dele perfeito, mas foi somente isso. qual seria a melhor opção?
abraço
 
e ai pessoal blz?
estou dando uma olhada no galaxy s4 e parece que vou comprá-lo. nunca gostei muito dos galaxy, semprei usei aparelhos da linha nexus, e atualmente estou usando um galaxy nexus. decidi nao fazer o upgrade para nexus 4 pois nao vi tanta necessidade assim, mas agora estou procurando um aparelho novo e acho que nao será tanta vantagem pegar um nexus 4 agora.
a minha maior preocupação com o s4 é a bateria, vi prints com tempo de tela de 4 horas. isso é o que eu consigo com meu galaxy nexus, e se for para ter o mesmo tempo de tela acho que nao vale a pena. queria saber também se é melhor pegar o i9500, e o i9505. o octa é 50 dolares mais barato. não vou usar 4g. uma outra opção que tenho é o htc one pois achei o audio dele perfeito, mas foi somente isso. qual seria a melhor opção?
abraço

Se não vai usar 4G com certeza vá de i9500..

Sobre o HTC, eu gostaria muito de ter um S4 com audio do HTC, com saídas na frente, em cima e embaixo. A construção dele também é bem boa.
Particularmente prefiro o S4, mas isso vai de gosto.
 
e ai pessoal blz?
estou dando uma olhada no galaxy s4 e parece que vou comprá-lo. nunca gostei muito dos galaxy, semprei usei aparelhos da linha nexus, e atualmente estou usando um galaxy nexus. decidi nao fazer o upgrade para nexus 4 pois nao vi tanta necessidade assim, mas agora estou procurando um aparelho novo e acho que nao será tanta vantagem pegar um nexus 4 agora.
a minha maior preocupação com o s4 é a bateria, vi prints com tempo de tela de 4 horas. isso é o que eu consigo com meu galaxy nexus, e se for para ter o mesmo tempo de tela acho que nao vale a pena. queria saber também se é melhor pegar o i9500, e o i9505. o octa é 50 dolares mais barato. não vou usar 4g. uma outra opção que tenho é o htc one pois achei o audio dele perfeito, mas foi somente isso. qual seria a melhor opção?
abraço

da pra pegar mais de 7 horas de tela com o octa, so olhar no topico de bateria do xda que la tem umas screen.
 
Acabei de fazer um aqui em Curitiba, no Bairro Boa Vista onde imaginei que nem pegaria, em uma área bem afastada do centro e do eixo Aeroporto - Arena da Baixada (onde supostamente era pra funcionar melhor por causa da Copa) e deu 18mbps download e 17 mbps upload.

Lembrando que foi em uma varanda, tipo da para se considerar meio ceu aberto.
Quando entra-se muito longe dentro da construção o 4G não pega, pelo menos nessa área afastada do centro que me refiro.

Qual operadora e quanto paga no plano?

Só no Brasil isso... Uma Internet 4G com velocidade inferior ao que o 3G poderia dar no máximo, que seria 42 mbps..
 
Qual operadora e quanto paga no plano?

Só no Brasil isso... Uma Internet 4G com velocidade inferior ao que o 3G poderia dar no máximo, que seria 42 mbps..

nos estados unidos da media 28 tambem, so na europa e japao acima disso, ainda nao vale a pena o 4g, 3mb é suficiente pra navegar em um smartphone, mais que isso nem vira pois tem limite de download, os planos mais caros são piada nao tem nenhum ilimitado.
 
Eu acostumado com a bateria do RAZR HD que dura até dois dias comigo, estou impressionado com a bat do GS4 e o fato da tela ser bem maior e mais brilhante estou gostando muito do S4.

Uso moderado net + games.
galaxys4consumodebateri.jpg
 
nos estados unidos da media 28 tambem, so na europa e japao acima disso, ainda nao vale a pena o 4g, 3mb é suficiente pra navegar em um smartphone, mais que isso nem vira pois tem limite de download, os planos mais caros são piada nao tem nenhum ilimitado.

Se eu conseguisse 3mb no 3g ja estaria otimo. Ja tive planos de 3g da claro, oi e tim e sinceramente nenhuma alcançou nem 1mb, a melhor foi da oi que ao menos tinha estabilidade, mas mesmo assim ficava em 600kbps+-.
 
Qual operadora e quanto paga no plano?

Só no Brasil isso... Uma Internet 4G com velocidade inferior ao que o 3G poderia dar no máximo, que seria 42 mbps..

Claro.. R$207,10.. 100 min.. internet 4g.. sms.. e tem mais um chip dependente com as mesmas caracteristicas incluso..
 
Se eu conseguisse 3mb no 3g ja estaria otimo. Ja tive planos de 3g da claro, oi e tim e sinceramente nenhuma alcançou nem 1mb, a melhor foi da oi que ao menos tinha estabilidade, mas mesmo assim ficava em 600kbps+-.

aqui no interior de são paulo a vivo da de 2 a 5 mb no 3g(pós)
 
aqui no interior de são paulo a vivo da de 2 a 5 mb no 3g(pós)
Aqui no da Claro pós dava no máx uns 2.5mb depois que mudei pro 4G quando ele fica em H+ pega uns 4.. 5..

Uma coisa, no meu S4 ele oscila entre 4G.. H+.. ai quando tá sem tráfego ele fica em H.. e quando tá bem ruim de área ele fica em E... desde que peguei reparei que ele não ficou em 3G.. achei meio estranho ele variar do H direto pro E.. sem passar pelo 3G.. nem pelo G..
 
Aqui para mim em SP, pela Claro já peguei 38mb no 4G. Quando o sinal esta fraco pega entre 6 e 7mb.

Plano tenho o 100 minutos com 5gb de internet e pago 152,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo