Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou usando o modem e a RIL da rom canadense no cm10.1 e achei a recepção bem melhor do que a da rom espanhola.
 
Estou usando o modem e a RIL da rom canadense no cm10.1 e achei a recepção bem melhor do que a da rom espanhola.

Eu pensei q talvez possa ser besteira minha mas o 3G na rom espanhola pelo q percebi é ruim comparado ao da versão anterior q tinha no cel (ñ lembro qual era..kkk).

Antes o 3g funcionava q era uma blz, agora as vezes sofro para olhar facebook e afins...

Isso confere ou é apenas imaginação minha?

Abcs
 
Eu pensei q talvez possa ser besteira minha mas o 3G na rom espanhola pelo q percebi é ruim comparado ao da versão anterior q tinha no cel (ñ lembro qual era..kkk).

Antes o 3g funcionava q era uma blz, agora as vezes sofro para olhar facebook e afins...

Isso confere ou é apenas imaginação minha?



Abcs

Teste outro modem

Tem varios e veja se não esta com problema de configuração
 
Teste outro modem

Tem varios e veja se não esta com problema de configuração

Obrigado meu velho, nem imaginava q dava para trocar de modem (Meu GS2 é meu primeiro "esperto fone" de verdade, nos outros nem ligava para essas coisas)

Vcs indicam algum modem q funcione bem? Moro na região de São Paulo..

Valeu..
 
Esses são os modens compatíveis com o Jelly Bean oficial da Samsung e com os nightlies mais recentes do cm10.1. Não funcionam no Android 2.3.x e 4.0.x e nos nightlies do cm10.1 anteriores ao mês de março.

http://d-h.st/users/ApriliaM3/?fld_id=7487#files
 
Cara, esse comportamento geralmente é por possíveis problema durante a instalação da rom, reveja o processo e não esqueça de fazer os wipes antes e depois de instalar a rom....
...pq não pula pra oficial 4.1.2???

Ja que ferrou mesmo.

Vai pra 4.1.2 muito melhor e ja fica com uma rom que recebe as atualizações primeiro.

Pq esperar meses pra sair aqui no barsil é sacanagem..

Falando nisso, qual seria o pais que recebe atualizações da samsung sempre primeiro que os demais.??? (se e que existe essa regra)

Só fiz a atualização da operadora, via KIES mesmo. Achei que as oficiais não precisava fazer wipe, nada dessas coisas!

Como faço para colocar a 4.1.2 oficial? Perco alguma coisa?

Só lembrando que sou completamente leigo nisso, nunca li nada. Única atualização que faço é só a da operadora oficial via KIES pois meu tempo é tão curto que nem consigo ver direito essas coisas.
 
Só fiz a atualização da operadora, via KIES mesmo. Achei que as oficiais não precisava fazer wipe, nada dessas coisas!

Como faço para colocar a 4.1.2 oficial? Perco alguma coisa?

Só lembrando que sou completamente leigo nisso, nunca li nada. Única atualização que faço é só a da operadora oficial via KIES pois meu tempo é tão curto que nem consigo ver direito essas coisas.

Vai ser por ODIN se você quiser a oficial. É basicamente um programa que instala a ROM no celular. Você vai reiniciar-lo em modo de download, abrir ODIN, conectar na USB, configurar ODIN e por pra instalar. Basicamente isso, mas procure um tuto.
------------------------

Sobre o player do CM10.1, não da pra voltar musica?! Eu tentei apertar mil veses no voltar e ele só reinicia a musica que você ta, mas nunca volta para a anterior. :damn:
 
ao invés de instalarem a ROM espanhola e depois atualizarem pelo kies instalem a ROM nordica de uma vez, ela ja vem atualizado pro LSD e com pequenas melhorias sobre a espanhola, estou usando, consome menos bateria.
 
Obrigado meu velho, nem imaginava q dava para trocar de modem (Meu GS2 é meu primeiro "esperto fone" de verdade, nos outros nem ligava para essas coisas)

Vcs indicam algum modem q funcione bem? Moro na região de São Paulo..

Valeu..

no brasildroid e no androidz tem listas de modems e discuções sobre o assunto vale a pena ver
Qulquer duvida estamos ai

Agora quanto a quem nunca mudou de rom ou usou ODIN EU aconselho a comprar um JIG pra que se brikar o aparelho você consiga resolver facilmente
 
Pessoal, as últimas ROM's JB que saíram, tem as siglas MSG e ALO, que não mostra para qual região foi feita, e o build date é de 05/02/13.

Alguém já testou?

Estou pensando em fazer Fkash pra TTT de trinidad e Tobago, mas essas 2 tem o build date mais novo.

Alguém sabe se já inclui o pt-br e se o formato de discagem está no formato padrao?

Obrigado.
 
Recebi hoje um adaptador MHL que peguei no ebay.

So que o sem vergonha não esta funcionando.

É este aqui e não tem aquela entrada para o carregador, este aqui funciona no S2???


HDMI_to_Micro_HDMI_2_001.jpg


Pesquisei no youtube e não vi ninguem usando este aqui.
 
Pessoal, as últimas ROM's JB que saíram, tem as siglas MSG e ALO, que não mostra para qual região foi feita, e o build date é de 05/02/13.

Alguém já testou?

Estou pensando em fazer Fkash pra TTT de trinidad e Tobago, mas essas 2 tem o build date mais novo.

Alguém sabe se já inclui o pt-br e se o formato de discagem está no formato padrao?

Obrigado.
Pt-Br vem em todas ROMS da Sammy
 
Recebi hoje um adaptador MHL que peguei no ebay.

So que o sem vergonha não esta funcionando.

É este aqui e não tem aquela entrada para o carregador, este aqui funciona no S2???




http://imgs.inkfrog.com/pix/soonhua/HDMI_to_Micro_HDMI_2_001.jpg

Pesquisei no youtube e não vi ninguem usando este aqui.

Kra ta meio estranho, to esperando chegar esse que comprei no ebay
$(KGrHqV,!pcFB(p3gvUCBQil9RYRHw~~60_12.JPG


Como pode ver tem o conector pro carregador, esse já é o segundo modelo pq o primeiro era diferente e só travava o celular e não exibia nada na televisão :haha::haha:
...te aconselho a comprar outro, parecido com esse que te falei!!! ....por míseros R$10 com frete incluso :haha::haha::haha::haha:
...o link da criança pra quem quiser!!!
 
Última edição:
Para a galera gamer, RECOMENDO MUITO QUE COMPREM:

humblebundle.com

Você paga o minimo para desbloquear tudo e ganha os jogos na steam e para android. O super hexagon é otimo para quem curte game que precisa de altos reflexos.
Também para quem quer guardar as keys, pode criar conta e associar no APP para android e sempre que formatar o cel, instalar o APP e baixar os games de novo.
 
Nunca tinha ligado meu celular no Kies, hoje baixei o programa no site da samsung Brasil e ele avisou que havia uma nova atualização, fiz a atualização e agora ele está com o Android 4.1.2 Achei que não havia liberado atualização do Jelly Bean no Brasil!
 
Kra ta meio estranho, to esperando chegar esse que comprei no ebay
http://i.ebayimg.com/t/1XMicro-USB-...==/$(KGrHqV,!pcFB(p3gvUCBQil9RYRHw~~60_12.JPG

Como pode ver tem o conector pro carregador, esse já é o segundo modelo pq o primeiro era diferente e só travava o celular e não exibia nada na televisão :haha::haha:
...te aconselho a comprar outro, parecido com esse que te falei!!! ....por míseros R$10 com frete incluso :haha::haha::haha::haha:
...o link da criança pra quem quiser!!!

Ja comprei este ai ha uns dias, deve estar pra chegar, comprei os 2 pra caso de um não funcionar.

Pelo que vi esse aqui não funciona não. fica a dica, esse que não tem a entrada pro carregar não rola mesmo. $3 obamas desperdiçadas.

Você esta usando rom oficial da samsung?

Sim, rom oficial 4.1.2 atualizada pelo kies.
 
meu record!! Wi-fi alguns minutos checando rdes sociais em periodos aleatorios durante o dia, + de 3 horas de musica e ainda tinha bateria pra mais umas horinhas :)
Screenshot_2013-03-05-20-12-07_zps41b31c83.png


Screenshot_2013-03-05-20-11-39_zps975b93ca.png
 
meu record!! Wi-fi alguns minutos checando rdes sociais em periodos aleatorios durante o dia, + de 3 horas de musica e ainda tinha bateria pra mais umas horinhas :)
http://i1089.photobucket.com/albums/i349/wewextreme/Screenshot_2013-03-05-20-12-07_zps41b31c83.png

http://i1089.photobucket.com/albums/i349/wewextreme/Screenshot_2013-03-05-20-11-39_zps975b93ca.png

Você usa bem pouco. Aqui dura 1 dia e olhe la. Eu sempre olho rede social e sempre tento deixar conectado ao 3G ou wifi.
 
...caracas Oo .... isso só com aqla rom que vc disse que é melhor?!?! :fuckyeah::fuckyeah:
Isso, com a ROM nórdica. O tempo de stand by dela é melhor do que a espanhola, eu usei apenas umas 2 horas de tela, mas tive umas 3 horas do bug do media server comendo minha bateria enquanto eu ouvia musica :/ . De longe ela é melhor que a JB espanhola e que a ICS 4.0.3 que eu estava :D
 
Nunca tinha ligado meu celular no Kies, hoje baixei o programa no site da samsung Brasil e ele avisou que havia uma nova atualização, fiz a atualização e agora ele está com o Android 4.1.2 Achei que não havia liberado atualização do Jelly Bean no Brasil!

Esfera, seu negócio é Mouse... Kkkkk

O S2 com a 4.1.2 parece outro aparelho. O problema é que ele se torna alcolatra.
 
Nunca tinha ligado meu celular no Kies, hoje baixei o programa no site da samsung Brasil e ele avisou que havia uma nova atualização, fiz a atualização e agora ele está com o Android 4.1.2 Achei que não havia liberado atualização do Jelly Bean no Brasil!

Mas o seu estava com a versão 4.0.3 ZTO?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo