Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esfera, seu negócio é Mouse... Kkkkk

O S2 com a 4.1.2 parece outro aparelho. O problema é que ele se torna alcolatra.

KKKKKKKK Verdade, Não gosto de smartphone e não entendo nada mesmo! Já achava o meu beberrão, só que agora está esquentando mais! Vou trocar a bateria para ver se melhora.
 
Última edição:
Vou trocar de ROM,pqp essa 4.2.2 ta esquentando que é uma desgraça,mais até que a 4.1.2
tô usando a versão do dia 17/02 vou atualizar pra do dia 06/03 ver se ficou mais estável.

Se eu flashear pelo CWM uma ROM da mesma versão não precisar dar wipe nos dados do usuário,confere ?
só reinstalar o gapps e o dar wipe dalvik cache e battery pra regular
 
Vou trocar de ROM,pqp essa 4.2.2 ta esquentando que é uma desgraça,mais até que a 4.1.2
tô usando a versão do dia 17/02 vou atualizar pra do dia 06/03 ver se ficou mais estável.

Se eu flashear pelo CWM uma ROM da mesma versão não precisar dar wipe nos dados do usuário,confere ?
só reinstalar o gapps e o dar wipe dalvik cache e battery pra regular

Cara acho melhor não, espera alguem mais experiente comentar, os wipe nada mais que limpa e prepara o cel pra receber a rom independente da versão, não aconselho a fazer sem realizar os wipes antes. Se o sistema instalar o desempenho pode ficar comprometido por causa da sujeira do sistema que ja estava instalado. Só acho....
 
Vou trocar de ROM,pqp essa 4.2.2 ta esquentando que é uma desgraça,mais até que a 4.1.2
tô usando a versão do dia 17/02 vou atualizar pra do dia 06/03 ver se ficou mais estável.

Se eu flashear pelo CWM uma ROM da mesma versão não precisar dar wipe nos dados do usuário,confere ?
só reinstalar o gapps e o dar wipe dalvik cache e battery pra regular

Você diz a CM10.1 (4.2.2)? Aqui não esquenta quase nada, mas tive uns probleminhas de queda de fps em jogos, mas esquentar aqui eu não percebi não.
 
Opa só pra dar um Feedback

atualizei da versão 4.2.2 ( 17/02) para a versão 4.2.2 (06/03) sem dar wipe nos arquivos do usuário,só dalvik e cache
o único problema que tive foi que a opção de wipe na bateria não apareceu,acho que por conta de não ter dado wipe nos dados do usuário,mas já calibrei ele e ta sussa
Aparelho muito mais estável e veloz,problema de aquecimento parou,no teste de estabilidade do anTuTu não oscilou quase nada

@Benegripe

Sim é a 4.2.2 (cm10.1) mas é uma das primeiras versões,como eu disse é do dia 17/02
vou testar mais um pouco se não der nada eu aviso

Obs : algumas funções foram cortadas !!!

Reiniciar o telefone em modo de download ou CWM
e mais algumas que eu não lembro :coolface: mas foram coisa leve então ...

Também foi retirado o App,SuperUser,agora ta alojado no sistema ( #superuser) na aba sistema,inclusive ficou muito bom pois tem praticamente todas as opções do superuser elite !!!
 
Opa só pra dar um Feedback

atualizei da versão 4.2.2 ( 17/02) para a versão 4.2.2 (06/03) sem dar wipe nos arquivos do usuário,só dalvik e cache
o único problema que tive foi que a opção de wipe na bateria não apareceu,acho que por conta de não ter dado wipe nos dados do usuário,mas já calibrei ele e ta sussa
Aparelho muito mais estável e veloz,problema de aquecimento parou,no teste de estabilidade do anTuTu não oscilou quase nada

@Benegripe

Sim é a 4.2.2 (cm10.1) mas é uma das primeiras versões,como eu disse é do dia 17/02
vou testar mais um pouco se não der nada eu aviso

Obs : algumas funções foram cortadas !!!

Reiniciar o telefone em modo de download ou CWM
e mais algumas que eu não lembro :coolface: mas foram coisa leve então ...

Também foi retirado o App,SuperUser,agora ta alojado no sistema ( #superuser) na aba sistema,inclusive ficou muito bom pois tem praticamente todas as opções do superuser elite !!!
Gabriel, tô doido pra experimentar essa cm 4.2.2 mas antes queria saber sobre o consumo de bateria. Com esta 4.1.2 stock, minha bateria só dura umas 13 - 14 horas de uso não intenso, normal. Tá demais isto.
Quanto ao lance de fazer os wipes, não precisa se você já estiver com a Cm e for atualizá - la. Tem obrigatoriamente que fazer todos os wipes se estiver vindo de outra rom JB ou outra qualquer senão fica em loop de boot, aparecendo a inicialização indefinidamente. Abs.
 
Última edição:
Opa só pra dar um Feedback

atualizei da versão 4.2.2 ( 17/02) para a versão 4.2.2 (06/03) sem dar wipe nos arquivos do usuário,só dalvik e cache
o único problema que tive foi que a opção de wipe na bateria não apareceu,acho que por conta de não ter dado wipe nos dados do usuário,mas já calibrei ele e ta sussa
Aparelho muito mais estável e veloz,problema de aquecimento parou,no teste de estabilidade do anTuTu não oscilou quase nada

@Benegripe

Sim é a 4.2.2 (cm10.1) mas é uma das primeiras versões,como eu disse é do dia 17/02
vou testar mais um pouco se não der nada eu aviso

Obs : algumas funções foram cortadas !!!

Reiniciar o telefone em modo de download ou CWM
e mais algumas que eu não lembro :coolface: mas foram coisa leve então ...

Também foi retirado o App,SuperUser,agora ta alojado no sistema ( #superuser) na aba sistema,inclusive ficou muito bom pois tem praticamente todas as opções do superuser elite !!!

Só cuidado que tem uma versão que tem bootloop.
 
... alguém sabe como retirar essa droga de quadrado na hora de colocar uma imagem como wallpaper?? No 4.0.3 não tinha essa droga :fuuu:
Instalei o SSHDroid pra acessar o celular pelo shell e tenta achar alguma coisa, depois de muita procura, achei o local onde é armazenado a imagem utilizada pra bloquear a tela, fica em "/data/data/com.sec.android.gallery3d/". Mas não consegui achar ainda o script que a envia pra esse lugar, f*da que não segue um padrão, tem imagem que fica na resolução 426x426 outra fica 600x600....tem um arquivo de nome wallpaper_info.xml com os parâmetros: <?xml version='1.0' encoding='utf-8' standalone='yes' ?> <wp width="800" height="800" name="" />
...depois do rango vou dar mais uma mexida e ver o que vai dar, seja o que Deus quiser :haha::haha::haha::haha:
 
estou testando a ROM stock TTT e por enquanto com root sem mudar kernel esta muito boa e sem bootloop, agora só falta vez o consumo de bateria apesar de não espera mais e ja comprei o case carregador do S2 ja que não podemos espera muito desse bateria do S2
 
Gabriel, tô doido pra experimentar essa cm 4.2.2 mas antes queria saber sobre o consumo de bateria. Com esta 4.1.2 stock, minha bateria só dura umas 13 - 14 horas de uso não intenso, normal. Tá demais isto.
Quanto ao lance de fazer os wipes, não precisa se você já estiver com a Cm e for atualizá - la. Tem obrigatoriamente que fazer todos os wipes se estiver vindo de outra rom JB ou outra qualquer senão fica em loop de boot, aparecendo a inicialização indefinidamente. Abs.

Eu não dei Wipe nos arquivos do usuário pois era uma atualização da mesma ROM pelo mesmo desenvolvedor
é basicamente a mesma ROM com melhorias, a que eu usava era do dia 17/2 passei pra 6/3,mas continua sendo a mesma ROM com modificações
Acho que só entraria em Boot Loop se fosse de uma versão 4.0,4.1,mesmo que fosse do mesmo desenvolvedor
ou uma versão 4.2 de outro desenvolvedor
Mas como era uma versão mais estável da mesma ROM,criada pelo mesmo desenvolvedor não vi problemas em não dar FULL wipe,dei apenas Wipe no Cache e no Dalvik
Até agora nenhum problema,celular ta muito mais frio,rodando muito mais leve,só tem pequenos bugs,as vezes quando liga o touch não funciona (só aconteceu uma vez até agora) e a rotação bugou (uma vez também) mas só reiniciei e voltou ao normal

Bateria,ainda ta meio beberrão mas melhorou muito da versão 4.2.2 do dia 17/2 pra 6/3 ta durando quase 6 HORAS,jogando AirAttack HD,talvez mais não contei só é um chute pelo tempo que fiquei jogando e navegando
Amanhã vou fazer apenas navegação leve e ver em quanto fica a bateria,
Na versão antiga da ROM usava o dia todo com 3G ativado por 5~6 horas na rua ( 7:00~12:00/13:00) e Wi-fi (13:00~20:00/22:00) e no final do dia ( lá pelas 23:00) ele ainda tava com 10~20% de bateria
 
Fiz atualização via kies hoje, 10/03 empolgado achando que ia vir jelly beam ... mas foi só para a 4.0.4, a versão de vocês também é essa ? :feelbad:
 
Fiz atualização via kies hoje, 10/03 empolgado achando que ia vir jelly beam ... mas foi só para a 4.0.4, a versão de vocês também é essa ? :feelbad:

Não, estamos na 4.1.2. Vc vai ter que jogar a 4.1.2 pelo odin e depois atualiza pelo kies, umas paginas atrás tem o passo a passo......
 
Tive um bug doido ontem. Eu coloquei com 20% de carga para carregar na USB, fui ver um tempo depois e a bateria marcava 0% mas como carregando. Tirei ele da USB e ele desligou na hora. Coloquei no carregador de tomada e depois pude ligar normalmente.
 
Gostaria de saber porque consegui fazer a atualização do meu S2 via Kies Brasil para jelly beam 4.1.2. Ele foi comprado na Itália (queria ter certeza de vir com gorilla glass), isso tem alguma coisa a ver? Sempre achei ele beberrão, mas agora ele se encontra em um novo patamar de alcoolismo, está bebendo muito! Tem algum tutorial bom, que ensina a desabilitar processos em segundo plano ou qualquer aplicativo que consome bateria? Mas um coisinha... usei aquela função voltar ao modo de fábrica, mas mesmo assim ele manteve alguns arquivos... Como fazer para zerar 100%?
 
Factory reset só apaga a partição do sistema... Seus dados estão em outra partição.

Você deve estar com o Google Now ativado, ele puxa bastante.
 
Gostaria de saber porque consegui fazer a atualização do meu S2 via Kies Brasil para jelly beam 4.1.2. Ele foi comprado na Itália (queria ter certeza de vir com gorilla glass), isso tem alguma coisa a ver? Sempre achei ele beberrão, mas agora ele se encontra em um novo patamar de alcoolismo, está bebendo muito! Tem algum tutorial bom, que ensina a desabilitar processos em segundo plano ou qualquer aplicativo que consome bateria? Mas um coisinha... usei aquela função voltar ao modo de fábrica, mas mesmo assim ele manteve alguns arquivos... Como fazer para zerar 100%?

Eu acho que você conseguiu fazer a atualização dele porque a Rom dele é italiana e já saiu a atualização do Jelly Bean pra Itália.
 
Gostaria de saber porque consegui fazer a atualização do meu S2 via Kies Brasil para jelly beam 4.1.2. Ele foi comprado na Itália (queria ter certeza de vir com gorilla glass), isso tem alguma coisa a ver? Sempre achei ele beberrão, mas agora ele se encontra em um novo patamar de alcoolismo, está bebendo muito! Tem algum tutorial bom, que ensina a desabilitar processos em segundo plano ou qualquer aplicativo que consome bateria? Mas um coisinha... usei aquela função voltar ao modo de fábrica, mas mesmo assim ele manteve alguns arquivos... Como fazer para zerar 100%?

Atualizou porque o seu foi adquirido na Itália, e como já saiu a Jelly Bean para Itália o seu foi atualizado.

Agora sobre o gasto excessivo de bateria, isso é um problema que também ocorreu no meu quando instalei a ROM Nórdica (NEE), mas depois de uns 3 ciclios de carga normalizou. Outro detalhe que faz gastar bastante bateria é o famoso bug do "Media Scanner" que fica escaneando o celular para encontrar aquivos de imagem, áudio e vídeo.

Para "congelar" aplicativos que iniciam junto com o sistema é só ir em CONFIGURAÇÕES > GERENCIADOR DE APLICAÇÕES > ABA TODOS e escolher o que quer desabilitar. Para desabilitar é só clicar em cima do aplicativo e clicar em "Forçar parada" e "Desativar".

Lista de apps que desabilito:

Ajuda
AllShare Play
ChatOn
Comandos de voz
Dias
Game Hub
Google Play Music
Group Cast
GTalk
Kobo
Microbes
Mini-Diário
MusicFX
Notas
Papel de parede animados
Picasa Uploader
Polaris Viewer
Press Reader
Readers Hub
Relógio (Moderno)
Relógio (Analógico)
Relógio (Digital)
Samsung Account
Samsung Apps
Samsung Backup
Samsung Backup Provider
Samsung Browser SyncAdapter
Samsung Calendar SyncAdapter
Samsung Cloud Data Relay
Samsung Contact SyncAdapter
Samsung Push Service
samsung Syncadapter
Samsung TTS
Serviços do Exchange
SNS
Swype
SyncmIDS
Talkback
Tenteo deslocamento panorâmico
Ventania
Yahoo! Finance
Yahoo! News
Zinio

Agora para voltar para os padrões de fábrica e apagar tudo do celular é só ir em CONFIGURAÇÕES > FAZER O BACKUP E REDEFINIR > RESTAURAR PADRÃO DE FÁBRICA > MARCAR A OPÇÃO "FORMATAR ARMAZENAM. USB > CLICAR EM "ZERAR DISPOSITIVO"
 
Última edição:
Atualizou porque o seu foi adquirido na Itália, e como já saiu a Jelly Bean para Itália o seu foi atualizado.

Agora sobre o gasto excessivo de bateria, isso é um problema que também ocorreu no meu quando instalei a ROM Nórdica (NEE), mas depois de uns 3 ciclios de carga normalizou. Outro detalhe que faz gastar bastante bateria é o famoso bug do "Media Scanner" que fica escaneando o celular para encontrar aquivos de imagem, áudio e vídeo.

Para "congelar" aplicativos que iniciam junto com o sistema é só ir em CONFIGURAÇÕES > GERENCIADOR DE APLICAÇÕES > ABA TODOS e escolher o que quer desabilitar. Para desabilitar é só clicar em cima do aplicativo e clicar em "Forçar parada" e "Desativar".

Agora para voltar para os padrões de fábrica e apagar tudo do celular é só ir em CONFIGURAÇÕES > FAZER O BACKUP E REDEFINIR > RESTAURAR PADRÃO DE FÁBRICA > MARCAR A OPÇÃO "FORMATAR ARMAZENAM. USB > CLICAR EM "ZERAR DISPOSITIVO"

Amigo valeu pelas dicas... O Android está pior que o Windows vista (tinha que desabiltiar muita coisa para ele ficar "redondo"). Como desabilito esse Media Scanner?
 
Precisa estamos ae, lembrando que embora não tenha saído ainda pro Brasil como era de se esperar, a rom espanhola é oficial e tem todos os idiomas.

Mas porque o Kies não libera para o brasil ? Será que se instalar a rom de outro país terei algum problema com qualidade de sinal ?
 
Atualizou porque o seu foi adquirido na Itália, e como já saiu a Jelly Bean para Itália o seu foi atualizado.

Agora sobre o gasto excessivo de bateria, isso é um problema que também ocorreu no meu quando instalei a ROM Nórdica (NEE), mas depois de uns 3 ciclios de carga normalizou. Outro detalhe que faz gastar bastante bateria é o famoso bug do "Media Scanner" que fica escaneando o celular para encontrar aquivos de imagem, áudio e vídeo.

Para "congelar" aplicativos que iniciam junto com o sistema é só ir em CONFIGURAÇÕES > GERENCIADOR DE APLICAÇÕES > ABA TODOS e escolher o que quer desabilitar. Para desabilitar é só clicar em cima do aplicativo e clicar em "Forçar parada" e "Desativar".

Lista de apps que desabilito:

Ajuda
AllShare Play
ChatOn
Comandos de voz
Dias
Game Hub
Google Play Music
Group Cast
GTalk
Kobo
Microbes
Mini-Diário
MusicFX
Notas
Papel de parede animados
Picasa Uploader
Polaris Viewer
Press Reader
Readers Hub
Relógio (Moderno)
Relógio (Analógico)
Relógio (Digital)
Samsung Account
Samsung Apps
Samsung Backup
Samsung Backup Provider
Samsung Browser SyncAdapter
Samsung Calendar SyncAdapter
Samsung Cloud Data Relay
Samsung Contact SyncAdapter
Samsung Push Service
samsung Syncadapter
Samsung TTS
Serviços do Exchange
SNS
Swype
SyncmIDS
Talkback
Tenteo deslocamento panorâmico
Ventania
Yahoo! Finance
Yahoo! News
Zinio

Agora para voltar para os padrões de fábrica e apagar tudo do celular é só ir em CONFIGURAÇÕES > FAZER O BACKUP E REDEFINIR > RESTAURAR PADRÃO DE FÁBRICA > MARCAR A OPÇÃO "FORMATAR ARMAZENAM. USB > CLICAR EM "ZERAR DISPOSITIVO"

Kra, desabilitei algumas coisas vixe, agora vi vantagem, 50% de memória livre mesmo com google+, face, viber rodando em background, desativei um monte de porcaria, ficou perfeito, vlw pela dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo