[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

A moderação bem que podia editar o Título do Tópico ne?
Está totalmente fora do padrão de tópicos dedicados, onde todos tem letras maiusculas e facilitam a identificação! O topico do galaxy s5 ta quase sumindo comparado com os outros!!

E Galera, por favor, se vcs virem um BUG como esse, postem aqui!!!! Se nao quiserem podem so me mandar uma msg privada.. hauaha que eu já ficaria satisfeito!!!!

Pois é. Se não quer perder a promobug, compre e depois poste, pelo menos. haha Essa semana eu devolvi o N5 q comprei pq achei um lixo e ja to caçando o S5. Preciso mto de uma promo dessas.
 
Uma promo dessas aí caíria como uma luva.

To no meio termo entre o Z2 e o S5, mas uma promo dessas decide rápido qual eu pego UH AUHA HUA
 
Não tinha a opção de postar em HD?
Na verdade ele identifica automaticamente, neste caso tudo bem. Mas achei que perdeu um tanto da qualidade, a diferença é grande para o que vejo aq no pc e no youtube. Acredito que estes videos maravilhosos que vemos em 4K, eles renderizam com o codec que melhor se adapta, ou algo nesse sentido.

Pesquisei um tanto e não encontrei uma resposta direta para isso, porém muitos falam que deve ser renderizado no sony vegas antes do upload. Dai eu acho q é "cheat", os caras melhoram imagem, cor, contraste, definição...
 
Pq touchwiz é uma ***** cara.
[video=youtube;3P9vDAY0U0A]https://www.youtube.com/watch?v=3P9vDAY0U0A[/video]

mas quem compra samsung e usa o touchwiz? tive s2, s3, s4 e a primeira coisa que fiz com eles foi pegar uma custom.
 
Alguém usa dois celulares no dia a dia para se organizar (tipo iPhone e Galaxy S)?

Estou estudando Ciência da Computação e nas horas vagas pensei treinar programação pra mobile, mas não me adaptei com os tablets, queria trocar idéias para outras situações que dois celulares (iOS e Android)podem ajudar no dia a dia.

Para segundo celular andei cogitando o Galaxy S4, mas se for comprar talvez seja vantajoso pegar desconto em alguma operadora, ou alguma loja e comprar um Galaxy S5.
 
Alguém usa dois celulares no dia a dia para se organizar (tipo iPhone e Galaxy S)?

Estou estudando Ciência da Computação e nas horas vagas pensei treinar programação pra mobile, mas não me adaptei com os tablets, queria trocar idéias para outras situações que dois celulares (iOS e Android)podem ajudar no dia a dia.

Para segundo celular andei cogitando o Galaxy S4, mas se for comprar talvez seja vantajoso pegar desconto em alguma operadora, ou alguma loja e comprar um Galaxy S5.

Consegui o meu por 999 na claro
 
Pessoal,

Instalei essa ROM no meu S5, ficou muito top (rápido, sem consumir tanta bateria e sem nada da Samsung).
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2732110

Mas o MODEM e o CSC ficaram da Inglaterra.
Alguém aí tem o MODEM e o CSC aqui do Brasil?
MODEM: G900MUBU1ANCE
CSC: G900MZTO1ANCE
 
Pq touchwiz é uma ***** cara.
[video=youtube;3P9vDAY0U0A]https://www.youtube.com/watch?v=3P9vDAY0U0A[/video]
Apps de Galeria diferentes, 16MP Wide x 5MP (apps diferentes) e não sei onde ele viu lag na rolagem do Google+, mesmo sendo a primeira vez que eu vi em um review esse app abrir com aquele lag. :poker:
 
mas quem compra samsung e usa o touchwiz? tive s2, s3, s4 e a primeira coisa que fiz com eles foi pegar uma custom.
Pra que vc compra um celular que se vem de fabrica com uma ROM de mërda? Eu ja tive um Galaxy S4 e eu o perdi.
Nem fiquei chateado.
Estou indo para um xperia agora. Vamos ver se é melhor.
 
Pra que vc compra um celular que se vem de fabrica com uma ROM de mërda? Eu ja tive um Galaxy S4 e eu o perdi.
Nem fiquei chateado.
Estou indo para um xperia agora. Vamos ver se é melhor.

bom, eu sempre mudo mesmo... o problema todo é que estou enjoado com a cara do galaxy
 
No s5 com uma rom zero bloat fica muito bom, se pegar o z2 é bom nem pensar em custom, é péssimo como o z1, seria melhor esperar o g3

entendo! vc tem o s5 já? ele ainda tem aquele lag nos contatos e no discador?
 
Comprei o meu hoje por 1720,00 .. Usei CNPJ e peguei direto no distri, rendeu mais... Agora vender meu S4 e pronto :)

Será que consigo transformar o meu s5 do memso jeito que tinha transformado meu S4 no google play edition ?

:hmm::hmm::hmm:
 
Comprei o meu hoje por 1720,00 .. Usei CNPJ e peguei direto no distri, rendeu mais... Agora vender meu S4 e pronto :)

Será que consigo transformar o meu s5 do memso jeito que tinha transformado meu S4 no google play edition ?

:hmm::hmm::hmm:

Cara, como faço pra comprar por esse preço? Em qual loja foi, da a dica aae.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo