Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Última edição:
AMIGOOOO... Será que desas vez você compra uma GALAXY?????

KKK a quanto tempo vc pensa em comprar e larga a mão rsrsrs..

Esse site da guriveio amigo meu ja comprou la e foi tdo de boa.. lugar mais baratoq ue la ainad nao achei..

Abraço e que consiga desta vez comprar o seu cel rsrsrs

Será que agora vai?

Meu ultimo smart foi um omnia com windows mobile 6.1, tela resistiva :p

Estou em dúvida entre o 3g e o 4g, pelo que li o 3g tem melhor cpu, gpu, audio e camera, mesmo que a samsung tenha cagado na decodificação de audio do octa pra que ele fique mais parecido com o audio do 4g, deve dar pra melhorar via software depois.
 
se o seu for octa, instale o CWM e o adam kernel e já terá o root, ai já pode comecar a testar roms, ou limpar a sua, também recomendo usar a ultima versão se for continuar no stock, me1 no caso do octa

O meu é o Quad... estava lendo... o meu é com o TWRP.


O Som do meu I9505 é ótimo!:coolface:
 
Última edição:
Meu S4(i9500) chegou hje, ate agora testei 2 jogos, o batman e o gta vice city.
O batman rodou melhor que o s3 e mais bonito, apesar de as vezes ainda baixar o fps, mas nada que atrapalhe o jogo.
Gta vice city acho que esta rodando igual ao s3, se eu deixar tudo no maximo e a resoluçao em 50% roda liso, mas acima disso ja da pra perceber quedas de frames.
O real racing 3 ainda nao aparece na store para o s4 =/


E o aparelho realmente esquenta mais que o s3, mas nada alarmante quanto estavam falando, pelo menos ate o que eu pude perceber enquanto jogava e carregava.

Alguem sabe dizer se o find my mobile só funciona quando o celular esta com o sim card? Porque aqui nao consegui ativar.

E a barra de notificaçoes só fica no cor do wallpaper qd esta com o wallpaper que vem de fabrica, qualquer outro ela fica sempre preta, tem como mudar isso?
 
Última edição:
Peguei meu S4 hoje, Octa e branco. Tô curtindo demais, tem que dar uma fuçada, nele não quero mexer com nada custom, só root mesmo! Cansei de fuçar em android, quero um aparelho sand box...

img2508l.jpg


img2512pv.jpg


Ele e o iPhone 5 preto que troquei esses dias:

img0028cgu.jpg
 
Puxa, como ia começar a mexer no android, resolvi fazer o teste das funções do S4 (I9505)... e ao que me parece, achei um defeito :okay:

O pairar não está funcionando, nem na parte do tutorial!:mondie:

Pior é que passou os 7 dias da loja:fuuu:

UFAAAAAAAAAA!

Resolvi, em ACESSIBILIDADE... tinha marcado a opção CONTROLE DE INTERAÇÃO... Isso não deixava o pairar funcionar (sei lá pq, hahaha)

Fui lá e desativei... e o pairar funcionou...
:coolface:
 
Última edição:
Essas firulas da Samsung sao bacanas so pra mostrar o aparelho pros outros... :seferrou:
 
Peguei meu S4 hoje, Octa e branco. Tô curtindo demais, tem que dar uma fuçada, nele não quero mexer com nada custom, só root mesmo! Cansei de fuçar em android, quero um aparelho sand box...http://img600.imageshack.us/img600/2405/img2508l.jpghttp://img829.imageshack.us/img829/6225/img2512pv.jpgEle e o iPhone 5 preto que troquei esses dias:
Não tem jeito cara, tu vai ter que mecher, principalmente por se tratar de rom da sammy. :nelson:
 
Não tem jeito cara, tu vai ter que mecher, principalmente por se tratar de rom da sammy. :nelson:

Eu sei, :okay:... Qual ROM tá bombando ai? Quero fazer pelo menos o root agora de madrugada...
 
Nao perde nada.

Show, vou fazer agora então.

edit: lol, é mto fácil, mais do que instalar uma ROM oficial kkkk

gastei 30 segundos e o root tá feito :D

agora diga lá, q q tem de bom em fazer root? uahuhauhauha

como desinstalo os apps padrão? da forma normal mesmo ou preciso fazer de alguma forma diferente??

Já instalei o sd speed increase para aumentar a velocidade de transferência do PC -> SD, vou testar agora e já posto aqui

edit 2: testei o sd speed increase, mudei para 2048kb e n aumentou porcaria nenhuma na velocidade de transferencia do pc pro microsd... e olha que meu microsd eh classe 10 e meu pc tem usb 3.0
 
Última edição:
Show, vou fazer agora então.edit: lol, é mto fácil, mais do que instalar uma ROM oficial kkkkgastei 30 segundos e o root tá feito :Dagora diga lá, q q tem de bom em fazer root? uahuhauhauhacomo desinstalo os apps padrão? da forma normal mesmo ou preciso fazer de alguma forma diferente??Já instalei o sd speed increase para aumentar a velocidade de transferência do PC -> SD, vou testar agora e já posto aquiedit 2: testei o sd speed increase, mudei para 2048kb e n aumentou porcaria nenhuma na velocidade de transferencia do pc pro microsd... e olha que meu microsd eh classe 10 e meu pc tem usb 3.0
Não seria pra memória interna, e não a externa? Ou então é o app que é conversa fiada mesmo.
 
Não seria pra memória interna, e não a externa? Ou então é o app que é conversa fiada mesmo.

nop, externa mesmo, tanto que o nome é sd speed increase



@topic

root eh mt bom, pqp

Já to mandando um monte de app pro microsd usando o foldermount pro (4 reais só) e desinstalei algumas coisas inuteis com o titanium backup
 
Última edição:
nop, externa mesmo, tanto que o nome é sd speed increase



@topic

root eh mt bom, pqp

Já to mandando um monte de app pro microsd usando o foldermount pro (4 reais só) e desinstalei algumas coisas inuteis com o titanium backup

Opa, com certeza. Depois de ter feito no meu S4, fico me perguntando como não fiz isso antes!

Deixa eu perguntar, fiz o root seguindo o tutorial do xda. Só não entendi onde é que a gente vê se o sistema está como original ou não.

Outra coisa, quais apps vc removeu? Removi alguns tbm, como o Google+, hangouts, mas ainda fiquei com vontade de remover mais coisas.
 
Opa, com certeza. Depois de ter feito no meu S4, fico me perguntando como não fiz isso antes!

Deixa eu perguntar, fiz o root seguindo o tutorial do xda. Só não entendi onde é que a gente vê se o sistema está como original ou não.

Outra coisa, quais apps vc removeu? Removi alguns tbm, como o Google+, hangouts, mas ainda fiquei com vontade de remover mais coisas.

removi esses + chrome, tripadvisor e os joguinhos... o resto fiquei com medo de fazer alguma cagada =p
 
removi esses + chrome, tripadvisor e os joguinhos... o resto fiquei com medo de fazer alguma cagada =p

podem dar uma olhada no database http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2260766 tem umas dicas sobre quais apps inuteis e o que cada um faz, agora que fez root pode trocar o kernel tambem, recomendo o perseus e tambem pode usar o app de roubo o cerberus

[video=youtube;rKAmXj88K-s]http://www.youtube.com/watch?v=rKAmXj88K-s[/video]

da pra fazer muita coisa mas é duro lembrar agora

é altamente tambem remover os app que ficam rodando sempre, é so olhar no gerenciador, se tiver com medo de tirar, da um freeze neles
 
Última edição:
podem dar uma olhada no database http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2260766 tem umas dicas sobre quais apps inuteis e o que cada um faz, agora que fez root pode trocar o kernel tambem, recomendo o perseus e tambem pode usar o app de roubo o cerberus

[video=youtube;rKAmXj88K-s]http://www.youtube.com/watch?v=rKAmXj88K-s[/video]

da pra fazer muita coisa mas é duro lembrar agora

é altamente tambem remover os app que ficam rodando sempre, é so olhar no gerenciador, se tiver com medo de tirar, da um freeze neles

Vou dar uma olhada hj então e desativar/desinstalar mais algumas coisas.

O que que é esse kernel? E oq q esse kernel perseus faz? rsrs

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo