• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma ajuda ae

Galera , acabei de ser restituído pela vivo , pois comprei um aparelho galaxy s2 com problemas... o aparelho é mto bom , gostei bastante! mais fiquei com ele por 4 meses e usei 1 só hahahah, queria saber se o RAZR é melhor? , tava dando uma olha e ele tem esquema de fotos panoramica, entrada HDMI e tambem ja vem com o cabo ... gostaria de saber ql seria a melhor opção?
 
Cara, não compraria aparelhos da Motofail tão cedo.
Esperaria um tempo pra ver se vão parar de fazer *****....
Não da para confiar ainda... pega outro SG2 ou Nexus.
Tem ainda o iphone for ass :haha:
 
O SG2 já esta com icecream sandwich? pq enquanto eu estava com o meu n tinha saido , tem noticias? e outra cosia tbm, vc sabe onde consigo tutorial p por ROMS, e tbm queria saber se perco a garantia fazendo isso..
 
O SG2 já esta com icecream sandwich? pq enquanto eu estava com o meu n tinha saido , tem noticias? e outra cosia tbm, vc sabe onde consigo tutorial p por ROMS, e tbm queria saber se perco a garantia fazendo isso..

Perder pede.

Da uma olhada no site smart zone. Tem umas coisas bacanas lá e uns tutoriais pra vc ficar mais ou menos por dentro das coisas do S2. Agora site gringo tem o xda que a galera comenta aqui. Não sei vai da sua escolha.
 
O SG2 já esta com icecream sandwich? pq enquanto eu estava com o meu n tinha saido , tem noticias? e outra cosia tbm, vc sabe onde consigo tutorial p por ROMS, e tbm queria saber se perco a garantia fazendo isso..

Não oficialmente...

Mas como já foi confirmado é so questão de tempo!

Se preferir de qualquer forma também tem as custom roms. :nerd:
 
galera tenho uma dúvida, fiz root no meu S2 e usei o titanium backup para salvar meus programas e tals, se eu quiser instalar uma nova versão do android no meu celular, sendo custom rom ou não, terei que fazer root novamente depois para utilizar o titanium backup e restaurar meus programas???

estou pensando em instalar o 2.3.5 ou 2.3.6, qual é o melhor ???
 
Última edição:
Uma coisa que tá me irritando é quando eu ponho pra sincronizar os contatos do facebook/skype/whatever somente com os existentes.
Se eu entro na agenda, beleza :joia:
Mas se eu vou nas mensagens e ponho pra escolher o destinatário, TODOS os contatos de todas as minhas contas aparecem. :yuno:

Alguém sabe como restringir para que somente os contatos da minha agenda apareçam?
To quase tirando a sincronização das contas só por causa disso
 
Pessoal ontem coloquei o cel pra carregar ai quando deu 30% de bateria carregada deu o sinal de que já estava pronto. Blz achei que fosse algo besta tirei o carregador e coloquei denovo e fui dormir. Hoje cedo fui pegar o cel e ele estava ainda nos 30% e agora não quer carregar mais. Já limpei o conector soprei lá no aparelho mas não adiantou. O que eu faço??

Ontem eu instalei o Battery Calibrator depois que fiz o root. Será isso?? Só fiz um root não mexi em mais nada.

EDIT: Consegui resolver o problema desligando o cel e retirando a bateria. Pra quem tiver o mesmo problema tá ai.
 
Última edição:
ontem fiz aquele esquema do full wipe *2767*3855# no meu S2, como fiz backup com o titanium foi super fácil recuperar tudo novamente, continuo com o 2.3.4

só formatei mesmo pq estava mó zona, ainda não sei se é melhor instalar o 2.3.5, 2.3.6 ou aguardar o ICS
 
ontem fiz aquele esquema do full wipe *2767*3855# no meu S2, como fiz backup com o titanium foi super fácil recuperar tudo novamente, continuo com o 2.3.4

só formatei mesmo pq estava mó zona, ainda não sei se é melhor instalar o 2.3.5, 2.3.6 ou aguardar o ICS


da um tempo e espera o ICS se tiver att por OTA ou Kies faz se nao espera =) nao tem dferenças significativas... o suficiente
 
Pessoal,

To com a MIUI.US instalada. Pra retornar pra última retail oficial brasileira qual seria o procedimento?

Preciso arranjar um nandroid backup ou é só flashear no ODIN ?
 
Quais sao as custom rom atualmente recomendada pela galera ai que testa de tudo? nao queria nnehum beta ics por hora, salvo se alguem testou e ve que ta bom..
 
Instalei a ressurrection 7.4 q é baseada no último ics e tá boa
 
Galera, eu sei que é off topic, mas não achei um topico para o samsung nexus s (i9023).

Vou deixar a duvida aqui, pois vcs estão bem familiarizados com smartphones da samsung.

Comprei este telefone ontem e não consigo fazer ele ser reconhecido no pc através da usb.

Ja instalei o kies que não reconhece o meu modelo de telefone.

Instalei o sdk manager versão r16 e apesar dele baixar o driver usb versao r4, tbm não consigo reconhecer meu telefone.

Enfim, um verdadeiro parto so pra reconhecer o telefone.

Eu ja tive um ace que foi muito tranquilo, atualizava pelo kies.

Qual a manha desse nexus s 4g ?

agradeço qq ajuda !!!

Editado:

Resolvido, era só instalar o driver de acordo com o link abaixo:

http://theunlockr.com/2009/10/06/how-to-set-up-adb-usb-drivers-for-android-devices/
 
Última edição:
Eu instalei aquele 2.3.6 pt-br da operadora Digicel. Não encomoda em nada, pois só aparece o logo da operadora qdo liga ou desliga o celular. Por enquanto está valendo a pena; mas ainda fico no aguardo do ICS.
 
O SII chegou. Celular maravilhoso, quem ta em dúvida para comprar vai fundo que o aparelho vale a pena. Só não gostei do sintonizador FM dele, memoria poucas rádios. Como ainda ouço muito radio FM alguém recomenta outro tocador?

Valeu
 
Galera, eu abri as pastas do celular pelo computador... Dentro da pasta DCIM > Camera, tem a pasta "cache". Posso excluir os arquivos dentro dela ? Ou isso vai me trazer algum problema ?
 
Galera, eu abri as pastas do celular pelo computador... Dentro da pasta DCIM > Camera, tem a pasta "cache". Posso excluir os arquivos dentro dela ? Ou isso vai me trazer algum problema ?
esta pasta se refere as miniaturas criadas para galerias e afins... nao recomendo a exclusão pq pode causar uma certa lentidao da proxima vez que abrir a galeria ou algo q use as miniaturas pq vai ter q cria-las novamente... no fim das contas nao faz diferença excluir vai criar de novo mesmo =)
 
Entendi amigo, obrigado ^^
Vou excluir entao apenas as pastas vazias que nao sao usadas... Quais sao as pastas que nao podem ser excluídas do celular ?
 
Melhor coisa é testar. usamos os 2 aqui em casa. o motorola é muito melhor. se mostra mais rapido, a foto, filme e tela são melhor. a entrada do chip externa, resistente a agua. resolução da tela, reprodução direto via hdmi é perfeita. todos cabos incluidos. tela gorila glass.. realmente, são muito bons. se botar junto fica com o motorola
 
Melhor coisa é testar. usamos os 2 aqui em casa. o motorola é muito melhor. se mostra mais rapido, a foto, filme e tela são melhor. a entrada do chip externa, resistente a agua. resolução da tela, reprodução direto via hdmi é perfeita. todos cabos incluidos. tela gorila glass.. realmente, são muito bons. se botar junto fica com o motorola

Que motorola brother? Ta falando com quem? :hmm:

Quando for assim da quote no post
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo