Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To esperando umas capinhas chegarem tmb..

Muuito comodo comprar nesses sites, com 20 obamas vc faz a festa.

Pena que muitas vezes a qualidade peca, comprei umas peliculas muito fajutas, mas ta quebrando o galho.

Bem por ae mesmo, vc faz a festa com pouco. As ultimas películas que comprei risca muito fácil --'.... antes ela doq minha tela kkkkkkk esperando chegar jogo de chave de precisão e o cabo mhl, o primeiro que comprei sem condições, celular travava e não saia nada na tv kkkkk ja deve estar chegando. Chegando posto ae....
 
Mudando um pouco de assunto.

Deve ser configuração basica.

Como faço para o celular não bipar quando o fone estiver conectado.

Da uma raiva estar escutando musica e me vem um alerta sonoro que para a musica por uns segs. Não queria desabilitar os alertas, mas que ales apenas vibrassem, sem tocar.

Existe essa possibilidade???
 
Mudando um pouco de assunto.

Deve ser configuração basica.

Como faço para o celular não bipar quando o fone estiver conectado.

Da uma raiva estar escutando musica e me vem um alerta sonoro que para a musica por uns segs. Não queria desabilitar os alertas, mas que ales apenas vibrassem, sem tocar.

Existe essa possibilidade???

Acho que em todas as roms se você segurar o botão de desligar, tem opção de desligar, silenciar e por no modo vibratório.
------------
O standby do CM10.1 parece muito melhor. 1 dia direto com wifi ligado sem mexer muito, nem 10 m total. Gastou 15% de bateria, sendo que com a oficial eu estaria com apenas 15% restante hehe.
 

massa heim cara...

eu comprei um jig desse no ML paguei R$15,00 com frete incluso...
 
Última edição:

Não sei se é bug, mas jogando a bateria gasta bem mais que na rom oficial, ou pode ter sido impressão minha. Mas se vocês olharem na pagina anterior, eu joguei apenas 15 mins de jetpack e isso gastou quase tanto quanto 1hora e meia de tela ligada.
Um bug mesmo que eu vi foi o fuso horario que as vezes ele erra.
Tirando isso, o standby é muito melhor. 1 dia e meio ligado com wifi sem mexer muito e esta com 70% da bateria.
____

Sobre acessorios: Vocês usam o que?
Eu comprei um cabo usb OTG que esta para chegar, mas fora isso só o fone de ouvido mesmo. Não gosto muito de capas porque deixam o aparelho bem mais pesado e grosso e peliculas geralmente deixam o touch ruim.
Vocês usam o que no aparelho?
 
Última edição:
Não sei se é bug, mas jogando a bateria gasta bem mais que na rom oficial, ou pode ter sido impressão minha. Mas se vocês olharem na pagina anterior, eu joguei apenas 15 mins de jetpack e isso gastou quase tanto quanto 1hora e meia de tela ligada.
Um bug mesmo que eu vi foi o fuso horario que as vezes ele erra.
Tirando isso, o standby é muito melhor. 1 dia e meio ligado com wifi sem mexer muito e esta com 70% da bateria.
____

Sobre acessorios: Vocês usam o que?
Eu comprei um cabo usb OTG que esta para chegar, mas fora isso só o fone de ouvido mesmo. Não gosto muito de capas porque deixam o aparelho bem mais pesado e grosso e peliculas geralmente deixam o touch ruim.
Vocês usam o que no aparelho?

eu tbm notei esse "problema" na hora... mais eu tinha ele na rom espanhola isso é tranquilo nem vejo como problema...

a bateria aqui ta bem suave nem comparação com a rom oficial que ia igual aguá... desde que instalei o CM10.1 4.2.2 só rodei o metal slug e angry birds, mesmo assim com o CM10.1 JB 4.2.1 a bateria rendia melhor que a 4.2.2

sobre os acessórios eu uso uma película DMT fosca o touch falha as vezes é verdade mais do jeito que sou desastrado é melhor usar... e tbm uso um case sgp neo hybrid, comprei um bumper de aluminio o sweet armor sg2 só que ainda ta pra chegar...
 
Última edição:
Não sei se é bug, mas jogando a bateria gasta bem mais que na rom oficial, ou pode ter sido impressão minha. Mas se vocês olharem na pagina anterior, eu joguei apenas 15 mins de jetpack e isso gastou quase tanto quanto 1hora e meia de tela ligada.
Um bug mesmo que eu vi foi o fuso horario que as vezes ele erra.
Tirando isso, o standby é muito melhor. 1 dia e meio ligado com wifi sem mexer muito e esta com 70% da bateria.
____

Sobre acessorios: Vocês usam o que?
Eu comprei um cabo usb OTG que esta para chegar, mas fora isso só o fone de ouvido mesmo. Não gosto muito de capas porque deixam o aparelho bem mais pesado e grosso e peliculas geralmente deixam o touch ruim.
Vocês usam o que no aparelho?

Capinha de silicone, deixa o aparelho gordo e feio, mas já protegeu de duas possíveis catástrofes :haha::haha:
Película, não notei diferença no touch, melhor usar isso do que o ferra o cel :coolface::coolface:
Cabo OTG e esperando chegar o cabo MHL e conjunto de chave de precisão, nunca se sabe néh
 
Última edição:
Capinha de silicone, deixa o aparelho gordo e feio, mas já protegeu de duas possíveis catástrofes :haha::haha:
Película, não notei diferença no touch, melhor usar isso do que o ferra o cel :coolface::coolface:
Cabo OTG e esperando chegar o cabo MHL e conjunto de chave de precisão, nunca se sabe néh
Atenção : o cabo mhl só funciona com roms originais, stock roms, bem como o wifi direct (presente em androids tops de linha que permite a transmissão de dados, vídeos etc como se fosse um Bluetooth, só que muitas vezes mais rápido, o que permite por exemplo passar vídeos HD diretamente de seu celular para uma TV que também possua wifi direct, sem utilização de nenhum cabo), como minha TV Samsung série 6 que já possui internet sem fio, wireless.
As roms CM10 não funcionam entre outras, rádio Fm (tem que baixar um app de rádio), wifi direct, cabo mhl.
 
Atenção : o cabo mhl só funciona com roms originais, stock roms, bem como o wifi direct (presente em androids tops de linha que permite a transmissão de dados, vídeos etc como se fosse um Bluetooth, só que muitas vezes mais rápido, o que permite por exemplo passar vídeos HD diretamente de seu celular para uma TV que também possua wifi direct, sem utilização de nenhum cabo), como minha TV Samsung série 6 que já possui internet sem fio, wireless.
As roms CM10 não funcionam entre outras, rádio Fm (tem que baixar um app de rádio), wifi direct, cabo mhl.

...sabias palavras!!!
 
Bem, tive um problema do cel desligar do nada e depois ter que ligar manualmente. Primeira vez que tenho isso.

Ah, e quando reiniciei meus widgets sumiram. Tive que colocar de novo na homescreen.
 
Pessoal, dei uma fuçada no tópico sobre como atualizar, sou completamente leigo no assunto e gostaria de saber se tem algum passo a passo pra atualizar pro 4.2.2 sem perder as coisas que já tenho no cel. O meu aparelho está atualmente com ICS 4.0.3.

Obrigado
 
Pessoal, dei uma fuçada no tópico sobre como atualizar, sou completamente leigo no assunto e gostaria de saber se tem algum passo a passo pra atualizar pro 4.2.2 sem perder as coisas que já tenho no cel. O meu aparelho está atualmente com ICS 4.0.3.

Obrigado

Eu postei um passo a passo simples posts atrás.

Eu só acho que vc deveria fazer um backup e limpar (todos wipes) o celular e depois instalar a 4.2.2.
 
Obrigado, vou dar um procurada.

E como faço o backup e limpeza?

Vc tem jogo instalado?

Se tiver, eu acho melhor vc copiar as pastas para o PC.

Os app vc instala pela play store.

Depois vc instala os jogos e copia as pastas para o devido local.

A limpeza está nesse post.

Abs
 
Alguém aí com problemas na ROM oficial 4.0.4 Vivo? Depois de atualizar o celular ficou uma m*rda.

Trava direto, fica muitooooo lento, seja pra ver fotos, navegar, etc. Que porcaria.
 
Acho que em todas as roms se você segurar o botão de desligar, tem opção de desligar, silenciar e por no modo vibratório.

Que absurdo, me sinto um completo estupido agora.

Valeu man..
 
Alguém aí com problemas na ROM oficial 4.0.4 Vivo? Depois de atualizar o celular ficou uma m*rda.

Trava direto, fica muitooooo lento, seja pra ver fotos, navegar, etc. Que porcaria.

Cara, esse comportamento geralmente é por possíveis problema durante a instalação da rom, reveja o processo e não esqueça de fazer os wipes antes e depois de instalar a rom....
...pq não pula pra oficial 4.1.2???
 
Cara, esse comportamento geralmente é por possíveis problema durante a instalação da rom, reveja o processo e não esqueça de fazer os wipes antes e depois de instalar a rom....
...pq não pula pra oficial 4.1.2???

Ja que ferrou mesmo.

Vai pra 4.1.2 muito melhor e ja fica com uma rom que recebe as atualizações primeiro.

Pq esperar meses pra sair aqui no barsil é sacanagem..

Falando nisso, qual seria o pais que recebe atualizações da samsung sempre primeiro que os demais.??? (se e que existe essa regra)
 
Última edição:
Ja que ferrou mesmo.

Vai pra 4.1.2 muito melhor e ja fica com uma rom que recebe as atualizações primeiro.

Pq esperar meses pra sair aqui no barsil é sacanagem..

Falando nisso, qual seria o pais que recebe atualizações da samsung sempre primeiro que os demais.??? (se e que existe essa regra)
Cara, acho que a 4.1.2 foi a última atualização pro GSII infelizmente, mas se você quiser ter sempre a última atualização do android, pegue um celular da linha nexus. Tenho um nexus 7 e ele já está na 4.2.2 há tempos. Cá pra nós, é o melhor android que já vi. Realmente este se não está melhor, na pior das hipóteses já se equiparou em estabilidade com o iOS. Nada de travadas, engasgadas, demoras em respostas etc... Nenhum forced closed há 5 meses sem desligar. Apenas reiniciou nas 4 atualizações que já teve nesses meses. Maravilha. É por essas e outras que meu próximo smartphone será um nexus 4 ou o 5 se já tiverem lançado até o meio do ano, quando minha irmã vai pros EUA. Abs.
 
JB oficial ja tem em varios paises. Vc baixa no samsungmobile. Tem tuto em varios foruns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo