Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem poderia me dizer se a combinacao dos 4 ultimos está ok? Acho que os 3 últimos nao combinam entre si (apesar de o galaxy s2 funcionar bem).

24btedl.png
 
Última edição:
APN Brasil seria um app?
 
APN Brasil seria um app?

Sim. Dá pra baixa-lo market...

Olá Galera! Saí de um Milestone2 e comprei meu GS2! É outro mundo! ADEUS lag's!
 
Chip em roaming come bateria???

meu cel nao durava nem 1 dia inteiro com o cel + powerpack (chip de Recife porem estou em Brasilia). Chegava final de dia tava em 30%.

Agora voltei pra Recife para as festividades e meu cel sem usar o powerpack ta levando 2-3 dias (sem fazer ligação, claro) pra descarregar sem o powerpack (mas tb nao tenho nem saido com ele na rua, fica direto em casa) e com o wifi constantemente ligado, ate a noite.

Quem resolve esse misterio?
 
Não acho que seja o roaming que faz a diferença, provavelmente a qualidade do sinal aí é melhor do que nos outros lugares aonde você estava. Isso sim faz uma diferença absurda.
 
Galera, meu GS2 quebrou ;~ Sem explicação alguma o touch do celular trincou legal. Como pode ser tão frágil? Uso o dia todo com capinha TPU e película, não caiu no chão nem nada e essa &¨$%$##@% me quebra? Será que consigo alguma coisa com a Samsung? To P*** da vida com isso !
 
Galera, meu GS2 quebrou ;~ Sem explicação alguma o touch do celular trincou legal. Como pode ser tão frágil? Uso o dia todo com capinha TPU e película, não caiu no chão nem nada e essa &¨$%$##@% me quebra? Será que consigo alguma coisa com a Samsung? To P*** da vida com isso !

Como assim manolo, trincou do nada e "de grátis" ????? Displays podem trincar por torção, pressão, e outros inúmeros fatores, conta direito essa estória aí pois se eu não acredito, imagine a Samsung, boa sorte.
 
alguem ai comprou o cel recentemente?

se sim por qto?

flw


Comprei ontem o meu pelo site Girafa, pagamento a vista R$ 1.359,15, frete grátis (SP).

Estou aguardando aciosamente a chegado do danado.

Passar bem X8! Adeus problemas por falta de memória, lags, digitação sofrível, processamento fraco!!

Bateria, bem acho que esse é um problema que perdurar... mas as beterias extras são opções aceitáveis.
 
Pelo que vem no cel, navegador gps...
Existem outros?

Pelo navegador ele vai falando sim, achei que poderia ter colocado a rota no maps, dai não tem navegação curva a curva.
 
Pelo Jeito só eu tive problema com o galaxy, ngm nunca viu isso de rede movel indisponivel?
 
Chip em roaming come bateria???

meu cel nao durava nem 1 dia inteiro com o cel + powerpack (chip de Recife porem estou em Brasilia). Chegava final de dia tava em 30%.

Agora voltei pra Recife para as festividades e meu cel sem usar o powerpack ta levando 2-3 dias (sem fazer ligação, claro) pra descarregar sem o powerpack (mas tb nao tenho nem saido com ele na rua, fica direto em casa) e com o wifi constantemente ligado, ate a noite.

Quem resolve esse misterio?

Moro em Brasília e posso afirmar que o sinal aqui é um dos mais instáveis. Boa parte dos dias eu tenho de usar um segunda bateria caso não queira ficar offline do final da tarde em diante, antes de chegar em casa. Agora, como vc está com um powerpack, meu melhor palpite é o de que vc tenha gerado dados demais (fotos, vídeos, etc) que subiu automaticamente pelo 3G. Quando estamos em casa, esses dados usam a rede wireless, já viajando, nem sempre. E o que sobe em 5 minutos no wifi pode demorar até uma hora no 3G, ainda mais no 3G da TIM em Brasília. Aí a bateria vai rápido.
 
so vc desativar o envio de dados.
 
Ja desliguei e liguei, levei na assistencia eles resetaram o aparelho ai voltou ao normal , mais ai n rola neh ficar resetando... é problema do aparelho mesmo pelo q eu to vendo
 
Ja desliguei e liguei, levei na assistencia eles resetaram o aparelho ai voltou ao normal , mais ai n rola neh ficar resetando... é problema do aparelho mesmo pelo q eu to vendo

é complicado mesmo, qlqer coisa pede a troca do aparelho
 
Pow depois do depoimento da galera, estou pensando em colocar a MIUI ..

Será que vale mesmo?

Das muitas coisas interessantes do MIUI, uma delas é que não vem com o Swype, sendo assim possível instalar o Swype beta, que está ainda mais rápido e inteligente que a versão que vem fixa no Samsung. Eu que não trocava por nada o Swiftkey, estou conseguindo escreve tão ou mais rápido com esse Swype beta, e com a vantagem de estar cansando menos o dedo. Recomendo fortemente.
 
Moro em Brasília e posso afirmar que o sinal aqui é um dos mais instáveis. Boa parte dos dias eu tenho de usar um segunda bateria caso não queira ficar offline do final da tarde em diante, antes de chegar em casa. Agora, como vc está com um powerpack, meu melhor palpite é o de que vc tenha gerado dados demais (fotos, vídeos, etc) que subiu automaticamente pelo 3G. Quando estamos em casa, esses dados usam a rede wireless, já viajando, nem sempre. E o que sobe em 5 minutos no wifi pode demorar até uma hora no 3G, ainda mais no 3G da TIM em Brasília. Aí a bateria vai rápido.

Cara, estranho. Pq final de semana eu nao saia de casa e ficava no wifi direto e embora de fato a bateria durava mais, ainda assim precisava recarregar a noite.. Aqui carreguei em 100% ontem as 22h... agora sao exatos 18h e ta com 90%... isso mesmo, com quase 24 ligado direto e com wifi ligado direto comeu 10% SEM O POWERPACK..

nao sei se eh pq o sinal da tim aqui em Recife eh estavel ou o de brasilia em roaming que eh ruim mas semana que vem volto pra brasilia e vo deixar ele com um chip nativo ddd 61 pra testar..
 
Galera, o cel nao é o msm e talz, mas ja q esse tópico tem sempre movimento, vou perguntar por aqui msm

Alguem tem um tuto malandro pra instalar o Clockworkmod Recovery no Galaxy S (brasileiro)?
 
Pra que serve esse CWM? Eu sei que alguns metodos de root instalam isso, mas não sei pra que serve e aproveitando que ele perguntou quero descobrir.. hahaha o root que eu fiz não instalou isso, só o superuser.
 
Como assim manolo, trincou do nada e "de grátis" ????? Displays podem trincar por torção, pressão, e outros inúmeros fatores, conta direito essa estória aí pois se eu não acredito, imagine a Samsung, boa sorte.

Eu tava andando pelo shopping com ele normal, coloquei no bolso LATERAL, ou seja, não sentei sobre ele, e uma meia hora depois quando fui pega-lo novamente a tela já estava 70% escura com um pedaço colorido, daí pra frente só piorou, ela esta totalmente escura agora. Levarei na AT amanhã pra verificar isso melhor.
 
To esperando alguem responder o primeiro post dessa pag


:feelbad:
 
Galera, fiz hoje um plano da Oi (DDD + Ilimitado Oi p/ Oi e Oi p/ fixo da Oi + Internet).
Como eu nao vou usar a todo momento, tem horas que eu vou desativar o 3G. Com o Android eu estou me acostumando, mas esse contato com 3G e tal é novo pra mim... Vou postar mais uma vez algumas dúvidas:

1- Para ligar o 3G, eu clico em Configurações > Conexões sem fio e rede > Utilizar dados por pacote (e marco a caixinha), e para desligar o 3G eu desmarco essa mesma caixinha... Estou fazendo certo ?
2- Eu posso escolher entre modo 2G e 3G ? Vou pagar um adicional por isso ou vai ser o uso normal (claro, até terminar minha franquia) ?
3- Caso eu possa escolher o modo 2G (para economizar bateria e, por exemplo, apenas acompanhar emails), como eu posso escolher esse modo ?
4- Existe algum jeito melhor de fazer essas configurações que citei ?


Desculpem a noobisse, mas para quem nunca usou internet no celular, isso é meio enrolado. Quem tiver um tempinho pra me ajudar eu agradeço.

Abraços
 
Galera, fiz hoje um plano da Oi (DDD + Ilimitado Oi p/ Oi e Oi p/ fixo da Oi + Internet).
Como eu nao vou usar a todo momento, tem horas que eu vou desativar o 3G. Com o Android eu estou me acostumando, mas esse contato com 3G e tal é novo pra mim... Vou postar mais uma vez algumas dúvidas:

1- Para ligar o 3G, eu clico em Configurações > Conexões sem fio e rede > Utilizar dados por pacote (e marco a caixinha), e para desligar o 3G eu desmarco essa mesma caixinha... Estou fazendo certo ?
2- Eu posso escolher entre modo 2G e 3G ? Vou pagar um adicional por isso ou vai ser o uso normal (claro, até terminar minha franquia) ?
3- Caso eu possa escolher o modo 2G (para economizar bateria e, por exemplo, apenas acompanhar emails), como eu posso escolher esse modo ?
4- Existe algum jeito melhor de fazer essas configurações que citei ?


Desculpem a noobisse, mas para quem nunca usou internet no celular, isso é meio enrolado. Quem tiver um tempinho pra me ajudar eu agradeço.

Abraços

procura no market 2G 3G , vc baixa o widget e fica na area de trabalho fica mais facil.

Lá vc tem como selecionar em GSM (2G) e WCDMA (3G)

para usar internet recomendo WCDMA e apenas acompanhar emails como vc quer o 2G ja segura...

procura tbm o APN Brasil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo