Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando eu tinha S2, usava a 4.0.4 da Polônia se nao me engano, tinha PT-BR... Preferi ela do que a 4.0.3
 
Entendi, to baixando a 4.0.3 retail da sammobile, o S2 brasileiro é só i9000 né? E quanto ao root, só com o cwm mesmo?

Não, i9000 é o Galaxy S o SII é i9100.

Nosso SII é o modelo padrão internacional sem LTE, o mesmo que é vendido fora de operadoras lá fora.
 
Galerinha, quem já está com o Note 2 em mãos e se arriscou e conseguiu fazer root, instalar roms novas, etc.. Poderiam postar aqui já traduzido, quais foram os passos para efetuar o procedimento com segurança, isso já ajudaria quem quer, mas fica com medo de fazer algo nos seus preciosos N2.. Ai também posso fixar no primeiro post.. :)
 
Galerinha, quem já está com o Note 2 em mãos e se arriscou e conseguiu fazer root, instalar roms novas, etc.. Poderiam postar aqui já traduzido, quais foram os passos para efetuar o procedimento com segurança, isso já ajudaria quem quer, mas fica com medo de fazer algo nos seus preciosos N2.. Ai também posso fixar no primeiro post.. :)

Tópico errado, aqui é sobre Galaxy SII.
 
Galera tenho meu SII ha 1 ano e meio, e desde ontem começou apresentar um problema estranho.
O aparelho fica mostrando uma mensagem de alerta informando " CARREGAMENTO EM PAUSA. VOLTAGEM ALTA DEMAIS".
Isso sem o aparelho estar conectado ao carregador.
Uso as configurações originais de quando adquiri na vivo.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
 
Galera tenho meu SII ha 1 ano e meio, e desde ontem começou apresentar um problema estranho_O aparelho fica mostrando uma mensagem de alerta informando " CARREGAMENTO EM PAUSA. VOLTAGEM ALTA DEMAIS".Isso sem o aparelho estar conectado ao carregador.Uso as configurações originais de quando adquiri na vivo.Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Sujeira no conector USB. Tem um tuto de como limpar ele aqui no tópico. Usa a busca.
 
Comigo aconteceu isso uma vez, realizei a limpeza do conector e não funcionou, como eu tinha uma bateira xing-ling aqui coloquei no aparelho e o problema sumia. colocava a original e o problema voltava.

boa sorte!!
 
Caraca, to feliz, rsrs, sei que paguei um pouco mais caro que o normal, mas valeu a pena, muito bom smartphone, fluido, rápido, sem engasgos, comprei quarta-feira e recebi hoje pela manhã.
Comprei o S2 para mim e um presente pro meu irmão, um Galaxy Pocket pra ele, é simples, ainda mais que é seu primeiro android, sendo presente tá ótimo.

Usando a rom original ICS 4.0.3.
 
To baixando a 4.0.4 oficial UK pré rooteada aqui, depois passo pra contar as experiências! :awesome:

Pelo que eu li sobre essa 4.0.4 da Samsung, ela tá excelente nos jogos e autonomia da bateria, com o pré root sem kernel modificado fica melhor ainda.
 
Que diferença absurda, entre meu ex- LG P990 e o SII, na questão de duração da bateria, agora a bateria dura muito, mesmo usando wifi boa parte do dia, coisa que no LG era olhar para ativar o wifi e a bateria já estava se indo.
 
Vlw, se conseguir testo hoje de noite.
E a bateria, continua normal ou você notou algum aumento de consumo?
Não tem problema de meu aparelho ser da vivo?

Cara, você tá com a 4.0.3 stock da Vivo, já tem acesso Root/Recovery?

Já vou adiantando que em qualquer Jelly Bean o consumo é maior do que com ICS ou Ginger, isso você irá perceber.

Se teu aparelho for bloqueado e você continuar usando Vivo não é pra ter problema, mas o root ou instalação de outra ROM customizada não significa que ele fique liberado para outras operadoras, aliás, na Vivo é bem fácil de desbloquear dá pra fazer pelo próprio site deles.
 
Cara, você tá com a 4.0.3 stock da Vivo, já tem acesso Root/Recovery?

Já vou adiantando que em qualquer Jelly Bean o consumo é maior do que com ICS ou Ginger, isso você irá perceber.

Se teu aparelho for bloqueado e você continuar usando Vivo não é pra ter problema, mas o root ou instalação de outra ROM customizada não significa que ele fique liberado para outras operadoras, aliás, na Vivo é bem fácil de desbloquear dá pra fazer pelo próprio site deles.

Tinha a 2.3 original da vivo. Depois atualizei pra 4.0.3 da vivo também. Fiz root nela. Após ver essa Rom decidi instalar, aliás gostei muito dela e recomendo fortemente. Novos recursos e o que mais gostei é da suspensão inteligente. O aparelho verifica se você está olhando para ele e não desliga a tela. Outro ponto forte é poder abrir duas tarefas e utilizá-las ao mesmo tempo. Você pode abrir um vídeo e fazer outras coisas ao mesmo tempo e continuar assistindo. Até agora não encontrei nenhum bug.
 
se eu quiser vender o meu s2 ( sem riscos, com pelicula e capa + caixa) quanto eu conseguiria ?

to querendo vender ele pra catar o note II
 
se eu quiser vender o meu s2 ( sem riscos, com pelicula e capa + caixa) quanto eu conseguiria ?

to querendo vender ele pra catar o note II

Você pode vender por 900 a 1050. Sabendo que um novo está de 1200 a 1350 dependendo a loja.
 
Boa tarde tenho uma S2 Lite e gostaria de dar uma UP para o S2, alguém já comprou no site da SHOPFATO e pode me dizer se é confiável, ou me indicar um site com preço na mesma faixa e parcelamento sem juros....

Celular Desbloqueado I9100 Galaxy S II Samsung, Android 2.3 3G Wi-Fi, Touch QWERTY Dual Core 1.2 Ghz

Não faz isso... A diferença dos dois é muito pequena pra valer o upgrade. O que distância os dois é o software que oficialmente deixa o II no 4.0.3 e o II Lite no 2.3.6 (versões oficiais nacionais), mas parece que o II Lite vai receber o upgrade para o 4.1.2 também, e se você não se importar em usar firmwares de outros países, não vai ter que esperar a boa vontade da Samsung e das operadoras para atualizar.

Se for trocar, guarde uma grana e pegue um aparelho bem melhor, de Galaxy SIII ou similar em diante.
 
Última edição:
Tinha a 2.3 original da vivo. Depois atualizei pra 4.0.3 da vivo também. Fiz root nela. Após ver essa Rom decidi instalar, aliás gostei muito dela e recomendo fortemente. Novos recursos e o que mais gostei é da suspensão inteligente. O aparelho verifica se você está olhando para ele e não desliga a tela. Outro ponto forte é poder abrir duas tarefas e utilizá-las ao mesmo tempo. Você pode abrir um vídeo e fazer outras coisas ao mesmo tempo e continuar assistindo. Até agora não encontrei nenhum bug.

Também to curtindo bastante essa Wanamlite.

O único bug que eu notei foi na tela de bloqueio que às vezes não desbloqueia ao deslizar, mas basta escurecer e desbloquear novamente que funciona.
 
Também to curtindo bastante essa Wanamlite.

O único bug que eu notei foi na tela de bloqueio que às vezes não desbloqueia ao deslizar, mas basta escurecer e desbloquear novamente que funciona.

Aqui nunca aconteceu isso. Eu tive dificuldades para fazer funcionar o mod da câmera 360º. Na hora que selecionava a câmera simplesmente travava. Resolvi restaurando para os padrões de fábrica. Reinstalei os mods e funcionou normalmente.
 
Não faz isso... A diferença dos dois é muito pequena pra valer o upgrade. O que distância os dois é o software que oficialmente deixa o II no 4.0.3 e o II Lite no 2.3.6 (versões oficiais nacionais), mas parece que o II Lite vai receber o upgrade para o 4.1.2 também, e se você não se importar em usar firmwares de outros países, não vai ter que esperar a boa vontade da Samsung e das operadoras para atualizar.

Se for trocar, guarde uma grana e pegue um aparelho bem melhor, de Galaxy SIII ou similar em diante.
A minha dúvida principal era sobre a loja, pois comprei meu S2 Lite por 999,00 no Submarino há 4 mêses, e encontrei o S2 i9100 por 1099,00 no SHOPFATO, então passarei as 8x 100,00 que ainda faltam do S2 lite e pegarei 120,00 pra pagar a primeira prestação do S2, ou seja, não tenho dinheiro o suficiente pra comprar o SIII, mas se for pra ficar pagando 100,00 mensais no S2 lite, prefiro pagar 110,00 no S2 correto???
 
A minha dúvida principal era sobre a loja, pois comprei meu S2 Lite por 999,00 no Submarino há 4 mêses, e encontrei o S2 i9100 por 1099,00 no SHOPFATO, então passarei as 8x 100,00 que ainda faltam do S2 lite e pegarei 120,00 pra pagar a primeira prestação do S2, ou seja, não tenho dinheiro o suficiente pra comprar o SIII, mas se for pra ficar pagando 100,00 mensais no S2 lite, prefiro pagar 110,00 no S2 correto???

pra mim apareceu por R$1.149,00 :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo