• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Pessoal em relação a root no S4:

Quais seria as versões mais indicadas ao pessoal que usa aqui?
Esse 4.4.2 default tá gastando muita bateria mesmo com Juice Defender ligado, minha intenção não era fazer root, deixar original mesmo, mas to vendo que vou mexer nele!

Poderiam me indicar as melhores?

Grato

Não entendi sua pergunta.
Você quer saber quais são as melhores versões de que: Root ou ROM?
 
Não entendi sua pergunta.
Você quer saber quais são as melhores versões de que: Root ou ROM?
Opa mal, me expressei errado.

Versões de ROM gostaria de saber, quais seriam as melhores no momento para o S4?
 
Galera, a bateria do meu celular, quando não uso rede de dados móveis, dura entre 3~4,3h de tela ligada (eu vejo isso em Configurações > Bateria > Tela).
Com dados móveis, oscila entre 2~3h.
Será que está normal? Ou está tendo um gasto excessivo? Meu celular é novo, comprei-o na claro há alguns dias!

Cara, horrível esse celular, PQP!
Samsung nunca mais!
A minha dura entre 3h e 3 1/2, péssimo consumo!
Cheguei a trocar por uma bateria nova, e um mês depois, voltou ao mesmo estado.
Fora o botão home que fica fazendo barulho e esse touchwiz horrível..
Decepção de celular.
 
Galera, peguei um Galaxy S4 na Claro e, ao ligá-lo, aparece-me o modelo Galaxy i9515L. Esse L no final indica o quê? Estou com essa dúvida!
Obrigado!

i9515 é Value Edition, e o L significa Latin America.
 
Queria colocar no meu. Será que a Samsung vai liberar ou vou ter que pegar uma rom e instalar?

Já estou usando no meu. Pelo o que falaram ela vai liberar, o maior problema mesmo é a demora. Pra mim vai estar disponível, via OTA, só no final do ano que vem. :haha:

Por enquanto estou gostando do port que o AntaresOne fez lá no XDA. Tudo funcionando direitinho e está bem estável(levando em consideração que ainda está na versão beta).
 
Já estou usando no meu. Pelo o que falaram ela vai liberar, o maior problema mesmo é a demora. Pra mim vai estar disponível, via OTA, só no final do ano que vem. :haha:

Por enquanto estou gostando do port que o AntaresOne fez lá no XDA. Tudo funcionando direitinho e está bem estável(levando em consideração que ainda está na versão beta).

Algum lugar onde eu possa pegar a rom e o software pra fazer o procedimento?
 
ROM para o AT&T S4 SGH i337 alguém sabe? Estilo Google Play Edition.
 
Galera seguinte comprei um s4 tinha um moto g e decidi trocar mais quando eu atualizei o Android dele a camera parou de funcionar alguem pode me ajudar ai não li o tópico se já falaram disso me desculpe já estou pensando em vender essa bagaça aqui!
Se alguem puder me ajudar agradeço
 
Instalei agora há pouco. ROM lindíssima. Por enquanto está rodando tudo. Vou fazer uns testes nessa semana pra saber se está tudo certo.
Caso alguém queira, aqui o link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2557353
:joia:

Minha garantia acaba essa semana então tô querendo colocar essa rom no fim de semana. Você pode me passar algum tutorial pra instalar o CWM nesse aparelho?
Precisa de algo além de instalar o custom recovery ou é só o tradicional wipe data, wipe cache e install from sd?

Abraço

Tem um S4 no Soubarato com um preco bem interessante R$979,00 alguém sabe alguma coisa sobre isso? 'E algum modelo capado ou coisa parecida?


Não é capada, mas essa versão gt-9515L é uma com pouco ou nenhum desenvolvimento (roms, kernels, etc). Se isso não for problema pra vc o preço está bom realmente.
 
Minha garantia acaba essa semana então tô querendo colocar essa rom no fim de semana. Você pode me passar algum tutorial pra instalar o CWM nesse aparelho?
Precisa de algo além de instalar o custom recovery ou é só o tradicional wipe data, wipe cache e install from sd?

Abraço



Não é capada, mas essa versão gt-9515L é uma com pouco ou nenhum desenvolvimento (roms, kernels, etc). Se isso não for problema pra vc o preço está bom realmente.

Atualmente estou usando o PhilZ.
Eu segui este tutorial: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2281367
Ele é bem completo e tem compatibilidade com as principais ROMs.
E o esquema de instalação continua o mesmo: wipe data, wipe cache e install from sd.
Espero ter ajudado.
Abraços!
:joia:
 
Vale a pena pagar um pouco mais no Galaxy S4 em relação ao S4 mini?

:hmm:
 
Tem que flashear com o Odin né? Preciso já ter acesso root nesse caso?
Não precisa de nenhum kernel?
Valeu pela ajuda

Exatamente.
Não precisa do root. Na verdade a ROM já vai estar rooteada.
Se você der uma olhada no site do xda, o desenvolvedor alerta que é bom utilizar o kernel que ele indica.
A ROM está linda. Parece outro aparelho!
Abraços!

Vale a pena pagar um pouco mais no Galaxy S4 em relação ao S4 mini?

:hmm:

Com certeza amigo. O S4 é superior em tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo