Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoas, tô com um probleminha aqui.

Meu S2 anteontem quando eu botei pra carregar no carregador de tomada, carregou normal e tal. Mas depois que eu tirei o carregador, ele ficava como se eu estivesse tirando e pondo o carregador novamente, fazendo o barulho específico e aparecendo o símbolo do raio na bateria como se tivesse na carga. Tirei a bateria, botei novamente e o celular já começou a ligar sem nem eu ter segurado o botão específico, logo que a bateria encostou nos contatos.

Ele ligou e tudo bem.

Ai ontem botei pra carregar novamente como de costume e hoje de manhã quando desconectei, ele mandou aquela mensagem de que o carregamento estava sendo interrompido porque a voltagem estava muito alta. Ai o símbolo da bateria ficava piscando, depois parava. Passavam uns 30 segundos, aparecia novamente a mensagem e o símbolo da bateria voltava a piscar, depois parava. E está assim até agora!!!

Reparei que a bateria tá acabando muito mais rápido, já está diminuindo muito mais rápido.

Meu S2 tá com rom stock, nunca modificado na 4.0.3.

Obrigado!!!

Cara, limpa a entrada do conector no celular. Aquela entrada embaixo onde você liga o carregador. Muitas vezes isso é problema de sujeira ali.
Alcóol isopropílico e algodão. Na falta, vai alcóol comum mesmo, mas pouco :yes:
 
Olá, eu queria saber se a bateria do S2 é boa
tipo, sou um usuário que usa muito internet, facebook, emails, jogo bastante !
a bateria dele dura mais que 1 dia ?

eu gosto de tirar o cel do carregador do cel as 7 horas e carregar apenas a noite, 11 horas
será que o s2 aguentaria ?
 
Pessoal, venho lendo por ai que o SII tem sérios problemas com o GPS. Isso é problema com o software nativo dele ou o problema é no hardware?
 
Pessoal, venho lendo por ai que o SII tem sérios problemas com o GPS. Isso é problema com o software nativo dele ou o problema é no hardware?

Isso eu posso comentar: Eu uso o GPS dele com frequência e nunca tive nenhum problema. Só os problemas que tive foram falhas minha mesmo por não ter atualizado os mapas :p
 
Isso eu posso comentar: Eu uso o GPS dele com frequência e nunca tive nenhum problema. Só os problemas que tive foram falhas minha mesmo por não ter atualizado os mapas :p

Obrigado pelo esclarecimento. Você costuma usar o GPS nativo ou utiliza algum alternativo?
 
Galera o JB beta tem tds os novos recursos que o s3 tbm mtem mtu bom =)
 
Pessoal, venho lendo por ai que o SII tem sérios problemas com o GPS. Isso é problema com o software nativo dele ou o problema é no hardware?

Pra localização offline, no caso sem nenhuma rede de dados ativa, o meu demora quase um minuto para achar minha localização, isso com ROM oficial da Samsung (2.3.6, 4.0.3, 4.1.2), já com a ROM CyanogenMod 9/10/10.1, fixa minha localização em menos de 20 segundos.

Por este motivo, creio eu, que se tem alguém que reclama do GPS do Galaxy SII, seja por motivo se software, pois tenho outros amigos que também tem o SII com ROM oficial e demora tanto quanto o meu para encontrar a localização.

Agora com rede de dados ativa, principalmente 3G e com a ROM Oficial da Samsung o meu fixa bem rápido. Uso o app Waze e nunca tive problemas.
 
Cara, limpa a entrada do conector no celular. Aquela entrada embaixo onde você liga o carregador. Muitas vezes isso é problema de sujeira ali.
Alcóol isopropílico e algodão. Na falta, vai alcóol comum mesmo, mas pouco :yes:

Deu certo meu chapa, muito obrigado!!!

:joia:

WD40 também serve!



Olá, eu queria saber se a bateria do S2 é boa
tipo, sou um usuário que usa muito internet, facebook, emails, jogo bastante !
a bateria dele dura mais que 1 dia ?

eu gosto de tirar o cel do carregador do cel as 7 horas e carregar apenas a noite, 11 horas
será que o s2 aguentaria ?

Bateria de nenhum smartphone vai aguentar esse uso por esse tempo amigo, talvez o RAZR Maxx, mas duvido muito. O consumo com Jelly Bean é maior que ICS que por sua vez é maior do que com a Ginger Bread.
 
Alguem usa jelly bean estável no s2²

pode compartilhar um link dela
 
Pra localização offline, no caso sem nenhuma rede de dados ativa, o meu demora quase um minuto para achar minha localização, isso com ROM oficial da Samsung (2.3.6, 4.0.3, 4.1.2), já com a ROM CyanogenMod 9/10/10.1, fixa minha localização em menos de 20 segundos.

Por este motivo, creio eu, que se tem alguém que reclama do GPS do Galaxy SII, seja por motivo se software, pois tenho outros amigos que também tem o SII com ROM oficial e demora tanto quanto o meu para encontrar a localização.

Agora com rede de dados ativa, principalmente 3G e com a ROM Oficial da Samsung o meu fixa bem rápido. Uso o app Waze e nunca tive problemas.

Andrewluy, e com relação a precisão do GPS? Li alguns comentário que ele estava errando com absurdos 200mt de diferença.
 
Andrewluy, e com relação a precisão do GPS? Li alguns comentário que ele estava errando com absurdos 200mt de diferença.

O meu sempre deu precisão de + ou - 5mt.
 
O consumo de bateria no jelly bean é maior?!
?!?!! :fuuu: como assimm??! eu li que era menor :/

ele ocupa menos RAM que o ICS não é ?
 
Alguem usa jelly bean estável no s2²

pode compartilhar um link dela


http://brasildroid.com.br/galaxy-s-...12240-rom-jb-4-1-2-samsung-original-beta.html link ai

apesar de ser beta está mais estavel que a GB oficial

O consumo de bateria no jelly bean é maior?!
?!?!! :fuuu: como assimm??! eu li que era menor :/

ele ocupa menos RAM que o ICS não é ?


Olhaa em relação a bateria estou usando o beta e o consumo e o mesmo... quanto a ram ocupa um pouco mais na Oficial pq tem mtus recursos novos.. animações melhores smart stay e blablabla uhasuha mas esta muito mais rapida... =) estou amando.
 
Última edição:
Bem que poderiam atualizar o post inicial com informações uteis, tais como roms, como rotear, problemas/soluções, faqs, etc. :okay:
 
Bem que poderiam atualizar o post inicial com informações uteis, tais como roms, como rotear, problemas/soluções, faqs, etc. :okay:

Olha concordo em genero numero e grau kkk

Mais um aqui, aliás, o pesquisar deste fórum é péssimo, dentro dos tópicos então nem se fala.

Ex:eek: amigo perguntando de alguma Jelly Bean, já foi postado várias vezes mas ficar procurando página por página é uma maravilha mesmo.
 
Eu uso essa JELLY BEAN que o TheAleSch postou e aqui só tenho um UNICO problema, quando estou carregando na TOMADA, não consigo mexer no celular, se estiver carregando no PC, consigo usar o celular normalmente.

Quanto a bateria em STANDBY o meu S2 dura mais que o NEXUS, saio de casa para o trabalho às 8h30, volto para casa às 18h30 e o NEXUS está com 72% de bateria enquanto o S2 está com 79% de bateria, porém usando para navegar na internet a coisa se inverte, quando fico navegando direto, o NEXUS dura cerca de 6h00 de uso intenso já o S2 dura bem menos não chega a 4 horas, além de esquentar mais que o NEXUS.

Quanto ao GPS estou no meu segundo S2 e ambos possuem sinal de GPS extremamente ruim, no NEXUS nunca precisei usar esses programas tipo o QUICK GPS, mas no S2 se não usar, o sinal demora uns 5 minutos, quando abro o GOOGLE MAPS no NEXUS demora exatamanente 10 piscadas do localizador para achar a posição (isso na primeira vez no dia), já no S2 abro o GOOGLE MAPS e ele as vezes pisca mais de 90 vezes e não é sempre que acha sinal, agora por exemplo abri aqui na loja o GOOGLE MAPS no NEXUS demorou cerca de 17 segundos para achar sinal, o RAZRi demorou 10 segundos e o S2 está procurando sinal à 5 minutos sem sucesso.
 
Olá Galera, hoje resolvi instalar a ultima versão do cyanogen no meu S2, td correu bem mas toda vez que reinicio o aparelho aparece um icone com uma exclamação em amarelho, vcs sabem dizer o que é isso?
Segui td o tutorial corretamente, esse icone apareceu logo que instalei o cwm recovery.
Meu aparelho tem a rom stock brasileiera 4.0.3 e nao estava rootado
 
Olá Galera, hoje resolvi instalar a ultima versão do cyanogen no meu S2, td correu bem mas toda vez que reinicio o aparelho aparece um icone com uma exclamação em amarelho, vcs sabem dizer o que é isso?
Segui td o tutorial corretamente, esse icone apareceu logo que instalei o cwm recovery.
Meu aparelho tem a rom stock brasileiera 4.0.3 e nao estava rootado
o icone amarelo e pq vc instalou um kernel nao oficial da samsung... nao precisa ligar para ele a menos que queira usar a garantia.
------------
Eu uso essa JELLY BEAN que o TheAleSch postou e aqui só tenho um UNICO problema, quando estou carregando na TOMADA, não consigo mexer no celular, se estiver carregando no PC, consigo usar o celular normalmente.

Quanto a bateria em STANDBY o meu S2 dura mais que o NEXUS, saio de casa para o trabalho às 8h30, volto para casa às 18h30 e o NEXUS está com 72% de bateria enquanto o S2 está com 79% de bateria, porém usando para navegar na internet a coisa se inverte, quando fico navegando direto, o NEXUS dura cerca de 6h00 de uso intenso já o S2 dura bem menos não chega a 4 horas, além de esquentar mais que o NEXUS.

Quanto ao GPS estou no meu segundo S2 e ambos possuem sinal de GPS extremamente ruim, no NEXUS nunca precisei usar esses programas tipo o QUICK GPS, mas no S2 se não usar, o sinal demora uns 5 minutos, quando abro o GOOGLE MAPS no NEXUS demora exatamanente 10 piscadas do localizador para achar a posição (isso na primeira vez no dia), já no S2 abro o GOOGLE MAPS e ele as vezes pisca mais de 90 vezes e não é sempre que acha sinal, agora por exemplo abri aqui na loja o GOOGLE MAPS no NEXUS demorou cerca de 17 segundos para achar sinal, o RAZRi demorou 10 segundos e o S2 está procurando sinal à 5 minutos sem sucesso.

quanto ao gps eu tive uma sensivel melhora no JB beta, mas continua horivel.
quanto a bateria o consumo usando ele parece q aumentou um pouco aqui mas nao se torna inusavel... em standby n notei diferença do ICS. quanto a carregar a usar sem problemas aqui
 
Eu uso essa JELLY BEAN que o TheAleSch postou e aqui só tenho um UNICO problema, quando estou carregando na TOMADA, não consigo mexer no celular, se estiver carregando no PC, consigo usar o celular normalmente.

Quanto a bateria em STANDBY o meu S2 dura mais que o NEXUS, saio de casa para o trabalho às 8h30, volto para casa às 18h30 e o NEXUS está com 72% de bateria enquanto o S2 está com 79% de bateria, porém usando para navegar na internet a coisa se inverte, quando fico navegando direto, o NEXUS dura cerca de 6h00 de uso intenso já o S2 dura bem menos não chega a 4 horas, além de esquentar mais que o NEXUS.

Quanto ao GPS estou no meu segundo S2 e ambos possuem sinal de GPS extremamente ruim, no NEXUS nunca precisei usar esses programas tipo o QUICK GPS, mas no S2 se não usar, o sinal demora uns 5 minutos, quando abro o GOOGLE MAPS no NEXUS demora exatamanente 10 piscadas do localizador para achar a posição (isso na primeira vez no dia), já no S2 abro o GOOGLE MAPS e ele as vezes pisca mais de 90 vezes e não é sempre que acha sinal, agora por exemplo abri aqui na loja o GOOGLE MAPS no NEXUS demorou cerca de 17 segundos para achar sinal, o RAZRi demorou 10 segundos e o S2 está procurando sinal à 5 minutos sem sucesso.
EU lI nO MANUAL DO Meu S2 ALguMA CoisA RElaCIONAdA com a falta de sensibilidade da tela quando o celular esta carregando. da uma procurada. não deve ser nada muito serio :)
 
EU lI nO MANUAL DO Meu S2 ALguMA CoisA RElaCIONAdA com a falta de sensibilidade da tela quando o celular esta carregando. da uma procurada. não deve ser nada muito serio :)

é verdade isso... por causa da onda magnetica... mas e bem raro acontecer =) porem e algo normal.. no ICS eu tinha problems as vezes mas mtu raro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo