Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
São baseadas na CM10 portanto tem os mesmo bugs.

Exato, uso a Jelly King baseada na CM10 e tem os mesmos bugs.

Usava uma ROM 100% estável e sem bugs mas não saiu JB pra ela por isso troquei.
 
Galera, socorro, meu SII fica puxando dados da operadora mesmo depois de eu desativar os dados móveis dele.
Já é o segundo mês que ele faz isso e faz a conta quase atingir 300 dilmas :okay:. E ele fica fazendo isso o tempo todo, até quando eu não uso ele.
Eu já desabilitei todas as opções que eu conheço pra transmissão de dados, mas ele continua.
Mês passado eu liguei na operadora e reclamei que tava vindo dados pro celular mesmo sem eu utilizar. Daquela vez a vivo abriu uma concessão e descontou o total gasto com transmissão de dados, mas eu não acho que fariam isso de novo.
Eu já não sei mais o que eu faço, porque ele continua e nem utilizando isso eu estou.
 
Galera, socorro, meu SII fica puxando dados da operadora mesmo depois de eu desativar os dados móveis dele.
Já é o segundo mês que ele faz isso e faz a conta quase atingir 300 dilmas :okay:. E ele fica fazendo isso o tempo todo, até quando eu não uso ele.
Eu já desabilitei todas as opções que eu conheço pra transmissão de dados, mas ele continua.
Mês passado eu liguei na operadora e reclamei que tava vindo dados pro celular mesmo sem eu utilizar. Daquela vez a vivo abriu uma concessão e descontou o total gasto com transmissão de dados, mas eu não acho que fariam isso de novo.
Eu já não sei mais o que eu faço, porque ele continua e nem utilizando isso eu estou.

Você simplesmente não usa o 3G? Se sim, então você pode tentar deletar ou apenas modificar o ponto de acesso da vivo.

Vai em Configurações > Conexões sem fio e rede > ... > Redes móveis > Pontos de acesso, procura o ponto de acesso 3G da Vivo e altera a APN, uma letra diferente é o suficiente pra não funcionar.

Suponha que é zap.vivo.com.br, mude para zap.vivo.com.brx e salve. Pronto, o 3G não vai mais funcionar.
 
Última edição:
Você simplesmente não usa o 3G? Se sim, então você pode tentar deletar ou apenas modificar o ponto de acesso da vivo.

Vai em Configurações > Conexões sem fio e rede > ... > Redes móveis > Pontos de acesso, procura o ponto de acesso 3G da Vivo e altera a APN, uma letra diferente é o suficiente pra não funcionar.

Suponha que é zap.vivo.com.br, mude para zap.vivo.com.brx e salve. Pronto, o 3G não vai mais funcionar.

Ele dá erro quando vou discar. Diz que não estou registrado na rede.
 
Nessas opções que o amigo citou o "Dados" e o "Roaming" estão desativados?

No topo do celular aparece uma dessas letras: E, G, 3G, H ou H+?

Se tiver aparecendo o 3G está ativo.
 
Acabei de instalar aqui também, muito boa :magico:

Só esse launcher trebuchet não me agrada e alguem sabe como faz pra colocar a previsão do tempo na barra de notificações?

e esse reconhecimento de voz ta muito bom, sei la se ja era assim na CM9, nem tinha mais testado... mas reconhece muito bem o que eu falo

Configurações - tela de bloqueio - tempo ligado.
 
Pela lógica sim, mas não percebi perda de memória, problemas na animação CRT nem velocidade ruim na transferência USB, sem falar no consumo da bateria que é bem menor.

Quando eu testei a RR tinha sim. Enfim, vo pagar o boleto do meu S3 e passar meu S2 para frente.
 
Olá, estou com o galaxy s2 aqui e pintou algumas duvidas:
1- Onde eu salvo os apps: ele veio com um cartão de memoria de 16gb e eu botei outro de 16gb tambem. eu queria saber aonde eu salvo os aplicativos (principalmente jogos) sem que eu perca a qualidade e velocidade de processamento.
2- no cartão externo não tem a pasta Android>data se eu criar essa pasta lá, ele vai reconhecer?
obrigado!
 
Alta voltagem. Carregamento pausado Galaxy S2

Bom pessoal... sem fazer propaganda nem nada, mas até para deixar o pessoal a par do problema.
Meu telefone nunca caiu na água nem nada, nunca deixei pingar nada nele, talvez suor ou algo assim, mas nunca água. Bom, segunda-feira coloquei ele para carregar, e na terça-feira, quando retirei o carregador, nao deu aquele "bip". Estranhei mas fui pro banheiro com ele a tira-colo. Quando vi, deu um bip e apareceu na tela: VOltagem muito alta, carregamento pausado.
Sem o carregador. Desliguei, ficou com o icone de carregando bateria. Procurei na net, mandaram rezar isso, fazer aquilo. Bom, garantia em mãos, fui na última quarta-feira a Novo Hamburgo, na assistência Annayx, da Samsung.
Ótimo atendimento, no mesmo dia aprontaram o telefone. Trocaram o conector USB.
Recomendo a assistência. Atendimento rápido, preciso e o magraozinho que me atendeu, o técnico, me explicou tudo certinho De parabéns. Trataram o aparelho com carinho e devolveram meu S2 limpinho também! Hahahaha!
Mas fica a dica: carregamento pausado/voltagem alta demais, troca o conector USB. Para galera da grande POA, essa assistência de Novo Hamburgo, matou a pau. Endereço e telefone, no livreto do telefone tem, senão é fazer propaganda no fórum e pode ficar meio chato.
Abraços!
 
cara acho que voce tem que formatar o cartao pelo proprio aparelho pra reconheçer...e nao perde qualidade nem velocidade nao
...
 
Dorimanx ou Siyah ?

uso Siyah atualmente mas vi um amigo comentando da Dorimanx, nunca usei, fiquei na curiosidade ..

alguém já usou as 2 ? algo a comentar?

abs.
 
Saudações companheiros: Comprei um Samsung Galaxy S2, porém não sei qual versão do Android virá instalada nele. Caso não venha instalado o Ice Cream Sandwich, gostaria que vocês me indicassem a melhor ROM Ice Cream Sandwich oficial, que esteja em português Br, a ser instalada no Galaxy S2!! Gostaria também que me indicassem um tutorial de instalação.. Desde já agradeço a atenção de vocês...
 
Bom, e uma pergunta, ainda vale a pena comprar um galaxy s2 na atualidade? é qe estou em duvidas entre o galaxy s2 e o galaxy X (nexus). alguem pode me ajudar?
 
Saudações companheiros: Comprei um Samsung Galaxy S2, porém não sei qual versão do Android virá instalada nele. Caso não venha instalado o Ice Cream Sandwich, gostaria que vocês me indicassem a melhor ROM Ice Cream Sandwich oficial, que esteja em português Br, a ser instalada no Galaxy S2!! Gostaria também que me indicassem um tutorial de instalação.. Desde já agradeço a atenção de vocês...

A que eu usei no meu foi essa aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106511762&tid=5742609744889794945&na=1&npn=1&nid=

Fiz do jeito que diz lá e deu tudo certo. :megusta:


 
Pessoal,
Estou pra comprar um novo Smartphone, pois o meu plano da claro venceu, o Motorola Razr ta saindo R$200,00 na renovação, mas meu desenho era pegar o Samsung SII, o qual iria sair por R$500, o que faço??

Vlwwww
 
Última edição:
Ao amigo que perguntou sobre a rom ICS, a que o Kies vai atualizar é a 4.0.3. Boa, bateria duradoura, sem maiores bugs. O único que vi até hoje foi o de ativar/desativar o wifi, que fica travado por 1 minuto e depois retorna.
Ao camarada que perguntou sobre Motorola ou Samsung, acho que o Galaxy se sai um pouco melhor que o Razr. Tive um Milestone 2 e achei Suporte/Atualizações falhas por parte da Motorola, motivo pelo qual peguei o S2.
Ao camarada que perguntou do kernel a utilizar, o Siyah teve melhor vida de bateria pra mim, mas o dual boot funcionou melhor com o Dorimanx.
E para o outro amigo que perguntou sobre vale a pena comprar um S2 ou não, cara... o hardware dele é muito parrudo ainda, e com certeza, é uma ótima compra. Sem dúvida. 2 cores, 1.2 Ghz (stock), 16gb de memoria+SD. Resumindo, é um pequeno microcomputador.
Uso ele para trabalhar (atendo empresas na parte de informática, servidores). Utilizo SSH (Terminal para conexao), faço VPN, utilizo RDP, VNC, Logmein, e-mails, Youtube, ouço musica no carro (cansei de ter rádio CD/MP3 roubado) com um radinho pé de xinelo com entrada P2 (aquela de fone de ouvido) e curto todas minhas músicas no carro.
Utilizo o Motonav da Motorola com resolução para o Galaxy S2 como GPS no carro e é perfeito! Tenho o cabo para HDMI, e, como carrego dentro da mochila, já fiz apresentações multimídia nele em uma televisão para uma platéia de 25 técnicos. Ou seja, me atende em tudo que preciso.
Não que os outros não façam isso, com certeza, fazem, até melhor, talvez, mas no meu caso, o S2, matou a pau.
Forte abraço!
 
Saudações companheiros: Comprei um Samsung Galaxy S2, porém não sei qual versão do Android virá instalada nele. Caso não venha instalado o Ice Cream Sandwich, gostaria que vocês me indicassem a melhor ROM Ice Cream Sandwich oficial, que esteja em português Br, a ser instalada no Galaxy S2!! Gostaria também que me indicassem um tutorial de instalação.. Desde já agradeço a atenção de vocês...
instala o Samsung Kies no seu PC e pluga o celular na usb que vai aparecer a atualização oficial, clica em atualizar e bingo.
não precisa de rom modificada, a menos que vc queira mesmo.
 
Sim, de acordo com informações do SamMobile, teremos a JB em novembro. Dedos cruzados! Particularmente, prefiro as ROM's originais. Testei algumas, mas sempre tem algum probleminha. Já na oficial, dificilmente encontro algum bug meio escabroso. Demora, mas quando vem, vem de boa.
 
galera.. meu carro, no rádio tem a opção bluetooth.. .. tem como fazer isso no s2!?

ou aqui no brasil nao temos essa opção de comandos por voz?
 
Saudações companheiros: Comprei um Samsung Galaxy S2, porém não sei qual versão do Android virá instalada nele. Caso não venha instalado o Ice Cream Sandwich, gostaria que vocês me indicassem a melhor ROM Ice Cream Sandwich oficial, que esteja em português Br, a ser instalada no Galaxy S2!! Gostaria também que me indicassem um tutorial de instalação.. Desde já agradeço a atenção de vocês...

Assim que peguei o meu S2 istalei a versão 4.0.3 BR e o meu cel esquentava muito; depois apliquei a Rom 4.0.4 Stock Oficial XWLPX: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106511762&tid=5785071199840672310 e está 100%.

OBS: é bom antes de qualquer coisa uma leitura/estudo aprofundado antes de trocar de Roms, recomendo fortemente o fórum: Samsung Galaxy S II i9100
 
galera.. meu carro, no rádio tem a opção bluetooth.. .. tem como fazer isso no s2!?

ou aqui no brasil nao temos essa opção de comandos por voz?

Sim, tu pode parear o S2 para trabalhar junto com o teu rádio. Por exemplo, no carro do meu patrão, um Sandeiro, tem o controle do rádio no volante. Pareei ele via Bluetooth no rádio para curtir as músicas. Apareceu minha lista de reprodução perfeita, e também, musicas aleatórias. Daqui a pouco, to bem belo girando, deu a minha campainha nos altofalantes do carro. Olhei no display do rádio, apareceu o nome (numero) da pessoa que estava me ligando. Com o botao de play atendi a ligação e com o stop (do controle, os dois) terminei a ligação. Depois, para testar, apertei Play de novo, apareceu as chamadas. Ai com volume UP e Down, selecionei as chamadas e liguei para a esposa para testar. Escutei e falei pelos altofalantes do carro (acho que o microfone foi do telefone, mas em suma, funcionou de boa).
------------
Ninguém ?
1234567890

Amigo, citei no post acima. Siyah deu uma vida mais longa a bateria, usando o Profile Conservador (nao o default). Já o Dorimanx, funcionou perfeitamente o esquema de Dual Boot do telefone, onde havia deixado a stock como primeira e a RessurectionRemix como a secundária, mas a bateria drenou mais rápido.
 
Última edição:
Sim, tu pode parear o S2 para trabalhar junto com o teu rádio. Por exemplo, no carro do meu patrão, um Sandeiro, tem o controle do rádio no volante. Pareei ele via Bluetooth no rádio para curtir as músicas. Apareceu minha lista de reprodução perfeita, e também, musicas aleatórias. Daqui a pouco, to bem belo girando, deu a minha campainha nos altofalantes do carro. Olhei no display do rádio, apareceu o nome (numero) da pessoa que estava me ligando. Com o botao de play atendi a ligação e com o stop (do controle, os dois) terminei a ligação. Depois, para testar, apertei Play de novo, apareceu as chamadas. Ai com volume UP e Down, selecionei as chamadas e liguei para a esposa para testar. Escutei e falei pelos altofalantes do carro (acho que o microfone foi do telefone, mas em suma, funcionou de boa).
------------


Amigo, citei no post acima. Siyah deu uma vida mais longa a bateria, usando o Profile Conservador (nao o default). Já o Dorimanx, funcionou perfeitamente o esquema de Dual Boot do telefone, onde havia deixado a stock como primeira e a RessurectionRemix como a secundária, mas a bateria drenou mais rápido.

Aqui usando Ressurrection Remix + Siyah, a bateria durava menos do que agora usando ParanoidAndroid + Dorimanx.

Mas provavelmente seja por causa da rom. Não deve ter muita diferença entre os dois kernels, mas o siyah é mais famoso e etc. Porém eu achei o dorimanx mais completo, com mais opçoes pra modificar pelo ExTweaks.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo