Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faça o procedimento como eu listei.

Se mesmo assim der problema, depois que instalar a ROM e gatos, faça os wipes novamente.

Já fiz tudo. Já dei flash varias vezes e wipes e não funcionou. Fui olhar no tópico oficial deles no XDA e essa versão tem um bootloop.

Fui tentar montar o USB storage no clockwork e não aparece no computador. Gostaria de saber como faço para transferir uma outra ROM para poder flashear.
 
Já fiz tudo. Já dei flash varias vezes e wipes e não funcionou. Fui olhar no tópico oficial deles no XDA e essa versão tem um bootloop.

Fui tentar montar o USB storage no clockwork e não aparece no computador. Gostaria de saber como faço para transferir uma outra ROM para poder flashear.

Você pode fazer o flash via odin.

Baixa uma ROM no Sam Mobile e faz o flash via odin.
 
Desculpa, mas é o que eu falei: Dentro do ZIP tem uma pasta chamada META-INF, system e ter um arquivo chamado boot. Não tem nenhum arquivo .tar em nenhuma das sub-pastas.

Qual rom você está baixando?

baixe uma dessas:

Países Nordicos : http://www.hotfile.com/dl/193265719/de3cb61/I9100XWLSD_I9100OXXLS6_NEE.zip.html

R
ussia: http://www.hotfile.com/dl/195489650/181a028/I9100XWLSE_I9100OXELS6_SER.zip.html

Netherlands
: http://www.hotfile.com/dl/196385798/bb37357/I9100XWLSD_I9100XENLS1_XEN.zip.html


F
aça o teste e diga se deu certo.
 

Ah, agora entendi a ***** que tava fazendo. Tava vendo o zip do CM10.1. Os zips do sammobile tão com o tar dentro mesmo. Vou voltar para o jelly bean mesmo.
 
Fica a seu critério.

A CM está mto boa tbm.

Pelo que falaram, a versão do dia 26/02 não tem bootloop, já a que eu baixei (28/02) tem. Acho que vou arriscar e tentar de novo.

EDIT

Consegui restaurar. Usei o I9100XWLSE_I9100OXELS6_I9100XXLS8_SER

Pelo que reparei, o cwm saiu. Vou fazer o processo de novo e ver no que da.
 
Última edição:
Pelo que falaram, a versão do dia 26/02 não tem bootloop, já a que eu baixei (28/02) tem. Acho que vou arriscar e tentar de novo.

EDIT

Consegui restaurar. Usei o I9100XWLSE_I9100OXELS6_I9100XXLS8_SER

Pelo que reparei, o cwm saiu. Vou fazer o processo de novo e ver no que da.

Faça o teste e me conta se deu certo.
 
Pelo que falaram, a versão do dia 26/02 não tem bootloop, já a que eu baixei (28/02) tem. Acho que vou arriscar e tentar de novo.

EDIT

Consegui restaurar. Usei o I9100XWLSE_I9100OXELS6_I9100XXLS8_SER

Pelo que reparei, o cwm saiu. Vou fazer o processo de novo e ver no que da.

realmente a do dia 28 esta com bootloop testei ela aqui hj e não deu muito certo, voltei pra do dia 26 e ta tranquilão...
 
Faça o teste e me conta se deu certo.

realmente a do dia 28 esta com bootloop testei ela aqui hj e não deu muito certo, voltei pra do dia 26 e ta tranquilão...

Rodei a CM10.1 de 26/02 e foi tranquilo. Parece muito com meu nexus 7. Me agradou bastante. Vamos ver no quesito de bateria. O jellybean oficial conseguia comer meia bateria ate as 13 da tarde.
 
Rodei a CM10.1 de 26/02 e foi tranquilo. Parece muito com meu nexus 7. Me agradou bastante. Vamos ver no quesito de bateria. O jellybean oficial conseguia comer meia bateria ate as 13 da tarde.

massa mano ainda bem que deu tudo certo ae... depois testa os jogos ae algumas pessoas estão com problemas de travamento aqui ate o momento ta rodando tudo suave

no quesito de bateria a 4.1.2 era melhor do que a 4.2.2 mais ainda assim é melhor que a jelly bean
 
Rodei a CM10.1 de 26/02 e foi tranquilo. Parece muito com meu nexus 7. Me agradou bastante. Vamos ver no quesito de bateria. O jellybean oficial conseguia comer meia bateria ate as 13 da tarde.

faz um teste com a bateria e depois posta os resultados aqui. to curioso. e não esqueça de comentar algum bug, caso encontre.
 
A bateria aparenta durar mais em uso comum, mas em jogos e gerenciamento de aplicativos de fundo parece ser pior. Cheguei em casa as 15 da tarde com 35% de bateria, 1h34m de tela usada em brilho automatico (34% do total), joguei uns 15 mins de jetpack joyride e consumiu 20% do total gasto. Jaja posto uma foto.

Um bug: Ele não consegue detectar o fuso automaticamente, só a hora. Tive que setar manualmente em -3 sendo que ele detectava como +0.

OXcaEyb.png
 
Última edição:

Amigo, como é a entrega? Só comprar, paga o frete e esperar chegar em casa?

Abs
 

Comprei uma branca dessa na dealextreme a preço de bala kkkkk... pra que seria esse jig, dei uma lida mas boiei hehehe
 
Amigo, como é a entrega? Só comprar, paga o frete e esperar chegar em casa?

Abs

A entrega demora, esses meus pedidos demoraram uns 20 dias pra chegar (as vezes pode demoprar mais). O frete é grátis e só tem rastreio para pedidos acima de 15 dólares, se você comprar abaixo desse valor e quiser rastreio você pode pegar uma opção lá que por + ou - 1,70 dólar você pega o rastreio.

Só não pegue muitas coisas no mesmo pedido porque o risco de ser taxado é mais alto o pacote vai chamar mais a atenção da Receita Federal. :okay:

Comprei uma branca dessa na dealextreme a preço de bala kkkkk... pra que seria esse jig, dei uma lida mas boiei hehehe

Esse jig pelo que eu entendi é se der algum tipo de brick no aparelho por causa de alguma troca de rom e ele não ligar mais, você usa ele pra conseguir entrar no modo download e instalar a rom de novo.

Eu acho que isso, não tenho certeza. Graças a Deus ainda não precisei usar ele, eu comprei mais por precaução pra deixar aqui caso eu precise já que no Mercado Livre o preço é mais elevado e pra pegar lá da China demora.
 
A entrega demora, esses meus pedidos demoraram uns 20 dias pra chegar (as vezes pode demoprar mais). O frete é grátis e só tem rastreio para pedidos acima de 15 dólares, se você comprar abaixo desse valor e quiser rastreio você pode pegar uma opção lá que por + ou - 1,70 dólar você pega o rastreio.

Só não pegue muitas coisas no mesmo pedido porque o risco de ser taxado é mais alto o pacote vai chamar mais a atenção da Receita Federal. :okay:



Esse jig pelo que eu entendi é se der algum tipo de brick no aparelho por causa de alguma troca de rom e ele não ligar mais, você usa ele pra conseguir entrar no modo download e instalar a rom de novo.

Eu acho que isso, não tenho certeza. Graças a Deus ainda não precisei usar ele, eu comprei mais por precaução pra deixar aqui caso eu precise já que no Mercado Livre o preço é mais elevado e pra pegar lá da China demora.

Tendeu, tenho essa mania tmb de comprar lá fora pra quando precisar já tenho, pq demora pra vim e aqui é muito caro. Vlw pela informação. ....
 
meu s2 ta peidano para rodar o real racing 3 ... algumas travadinhas... o cel ta cheio de porcaria .... o de vcs tb esta assim? ou estão rodando o jogo sem lag?
 
Tendeu, tenho essa mania tmb de comprar lá fora pra quando precisar já tenho, pq demora pra vim e aqui é muito caro. Vlw pela informação. ....

To esperando umas capinhas chegarem tmb..

Muuito comodo comprar nesses sites, com 20 obamas vc faz a festa.

Pena que muitas vezes a qualidade peca, comprei umas peliculas muito fajutas, mas ta quebrando o galho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo