[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Android é bom. O que estraga é o touchwiz. Por isso q eu nunca mais compro samsung.
Compra um galaxy google edition q praticamente nao trava ;)
Mas se vc quer um celular q nao trave mesmo vá de iPhone.
iPhone não trava? :conte:
O iOS simplesmente fecha o app, os leigos nem percebem que travou, já no Android ele "joga na cara" com uma mensagem...
 
Segue um dos muitos vídeos que fiz em baixo d'água. Posso afirmar que até o momento o celular sobreviveu e passa bem, kkkkkk.

Vi umas coisas bem bizarras na net, como gente colocando o aparelho pra secar no arroz ou secador de cabelo, tentando tirar a água que estaria no visor da câmera e etc, depois de mergulhar por muito tempo. Acho q o pessoal está confundindo as coisas, é resistente e não a prova de.

Unica coisa negativa é a resolução da gravação com a velocidade lenta 1/8, eu não sabia disso nas demais 1/4 e 1/2 a imagem fica muito melhor. Mas como foi tudo os primeiros testes, tá valendo.


 
Última edição:
Eae galera!
Moro na Hungria, peguei meu S5 aqui por 1400 reais hoje. To curtindo o aparelho, só to achando a interface um pouco pesada (principalmente aquela 'revista' que ja ate desativei) e o consumo de memoria muito alto!

Quando olho os processos abertos, ele me mostra que tá usando 1.5gb de um total de 1.8 gb! Ta certo isso?

No demais o aparelho é show, e apesar da interface ser um pouco pesada, ela tem recursos bem bacanas!
 
Eae galera!
Moro na Hungria, peguei meu S5 aqui por 1400 reais hoje. To curtindo o aparelho, só to achando a interface um pouco pesada (principalmente aquela 'revista' que ja ate desativei) e o consumo de memoria muito alto!

Quando olho os processos abertos, ele me mostra que tá usando 1.5gb de um total de 1.8 gb! Ta certo isso?

No demais o aparelho é show, e apesar da interface ser um pouco pesada, ela tem recursos bem bacanas!
Eu tb desativei essa "revista". Outra coisa que ajuda muito na performance (caso vc não utilize direto o s-voice) é desabilitar a função de clicar 2x no botão home para chamá-lo. Pois toda vez que vc aperta o home 1x, ele já pré-ativa o s-voice.

Sobre a memória tem algo que me intriga, aq não fica tanto está na média de 1.1/1.2Gb. Porém o desempenho fica muito bom, não tenho lags e travadas como acontecia no s4, mesmo quando a memória ficava em somente 700mb de utilização.
Tem mais uns programas como impressora por wi-fi e etc que vem instalados, se não usa, retire tb porque consomem boa memória.

Detalhe, se comprou de operadora deve ter um monte de app instalado, daqueles que só tiram quando passar nova rom, ou vir "puro" de fábrica.
 
Última edição:
Segue um dos muitos vídeos que fiz em baixo d'água. Posso afirmar que até o momento o celular sobreviveu e passa bem, kkkkkk.

Vi umas coisas bem bizarras na net, como gente colocando o aparelho pra secar no arroz ou secador de cabelo, tentando tirar a água que estaria no visor da câmera e etc, depois de mergulhar por muito tempo. Acho q o pessoal está confundindo as coisas, é resistente e não a prova de.

Unica coisa negativa é a resolução da gravação com a velocidade lenta 1/8, eu não sabia disso nas demais 1/4 e 1/2 a imagem fica muito melhor. Mas como foi tudo os primeiros testes, tá valendo.


http://www.youtube.com/watch?v=2DX2owOh_cA&feature

Cara, a minha maior duvida é isso mesmo, ele é RESISTENTE ou A PROVA ????
Se usar ele na piscina filmando e tirando fotos, vai de boa?
Ou ele só protege se molhar, chover, ou apenas CAIR na piscina e não USAR ?
 
Alguém está usando alguma ROM alterada?

Realmente acredito que o S5 não está tento o mesmo sucesso de vendas do que seu antecessor, o S4.
Só de olhar os tópicos dá para perceber que não tem tanta gente com este aparelho:
http://forum.xda-developers.com/galaxy-s5

Forum do adrena ainda na página 10... no do S4 em 15 dias já tinha quase 30 páginas.
 
Minha dúvida é em relação ao S5 comprado nos EUA versão desbloqueada, ele funciona na linguagem em português brasileiro igual o iphone comprado lá?
 
Minha dúvida é em relação ao S5 comprado nos EUA versão desbloqueada, ele funciona na linguagem em português brasileiro igual o iphone comprado lá?
vai ter o português brasil pra escolher normalmente, o problema é suporte ao 4g. se nao me engano, o comercializado nos EUA nao possui banda 4g daqui. tem que olhar atrás na caixa pra saber se tem as nossas frequências.
 
Cara, a minha maior duvida é isso mesmo, ele é RESISTENTE ou A PROVA ????
Se usar ele na piscina filmando e tirando fotos, vai de boa?
Ou ele só protege se molhar, chover, ou apenas CAIR na piscina e não USAR ?
Ele é resistente a água, ainda não existe celular a prova de.

O fabricante informa resistência até 1.30m e por 30min. Pelo que pesquisei isso significa amarrar um barbate no aparelho e descer lentamente na água até a profundidade informada.
Porém se quer mergulhar e movimentar em baixo da água, essa distância é reduzida pela metade, ou seja 65cm para ter segurança, foi o que pesquisei na net.
Então os vídeos e fotos foram nessa espaço digamos assim.

Tentei tirar uma foto dessas piabas, mas elas são rápidas e ficaram todas as imagens como está a de baixo, hehe.







Minha dúvida é em relação ao S5 comprado nos EUA versão desbloqueada, ele funciona na linguagem em português brasileiro igual o iphone comprado lá?
Meu colega de trabalho voltou semana passada de orlando e trouxe um S5. Ele disse que os vendedores já sabem o aparelho para a frequência daqui, quando falou que era para utilizar no Brasil o cara prontamente mostrou a ele o modelo correto. Está funcionando o 4G perfeito já testamos.
 
Ele é resistente a água, ainda não existe celular a prova de.

O fabricante informa resistência até 1.30m e por 30min. Pelo que pesquisei isso significa amarrar um barbate no aparelho e descer lentamente na água até a profundidade informada.
Porém se quer mergulhar e movimentar em baixo da água, essa distância é reduzida pela metade, ou seja 65cm para ter segurança, foi o que pesquisei na net.
Então os vídeos e fotos foram nessa espaço digamos assim.

Tentei tirar uma foto dessas piabas, mas elas são rápidas e ficaram todas as imagens como está a de baixo, hehe.

[url]http://s10.postimg.org/4z1zv7xqx/20140518_134105333.jpg[/url]


Showw... Muito obrigado pelas respostas.
Já comprei o meu, deve chegar sexta que vem.
O modelo 900M é 4g né?
Abraço!!
 
Ele é resistente a água, ainda não existe celular a prova de.

O fabricante informa resistência até 1.30m e por 30min. Pelo que pesquisei isso significa amarrar um barbate no aparelho e descer lentamente na água até a profundidade informada.
Porém se quer mergulhar e movimentar em baixo da água, essa distância é reduzida pela metade, ou seja 65cm para ter segurança, foi o que pesquisei na net.
Então os vídeos e fotos foram nessa espaço digamos assim.

Tentei tirar uma foto dessas piabas, mas elas são rápidas e ficaram todas as imagens como está a de baixo, hehe.

[url]http://s10.postimg.org/4z1zv7xqx/20140518_134105333.jpg[/url]


Showw... Muito obrigado pelas respostas.
Já comprei o meu, deve chegar sexta que vem.
O modelo 900M é 4g né?
Abraço!!
Isso mesmo 900M é o com frequência para o nosso 4G.
Parabéns pela aquisição!!
Estou muito satisfeito com o celular, a performance é excelente em games e apps!! O bicho é um monstrinho, rsrs
------------
Showw... Muito obrigado pelas respostas.
Já comprei o meu, deve chegar sexta que vem.
O modelo 900M é 4g né?
Abraço!!
Isso mesmo 900M é o com frequência para o nosso 4G.
Parabéns pela aquisição!!

Estou muito satisfeito com o celular, a performance é excelente em games e apps!! O bicho é um monstrinho, rsrs

 
Última edição:
Alguem tem ideia de qto ta um S5 nos EUA? Estou indo pra Orlando em Agosto e to pensando seriamente em pegar um (tenho S3 hj). Não to indo mto com a cara dos LG não.
Se for uns 700, colocando o imposto de la e convertendo, da uns 1750 reais. Realmente valeria a pena pegar la, considerando q é sem garantia? Ou espero uma promoção abaixo de 2k aqui pra pegar?
 
TonyMad[F4Fx];1069857077 disse:
Alguem tem ideia de qto ta um S5 nos EUA? Estou indo pra Orlando em Agosto e to pensando seriamente em pegar um (tenho S3 hj). Não to indo mto com a cara dos LG não.
Se for uns 700, colocando o imposto de la e convertendo, da uns 1750 reais. Realmente valeria a pena pegar la, considerando q é sem garantia? Ou espero uma promoção abaixo de 2k aqui pra pegar?

Se for esse valor que vc mencionou, espere mais um pouco que logo vc encontrará por esse valor aqui no bralixo e com garantia. Hoje já se acha por 1999.
 
Galera, quem ai comprou, sentiu muita diferença para o Galaxy s4??? Em questão de velocidade, câmera... não sei se está na hora de trocar ou esperar mais ou pouco. Abraços
 
Galera, quem ai comprou, sentiu muita diferença para o Galaxy s4??? Em questão de velocidade, câmera... não sei se está na hora de trocar ou esperar mais ou pouco. Abraços

Vc ja tem o s4? eu não trocaria S4 é mais jeitosinho da uma olhada no meu vídeo Aqui
 
Última edição:
Qts horas de tela estão conseguindo?

Também gostaria de saber...
Na minha utilização diária diria que sim, o tempo de tela aumentou. Ainda mais o que mostra abaixo, usando praticamente para games, o que no s4 consumia muita bateria. Mas isso pode ser um pouco enganoso, pois devido ao sistema ser bem mais parrudo, ele usa menos energia para rodar os jogos digamos assim, será?

Estou de férias desde que comprei o aparelho, e gostaria de botar a prova mesmo é fazendo/recebendo ligações e emails como um dia de trabalho normal.
No s4 com a rom original, tirando do carregador as 8hs, quando chegava umas 15hs ele estava com uns 30% de bateria, já com a rom customizada, chegava nos mesmos 30% só umas 20hs.
Retorno ao batente na quinta, vamos ver.





 
Na minha utilização diária diria que sim, o tempo de tela aumentou. Ainda mais o que mostra abaixo, usando praticamente para games, o que no s4 consumia muita bateria. Mas isso pode ser um pouco enganoso, pois devido ao sistema ser bem mais parrudo, ele usa menos energia para rodar os jogos digamos assim, será?

Estou de férias desde que comprei o aparelho, e gostaria de botar a prova mesmo é fazendo/recebendo ligações e emails como um dia de trabalho normal.
No s4 com a rom original, tirando do carregador as 8hs, quando chegava umas 15hs ele estava com uns 30% de bateria, já com a rom customizada, chegava nos mesmos 30% só umas 20hs.
Retorno ao batente na quinta, vamos ver.


[url]http://s23.postimg.org/maufzwpfv/Screenshot_2014_05_27_21_52_38.png[/url]


[url]http://s15.postimg.org/tlg2rkbwr/Screenshot_2014_05_27_21_52_49.png[/url]

Nossa vlw, mas a bateria é inferior ao que consigo no g2.
 
duração da bateria comparada com meu ex iphone 5s eh absurda.
Com o galaxy e esse tela enorme eu não preciso carregar. Ja com o iphone e a tela pequena preciso economizar pra não acabar no meio do dia.
Apple realmente precisa correr atras em algumas coisas
 
Pois bem, hoje testei o cel num dia de trabalho e me surpreendeu com a duração da bateria. Diria que foi acima do que esperava.
Habilitei o plano 4G nele no começo da tarde, então percebi que o consumo aumentou, pois como a rede ainda está instável, ele fica oscilando entre 4G/3G.

Foram bastante ligações, abrindo e enviando sms, internet, whatsapp, além de um bom tempo assistindo vídeos do youtube durante a hora do almoço, hehe.

Importante lembrar que estes testes que a gente faz e também lê na internet são muito relativos. Eu por exemplo uso o brilho no médio, mas tem gente que usa no mínimo e deixa o cel em stand by por horas, dai posta o tempo de tela de 20hs com bateria de 2 dias, ai não né:gtfo:

Para uma rom original, e com as firulas da samsung que eu uso, está muito bom.
Acho q na hora que fizer um root e inserir a rom customizada, ele vai longe!!





 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo